WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

3 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Seg Fev 25, 2013 11:22 pm

Essa luta será uma Standard Match!
Essa luta valerá 4 stars, e 1 ponto no campeonato.

As regras da Standard match são: DQ, Count Out, Pinfall/Submition dentro do ringue.

~*AKIRA e Extreme postem suas entrances, após postarem as entrances, AKIRA, comece a luta.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Ter Fev 26, 2013 3:57 pm

A frase NO SELL aparece escrita no telão...



Junto com a musica agressiva entra Kintaro vestido com um terno adaptado como um kimono com um kendo na mão, e logo começa a fazer estrelinhas sem as mãos terminando com um chute de arte marcial pulando no ar e girando sua espada. Logo após essa introdução Kintaro sai para o lado dando espaço para a entrada de Akira, vestido com um roupão azul marinho com kanjis espalhado por todo ele.

Logo após Akira caminha pela rampa tirando seu roupão revelando uma grande tatuagem de um escorpião nas costas, diferente da tatuagem utilizada na luta anterior.

Akira então sobe no ringue e para com os braços pra frente com os olhos fechados para que Kintaro o atinja com o kendo nas costas o partindo ao meio fazendo Akira se manter firme sem demonstrar nenhuma dor, fazendo a platéia se surpreender com Akira, não expressa nenhuma reação de dor.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Ter Fev 26, 2013 4:48 pm



Uma theme ecoa sobre todo o estadio enquanto holofotes e luzes azuis vão girando e passando por toda a crownd! e alguns segundos depois no telão aparece as duas iniciais M e E e depois aparece o nome completo Mr Extreme, e logo depois uma grande explosão formando um X de extreme

a Crownd fica a espera ,depois de alguns momentos , entro animado, aparecendo cortando a cortina de fumaça pelos últimos fogos, era um homem alto, e forte, mas com um porte bem atlético, e Vestindo uma jaqueta preta sem manga, uma calça,e umas luvas com os dedos de fora

*Ergo os braços acima da minha cabeça fazendo um X, os fogos me acompanham fazendo um X atras de mim, apos isso eu toco na mão de alguns fãs e coloco correntes com a letra M e E no pescoço de dois fãs.

entao vou caminhando rapidamente até o ringue, olho para o lutador que esta a minha frente e entro em um slice, entao vou para o corner novamente faço um X fazendo a crownd se animar

Depois disso desco do corner e fico olhando atentamente ao meu adversario esperando que o referre inicie a luta
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Fev 27, 2013 7:54 am

Akira se prepara para o início da luta enquanto Kintaro tira seu pó branco de uma bolsa e joga no corpo de Akira como se o preparasse para uma guerra.

O juiz toca no ombro de Kintaro o apressando, mas Kintaro grita em japonês pedindo que ele não perturbe. Nesse momento Ex impaciente se aproxima para agilizar as coisas porém Kintaro arremessa uma grande quantidade de pó no ar fazendo Ex manter distancia enquanto a poeira se dissipa no ar e Kintaro rola para fora do ringue.

Quando a poeira some, o juiz da o sinal para que se inicie a luta... Tim Tim Tim...

Akira sacode o corpo fazendo a poeira cair atrás de si e já vai se aproximando de Ex falando coisas em japonês sem que ele entenda... Akira então levanta uma das mãos fazendo Ex entender que Akira estava o desafiando para um teste de força.

Quando os dois tocam as mãos cruzando os dedos ele fazem força contrária tentando mostrar sua força superior. Após um tempo Akira atinge uma cabeçada em Ex o desestabilizando e já puxa os dois braços de Extreme para o atingir uma joelhada na barriga seguido de um forte Chop no peito de baixo pra cima o fazendo dar um passo para trás.

Após o forte impacto do chop Akira o provoca falando em japonês pedindo que Ex rebata o golpe deixando o peito e o rosto expostos.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Fev 27, 2013 6:20 pm

JDO: Eu não hesitava e já devolvia o CHOP em akira logo depois que recebia o golpe, porem antes que akira pudesse devolver, eu já lhe aplicava outro!, E depois mais um, a Sequencia de chops ia levando akira para o corner, e eu continuava, outro chop!, e mais um até que akira cambaleava e ia parar no corner, sem perder tempo eu corria até ele e abaixava meu ombro acertando uma ombrada na barriga de akira que o pressionava contra o corner,

depois dava mais uma ombrada e depois me afastava, chamando akira para o centro para mais um embate
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Fev 27, 2013 8:50 pm

CJDO: Ex me atinge vários chops me fazendo recuar ao corner... porém ele havia entrado numa competição violenta contra alguém como Akira.

Quando ele termina sessão já o pego pela cabeça e o coloco de costas para o corner tomando o lugar q eu estava e inicio uma sessão de chops ainda mais forte e rápida que a anterior fazendo Ex fechar os olhos e tentar resistir aos chops.

Aos poucos Ex vai se abaixando e se encolhendo enquanto Akira cansa seu braço diminuindo a força. Logo o puxo pelo braço e jogando para o corner contrário onde já corro até ele o atingindo um Corner Splash seguido de um Leg Drop Arm Takedown



Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Fev 28, 2013 4:47 pm

CJDO: Akira era forte e durão por isso mal sentia minha sequencia de chops, e já revertia a situação me colocando de costas no corner e me aplicando uma sequencia furiosa de golpes, eu ia aguentando como podia, então akira me jogava no corner oposto, e corria até mim,

Mas eu também ainda não estava mal,entao assim que via akira correndo me preparava, e quando este estava chegando perto me inclinava pra tras apoiando as duas mãos nas ropes e levantando meu pé, acertando a cabeça de akira com um corner Big Boot akira cambaleava pra traz com o golpe e girava ficando meio de lado pra mim, eu aproveitava a deixa e corria até ele, pegando a cabeça dele e trazendo pra baixo enquanto eu colocava meu joelho apoiado no chao, fazendo a cabeça de akira bater nele em um Facebreaker knee Smash!

Porem akira ainda nao caia, apenas cambaleava pra traz sentindo o rosto, eu sabia que este era o momento de derruba-lo, entao dava dois passos para traz e ja corria até ele lhe acertando com um potente Clothesline! que finalmente levava akira ao chao e me dava a vantagem inicial na luta.


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qui Fev 28, 2013 9:23 pm

CJDO: No momento em que Ex corre para me atingir um Clothesline, da mesma forma já estico meu braço para um clothelsine fazendo ambos se chocarem emitindo um forte impacto pelo porte dos dois wrestlers.

Após o encontro ambos dão um passo para trás, porém é nesse curto espaço de tempo que já me jogo no ar atingindo Ex com meu Soodo Nagai o levando ao chão enquanto caio de costas recuperando o folego.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qui Fev 28, 2013 9:25 pm

Tim³

Will: Here we go!

Começa a match!

Akira começa a luta de maneira intimidante, partindo para cima de Extreme, enquanto o confrontava, falanvo frases estranhas em japonês. Ele então ameaçava Extreme, chamando-o para uma disputa de forças, da qual Ex aceita!!

Os dois power houses então partem para um brutal clinch, porém AKIRA resolve encerrar a disputa de maneira abrupta, acertando uma cabeçada no rosto de Ex! Extreme mal tinha tempo de se defender e ja era puxado pelos braços, recebendo uma joelhada no estomago que tirava sua concentração, dando abertura para o japonês acerta-lo com um forte e lindo Chop de baixo para cima, bem em seu peito!!

Pafttttt

UUUUUUUUUUUUUUUUU - gritava a torcida

Extreme recuava, fazendo careta, enquanto AKIRA o ameaçava, chamando-o para a briga com frases em japonês como "kakkate koi! ora ora!", até que Extreme não perdia a postura e devolvia o chop com outro Chop altissimo, e outro, e outro e mais outro!

piif pafff pafff pattttfff Arrancando gritos da platéia!

Extreme responde á altura! Acertando AKIRA e o levando até um corner, onde o enchia com a sessão de chops, porém...

AKIRA, um wrestler vindo do japão, estava acostumado a esse tipo de competiçoes, e logo demonstrava toda sua força puxando EX pela cabeça e o jogando no corner no lugar onde estava! Era hora de Mr.Extreme sentir a sessão de Chops, ainda mais furiosos e rapidos, fazendo a torcida soltar ainda mais gritos!

Pfffttt pfffft pffft pfafttt

UUUu, uhhh, uhhh, UUHHHH


Extreme mal aguentava a sessão de Chops, e logo era puxado pelo braço em um potente Iris Whip em direção ao outro corner! Ex bate pesadamente com as costas nele, enquanto o japonês corre em sua direção com passos pesados no tablado

-Ecsuuu!!

BANG!!

Big Boot! Extreme conseguia levantar o pé a tempo de acertar o rosto do japonês! AKIRA cambaleava para trás, sentindo o rosto e ficando um pouco curvado, dando tempo para Extreme correr em sua direção e pular puxando seu rosto em direção ao joelho acertando o japonês em um doloroso Facebreaker Knee smash!!

AKIRA mais uma vez dava passos para tras, tentando ficar de pé e aguentado os duros golpes de Ex, mas agora Extreme finalizava sua onda de golpes, correndo em direção ao japonês e finalmente o derrubando com um Clothesline fazendo barulho no tablado!!

Baaam. AKIRA cai, e Extreme vibra!

~*Mr. Extreme, continue

~*Ambos jogadores ganham 1 star pelo belo começo de match :v
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Mar 01, 2013 1:45 pm

depois de belos duelos contra akira, extreme vencia o ultimo e se via de pé com seu oponente no chão, era hora de atacar e manter a vantagem na luta

logo ia pra cima de akira montando em cima dele e o acertando com uma sequencia de socos em um mounted punchs!

akira sentia os golpes na cabeça e ficava caido no tablado, eu então levantava e corria até as ropes para pegar impulso e voltava pulando e caindo com meu joelho em cima da cabeça de akira em um knee drop!! terminando uma sequencia de varios golpes seguidos na cabeça do grandalhão

mounted punchs: 0:50




JF: depois de acertar akira com o meu knee drop, eu lhe dava um stomp no estomago fazendo ele se levantar ficando sentado no ringue, e entao ia pra suas costas começando a tortura-lo com um Headlock! ia forçando o pescoço de akira e o deixando um pouco mais fraco, entao ia me levantando o trazendo junto comigo, mas sem aliviar o headlock,

Entao com ambos de pé e akira sofrendo com a submission, eu me ajoelhava trazendo Akira comigo e fazendo ele bater em minhas costas em um Inverted Headlock Backbreaker! mas sem soltar o pescoço de akira, já me levantava e me jogava no chão, novamente trazendo o japonês comigo fazendo ele cair no tablado em um Inverted Headlock Neckbreaker completando um belo combo

depois faço o pin




Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Sex Mar 01, 2013 10:05 pm

JDO: No momento em que Ex começa a me levantar, quando estamos começando a ficar de pé já giro meu corpo lateralmente ficando de lado para ele como se estivesse levando um headlock tradicional. Então passo meus braços envolta de sua cintura e vou caminhando para trás o fazendo bater de costas nas cordas e o aremesso contra as cordas contrárias.

Quando Ex retorna já estou de encontro com ele o acertando um Knee Stryke na barriga o fazendo ficar curvado segurando o estomago e então já o puxo pela cintura em um Gutwrench Suplex.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sáb Mar 02, 2013 9:15 am

CJDO: Akira conseguia melhorar a posição do headlock, impedindo que eu pudesse completar os golpes que planejara, o mesmo caminhava até as cordas e entao usava o impulso delas e sua força para sair da submission e ainda me lançar nas cordas em um irish whip, me fazendo bater nas cordas e voltar

Mas eu nao podia perder a vantagem agora, e eu sabia que no momento em que nos encontrassemos akira tentaria um golpe para virar a match a seu favor, entao quando estavamos a uns dois passos de nos encontrarmos eu pulava com meu joelho na frente, usando a velocidade adiquirida e o meu peso para acertar p rosto de akira com um potente Jumping Knee Strike!!


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Sáb Mar 02, 2013 1:05 pm

CJDO: No momento em que Ex se joga no ar para um Knee Stryke eu agarro sua perna no ar e o jogo direto ao chão com um Thrust Spinebuster! Aproveitando de seu estado atual já corro para as cordas e me jogo contra ele em um Running Senton!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Dom Mar 03, 2013 6:43 am

JF: Após um esmagador Running Senton Ex fica caído sem folego pelo impacto.

Piso sobre sua mão o fazendo sentir o meu peso e já dou um pisão com o outro pé em seu ombro, logo já seguro seu braço o prendendo em um Short Arm Scyssors

El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Ter Mar 05, 2013 6:50 pm

Mr.Extreme havia vencido a primeira onda de duelos de força contra AKIRA, conseguindo assim a vantagem naquele começo de match, porém as coisas ainda estavam esquentando, e ele não poderia vacilar um momento!

Sabendo disso, Extreme parte para cima de AKIRA, montando em cima do japonês e o enchendo de socos! O mediador espera alguns segundos até tentar separa-lo de AKIRA, quando Ex se levantava correndo em direção as ropes ao lado, batendo nelas e voltando na direção de AKIRA e se jogando em um Knee Drop que o acerta em cheio no rosto!

Ex se levanta após seu knee drop, e se aproveitando de que AKIRA continuava no chão, ele o acerta com um [i]Stomp[i] no estomago do japonês, fazendo-o sentar com o impacto. Com AKIRA sentado, Extreme parte para as costas do japonês, o prendendo nun Headlock, e enquanto torturava-o no lock, Ex ia se levantando devagar, trazendo-o consigo naquele enforcamento.

AKIRA, preso no Headlock, tentava aliviar a pressão da submition, lentamente se pocisionando de lado, até que ele segura Ex pela cintura e o leva pelo ringue, batendo com as costas nas cordas e se soltando de Extreme, o jogando até as ropes da frente! Extreme bate nas ropes e volta em direção do japonês, ele então tenta acerta-lo com um Jumping Knee Strike, mas é interceptado por AKIRA que em uma grande demonstração de força o segura no ar e o arremessa com força no tablado em um Thrust Spinebuster!!!

Baaaaamn Extreme cai desastrosamente no tablado, e enquanto sentia o impacto AKIRA ja corria nas ropes e voltava se jogando por cima de Ex em um Running Senton!!!

O ringue balançava mais uma vez com o peso de AKIRA se jogando sobre Ex, e enquanto este sentia o golpe que recebera, AKIRA ia se levantando, respirando forte uma vez e logo se preparando para o ataque!!

AKIRA pisava duas vezes no corpo de Extreme, focando-se na area do braço de Ex, e então partia para cima de Ex o prendendo em uma Short Arm Scyssors!

~*Extreme, tente sair da submition.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Mar 06, 2013 5:59 pm

Akira conseguia me diferir alguns golpes, tirando a minha vantagem e agora me aplicava uma submission no braço, eu não podia ficar naquela submission muito tempo ou meu braço poderia ser bastante danificado, então ia forçando o meu corpo pro lado, e pra cima, tentando virar,

Usando meu braço livre e fazendo força com meu corpo eu conseguia rolar pro lado, virando a posição, ficando agora eu de joelhos no ringue e akira com o ombro/cabeça no ringue(basta imaginar que o daniel bryan rolou pro lado, fazendo com que rhodes girasse também), ainda mantendo a submission, mas agora ele estava com as costas toda desprotegida, e então eu começava uma serie de vários pesados punchs de baixo pra cima, 1, 2, 3, 4,5 e finalmente akira soltava o meu braço,

mas sem deixar ele sair, ja me levantava enquanto akira ficava de joelhos, e aproveitando a posição abraçava akira por traz e o levantava, sem perder tempo já me impulsionava pra traz levantando akira e o jogando pra traz em um [b]Bridging German Suplex!! permanecia na posiçao final fazendo um german suplex pin


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qui Mar 07, 2013 8:58 am

JDO: No momento que sou arremessado para trás pelo German Suplex já atinjo o chão e me desvencilho evitando o pin enquanto rolo pra trás me levantando com velocidade ficando de pé com uma expressão séria como se não tivesse recebido dano algum, com meu No Sell.

Quando Ex se poe de pé de costas pra mim ele pensa já ter me liquidado porém quando se vira já é recebido pelo meu forte Signature, o Lariat!

Após meu forte Lariat, atinjo um chute lateral no braço de Ex o fazendo ficar de bruços segurando o braço e caio sobre suas costas com um pesado Elbow Drop e já o pego pelo braço ferido e o prendo em um Fujiwara Armbar torturando mais o seu braço.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Mar 07, 2013 4:40 pm

Cjdo: assim que vejo que akira resistia ao meu golpe e já se levantava ao mesmo tempo que eu, ele vinha até mim com o braço aberto para aplicar um lariat, eu então não pensava duas vezes e corria até ele com o meu braço também aberto fazendo com que ambos acertassem o golpe no outro, em um super potente Double lariat!! que derrubava os dois gigantes no chão e levava a plateia ao delírio
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Dom Mar 10, 2013 5:49 pm

Mr.Extreme sentia o braço sendo torturado por AKIRA, mas logo Ex fazia pressão para o lado para tentar se livrar da submition. Ex então conseguia rolar para o lado, ficando de joelhos e jogando AKIRA de costas no tablado, era a chance que Ex precisava para sair da submition!

Extreme usa seu braço livra para acertar vários socos em AKIRA, que ficava caido no tablado mantendo a submition teimosamente até finalmente largar o braço de Ex! Este se levanta rapidamente enquanto AKIRA ainda se mantinha de joelhos, indo para as costas do japonês e o cinturando pelas costas, o erguendo com toda força e o lançando em um Suplex!!!

Extreme mantinha a pocisão do suplex, fazendo assim o pin!

1...Kick out!!

AKIRA não dava chance para Extreme e logo se desvencilhava, levantando-se no ato! Ex mal tinha tempo de se levantar, virando-se para encarar AKIRA que não tinha uma boa expressão facial, até que os dois partem um para cima do outro em um Double Lariat que derruba os dois grandalhões no tablado!!

This is awesome! clap, clap clap! This is awesome! - Gritava a platéia com o show dos brawlers no ringue da WRB

~*Ambos, postem a partir daí, JDOs, CJDOs, JFs e CJFs são aceitas
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Seg Mar 11, 2013 4:10 pm

Após o forte impacto do Double Lariat ambos ficamos caídos com os braços estendidos esgotados pelos fortes encontros durante a luta.

O juiz começa a contagem no meio dos dois aguardando que levantem... Quando chega próximo a contagem 7 já estamos quase de pé então já atinjo um Chop em Ex que retribui. E assim se inicia uma sessão de Chops até q atinjo um forte soco no queixo de Ex o deixando tonto, sendo que um soco de mãos sem luva no wrestling japones é considerado um golpe ilegal. E mais uma sessão de golpes se inicia agora de pesados socos que fazem ambos se envergarem tentando se manter de pé. Após alguns fortes socos os dois ficam de cabeça quase baixa com seus corpos exaustos pela violencia dos golpes.

Como um ultimo folego chocamos nossos corpos em um Double Lariat que nos faz dar um passo para trás e novamente nos chocarmos em outro forte Double Lariat resultando em mais um estrondo fazendo ambos se afastarem então nesse curto espaço de tempo atinjo Ex com meu Signature Mercy Shot, o fazendo ficar tonto sem reação virando o corpo lateralmente na posição perfeita para me jogar com meu pé em sua nuca com meu Soodo Nagai finalizando uma bela sessão de golpes seguidos já partindo para o pin.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Ter Mar 12, 2013 1:59 pm

Eu e akira estávamos bastante cansados pelos últimos golpes e íamos nos levantando aos poucos, mas graças ao german suplex eu conseguia levantar um segundo antes e então já ia até akira, acertando lhe um forte soco assim que ele se colocava de pé, akira então devolvia, mas eu mal saia do lugar demonstrando que também era muito forte, e já acertava outro soco em akira, e depois mais um e mais um, iniciando uma sequencia de fortes punchs no japonês que ficava apoiado nas ropes meio curvado pelos golpes

Então o pegava pelo braço e o jogava nas ropes opostas em um irish whip, então corria até ele, com meu braço estendido indicando que iria acerta-lo com um lariat, então akira para se proteger também estendia o braço enquanto corria até mim, a crownd já esperava o que seria o replay do ultimo golpe, dois gigantes se acertando novamente em um double lariat!

mas agora eu não me contentaria em empatar, então ao chegar perto de akira eu usava meu braço estendido para entrelaçar o dele enquanto eu me movia para as suas costas, evitando o double lariat, então já colocava meu outro braço em volta da cabeça de akira, e me jogava pra traz em um belo Devil Lock Ddt!!!!


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Ter Mar 12, 2013 10:38 pm

JDO: No momento em que Ex prende seu braço no meu no que seria um lariat, uso da força de meu lariat, não para atingilo, e sim para faze-lo girar de volta empurrando seu braço ficando de frente pra mim que já o agarro pela cabeça com os braços cruzados e o jogo por cima de mim com um Cravate Suplex causando um forte impacto!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Mar 13, 2013 7:21 am

CJDO: akira usava sua força para impedir que eu entrelaçasse seu braço, ele então segurava minha cabeça e preparava um gravate suplex, mas antes que ele me levantasse eu dava um forte punch no estomago, fazendo ele ficar um pouco curvado e entao aplicava outro fazendo ele soltar a minha cabeça, então aproveitando a posição eu o levantava pelas pernas colocando o japonês sobre meus ombros, na posição perfeita do meu signature, então jogava akira aplicando lhe o meu signature, o Havaian Smasher!!!!

Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Mar 13, 2013 1:40 pm

CJDO: No momento em que Ex me suspende em suas costas já começo a atingi-lo cotoveladas e a balançar meu corpo caindo de pé atrás dele já pesando meu corpo o fazendo ir se curvando para trás.

Aproveitando da posição abraço Ex por trás pelo pescoço e braço e já me jogo de costas o trazendo junto comigo em um Rolling Back Suplex o fazendo girar por cima de mim e já o prendendo com meu Katagatame II!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Mar 13, 2013 6:44 pm

CJDO: akira me dava algumas cotoveladas e conseguia sair da posição do meu signature, indo pras minhas costas e abraçando meu pescoço planejando me jogar pra traz, mas eu assim como ele começava a acertar cotoveladas, mas na parte do estomado o fazendo ficar meio curvado, ao mesmo tempo que ia virando de lado pra ele, o pegando pelas pernas e o levantando de novo, já encaixado na posição do meu signature

Dessa vez sem delongas, para evitar as cotoveladas, assim que levantava akira já o jogava no chão acertando finalmente o meu Hawaian smasher!!

vou pro pin
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos