WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

3 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Mar 13, 2013 11:25 pm

CJDO: No momento em que Ex se abaixa para pegar minha perna eu já levanto meu joelho diretamente em seu queixo o fazendo cambalear e cair de joelhos com o corpo inclinado pra trás quase nocauteado pelo forte golpe.

Com ele nessa posição o atinjo um forte chute lateral na cabeça com a perna direita e depois com a perna esquerda o fazendo ficar totalmente acabado e com um ultimo terceiro chute o finalizo o fazendo cair de ruços após a violenta sessão contra sua cabeça e vou para o pin

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Mar 14, 2013 6:57 am

CJDO: Akira me dava uma forte joelhada, mas eu usava toda a minha força e nao caia com o golpe, dava um passo pra traz, e eu ja me jogava na direçao de akira surpreendendo o mesmo que nao esperava um ataque logo depois de uma joelhada no queixo, atingia akira com os dois joelhos na cabeça, o trazendo pra baixo no meu segundo finisher, o Extreme Attack!!!(codebreaker)

Akira ficava estirado no chão e eu ia me arrastando até ele bastante cansado pela match e fazia o pin
!

Ps: nao deu pra postar o video pqe to na.auto escola mas axo que todos sabem como é o codebreaker, e quem nao souber basta pesquisar codebreaker no youtube.
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qui Mar 14, 2013 10:13 pm

CJDO: Ex tenta me surpreender se jogando com seus joelhos porém seguro suas pernas mantendo meu corpo firme o fazendo cair de costas enquanto seguro suas pernas já me jogando para trás fazendo um Catapult to Corner o fazendo atingir o corner e recuar abatido pelo golpe já sendo atingido por meu Lariat!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Mar 14, 2013 10:38 pm

CJDO: Akira impedia meu finisher e entao me arremessava para o corner em um catapult, eu entao pensava rapido e colocava os dois pés e os dois braços nas cordas que se encontram no corner me equilibrando com os pés na primeira corda e mãos na terceira, entao eu ja me virava pra frente e colocava os pés no segundo tensor do corner, então eu pulava em direção a akira, enquanto o mesmo se levantava me procurando para acertar o seu.lariat, só tinha tempo de ver meus joelhos a centimetros de sua cabeça, lhe trazendo pra baixo em um lindo Extreme Attack da segunda corda!!

Vou pro pin
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Mar 15, 2013 8:12 pm

FIRE UP

CJDO: akira conseguia mais uma vez evitar meu finisher me aplicando um doloroso Lariat, ele então vinha até mim e me levantava, me pegando pelas pernas para tentar me colocar em posição de tombstone, mas quando ele me colocava sobre seu ombro, eu me debatia, e usando meu peso inclinava meu corpo pra traz escapando do golpe e ficando nas costas de akira, que se virava me procurando e ja era recebido pelo meu Extreme attack!!

akira ficava caido no chão e eu com muito esforço ia me arrastando até ele e colocava meu corpo em cima do dele fazendo um pin



PS: o que eu faço é exatamente o que o jericho faz com o taker a partir de (0:38)
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Sáb Mar 16, 2013 12:14 pm

CJDO: No momento em que Ex se debate e cai nas minhas costas, sem perder tempo me jogo para trás o deixando confuso e já o atinjo com meu pé o surpreendendo com uma variação do meu Soodo Nagai!

Após meu chute Ex se tenta se manter de pé e já o levanto e o coloco em posição de Tombstone o levando novamente ao centro do ringue onde caio de joelhos com um Tombstone Piledriver porém não solto seu corpo e o levanto voltando a posição original para suspende-lo e completar meu Deep Impact o finalizando de vez!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sáb Mar 16, 2013 12:27 pm

CJDO: Eu via akira pulando e girando seu corpo para me acertar com o seu pé no meu rosto, eu então pensava rapido e colocava minha mão direita a frente do meu rosto usando minha força para segurar o pé de akira e impedir que ele acertasse meu rosto, akira como nao tinha apoio caia no chao em frente a mim sem acertar o golpe,

eu entao ja estava segurando uma perna, apenas pego a outra de akira ficando na posiçao perfeita do meu submission finisher, entao girava o corpo de akira fazendo ele ficar de peito no tablado enquanto eu torturava suas pernas no meu Hero Punishment!!!

Hero Punishment:
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Dom Mar 17, 2013 11:30 pm

Dois gigantes caidos no ringue, AKIRA e Mr.Extreme. O mediador começava a contage regressiva para o final da luta, esperando que um dos dois mostrasse força o bastante para se levantar antes do final, colocando drama na emocionante match dos dois brawlers.

AKIRA e Mr.Extreme vão se levantando devagar, aos trancos e barrancos, enquanto o mediador ja se aproximava do five na contagem, até que finalmente se colocam de pé! O mediador encerra a contagem e se afasta, dando abertura para os dois gigantes se acertarem e recomeçarem o confronto!

O japonês começava, acertando Extreme com um forte chop, que era devolvido por Extreme na mesma medida, e assim os dois travavam mais uma entre várias competições de força até ali na match, mostrando o quanto os dois lutadores tinham de força e vontade de vencer. Após algum tempo na troca de chops, AKIRA revida um deles com um forte soco em Extreme, seguido de mais outro, e mais outro! Porém após o terceiro soco Extreme solta um forte grito e se mantem imóvel no ringue, mostrando ao japonês que ele também tinha vigor o bastante! Extreme então parte para cima de AKIRA com uma forte e rapida sequencia de punches que vão levando o japonês para trás até deixa-lo encostado nas ropes verticais!!

Ex então puxa AKIRA pelo braço, o jogando em um Iris Whip em direção ás outras ropes verticais, correndo atrás em seguida com o braço pronto para acerta-lo, até que AKIRA volta do embalo, erguendo também seu braço e se preparando para o impacto!

Will: Here we go!!

Mas para a surpresa de todos Extreme passa de lado entrelaçando seu braço no de AKIRA, passando para suas costas! Mas AKIRA o impedia no ultimo instante, puxando-o pelo braço e o prendendo numa tentativa de Suplex. Extreme, temendo ser jogado, acertava socos no estomago de AKIRA, o impedindo de ergue-lo! Sem perder a oportunidade, Extreme puxava AKIRA para si, o erguendo sob seus ombros e se preparando para o joga-lo em um poderoso golpe!!!..

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Seg Mar 18, 2013 12:02 am

AKIRA tinha poucos segundos para evitar que todo seu peso fosse jogado de maneira brutal no ringue, ele então resolve usar do próprio peso sua vantagem, se jogando para trás, desequilibrando Extreme e caindo em pé atrás dele, enquanto o puxava pelo pescoço, pronto para derruba-lo em um Rolling Back Suplex!

Porém, mais uma vez Ex evitava ser jogado em um suplex, acertando uma cotovelada em AKIRA, depois mais outra, e então se virando rapidamente para tentar colocar o japonês sobre seus ombros!!

BAAAM!! Assim que Ex se abaixava para tentar puxar AKIRA, este o acertava com uma forte joelhada no rosto, fazendo-o cambalear alguns passos para trás com o impacto. AKIRA respirava por alguns segundos enquanto Ex se recuperava, mas assim que o japonês fazia a menção de ir em direção á Ex, Extreme ia ao seu encontro se jogando em seu finisher, o Extreme Attack!!

BAAAM, Extreme caia com tudo de costas no tablado, porém seu move errava! AKIRA havia segurado as pernas de Ex no meio do ar e jogado-o com força contra o tablado, aproveitando que agora tinha as pernas de seu oponente presas, girava ficando de costas para o corner, se jogando para trás e lançando Extreme em direção ao corner em um Catapult!!

UUUU - gritava a platéia, quando Extreme demonstrava agilidade e uma grande dose de sorte ao conseguir se segurar entre as ropes com o rosto a poucos centimetros do corner! AKIRA ia se levantando atrás dele, enquanto Ex se virava ainda no corner e logo pulava em direção ao japonês...!!!

Lariat!!!!!!!!!! Extreme era pego ainda no ar por um belo Lariat que o fazia dar um giro completo no ar e cair de frente no tablado com toda a força!! A platéia vibrava com o incrivel spot de força de AKIRA, enquanto o japonês gritava para a platéia, virando sua atenção para Extreme.

Mei Ling: Ooh boy, eu acho que esse será o fim para Extreme! AKIRA agora está a ponto de finaliza-lo, veja! Ele ja está partindo para cima...

Assim como Mei Ling dizia, AKIRA puxava Ex pelos cabelos, o levantando e erguendo-o sob seu ombro

Mei Ling: It's over...?!!?

Não! A luta ainda não havia acabado para Extreme, que agilmente se balançava, caindo atrás de AKIRA da mesma maneira que o japonês havia feito minutos atrás. Porém, assim que Ex colocava os pés no tablado atrás de AKIRA, este se jogava no ar com um chute para trás acertando Extreme com seu signature Soodo Nagai....Que é segurado por Ex!!

AKIRA caia no tablado com sua perna sendo segurada por Extreme, que partia para segurar a outra perna do japonês enquanto a platéia delirava com o show de reverses e pronta para ver uma submition, enquanto Extreme ficava em cima de AKIRA, puxando suas pernas para trás e dobrando as costas fortes do japonês em seu finsher, Hero's Punishment!!!

Will: Incrivel!! Depois de tantos reverses e golpes monstruosos, Extreme finalmente consegue colocar AKIRA em uma péssima situação! Será esse o final? Será essa a ultima disputa de forças entre Ex e AKIRA?

AKIRA gritava de dor, tentando se desvencilhar do finisher, erguendo as mãos ao lado e tentando rope break, mas o japonês ja estava esgotado na match, fizalizando por dar tap out e perdendo a match!!!


Submition!!

Extreme vence a single match contra AKIRA com seu finisher submition Hero's Punishment e ganha assim um ponto no campeonato!

AKIRA e Extreme ganham mais uma star cada pelo bom uso de JDOs e CJDOs, alem da bela match, keep the good work!

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Seg Mar 18, 2013 9:53 am

Enquanto Akira dá tap out pela submission de Ex, Kintaro se aproxima do apron e arremessa uma grande quantidade de seu pó branco que atinge os olhos de Ex o fazendo soltar Akira que rola para o canto com as mãos nas costas.

Ex caminha tonto até o centro do ringue tentando limpar os olhos e Kintaro já entra no ringue retirando sua parte superior da roupa.

Com o braço coberto por sua poeira estrelar, Kintaro corre contra Ex e no momento que Ex se vira ainda sem enxergar é atingido por um poderoso Shotei que faz todo pó branco se espelhar pelo ambiente enquanto Ex já cansado pela luta fica estirado no chão com o rosto pintado.

Após o Shoutei, Kintaro retira uma mascara Kabuki do bolso do terno que estava no chão e coloca no rosto de Ex e logo depois sai do ringue sozinho enquanto coloca seu terno, recebendo vaias de todos os lados, deixando para trás Ex e Akira caídos no ringue.


Shotei
Spoiler:

Mascara:
Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos