WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

3 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Mr Extreme Dom Jul 08, 2012 8:50 pm

Mais uma vez na luta, akira estava caido e eu de pé, era hora de aproveitar a vantagem e acabar de vez com ele

vou pra cima de akira, lhe atingindo com varios stomps impedindo que ele tentasse se levantar, entao, pego akira pelas costas ( se ele estiver deitado de barriga pra cima lhe dou um chute lateral lhe fazendo ficar de costas) e o levanto, deixando ele meio encurvado, ainda agarrando sua cintura, eu passo minha cabeça por debaixo de seu braço

Entao uso de toda minha força e levanto akira o jogando pra traz em um belo backdrop suplex e depois vou para o pin


Mr Extreme
Mr Extreme

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  El Toro Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

JDO: Extreme tenta me suspender pelas costas com um Back Suplex... Porém, seguro sua cabeça com força em um Headlock e inclino as pernas dificultando que ele me levante.

Extreme renta mais uma vez me suspender porém o acerto uma cotovelada na nuca e me jogo de bruços no ringue o trazendo de cabeça no chão em um Headlock Driver!

Sem soltar sua cabeça eu já prendo um de seus braços e inicio um variação de um Chickenwing crossface completando um belo desperate combo.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  GM Kaoru Qua Jul 11, 2012 6:26 pm

~*Mr.Extreme, tente sair da submition
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme - Página 2 Empty Re: Riot! 03 - AKIRA vs Mr.Extreme

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos