WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

3 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Dom Jan 27, 2013 11:39 pm

Essa será uma Standard Match!
Essa luta valerá 3 stars

As regras da Standard Match são: Rope Break, DQ, Count Out, Pinfall/Submition apenas dentro do ringue.

~*Lara e Extreme, postem suas entrances. Após as entrances, Mr.Extreme, comece a luta (por ser homem, maior porte fisico, intimidação, etc)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Lara Stroggy Seg Jan 28, 2013 12:22 am



♥ As luzes se apagavam enquanto a musica comecava,iluminando o Titantron com apenas um desenho gotico estilo anime de uma menina loira,que se dissipava em coracoes derretendo e formando o nome: Lara Flower. Varias luzes vermelhas entao rondavam o estadio ate se concentrar e a loira aparecer rebolando e jogando os cabelos de um lado para o outro.

Ela entao parava no comeco da rampa,rebolando lentamente seguindo a batida da musica e virando-se enquanto levantava a perna direita,deixando-a colada com sua orelha em um spacat perfeito,e dava uma leve lambida na mesma,caindo entao em uma risadinha fresca e seguindo seu caminho rebolando ate o ringue.

Ela ia ate o lado direito e subia no appron,ficando no meio do mesmo e colocando suas maos entrelacadas com as ropes superioras,dando duas reboladas de cada lado,ate que entao ela jogava o tronco pra frente,fazendo todo aquele cabelo loiro e brilhante voar pra frente,revelando a mecha preta inteira que havia em sua nuca.

Lara entao jogava seu tronco pra tras e pulava com tudo,fazendo um mortal de costas na rope,e depois levantando o tronco graciosamente enquanto levantava a mao direita e seguia rebolando novamente com seu ar egocentrico ate o centro do ringue
Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Jan 30, 2013 4:24 pm

Uma Nova theme ecoa sobre todo o estadio enquanto holofotes e luzes azuis vao girando e passando por toda a crownd! e alguns segundos depois no telao apareçe as duas iniciais M e E e depois apareçe o nome completo Mr Extreme, e logo depois uma grande explosao formando um X de extreme

a Crownd fica a espera desse novo wrestler que se denominava Mr Extreme, depois de alguns momentos de curiosidade, entro animado, aparecendo cortando a cortina de fumaça pelos ultimos fogos, era um homem alto, e forte, mas com um porte bem atletico, e Vestindo uma jaqueta preta sem manga, uma calça,e umas luvas com os dedos de fora, a crownd fica animada com esse novo wrestler que chegava na WRB com um corpo e um rosto que impunham respeito.

*Ergo os braços acima da minha cabeça fazendo um X, os fogos me acompanhão fazendo um X atraz de mim, apos isso eu toco na mao de alguns fãs e coloco correntes com a letra M e E no pescoço de dois fãs.

entao vou caminhando rapidamente até o ringue, olho para a lutadora que esta a minha frente animado para a minha primeira luta na federaçao, e entro em um slice entao vou para o corner novamente faço um X fazendo a crownd se animar mais ainda.

Depois disso desco do corner e fico olhando atentamente ao meu adversario esperando que o referre inicie a luta
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Jan 30, 2013 4:34 pm

TIN TIN TIN!!!
Soava o gongo, era o começo da minha primeira luta na wrb, e eu sabia da gigantesca importancia da mesma, causar uma boa impressao no publico e no GM, alem de colocar um certo medo nos adversarios era essencial nesta primeira luta.

A ansiedade era tanta que mal o gongo soava, e eu ja partia pra cima de lara a pegando nun furioso clinch, sem deixa-la respirar, eu ia a empurrando com muita força e rapidez até o corner a fazendo bater as costas nele, e a encurralando no canto do ringue,

afim de nao deixa la escapar, eu abaixava meu ombro e o colocava na altura da cintura de lara, e a pressionava contra o corner, fazendo movimentos de ida e volta eu batia com o meu ombro na barriga de lara, a causando um pouco de dor, continuava fazendo isso por um tempo até que eu parava e entao começava uma serie alternada de socos no rosto e alguns chutes curtos na barriga afim de controlar a match a meu favor.
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qua Jan 30, 2013 7:26 pm

~*Lara tente o reverse no melhor momento.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty First Reaction ...

Mensagem  Lara Stroggy Qua Jan 30, 2013 7:53 pm

♥ A luta mal comecava e Lara ja era atacada com um poderoso Clinch de seu adversario. Ela rapidamente colocava um pe atras e tentava segura-lo o maximo que conseguia,mas era arrastada contra sua vontade em direcao ao corner. Rapidamente,a loira em uma tentativa de se safar tentava chutar a barriga de Mr. Extreme com sua perna que estava atras de apoio,e tentava chutar sucessivas vezes ate ele deve uma pequena abertura,onde ela rapidamente utilizaria sua agilidade e velocidade para se virar e enganchar a cabeca do mesmo em seu ombro,pulando em um Jawbreaker. Rapidamente,ela levantava rapidamente e se jogava com tudo na rope,pegando todo o impulso que podia enquanto seu oponente se levantava, para quando voltasse pular com tudo em um Spinning Headscissors

[Spinning Headscissors}
Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Jan 31, 2013 3:11 pm

Jdo: lara me acerta um jawbreaker, e me derrubava no chao, mas eu ainda estava bem e me levantava rapidamente ao tempo de ver lara vindo até mim e entao ela tenta girar sobre o meu corpo e me aplicar seu spinning headscissors, porem no momento em que lara gira sob meu corpo eu uso minha força para impedir que ela encaixe seus pés entre a minha cabeça e termine o movimento, ao invés disso eu a jogo pra baixo usando a velocidade que ela tinha adquirido para fazer o move, e colocando o meu joelho na frente fazendo com que ela batesse as costas com tudo no meu joelho realizando um belo pendulum Backbreaker!

pendulum backbreaker: aos 0:55
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qui Jan 31, 2013 11:26 pm

Mr.Extreme começava a luta á todo vapor, indo para cima da diva Lara, que por conta de seu corpo esbelto, porém magro e leve, era levada com brutalidade até o corner mais próximo, onde ficava encurralada.
Ex logo começava uma pequena onda de mini spears, acertando a barriga de Lara com ombradas, porém Lara tentava sair daquela situação antes que ficasse impossivel, e logo reagia acertando joelhadas e chutes em Extreme, que com o tempo ia se afastando pelo impacto, dando oportunidade para que Lara se virasse e puxasse ex de queixo em seu ombro em um Jawbreaker!!

Baam, Lara cai sentada no tablado enquanto Extreme cambaleava e girava segurando o rosto, ficando de costas para Lara, que então logo se levantava e corria batendo as costas nas ropes e voltando com velocidade, se jogando em Extreme pra usar seu corpo em um move high flyer...porém Extreme pensa rapido e segurava o corpo de Lara a levando em direção ao seu joelho acabando assim por realizar um Pendulum Backbreaker!!

Lara caia no tablado sentindo as costas enquanto Ex se levantava após cair sobre um joelho, e logo partia para continuar sua vantagem na match...

~*Mr.Extreme, continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Fev 01, 2013 1:50 pm

conseguia acertar meu backbreaker em lara, o que me dava a vantagem inicial na luta, entao partia pra cima da minha oponente e lhe acertava alguns stomps para impedi-la de levantar imediatamente, depois acerto mais um stomp mais forte, que coloca lara sentada no ringue segurando o estomago, entao vou pra traz dela e ajoelho pegando meu braço e apertando o pescoço de lara em um Headlock tentando mante-la na submission por algum tempo
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Seg Fev 04, 2013 9:06 pm

~*Continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Fev 07, 2013 3:18 pm

continuo torturando lara no meu headlock, porem vou me levantando sem tirar o braço do pescoço dela, e vou a levantando junto comigo, depois que ambos estamos em pé fico mais uns 2 segundos a prendendo no headlock e entao uso minha força para faze-la girar por cima do meu corpo e cair com tudo no chao em um Headlock Takedown!!

sem perder tempo, com lara caida vou até as cordas e volto pulando sobre ela com o meu joelho e acertando seu rosto em um belo Knee Drop!, logo depois faço o pin!


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qui Fev 07, 2013 7:00 pm

1...2Kick out!

Lara conseguia se livrar do Pin, apesar de ter levado alguns folpes potentes de Extreme. A luta ainda estava no começo!

~*Continue, Ex.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Fev 08, 2013 10:27 am

um pouco chateado pelo pin nao ter dado certo, porem pouco surpreso pois ainda estavamos no começo da luta, logo me levanto e vou nas cordas, voltando e aplicando mais um Knee Drop em lara!

depois de acertar o rosto de lara com meu joelho novamente, vou a levantando e entao me posiciono ao seu lado colocando minha cabeça de baixo do seu braço e agarrando a cintura dela, faço força a levantando e depois a jogando com tudo pra tras em um dos meus golpes, o Backdrop Suplex!!

Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Lara Stroggy Dom Fev 10, 2013 6:56 pm

JDO: ♥ A menina era agredida varias vezes,e sentia seu corpo doendo ... mas talvez ela gostasse disso,a dor nao a encomodava tanto. Assim que eh dava um Knee Drop em seuu joelho,aquilo ja era demais: NINGUEM NUNCA DEVERIA OUSAR A TOCAR EM SEU LINDO ROSTO ANGELICAL. O homem entao a posicionava em um Backdrop Suplex e ela entao via a oportunidade perfeita,assim que ele se posicionava,ela rapidamente coloca um pe atras da perna dele,pois saberia que nao teria peso nem forca para segurar-se no chao daquele golpe, e se travava contra o corpo dele. Ele tentava duas vezes a levantar,e sem sucesso,logo para ser acertado em cheio com uma cotovelada da loira,que retirava seu braco do ombro dele e liberando seu corpo.

Mr. Extreme se curvava sentindo o golpe, ele era um cara grande e pesado,praticamente o dobro da loirinha,e muito mas muito mais forte. Mas ela sabia que de nenhum jeito no mundo um cara daquele tamanho seria paleo para a agilidade e velocidade de uma pessoa de seu porte. Rapidamente ela pulava em um passo largo e virando seu corpo no ar para enfrenta-lo. Assim que seus pes se tocavam no chao,ela ja partia novamente,utilizando toda a velocidade que seu corpo com anos de intenso treino de ginastica olimpica haviam a propocionado,e enquanto se virava,pegava impulso suficiente para subir novamente,dessa vez na altura dos ombros do homem,e se virava com tudo,perna totalmente estendida com o pe forcado em ponta,acertando-lhe em cheio um 360 Spin Hook Kick.


360 Spin Hook Kick

Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Dom Fev 10, 2013 9:57 pm

Até aquele momento na match, a loira Lara era dominada completamente pelo powerhouse Mr.Extreme, ambos novas contratações no roster da WRB. Alguns da plateia ficavam assustados com o fato de que uma diva, magra e aparentemente com um corpo fragil estar lutando contra um homem, e ainda mais do porte de Mr.Extreme. Será que Lara conseguiria mostrar o porque de ter sido escolhida para o roster de uma federação como a WRB?

Mr.Extreme ia até as cordas, batendo nelas e voltando em direção á Lara que estava caida no chão, caindo com seu joelho no rosto da diva em outro Knee Drop! Lara girava de lado segurando o rosto ficando de quatro, e era nesse momento que Ex se aproximava pelas costas e ia a levantando...
Extreme botava o braço de Lara sobre seu ombro e a levantava, pronto para a erguer pela cintura em um BackDrop Suplex...Mas lara reage! A diva prendia a perna na de Ex, impedindo o move do extremo, que tentava mais 2 vezes completar seu move até ser totalmente interrompido por Lara que acertava uma cotovelada no rosto! E mais uma e mais uma! Extreme cambaleava um passo para trás largando Lara e nesse momento Lara se ajustava no tablado para depois pular girando com um chute giratorio que acertava em cheio o queixo de Extreme, um 360 Spin Hook Kick!!

Baaam, Extreme caia para trás com o impacto do chute, enquanto Lara tinha uma pequena chance de revirar a situação na match, mostrando que agilidade era seu forte!

~*Lara, sua vez.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Lara Stroggy Dom Fev 10, 2013 10:37 pm

BAMM!!

♥ Extreme caia no tablado com o impacto do chute. A loira rapidamente se recompunha e corria ate as ropes,se jogando nela enquanto o gigante se levantava. Enquanto seu oponente acabava de se recompor,a loira ja estava ali,voltando com tudo e pulando em cima dele com um Flying Front Knee Strike usando uma mao atras da cabeca dele como apoio. O gigante caia novamente no tablado sentindo seu rosto,se virando de costas. A loira entao partia novamente para suas queridas ropes enquanto Mr. Extreme ia ficando de quatro. A menina voltava entao novamente com tudo,aplicando-lhe um belo Knee Strike direto na lateral de sua cabeca.

Novamente,o gigante estava no chao,e a loira estava ali. Ele sentia o rosto,e a loira jogava seus cabelos pra tras,se preparando novamente para o confronto. Ela nao poderia dar a menor guarda,se nao com certeza seria dizimada pelo tamanho do powerhouse. Enquanto ele se levantava,ela ja estava novamente pegando impulso para subir no ar novamente,e o acertava em cheio com um 540 Crescent Kick na lateral de sua cabeca,o mandando novamente para o chao. Sem perder tempo,ela se jogava emcima dele em um Pin.






Flying Front Knee Strike



540 Crescent Kick

Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Seg Fev 11, 2013 9:16 am

JDO: lara me acertava belos golpes usando sua agilidade e seu corpo atlético, parecia que a luta seria mais interessante e difÍcil do que eu pensava, ela continuava me acertando primeiramente com um flying front knee strike e depois com um knee strike me levando ao chao duas vezes, eu sabia que era preciso tomar o controle da match de volta para mim agora ou a situaçÃo ficaria difÍcil pra mim.

Vou me levantando e vejo lara se preparando para mais um golpe, pego um pouco de folego e me levanto, consigo ver lara pegando impulso e girando tentando me acertar com aquele pé novamente, em um movimento desesperado me jogo no chao evitando o pé de lara e colocando meus braços a frente para evitar cair no chao, ficando entao em posiçao de flexao enquanto lara terminava o seu giro acertando o ar, rapidamente me impulsionava para cima levantando e indo correndo até lara que se virava me procurando mas era tarde demais, a loira só via meu pé a centimetros do rosto dela, acertando-a em cheio em um BROGUE KICK!!


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Lara Stroggy Qua Fev 13, 2013 10:20 am

CJDO: ♥ Assim que o golpe da garota nao acertava nada,ela demorava um pequeno segundo para se recompor,que devido a seu treino de pensamento rapido na ginastica,ela ja flexionava o joelho para pegar impulso no chao. Logo em seguida,era meio obvio que Ex a atacaria por tras,ele nao estava a sua frente,entao a loira pulava com tudo para tras em um mortal,abrindo rapidamente suas pernas em um Back Flip Flash Kick,na esperanca de acertar Extreme no momento que ele fosse a atacar.


Back Flip Flash Kick

Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qua Fev 13, 2013 10:34 am

Lara tinha a chance de mostrar suas habilidades na match nesse momento, e então sabendo que não poderia dar chance para Extreme se recompor, ela partia para as ropes em alta velocidade, voltando em direção a Ex no momento em que ele se levantava...

Lara então pulava com o joelho no rosto de Extreme fazendo com que o powerhouse voltasse para o tablado num belo Flying Knee Strike! Extreme sentia o golpe e ficava de quatro, tentando se levantar novamente, mas Lara mostrava sua agilidade e mais uma vez corria nas ropes ao lado e voltava acertando Extreme em outro Knee Strike!

Baaam. Extreme caia no tablado sentindo a cabeça, enquanto Lara mostrava seu charme no ringue após uma bela demonstração de rapidez e bom uso das lindas pernas. A platéia batia palmas com o momento de Lara, percebendo que a loira não era só um corpinho bonito e tinha algo a mostrar naquela federação, enquanto isso, Extreme se levantava!

Já a espera de Extreme, Lara se preparava, e assim que Ex se colocava de pé a loira girava no ar num chute giratorio que...por um segundo erra o alvo, quando Extreme se jogava no tablado evitando o golpe!!

Extreme escapa do golpe fazendo Lara chutar o vento, ficando de costas para ela, e assim que Ex se levantava pronto para ataca-la pelas costas...BANG!

Back Flip Flash Kick! Lara se jogava para trás num belo chute giratorio que lembrava muito o Pelé Kick, que acertava pela terceira vez seguida o rosto de Extreme com um golpe das pernas da loira. Lara caia em pé enquanto a plateia batia palmas com a demonstraçao de agilidade e um belo spot na match, e logo ela ja partia para o pin!

1...2kick out!!

Extreme quase jogava Lara para o alto com o kick out, e se mantia de quatro tentando se levantar novamente, enquanto isso Lara lutava para permanecer na vantagem...

~*Lara, continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty

Mensagem  Lara Stroggy Sáb Fev 16, 2013 1:33 pm

♥ A loira estava com tudo,e Extreme havia sido jogado de novo no chão pelas suas belas pernas. A menina ja tinha agredido o rosto de Extreme várias vezes,e sentia-se poderosa. Mas ela sabia que qualquer tempo que demorasse poderia lhe custar a match. Assim que o gigante a jogava para cima escapando do pin,ela ja entava pronta e tentava se firmar de pé com o impulso do Kick Out dado, e logo após um passo para trás já se lançava primeiro em uma estrela parar ganhar velocidade e depois virar com tudo no ar em um Cartwheel Arabian,caindo sentada em cima do gigante,que estava de quatro se recuperando da sequencia de golpes,mandando-o de volta para o chão.

• Time for some pain,big boy!

♥ Enquanto a menina abria a boca e falava com sua voz de adolescente,ela ja se levantava e o chutava para ficar de barriga para cima,e logo após se movimentava para trás do mesmo,puxando-o e depois o prendendo em seu Submission Finisher,o Succubus Twist

Cartwheel Arabian



Succubus Twist [0:15]

Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sáb Fev 16, 2013 2:15 pm

JDO: Assim que lara me dava um chute para que eu ficasse de barriga pra cima, aproveito o impulso e rolo pras ropes saindo do ringue e ficando encostado na apron tentando me manter de pé, ganhando tempo para me recuperar dos ultimos golpes
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Sáb Fev 16, 2013 5:26 pm

Lara era quase arremessada para longe com o Kick Out de Mr.Extreme, mas enquanto o brawler tentava se levantar, de quatro no chão, a loiraça ja estava de pé se preparando para mais um movimento ágil.

A loira pegava uma pequena distancia e logo girava em uma estrela seguida de uma cambalhota para trás caindo com os dois pés num Cartwheel Arabian, acertando um double foot stomp nas costas de Extreme e mandando-o de rosto no tablado!

• Time for some pain, big boy! - Dizia Lara, ao chutar Extreme e se preparar para continuar seu ataque em Extreme, mas após o ultimo golpe recebido Extreme ja girava para fora do ringue, escapando da pior!!!

Will: Wow, Extreme consegue alguns segundos para respirar, isso pode prejudicar Lara!
Mei Ling: Que covarde! Pelo visto Lara acaba de provar para a WRB o poder das mulheres, hahaha

Extreme ficava apoiado com a mão na appron, respirando cansado tentando ganhar alguns minutos, enquanto Lara ficava no meio do ringue. Oque ela faria para nao perder a vantagem na luta agora que a ganhou com dificuldade?

~*Continue, Lara.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Lara Stroggy Dom Fev 17, 2013 6:14 pm

RDO

♥ Aquilo havia sido demais,a loiraça estava enfurecida com Extreme fugindo do ringue. Mas era aparente que todas aquelas pancadas na cabeça o deixaram meio atordoado. Lara havia ficado no ringue,do lado oposto ,quase perto das ropes opostas,pois havia dado alguns passos para trás assim que ele fugia dela. Mas a loira manteve a calma e fez sua parte teatral perfeita. Extreme,assim que havia saido do ringue,olhara para Lara e a via parada,sem entender o que estava acontecendo,e então,pelas efeito das pancadas e para descansar um pouco,abaixava a cabeça,e foi nesse exato momento que a loira via uma excelente brecha.

Ela rapidamente dava um passo para pegar impulso e pulava em um rodante (estrela de dois pés juntos) e em seguida aproveitava tanto sei treino quanto o impulso para subir,e logo em seguida virando seu corpo com toda sua força,a fim de usar as ropes como apoio para suas costas e em seguida se reverter e cair de pé emcima das costas de Extreme,em um Roundoff Back Whip,mandando o rosto dele de encontro com o appron.

Lara pulava das costas dele e ele ficava ali, debruçado na appron. Ela logo em seguida dava uma risada extremamente sádica enquanto pegava o rosto dele e dava mais algumas pancadas no appron. Ele estava acabado,e ela entào o pegava e jogava para dentro do ringue. Ele rolava mais ou menos até o meio,e impressionantemente ia se levantando devagar. A loira não aguentava mais aquilo e,já dentro do ringue,esperava pacientemente ele se levantar.

Assim que o mesmo havia,com muito esforço,completado,ela corria por trás dele enquanto ele virava para procura-la,mas ela era muito rapida e já pulava em um Frankensteiner Facebuster,batendo com tudo a cabeça dele no tablado. A plateia vibrava enquanto Lara,ajoelhada,jogava toda sua cabeleira loira para trás em um estilo poderosa de ser,levantando os dois braços com os dedos indicadores levantados enquanto se erguia. Estava na hora de acabar tudo,e a loira então pegava o gigante pelos cabelos,o puxava para cima e em seguida fazia um pequeno bate-cabelo e se jogava para trás, com seu lindo finisher Succubus-Kiss DDT e em seguida subindo graciosamente em cima do gigante em um pin.



Roundoff Back Whip



Frankensteiner Facebuster



Succubus Kiss DDT

Lara Stroggy
Lara Stroggy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Dom Fev 17, 2013 6:58 pm

JDO: Eu estava em um mal momento na luta, nos ultimos 3 minutos eu havia sido saco de pancadas de lara, mas nun ato quase instintivo conseguia sair do ringue e ganhar alguns segundos de descanso, lara obviamente nao iria querer perder sua vantagem, e ela logo corria em direçao a mim, era o momento de recuperar a vantagem, assim que percebia lara dando uma estrelinha, usava as forças que me restavam nesse momento e corria em direçao as ropes, puxando a 3 rope pra baixo, saindo de perto do lugar de onde lara cairia e atrapalhando seu golpe, ja que ela pretendia usar as cordas como impulso para girar,

Lara nao via a rope abaixada pois estava de costas para ela entao se atrapalha ao girar e ver que a rope nao estava no mesmo lugar, errando o golpe e caindo com os pés de maneira errada, cambaleando pra traz e caindo batendo as costas na apron, lara apos errar o golpe ficava sentada na apron e agora era a minha vez, rapidamente corria até ela e pulava com minhas duas pernas a frente em um Low Dropkick!! lara recebia o golpe no peito e era pressionada contra a apron, causando ainda mais dor,

bem cansado eu me aproximava das ropes e ia tentando me levantar usando o piso do ringue como apoio para as minhas maos, enquanto lara provavelmente faria o mesmo usando a apron, me levantava e subia no ringue antes do 10, provavelmente ao mesmo tempo ou um segundo antes de lara!
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Dom Fev 17, 2013 8:17 pm

Mr.Extreme havia começado a luta com muita força, dominando a diva Lara com habilidade, porém nos ultimos momentos da match, a loira havia conseguido virar a situação de ponta cabeça, acertando a cabeça de Extreme com varios golpes potentes, e acabando por obriga-lo a deixar o ringue se quisesse evitar algo pior!

Lara ainda digeria a situação, parada proxima ás ropes opostas as do ringside onde Extreme estava, mas assim que Extreme apoiava a mão na appron, abaixando a cabeça, cansado, Lara via ali uma oportunidade e partia para o ataque!

A loira dava uma cambalhota, seguida de outra, dando uma pirueta no ar e passando por cima das ropes de frente para Extreme, até cair majestosamente com os dois pés nas costas de Ex o jogando com tudo em direção á Appron, o fazendo se chocar dolorosamente com o rosto!!

Lara também sentia dores pois com toda aquela velocidade e impulso que pegava, ao cair daquele modo, Lara acabava indo parar no muro de contensão onde se chocava com força de costas nele. A platéia atrás dela batia palmas, entusiasmada, enquanto Lara se levantava fazendo uma careta, mas logo partindo para Extreme, o pegando pela attire e jogando em direção ao interior do ringue...

Extreme girava até o meio do ringue, e logo tentava se levantar, enquanto isso Lara ja estava á sua espera, se preparando atrás dele, até que ela pula pela costas de Ex colocando as pernas em seus ombros e se jogando para trás num lindo Frankensteiner que fazia Extreme acertar o rosto no tablado mais uma vez!!

Com esse golpe, Extreme estava praticamente perdido na luta, e as duvidas acabavam por ali, pois Lara ja se levantava mostrando estar decidida á acabar com a match!

Lara levanta Extreme pelos cabelos, o colocando com a cabeça por baixo do braço, e então acaba com a luta de maneira sensual jogando o cabelo para trás junto com o resto do corpo, puxando Extreme mais uma vez em direção ao tablado, o plantando de cabeça, destruindo-o completamente em seu Succubus-Kiss DDT!!!

Após o lindo finisher, Lara jogava o corpo por cima de Extreme, que sem reação nao conseguia dar Kick out, encerrando assim a luta em um pin fall!!

Impressionante! Extreme debuta na WRB fazendo muito bem, mas parde para Lara que mostra ser capaz de lutar á altura com golpes habilidosos, dando assim á Lara 1 ponto no campeonato de cara!!

Fim da match. Lara vence após o finisher, por Pin Fall.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 02 - Lara vs Mr.Extreme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos