WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

3 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Sex Jun 15, 2012 3:00 pm

Essa será uma Standard Match!!

Esta luta vale 4 stars.

As regras da Standard Match são: Pin fall & Submition dentro do ringue, DQ, Count out, Rope Break.

~*AKIRA e Mr.Extreme, postem entrances + primeiras jogadas. A melhor jogada será aceita e começará a luta!


Última edição por GM Kaoru em Dom Jun 17, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Dom Jun 17, 2012 10:18 am

O estádio fica esperando quem será o próximo a entrar para a luta...
Derrepente um som de explosão e gritos em japonês começam enquanto as luzes do estádio ficam mudando de azul para vermelho e de vermelho para azul, enquanto a musica se inicia:



Um Rock Japonês anúncia a entrada de Akira.
No telão são mostrados cenas de lutas de Akira no japão.
E centralizado no telão com letras vermelhas como sangue aparesse escrito: Mercyful!

Então aparece AKIRA andando lentamente ajeitando as munhequeiras.
Ele segue acompanhado de um preparador físico careca e baixinho carregando uma garrafa de água e com uma toalha nos ombros.

Ele então bate o pé direito duas vezes no chão e caminha em direção ao ringue sem olhar para os lados ignorando a torcida...

Akira sobe a steel step e vai andando pelo apron enquanto observa envolta com sua cara séria
Ele passa sua perna por cima da 3ª corda e entra no ringue levantando um braço andando até o centro do ringue fazendo a torcida gritar... mas...

Ao chegar no centro AKIRA aponta um dedo pra cima e vai o descendo até a boca onde a musica para e um som é emitido com força:

-Shhhhhhhh....

Parte da torcida vaia sua atitude enquanto outros fãs gritam seu nome.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Dom Jun 24, 2012 1:59 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Uma nova theme ecoa por todo o estadio, causando estranhamento e curiosidade na plateia, que esperava que um novo wrestler chegasse para lutar na wrb, luzes azuis surgem girando e passando por toda a crownd! e alguns segundos depois no telao apareçe as duas iniciais M e E e depois apareçe o nome completo Mr Extreme, e logo depois uma grande explosao formando um X de extreme

nesse momento uma grande fumaça causada pela explosao tampa o meu corpo e a medida que ela se esvai o meu corpo passa a ficar mais visivel deixando o crownd muito anciosa para saber quem era esse tal de Mr Extreme, entao apareço cortando a cortina de fumaça, a crownd percebe que era um cara alto e forte e Vestindo uma jaqueta preta sem manga, uma calça,e umas luvas com os dedos de fora.

*Ergo os braços acima da minha cabeça fazendo um X, os fogos me acompanhão fazendo um X atraz de mim, apos isso eu toco na mao de alguns fãs e coloco correntes com a letra M e E no pescoço de dois fãs.

entao vou caminhando apidamente até o ringue, olho para o lutador que esta a minha frente animado para a nossa luta e entro em um slice entao vou para o corner novamente faço um X fazendo a crownd se animar mais ainda.

Depois disso desco do corner e fico olhando atentamente ao meu adversario esperando que o referre inicie a luta
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Dom Jun 24, 2012 2:23 pm

TIN TIN TIN!!

Começava a luta, Eu estava um pouco nervoso ja que essa era a minha primeira luta na wrb e eu tinha que mostrar serviço para os fans, entao vou me movimentando evitando um contato inicial com akira

Depois de um tempo me movimentando vou me aproximando de akira e inicio com ele um furioso clinch, aonde os dois fortes disputavam quem teria a vantagem incial, usando muito a minha força vou arrastando akira para tras para perto de um dos corners, quando estamos a mais ou menos uns dois metros, eu largo seu ombro e me agaixo rapidamente abraçando sua cintura e usando muita força pra frente levantando um pouco akira do chao e o imprensando no corner

com ele imprensado no corner, eu vou lhe aplicando alguns golpes de pouco força como punchs e kicks no estomago, a crownd ja nao gostava do começo pouco empolgante da luta, mas aquela era a minha estrategia para tirar um pouco da força do grandao akira

depois de algum tempo segurando ele no corner eu abria um espaço e o deixava sair, mas assim que o mesmo saia do corner eu corria atraz e lhe aplicava um rapido Leg Drop em suas pernas, no momento em que ele se virava pra mim, e entao fazendo o mesmo cair de joelhos no ringue, nesse momento me levanto e pulo aplicando outro Leg drop dessa vez no seu peito, derrubando com tudo o grandalhao no ringue e causando euforia na crownd, ja me levantava e ficava fazendo sinal para akira se levantar pois eu tinha mais pra ele
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Seg Jun 25, 2012 11:03 pm

Após a entrada de meu adversário vou me aquecendo enquanto o juiz da o sinal para soar o gongo.

Por Extreme ser um cara alto logo o proponho um Clinch levantando meus braços.

Quando os braços se tocam fazemos força contrária enquanto nos arrastamos em posições inversas.
Logo coloco minha cabeça na lateral do rosto de Extreme e com o corpo encurvado vou o empurrando pra trás o fazendo tocar nas cordas onde fico o empurrando.

O juiz pede para sairmos das cordas então recuo puxando Extreme ao centro do ringue ainda no clinch e em um movimento forte o empurro contra o corner o fazendo bater de costas e enquanto bato no peito mostrando quem é o mais forte.

Chamo Extreme para o centro do ringue porém antes de chegarmos muito perto me apresso e o acerto um chute na barriga seguido de socos com meu ante braço nas costas o fazendo se curvar e cair de joelhos enquanto o acerto com meu ante braço e vou o rodeando ficando nas suas costas pronto para um Chinlock com meus braços cruzados como em um Crossface e logo depois colocando minhas mãos em sua nuca o empurro pra frente o fazendo cair de bruços.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Ter Jun 26, 2012 8:42 pm

AKIRA agora estava em sua terceira luta na WRB, agora contra um oponente que fazia seu debut na empresa, Mr.Extreme!
Assim que o sino tocava, ambos partiam para um clinch, no qual AKIRA obtinha vantagem por seu porte fisico. Levando Extreme para as ropes, AKIRA o impressa elas até que o mediador se aproxima e começa a contagem, pedindo para que o japonês se afastasse.

AKIRA então puxa Extreme para o meio do ringue, ainda no clinch, mas assim que eles se aproximam do meio do tablado Extreme se livra do clinch o segurando pela cintura! Naquela pocisão Extreme ergue AKIRA com todas as forças e corre até que o acerta de costas no corner!

Mr.Extreme então começava a acertar vários e vários golpes em AKIRA enquanto este ficava caido no corner, logo fazendo o mediador começar a contagem do DQ.

Depois de se afastar um pouco e encerrar a contagem de DQ, Extreme voltava se jogando em AKIRA em um rápido Legdrop que o derrubava de joelhos, para depois se jogar em outro rápido Legdrop que acertava em cheio o peito do japonês, o jogando com tudo de costas no corner!

Extreme conseguira uma vantagem naquele começo de match e por isso se sentia confiante, assim ele vai para o centro do ringue, chamando AKIRA para a briga e esperando que esse se levantasse

~*Sua vez, AKIRA.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Ter Jun 26, 2012 10:44 pm

Me levanto bem devagar com uma expressão de raiva pelo ataque de Ex.

Vou caminhando ao centro do ringue e quando estou bem próximo o atinjo um soco no rosto e peço q ele revide.
Assim começamos uma forte sessão de golpes até que interrompo a sessão com um forte Chop no peito de Ex o fazendo dar passos pra trás.

Ex tenta um soco porém antes q me atinja já atingido com um novo chop e o agarro pela cabeça e pelo braço o puxando para as cordas e quando ele retorna me choco ombro a ombro fazendo um estalo ressoar.

Logo já corro para as cordas laterais e quando volto nos chocamos em outro ombro a ombro.

Então peço que Ex corra para as cordas a suas costas enquanto eu corro para o lado oposto para nos chocarmos e mostrarmos quem é o mais forte.

Logo Ex corre enquanto me preparo para correr porém retorno para minha posição já esticando minha grande
perna atingindo o peito de Ex que já havia retornado e o imprenso ao chão com uma espécie de Big Boot Stomp.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qua Jun 27, 2012 12:54 pm

JDO: Eu e akira faziamos algumas demonstraçoes de força para a plateia, entao depois disso o mesmo me pedia para que eu corresse nas cordas para novamente nos chocarmos, mas eu estava cansado daqueles joguinhos, estava na hora de eu pegar de uma vez o controle da luta

Entao finjo que vou para as cordas me virando e dando um passo até elas, mas logo me viro novamente de frente para meu oponente e avanço rapidamente até ele,dando 1 ou 2 passos, e ja levantando meu pé direito muito alto acertando o queixo de akira em um surpreendente Yakusa kick! que o derruba no chao.


yakusa kick: (0:22)
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qua Jun 27, 2012 5:22 pm

Mr.Extreme havia conseguido a vantagem no começo da luta, e esperava pacientemente por AKIRA que estava caido de costas para o corner com uma expressão nada feliz.
O gigante japonês então se levanta lentamente, logo se aproximando de Extreme, pronto para revidar...

Paakkk AKIRA mal se aproximava e acertava Extreme com um forte Chop em seu peito, que ecoava pelo estádio! Extreme era pego de surpresa e ao receber o golpe cambaleava para trás, mas logo tentava revidar o golpe com um soco, porém AKIRA mantinha o ritmo e acertava outro Chop em Extreme, o pegando de guarda baixa e segurando pelo braço e attire, o lançando numa especie de Iris Whip em direção ás ropes!!

Mr.Extreme era jogado para as ropes, ele corria até bater nelas e voltava com alta velocidade em direção á AKIRA que se firmava no tablado, até que ambos se chocam!!!

Baam Ambos se acertam com o ombro, porém Extreme cambaleava alguns passos para trás com o encontrão. Enquanto isso AKIRA ja estava voltando de uma corrida nas cordas e se chocava novamente com o ombro de Extreme, porém dessa vez Extreme ja tinha se preparado para aguentar o impacto e resistia ao encontrão sem se mover, enquanto gritava alto, numa especie de grito de guerra contra AKIRA. AKIRA então aceita o desafio e aponta para as cordas ao longe, fazendo uma cara feia, até que Extreme corre nelas enquanto o japonês corria nas cordas de trás...

Ambos os wrestlers voltavam em alta velocidade nessa ultima competição de força, e assim que estão para se chocar...

DOUBLE BIG BOOT!!

Os dois superstars levantavam o pé ao mesmo tempo, acertando cada um o rosto do outro com a sola de suas botas! Ambos caiam para trás segurando o rosto e encerrando assim a demonstração de força que mostraram.

Os dois vão levantando lentamente enquanto sentiam o rosto, mas logo um deles iria ganhar a vantagem da luta...

~*Ambos postem (valem JDOs e CJDOs)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Jun 27, 2012 11:13 pm

Após um inicio agitado vou me levantando observando Extreme.
Vamos nos estudando tentando encontrar uma brecha.

Logo atinjo a lateral da perna de Extreme com Chute tirando um pouco sua base e vou o atingindo chutes laterais nas pernas o fazendo recuar.

Finalizo atingindo uma joelhada na barriga deixando Ex curvado ao meu lado pronto para ser jogado contra ao chão com um belo Gutwrench Suplex.

Ex cai de costas enquanto já giro para seu lado passando meu braço por seu ombro envolvendo seu pescoço e ombro em um Arm Tringle.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Jun 28, 2012 12:43 pm

A luta havia começado a todo vapor, e pelo jeito na força havia um empate entre mim e Akira, pensando nisso resolvo mudar de estrategia, se nao adquiria a vantagem na força, iria conseguir na velocidade

Me levanto enquanto akira faz o mesmo, nao perco tempo e vou pra cima dele, acerto dois socos rapidos e fracos em seu rosto, e assim que o AKIRA vem tentar revidar eu me abaixo evitando seu punch, repito o processo e dou outros dois socos dessa vez um pouco mais fortes e evito novamente seu punch me abaixando

Vou pra cima dele como se fosse repetir novamente o ataque, mas dessa vez quando estou chegando perto, lhe surpreendo com um chute rapido no estomago que faz ele se encurvar um pouco, sem perder tempo, pego sua cabeça e a puxo pra baixo ao mesmo tempo que coloco um dos joelhos na direçao de sua cabeça, acertando-a com meu joelho e completando o meu Knee Facebuster

o grandalhao sente o golpe e cambaleia para traz quase caindo, aproveito esse momento e corro até ele e lhe acerto outro forte Big boot! mas que dessa vez era realizado apenas por mim como forma de demonstrar quem realmente estava no controle da luta


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Jun 28, 2012 1:22 pm

JDO: Akira me acerta uma joelhada no estomago e me agarra de lado pronto para me levantar e aplicar um golpe doloroso, sabendo disso firmo meus pés no chao e uso toda a minha força pra evitar que o mesmo consiga me levantar, ele entao tenta mas graças a meu peso e a força que estava fazendo ele nao consegue me tirar do chao

entao passo meu braço esquerdo ( no caso do video) para o outro lado das costas de akira abraçando-o e levanto mais o meu tronco para permitir uma maior força e entao tento levantar akira pela cintura assim como ele tentava fazer comigo, porem ele tambem era muito grande e eu nao conseguia levanta-lo

akira entao obviamente tentaria de novo, mas eu me firmava no chao novamente impedindo que ele me levantasse, nós ficavamos nessa disputa de força um tentando levantar o outro, e sabendo que essa seria uma disputa sem fim, eu aproveito a minha posiçao e tiro o braço esquerdo da cintura de akira usando ele para dar uma serie de cutuveladas nas costas e na nuca de meu oponente, tirando um pouco de sua força no momento, e fazendo com que ele soltasse a minha cintura.

entao tentava levanta-lo de novo, mas dessa vez nao pela cintura que seria mas dificil, mas sim pela sua perna, usando meu braço direito eu levanto a perna esquerda de akira e passo o outro braço em volta de sua cabeça, uso toda a minha força e me impulsiono pra traz e levanto o corpo de Akira, o jogando com tudo para traz e completando um belo Fisherman buster
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qui Jun 28, 2012 9:41 pm

JDO: Ex me aplica um Knee Facebuster levando meu rosto até seu jeolho... porém apos ser atingido me levanto rapidamente ficando com o corpo reto como se ignorasse o dano e agarrando Ex pelo pescoço com um Choke Hold o puxo contra mim o atingindo uma forte Headbutt.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Qui Jun 28, 2012 9:52 pm

CJDO: assim que akira se prepara para me dar um headbutt, eu ao invez de tentar escapar vou com tudo jogando a minha cabeça contra a sua em double headbutt que faz nossas cabeças se chocarem com força e nós dois cambearmos pra traz

me recupero primeiro do forte golpe pois a minha cabeça só tinha tomado aquele golpe enquanto akira acabava de tomar uma joelhada na cabeça, entao pego impulso e corro até ele levantando o pé e completando de todo forma o meu BIG BOOT
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qui Jun 28, 2012 10:33 pm

AKIRA e Mr.Extreme, após um double Big Boot, se colocavam com os pés firmes no tablado. Agora era hora de acabar com o empate nessa match!

Ambos os wrestlers partiam um para cima do outro, porém Extreme começava de maneira mais agressiva acertando AKIRA com socos rápidos, que deixavam o japonês desorientado!
AKIRA tentava revidar com socos lentos porém Extreme se esquivava com rapidez, e após alguns golpes ele acertava AKIRA com um move em seu estomago, logo após puxando a cabeça de AKIRA em direção ao seu joelho acertando assim um Knee Facebuster!!

Após o golpe forte na testa, AKIRA gritava de raiva e usava de sua força descomunal para aguentar o impacto, se levantando como se o facebuster nao tivesse sido forte o bastante! Ele puxa Extreme pelo pescoço, se preparando para ataca-lo...

Porém....!!!! Extreme se livrava do choke de AKIRA, e assim que este lançava sua cabeça em um headbutt, Extreme fazia o mesmo, acertando também uma testada de volta, fazendo assim o impacto ser devolvido!

Ambos cambaleavam para trás com o golpe, porém o dano que AKIRA recebera era maior, pois estava adicionado o Knee Facebuster á equação. Extreme então se lança em alguns passos para a frente e estica perna, acertando outro Big Boot em AKIRA, mas dessa vez ficando em pé para contar a história!!!

~*Continue, Mr.Extreme
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Jun 29, 2012 1:06 pm

Finalmente eu tinha a vantagem na luta, akira estava caido e eu de pé, era a oportunidade que eu precisava para machucar ainda mais akira

pensando nisso, nao perco tempo e corro nas cordas pegando impulso e voltando em um Knee drop que atinge em cheio o estomago de akira, fazendo o mesmo se levantar ficando sentado no ringue com a mao no estomago

sem perder tempo ja levanto novamente e pego impulso correndo até akira e acertando seu rosto com o meu joelho em um belo Shining wizard que derruba akira novamente com tudo no ringue

depois disso, ainda nao satisfeito, me levanto e corro novamente até as cordas voltando e pulando com meu joelho em mais um Knee Drop que dessa vez acerta em cheio a cabeça de akira, Completando assim o meu combo Knee attacker!!

vou para o pin
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Sex Jun 29, 2012 9:07 pm

1...Kick out!!

~*Continue
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sáb Jun 30, 2012 1:53 pm

tudo estava dando certo para mim até agora nessa match, e eu acabara de castigar akira com um de meus mais dolorosos combos,agora eu precisava manter o ritmo e nao dar brechas para akira reverter essa situaçao favoravel a mim

Entao ia até akira e o castigava com varios stomps principalmente na sua perna direita, depois de castiga-lo com pisoes eu puxava sua perna direita e dobrava-a por cima da sua perna esquerda, depois colocando minha perna por baixo das duas e me ajoelhando, começava a puxar o joelho de akira para cima causando muitas dores na minha submission La cruceta


la cruceta ( 0:26)
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Ter Jul 03, 2012 12:54 am

~*AKIRA tente sair da submition
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Ter Jul 03, 2012 6:39 pm

Ex me prende em uma espécie de Figure 4 Leg Lock utilizando as mãos.

Vou me colocando meio q sentado e curvado para o lado e o atinjo com um Chop de cima pra baixo acertando seu pescoço enquanto caio de costas... Logo repito o procedimento o enfraquecendo...

Então agarro um de seus braços que estavam em minha perna e o puxo fazendo que eu fique como se tivesse sentado e ele fique inclinado em minha direção...

Nessa posição desfiro uma sessão rapida de chops em seu pescoço o fazendo soltar minha perna aos poucos enquanto vou soltando minha perna que está de baixo da dele e a encolho a colocando em seu rosto e empurro enquanto solto seu braço o jogando pra longe.


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Ter Jul 03, 2012 6:49 pm

Mr.Extreme havia conseguido enfim a vantagem na luta, ele agora começava uma estratégia de ataque á uma certa região do corpo de AKIRA, e então partia para uma submition...

Ex maltratava a perna de AKIRA em um La Cruceta, torturando o japonês por alguns segundos, porém, AKIRA não havia desistido da luta e logo tentava sair daquela situação. AKIRA acerta um forte chop no pescoço de Extreme, repetindo o processo enquanto puxava Extreme pelo braço, dando uma sessão de golpes que enfraquecia a submition e deixava Extreme dolorido na area em que ele recebera os golpes. Finalmente, depois de se livrar da submition AKIRA puxava o pé e empurrava Extreme que era jogado para trás, dando assim chance para que ele se levantasse, com alguma dificuldade por estar com o pé machucado...

Enquanto AKIRA levava tempo para se levantar, Extreme ja se levantava, meio que sentindo os chops, e então parte para continuar seus ataques antes que perca a vantagem na luta!

~*AKIRA e Extreme, ambos poste (valem JDOs e CJDOs) AKIRA tem uma desvantagem no momento.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Qua Jul 04, 2012 10:42 pm

Após me livrar de Extreme vou me levantando e percebo que ele já está de pé para tentar algo. Fico meio curvado observando seus movimento para evitar alguma surpresa.

Assim que Ex se aproxima o atinjo um forte Chop enquanto me levanto o acertando de baixo pra cima o fazendo recuar segurando o peito... Logo já desço um Chop atingindo seu pescoço que já tinha sido atingido antes e vou distribuindo alguns chops no pescoço e no peito o fazendo recuar até o corner aonde inicio uma forte sessão de Chops...

Extreme fecha os olhos e tenta enrijecer o peito para amenizar a dor causada pela rajada de Chops acompanhada por gritos da torcida que sente as dores de Ex.

Com Ex abatido e sem folego aproveito para agarra-lo pela cabeça e joga-lo ao chão com um Snapmare seguido de um Chop nas costas e um Stiff Kick no peito o fazendo cair de costas sentindo a sessão de golpes no tronco.


Snapmare + Chop + Stiff Kick (sem o Knee Drop, 0:27)
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Jul 06, 2012 4:35 pm

Akira conseguia reverter a submission e me aplicava alguns golpes, o suficiente para lhe permitir algum tempo para se levantar, agora estavam novamente os dois grandalhoes de pé no ringue com a crownd anciosa para o que iria aconteçer

eu ainda tinha a vantagem de ter levado menos golpes entao partiria pra cima, corria em direçao a akira mas no ultimo momento me agaixava agarrando com força sua cintura e o levando comigo até o corner mais proximo

batia as costas de akira com tudo no corner, e logo começava a lhe aplicar uma serie de punchs na cabeça mostrando quem era que estava comandando a luta, depois de alguns akira cambaleava pra frente e eu pegava seu braço o jogando com tudo nas ropes

quando akira voltava eu erguia meu braço como se ofsse lhe aplicar um clothesline, mas envez disso o passava em volta de seu pescoço aplicando um headlock, ao mesmo tempo que eu ja passava meu corpo para atras do dele, e me ajoelhava trazendo akira comigo e fazendo ele bater com tudo na minhas costas completando um potente Inverted headlock backbreaker


inverted headlock backbreaker (1:23)
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Sex Jul 06, 2012 4:40 pm

JDO: akira me atingia alguns chops e eu ia recuando até o corner, mas eu ainda estava bem na luta e nao iria deixar akira me dominar dessa forma, quando percebia que seria colocado com as costas no corner, me agaixava evitando um dos chops de akira, e ja agarrava sua cintura o virando e colocando ele de costas no corner revertendo a minha situaçao

com akira no corner aplico varios punchs em sua cabeça sem dar tempo para ele reagir, e faço como fiz na minha jogada, o jogando nas ropes e completando um inverted headlock backbreaker
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jul 07, 2012 6:49 pm

Após os dois wrestlers se separarem por alguns segundos eles logo partiam um em direção ao outro, sem querer perder tempo!

AKIRA e Mr.Extreme vão se aproximando, e assim que estão em uma curta distancia, AKIRA o acerta com um forte chop bem no peito que ecoa pela platéia! Extreme recebe o golpe e cambaleia, mas logo é levado para o corner com mais um e mais outro chop! Ex fica encurralado no corner, dando uma oportunidade para AKIRA começar a acerta-lo com uma onda de chops!
AKIRA encurralava Extreme no corner com vários golpes, porém Extreme não estava para ser dominado na luta ainda e então se esquiva de um dos chops passando por baixo e girando para trás de AKIRA, invertendo a pocisão!

Mr.Extreme então revida todos os golpes que recebera naqueles ultimos segundos, acertando uma chuva de socos em AKIRA, que sente na pele a situação que ele próprio criara a pouco tempo.

Após acertar bons golpes no japonês, Ex o pega pelo braço, lançando-o em um Iris Whip em direção ás cordas, onde AKIRA bate e volta em sua direção com velocidade! Mas antes de AKIRA se chocar com Extreme, Ex passa para o lado deixando o braço pelo pescoço de AKIRA, puxando-o para trás enquanto fica em suas costas fazendo então um Neckbreaker!!!

Baaam, o gigante japonês cai para a frente sentindo o pescoço, enquanto Extreme se levantava pronto para continuar a luta, agora com a vantagem na mão!

~*Continue, Mr.Extreme
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos