WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

4 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  GM Kaoru Ter Jan 29, 2013 7:34 pm

Essa luta será uma Standard Match!
Essa luta valerá 4 stars, e 1 ponto no campeonato.

As regras da Standard match são: DQ, Count Out, Pinfall/Submition dentro do ringue.

~*AKIRA e Jmb, postem suas entrances, após postarem as entrances, AKIRA, comece a luta.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Sex Fev 01, 2013 7:01 am

*Uma poderosa introduçao é ouvida por toda a plateia, enquanto a arena se torna escura, e o telão pisca com as 3 letras mais amadas pela platéia mundial:

J
M
B


*Logo em seguida, um facho de luz desce em frente ao Titantron, e é quando saio eu, o mais belo e carismático Wrestler de toda a galáxia, alegre, distribuindo sorrisos atrás de meus óculos escuros. Após alguns passos saltitantes, paro no início da rampa, e ergo meus braços para cima, enquanto uma luminosidade branca toma conta da artena, outrora escura. Junto meus braços, deixando as mãos abertas, e tocando os dedões e os indicadores, fazendo assim minha Diamond Taunt para a Crowd. Logo após isso, olho para o ringue, saindo correndo em sua direção, e entrando por baixo das Ropes em um Slide In, logo após tirando meus óculos e minha jaqueta, e esperando meu oponente, enquanto minha Theme parava de soar.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Sex Fev 01, 2013 10:32 pm

A frase NO SELL aparece escrita no telão...

Junto com a musica agressiva entra um japonês magro vestido com um terno adaptado como um kimono com um kendo na mão, e logo começa a fazer movimentos de artes marcias pulando no ar e girando sua espada. Logo após essa introdução o manager de Akira sai para o lado dando espaço para a entrada de um japonês alto, pesado e forte vestido com um roupão azul marinho com kanjis espalhado por todo ele.

Logo após Akira caminha pela rampa tirando seu roupão revelando uma grande tatuagem de um tigre nas costas, diferente da tatuagem utilizada na luta anterior.

Akira então sobe no ringue e para com os braços pra frente com os olhos fechados para que seu assistente o atinja com o kendo nas costas o partindo ao meio fazendo Akira se manter firme sem demonstrar nenhuma dor, fazendo a platéia se surpreender com Akira, que grita com força:

-AKIRAAAAAAAA!!!
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Sex Fev 01, 2013 10:47 pm

O juiz se prepara para iniciar a luta porém o manager de Akira permanece no ringue com uma bolsa de pano jogando um pó branco sobre o corpo de Akira como se estive o preparando para a guerra.

JMB reclama com o juiz de forma inconformada pelo atraso.

O pequeno japonês permanece contra a vontade do juiz dando giros e chutes voadores enquanto arremessa o pó no ar que cai sobre Akira e sobre o ringue...

O juiz tenta puxa-lo porém com um salto mortal para trás o homem cai com as pernas esticadas enquanto abre os braços jogando uma grande quantidade de pó (como um Hadouken) no rosto de JMB que cambaleia para o corner segurando o rosto.

O juiz retira o homem do ringue e nesse momento Akira corre em direção de JMB o acertando tapas e chops no rosto e cabeça o fazendo se encolher no corner enquanto vai se encolhendo no canto com os pisões de Akira o fazendo ficar sentado tentando se proteger.

O manager se retira com velocidade pedindo ao juiz que comece a luta.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Sáb Fev 02, 2013 7:33 pm

JMB, tente um reverse.
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Seg Fev 04, 2013 12:40 am

*No instante que o velho japonês demonstra suas habilidades jedai e salta em um mortal que faria Bruce Lee orgulhoso, JMB já se previne, e, quando iria ser atingido pela vigorosa massa de cocaína nos olhos, se ajoelha, fazendo com que ela passasse por cima dele, e simultaneamente ergue o braço direito entre as pernas do senhor, o acertando nos bagos em um forte Low Blow. O juiz e Akira observam a cena, e é quando JMB se levanta, já empurrando o velho, que estaria sem reação, prestes a cair, na direção de Akira, fazendo com que eles trombassem e com isso o Wrestler se atrapalhasse. É quando JMB dá um passo para a frente e ergue a perna, acertando fortemente seu oponente no queixo com o pé, o fazendo cair com um potente Superkick, e já imediatamente tentando o Pin, puxando a perna, em um Single Leg Hook Pinfall, logo de cara torcendo para roubar a vitória.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Seg Fev 04, 2013 7:27 am

JDO: No momento em que JMB se abaixa esquivando do pó mágico, já corro na direção dos dois me previnindo do pior e quando percebo JMB atingindo um Low Blow em meu manager já me jogo na direção dos dois com um Corner Body Splash emprensando os dois com meu corpo pesado aproveitando que JMB estava se levantando com a visão tampada pelo meu manager.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  GM Kaoru Seg Fev 04, 2013 9:16 pm

continue, AKIRA, depois do Body Splash.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Ter Fev 05, 2013 8:11 pm

Após imprensar JMB e meu manager no corner Jmb ficar se segurando para não cair enquanto meu manager sai por baixo das cordas rolando e caindo na ring side.

O juiz então inicia a luta e já tenta me tirar de cima de JMB por conta das joelhadas que o atinjo. Logo o puxo do corner pelo braço já passando minha perna por cima de seu braço em um Leg Drop Arm Takedown o fazendo sentir o dano no braço, porém não solto seu braço o prendendo em um Omoplata.



Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Qui Fev 07, 2013 7:44 am

JDO: Sendo colocado na dolorosa Sub de Akira, já instintivamente pensava em uma forma de sair dela. Rapidamente, dou uma cambalhota para a frente, me soltando da Sub, e, no caso que Akira tente me segurar, eu giraria para a direita, enquanto rodava o corpo, assim ficando de costas para o tablado. Com Akira sentado e eu de costas no chão, rapidamente levantava minha perna por cima de meu corpo, o acertando na cabeça com um potente Kick, que o deixaria grogue, enquanto me levantava.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  GM Kaoru Qui Fev 07, 2013 7:07 pm

Depois daquele começo de luta estranho, AKIRA tinha a vantagem e logo derrubava Jmb com um Legdrop Arm Takedown! Jmb caia de frente para o tablado com o braço esticado, e logo tinha o mesmo braço sendo preso entre as pernas do japonês!

Jmb sentia o golpe por alguns segundos mas logo dava uma cambalhota para a frente aliviando a submition, para então levantar a perna para cima, acertando o rosto de AKIRA que girava para trás segurando o rosto. Jmb também se levantava e então os dois partiam para a luta novamente em busca da vantagem naquele começo de match...

~*Ambos, postem a partir daí, eu irei escolher uma jogada entre as duas. Podem fazer JDOs e CJDOs.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Sex Fev 08, 2013 1:32 pm

Após o inicio de luta agitado, JMB escapa de minha submission, e assim, já nos coloca-mos de pé um de frente pro outro.

Tento intimidar JMB me mantendo sério e me deslocando lentamente em sua direção sem tirar meus olhos dele.
Ao chegar bem próximo faço um clinch forçado, com JMB querendo ou não, e vou o empurrando até as cordas o deixando de costas para ela o pressionando com força. O juiz tenta me afastar fazendo a contagem e então o solto abrindo meus braços como se fosse retornar ao centro do ringue, porém já atinjo um forte Chop no peito de JMB seguido de uma rápida cabeçada o deixando tonto.

Com jmb abalado pelos golpes o jogo para as cordas contrárias com força o fazendo retornar em velocidade e já sendo atingido por um forte tronco o jogando de costas contra o chão.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Sáb Fev 09, 2013 1:13 am

*Tendo escapado da dolorosa Sub de meu oponente, ficava de frente para ele, o encarando. Vou em sua direção, fingindo querer um Clinch, mas quando chego perto dele, rapidamente levanto sua perna, o acertando com um Toe Kick. Contudo, por ele ser um trambolhão, mal sente meu golpe, é quando o atinjo com outro Toe Kick, que também deixa meu oponente inabalado. Rapidamente, então, levanto minha mão, a colocando sobre seu rosto, meio que o arranhando, em um Eye Rake, que o deixaria desconcertado por alguns segundos. Corro então para as Ropes atrás de mim, pegando impulso, voltando e saltando em sua direção, erguendo minhas duas pernas, o atingindo no rosto e o derrubando com um Running Dropkick.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Sáb Fev 09, 2013 11:23 am

Após conseguir sair da Submission do Akira. JMB ia se levantando, acompanhado de perto do Japonês, que acabava de se levantar! Ambos ficavam se entreolhando, enquanto o publico torcia por uma animada!

Akira se impunha, indo em direção ao JMB, levantando suas mãos em direção a um Clinch! Mas antes que o japonês pudesse segurar o JMB, o Revenger se antecipa e acertava um forte Kick na perna do Akira, que não mostrava sentir alguma dor... Mas JMB não perdia tempo e acertava outro Kick no Akira, que demostra sentir alguma coisa, mas o Revenge não parava por ai! E assim que o Akira se preparava para algo, JMB arranhava o rosto do Japonês! Recebendo um aviso do Refree!

JMB não perdia tempo e corria em direção as ropes e assim que o Gigante deixava seu rosto de lado, era atingido por um Dropkick, que fazia o grandalhão cair de joelhos!


~*JMB, continue
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Sáb Fev 09, 2013 6:56 pm

*Depois de minha veloz sequência ter surtido efeito, via uma boa oportunidade para aproveitar. Rapidamente, rolava para o canto do ringue, me levantando, e ficava a espreita. Assim que Akira se colocava de joelhos, obviamente querendo se levantar, saía correndo, jogando uma perna para cima, logo depois o chutando com a outra, completando assim meu Leaping Enzuiguiri, atingindo com força sua cabeça. Rapidamente após isso, aproveito que tinha caído com o golpe para rolar até o Ring Apron, então subia pelo Turnbuckle, até chegar ao topo, de onde logo saltava, dobrando meu joelho, caindo com força em cima de seu rosto em um Diving Knee Drop, logo após puxando sua perna, tentando um Single Leg Hook Pinfall.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Dom Fev 10, 2013 6:11 am

JDO: No momento em que JMB corre contra mim já me antecipo a ele e no momento em que ele começaria a saltar entro no meio de seu golpe e o agarro o suspreendendo e caindo para tras em um Samoan Drop!

Com JMB no chão corro para as cordas e faço um Running Senton seguido do pin.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Dom Fev 10, 2013 11:42 am

CJDO: No momento que Akira me pega para me lançar pra trás em seu Samoan Drop, já me agarro aos braços dele, segurando com força usando meus braços e pernas, e quando Akira se atira, Faço força também, fazendo com que o giro seja maior do que ele gostaria, com isso metendo a cabeça/ombros/nuca dele no chão com uma puta força, terminando um Crucifix Driver.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  GM Kaoru Dom Fev 10, 2013 10:08 pm

Jmb havia conseguido impedir que AKIRA conseguisse domina-lo completamente naquele inicio de match, deixando assim as coisas de modo mais iguais, mas parece que ele agora iria mudar essa situação, abrindo uma vantagem sobre o gigante japonês!

Após rolar para o canto do ringue, Jmb esperava AKIRA ir se levantando, e assim que julgava ser a melhor hora, Jmb corre em direção ao japonês se jogando com um chute de lado, acertando um Leaping Enzuiguiri no rosto de AKIRA e o derrubando novamente! Após o golpe Jmb ja ia para a appron, se preparando para subir no corner, mas enquanto isso AKIRA ja demonstrava sinais de reação!

AKIRA ja havia conseguido mostrar a todos na WRB que tinha uma alta resistencia e força, e ja mostrava isso quando Jmb tentava saltar sobre ele, o segurando em pleno ar! AKIRA mantia Jmb sobre as costas, e se preparava para se jogar para trás, quando é surpreendido por Jmb que se aproveitava do proprio move que iria receber, aumentando o impulso para trás e acertando um Crucifix Driver em AKIRA que era jogado para trás acertando a nuca com força no tablado!!

Jmb havia se safado dessa por pouco, mas ele agora tinha a vantagem na luta!!

~*Jmb, continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Seg Fev 11, 2013 12:10 am

*Com Akira caído de bruços no chão, tendo dado uma cambalhota para trás com meu golpe, ficava alguns segundos me recuperando, mas logo saía correndo em direção as Ropes na minha frente, saltando para elas, pisando na Middle Rope, então girava, voltando para Akira, sentando no ar, para atingir a parte de trás de seu pescoço em um Springboard Leg Drop to the back of the neck, e logo em seguida passava uma de minhas pernas por baixo de seu rosto, trançando as duas, e apoiava minhas mãos no chão, girando, assim, para o lado que estava seu corpo, puxando sua cabeça, fazendo um Headscissors Clutch, desgastando ainda mais a cabeça já avariada.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Qua Fev 13, 2013 7:40 pm

JDO: JMB consegue uma boa sessão de golpes tomando a frente da luta e já prende em um submission.

Vou forçando minha cabeça para baixo enquanto me ponho de quatro ficando de frente para JMB com a cabeça entre suas pernas (como se tivesse terminado um powerbomb) e levantando meu corpo já me jogo deslizando sobre o dele o fazendo ser pressionado de costas com um possum pin improvisado.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Sex Fev 15, 2013 6:44 pm

JMB Acabava de derrubar o Akira!! Levando muitos da Crowd aplaudirem um golpe, considerado por muitos, inesperado!

Se levantando após tentar recuperar um polco de ar, JMB corria em direção as ropes, pulando na Middle Rope e rapidamente girava no Ar! Caindo em um Springboard Leg drop na nuca de um Japonês ainda atordoado!

O Revenger não perde tempo! E conseguia encaixar um Headscissors Clutch! Destruindo ainda mais a cabeça do japonês!

Mei Ling: Será que o Akira pode sair desta Submission, Will?


~* Akira, Tente um bom reverse ou irá perder a luta!
Lembrando que tem 12 horas após este post para postar
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Sex Fev 15, 2013 10:18 pm

JMB me prende em uma forte submission suspendendo minha cabeça com as pernas.

Para evitar ser sufocado pelo seu golpe vou levantando utlizando minha força me mantendo de pé com as pernas dobradas deixando JMB de ponta cabeça apoiado pelas mãos no chão e me aproveitando da posição o acerto joelhadas no tronco e cabeça o obrigando a me soltar.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Sáb Fev 16, 2013 8:23 am

JMB sufocava o Gigante em sua submission! Akira sabia que permanecer ali iria acabar causando sérios problemas!

Sabendo da vantagem física, Akira rapidamente aproveitava a posição e tentava erguer o tronco, JMB aplicava mais força nas pernas, tentando evitar uma fuga do Japonês!

Will: OMG! Será que esse vai ser o Fim do Akira?

Mei Ling: Se eu fosse você não botava todas minhas fichas no JMB, nós sabemos que o Akira é casca grossa!

JMB Forçava como nunca a submission, sabia que era uma chance que não podia deixar passar! Os braços do Akira permaneciam erguidos, tentando conseguir alguma brecha para poder se levantar.

...Até que se percebe um singelo movimento nos braços do Japonês. Se percebe que a força tinha saido dos braços! Via-se o gigante cair! Ele parecia desacordado!

Will: Eu lhe disse Mei, Já era para o Akira... ... ..!!!!

Assim que o Akira cai, o Refree rapidamente pegava um de seus braços e levantava...

One...

Two...



Thre... AHHHHH!

Na 3ª vez que o Refree levanta o braço de Akira e o deixa cair, o Japonês solta um grito e novamente coloca seus braços se erguendo! Mas desta vez, ele consegui se levantar, conseguia a oportunidade para colocar seu joelho dobrando! E consequentemente já se levantando!

JMB Rapidamente retirava as pernas e já se levantava, dando uma cambalhota para trás! Akira se levantava com sangue nos olhos!

Mei Ling: Eu lhe falei Will! Akira conseguiu... Mas agora é a hora! Quem irá sair desta luta como o grande vencedor e conseguir 1 ponto no Campeonato?!

~* Akira e JMB, Ambos joguem. Façam suas melhores jogadas, a melhor entre elas será aceita!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Sáb Fev 16, 2013 1:40 pm

Após me livrar da submission de JMB me mantenho sério o encarando com uma cara nada amigável disposto a acabar com a luta.

No momento em que me aproximo de JMB o atinjo um chute lateral na perna que jmb devolve com um soco no qual eu ignoro e continuo o acertando chute me aproximando dele e o atingindo uma joelhada na barriga o fazendo se abaixar.

Então o agarro pelo braço começo a torce-lo e dar puxões o fazendo ficar meio curvado. após torcer seu braço o atinjo rápidos chops no pescoço/Trapezio o fazendo sofrer com os rápidos golpes enquanto começo a gritar como se estivese descontando minha raiva.
Logo após estico seu braço e então suspendo JMB sobre seu próprio braço em um Arm Wrench Lift mostrando minha força superior, e quando o abaixo o fazendo bater com os pés no chão já o puxo o prendendo pelo braço e cabeça como se fosse fazer meu Katagatame porém o surpreendo o jogando para trás em um Head & Arm Suplex fazendo JMB passa por cima de mim caindo de costas no chão.

Após o suplex fico sentado recuperando o folego enquanto meu manager já recuperado bate no apron gritando:

-Bakkudan! Bakkudan! Bakkudan!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Dom Fev 17, 2013 12:14 pm

RDO: Estando novamente de pé com meu oponente bem irritadiço, sabia que tinha que manter ele a distancia com meus chutes. Assim que ele dá um passo para a frente, já estico minha perna esquerda de lado, atingindo seu joelho, em um Kick to the Knee, que o faz dar um curto passo para trás. Rapidamente, repito o processo, fazendo com que mais uma vez ele vá para trás. Tentando pela terceira vez, porém, Akira, como o ogro mau e ruim que é, segura meu pé, enfurecido. Logo entao subo meu outro pé, tentando acertar sua avariada cabeça com um Enzuiguiri, mas ele se abaixa. Rapidamente, entao, uso minha perna que tentou chutar para pegar impulso no chao, e a volto com força, o atingindo no rosto com meu calcanhar, em um Heel Kick. Com o potente golpe, Akira vai cambaleando até as Ropes, pegando um leve e inconsciente impulso nelas, e olta, enquanto me levanto. Rapidamente salto, passando minhas duas pernas por cima de seus ombros, me preparando para me jogar para trás junto com ele, em um Hurricanrana, mas ele, mais uma vez, me segura, em um Powerbomb Clutch. Logo, porém, vendo que tinha de sair dali de qualquer jeito, deslizo minhas pernas pelos ombros de meu oponente, as entrelaçando em seu corpo, enquanto prendia sua cabeça entre meus braços, a puxando, terminando assim meu Submition Finisher potente, JMB Die Hard Code, para ferrar de vez sua cabeça já destruída, procurando terminar a luta.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos