WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RIOT! 03 - Akira's Segment

2 participantes

WRB :: Shows :: Segments

Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  El Toro Qua Fev 20, 2013 3:42 pm



Ao som do tema de abertura, fogos de artifício e gritos da platéia, inicia-se mais um show da WRB.
Will e Mei ling comentam os acontecimentos do show anterior enquanto anunciam grandes novidades para a noite. Mei Ling fala dos acontecimentos e das feuds quando é interrompido por um grito seco e sem muita consideração:

-Tadaima!

Quando a camera se volta para o ringue ela foca em um homem com um terno preto e azul com traços de um kimono lembrando uma roupa de artes marciais sem perder o toque classico de um terno, e com um Kendo stick na mão e um microfone na outra. Este homem é o manager de Akira que retira seus óculos escuros, ao estilo John Lenon, e leva o microfone a boca com um sorriso:

-O manager de Akira...? é assim que vocês tem me chamado, não é?

Ele caminha pelo ringue balançando o kendo stick até que aponta a espada bem devagar para a camera com um rosto sério que aos poucos se torna um sorriso de canto de boca. Ele vai rodando o ringue aponta a espada para todos em volta falando bem devagar:

-Eis que surge uma promessa no japão... um garoto surpreendente que todos os grandes wrestlers do puroresu gostariam de treinar... treinado pelas duas maiores lendas, que por razões contratuais sou impedido de falar. O garoto crescia e evoluia sua técnica... movimentos únicos e inovadores o consagravam e faziam empresários de todo o japão ficarem loucos para verem seu patrocínio estampado em suas roupas. Agora eu vos pergunto... quem era este garoto?

Ele se apoia na espada como se fosse uma bengala e para no meio do ringue aparentando não ter pressa para falar:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  El Toro Qui Fev 21, 2013 11:06 am

Alguém da platéia grita:

-Akira!


Porém tirando o microfone da boca ele grita de forma que ainda assim possam ouvir:

-Cale a boca... Baka yaro!


Parte da torcida sente o tom de voz ofensivo e Mei Ling susurra algo dizendo que o manager foi arrogante.

-Kintaro suzuki! O homem de ouro que nunca se assentará junto a um povo mediocre e vulgar como vocês! - Algumas vaias tomam a multidão - Vamos seres insignificantes e desprovidos de beleza cultuem o meu nome! Clamem por mim!

As vaias se tornam unânimes tomando conta de todo estádio. E enquanto as vaias e gritos aumentam Kintaro roda devagar no centro do ringue com os braços aberto como se estivesse tomando um banho de chuva como se gostasse das vaias.

-Isso... isso... sejam envolvidos pela minha classe e nobreza!


Após quase 2 minutos seguidos de vaias Kintaro levanta uma das mãos pedindo o silêncio de todos, o que demora mais 30 segundos para que a maior parte das vaias abaixem.

-Mas vocês devem se perguntar o motivo de eu não lutar... A 5 anos... minha primeira luta pelo principal titulo do japão... treinamento pesado... degradante... tudo estava fluindo bem... até que uma queda do corner direto ao exterior do ringue...

Kintaro caminha até o corner onde observa o chão do lado de fora.

-Sem proteção alguma eu atingei o chão fraturando minha coluna em dois lugares diferentes... - Kintaro poe novamente seu óculos. - Portanto eu tive que passar meus ensinamentos a outro jovem guerreiro. Alguém que levará consigo o meu nome e o meu legado.

Kintaro aponta a espada para a entrada dizendo:

-Peço a todos que recebam com carinho o meu aluno, aprendiz, servo e fiel guardião!
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  El Toro Sex Fev 22, 2013 1:41 pm



Após alguns segundos de música, Akira aparece caminhando devagar com passos pesados com seu rosto sério de sempre. Vestido com um terno preto com uma camisa azul sem gravata. Akira para no meio da rampa e juntando as mãos ele abaixa a cabeça saudando a todos como um artista marcial.

Akira sobe a rampa e caminha pelo apron com uma das mãos na frente do rosto como se estivesse se concentrando. Akira entra no ringue retirando a parte das costas do terno deixando apenas suas costas expostas e sem olhar para Kintaro vai caminhando até a frente do ringue próximo as cordas.

Nesse momento Kintaro corre e gira o corpo completando um 360° no ar e atinge seu kendo nas costas de Akira fazendo pedaços do kendo voarem enquanto Akira se mantem sólido sem esboçar reação alguma.

Após o golpe todos ficam assustados imaginando que isso seria uma traíção de Kintaro, porém era apenas uma demonstração de força de Akira. Mei Ling chama Kintaro de louco enquanto se mantém de pé sem entender ao certo o que aconteceu.

-Este é Higushi Akira! O mais forte lutador do oriente e futuramente o maior do mundo! Sim! Embora sua técnica nunca ultrapasse a minha... Akira se tornará um ótimo sucessor.

Akira se mantem sério sem esboçar nenhuma reação com os braços esticados para baixo e com o peito estufado como um Megazord.

-Será que nessa empresa existe alguem que possa enfrentar Akira? - Kintaro fala enquanto rodeia Akira apontando para ele.

-Alguem? Será que não existe ao menos um homem corajoso nessa empresa?

Kintaro e Akira se viram para a titantron aguardando que alguém apareça.


(Caso alguém queira postar fique a vontade... caso contrário darei continuídade ao segment)
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  Mr Extreme Dom Fev 24, 2013 5:04 pm

[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uGcsIdGOuZY [/youtube]

Akira desafiava alguem a enfrenta-lo, após alguns segundos de silencio, uma theme ecoa pelo estadio, era a theme de MR EXTREME!!, então eu entrava, com um microfone na mão, e vestindo uma camisa social e uma calça jeans, Akira ficava um pouco espantado por me ver, provavelmente ele não esperava que fosse eu a querer desafia-lo,

Continuo andando enquanto a crownd gritava animada, dois dos wrestlers mais fortes da wrb provavelmente se enfrentariam numa luta que todos esperavam ver, entao subo no ringue e passo pela segunda corda, entrando nele, e me aproximando de akira, ele me olhava com um olhar confiante e um pouco desafiador, assim como eu, entao levava o microfone a boca e começava a falar:

- Pois bem akira, caso você não me conheça, Eu sou Mr Extreme(estendia a mao para akira esperando que ele me cumprimentasse, ele fazendo isso ou não, eu continuava)

-Sou um dos novos wrestlers da wrb, eu vim para essa federação com o intuito de lutar, mostrar as minhas habilidades, sempre respeitando meus oponentes, desde que eles me respeitassem. Você não me pareceu ser do tipo Humilde, então eu pensei em desafia-lo, derrota-lo e mostrar para você que ainda tem muito o que aprender, e a humildade é a primeira delas.

- Você quer provar que é o melhor Akira? então comece aceitando meu desafio e me vencendo, caso você consiga isso você pode começar a pensar em se tornar o melhor, por enquanto você não é nada!

tirava o microfone e ficava esperando a resposta de akira, enquanto a crownd gritava esperando pelo choque de gigantes


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  El Toro Dom Fev 24, 2013 8:51 pm

-Hey! Hey!

Kintaro entra no meio de Mr Extreme e Akira, que se mantém imóvel, e colocando uma mão no peito de Ex o afastando começa a falar:

-Quem você pensa que é? Nunca toque em meu menino de ouro. Não profane seu corpo com sua presença mediocre! - As vaias começam a aumentar.

-Quem responde por ele sou eu! Quem traça o caminho dos seus pés sou eu! Você deseja lutar contra Akira...?

Kintaro se afasta e olha Ex dos pés a cabeça balançando a cabeça com uma expressão de desaprovação.

-Você deseja mesmo lutar? Se sua resposta for não, saia de minha frente e não tome mais meu precioso tempo com sua inferioridade...

Kintaro faz sinal para Ex sair da frente pedindo passagem para que ele saia do ringue.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  Mr Extreme Seg Fev 25, 2013 3:55 pm

-Me desculpe, eu nao sabia que o gigante nao sabia falar, muito menos que era a você que ele obedecia, pois bem, diga a Akira, que eu o estou desafiando para uma luta esta noite!, e que ele deve aparecer se quiser provar que é o melhor desta empresa.


Extreme deixa o microfone cair e sai do ringue, ao som de sua theme e aos gritos da crownd que ficava animada pela luta que a noite reservava
Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  El Toro Seg Fev 25, 2013 8:58 pm

Com a saída de Extreme de forma confiante, Akira não se conforma ao vê-lo virar as costas e tenta ir até ele, porém é impedido por Kintaro que fica em sua frente o segurando enquanto os dois discutem alto em japonês.


FIM DE SEGMENT
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Akira's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Akira's Segment

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Segments

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos