WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - GM Room

4 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Slade Ter maio 22, 2012 11:29 pm

Um câmera-man vai seguindo Slade que andava pelo backstage, até que este entra por uma porta, fechando-a logo depois de entrar. Depois da entrada de Slade, a câmera foca para o que estava escrito na porta, sendo o que estava escrito era:

GM Room

Seguidamente a cena muda para uma câmera interna da sala do GM, onde o GM Kaoru estava sentado em sua mesa vendo vídeos de wrestlers, possíveis futuros contratados para empressa, até que o GM nota a presença de Slade que tinha acabado de entrar na sala e ia em sua direção.

Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 22, 2012 11:43 pm

O GM Kaoru, que ja esperava a visita de Slade, o levanta para recebe-lo. Aquela seria uma conversa importante para decidir o futuro de um dos top-wrestlers da WRB, que mal acabara de abrir suas portas.

-Sr. Slade, que bom que veio me visitar, estava esperando pelo senhor. Você ganhou uma luta importante na WRB, portanto deve querer uma boa premiação por isso, certo? Muito bem, vamos conversar.


Dito isso o GM cruzava os braços e se encostava na mesa, esperando Slade.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Slade Qua maio 23, 2012 12:14 am

- Bem, o que eu realmente quero, você não é capaz de me dar. Porém você pode colaborar com algo tenho que resolver. Para isso quero uma luta pelo WRB Champion.

Slade da uma pausa no que estava falando, mas logo continua:

- Pelo que já apresentei na Royal Rumble, você me acha digno para isso ou tenho que fazer mais algo para obter isso?

Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Nick Dom maio 27, 2012 5:46 pm

Nesse momento, a porta se abre com um barulho de como se fosse escancarada com força e a voz de fora ecooa pela sala se aproximando...

- NÃO! Você não é digno! Digo, eu não sei se é ou não, não me importo com você, só digo que ninguém merece o WRB Championship mais que eu! Agora me dê licença!

Nisso, Nick fica ao lado de Slade, o rapaz estava ainda suado com uma toalha na nuca, todo descabelado e com olhar revoltado, se virando para o GM:

- Eu não acredito que depois de toda a perseguição da primeira Match da WRB você tem coragem de continuar me repudiando, me torturando, me colocando em desvantagem sempre! E mesmo assim eu dou trabalho para seus planos maquiavélicos contra mim, você sabe mais do que ninguém que eu sou o Topo que essa empresa pode chegar, por que insiste em tentar me jogar para baixo?!

Nick respira fundo ainda ignorando Slade e fala:

- Eu exijo neste exato momento uma Match pelo WRB Championship, se não você vai se ver com meus recursos little trash!

Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Slade Seg maio 28, 2012 2:32 pm

Slade olha para Nick e fala:

- Eu também não me importo nenhum pouco com você, você ainda é uma criança mimada, que pensa que pode ter tudo quando quer e que é o centro das atenções...

...Ah você, acaba de falar que você é o topo? Então porque você não venceu a match de hoje? Não foi uma luta justa, 1 x 1? Ou você não tem habilidades boas o suficiente para vencer um bom adversário? Então Nick, faça um favor a mim e ao GM, não entre no meu carinho e vai treinar, porque dependendo do seu envolvimento no meu caminho, as coisas podem ficar feias para você. Depois que eu sair dessa empresa daqui uns tempos, você pode fazer o que você quiser.


Slade se volta para o GM e fala:

- Tenho direito de lutar pelo title?
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  GM Kaoru Seg maio 28, 2012 4:56 pm

Ignorando completamente Nick, o GM Kaoru responde á Slade:

-Claro, acho que você merece pelo menos isso. Encontre um adversário á altura e vocês terão a title shot. Isso é tudo.

Ao ouvir isso, Slade sai da sala, tendo terminado seu assunto com o GM, e então na sala apenas ficavam Nick e Kaoru.


-Quanto a você...Você realmente me chamou de little trash? Voce realmente pensa que pode me ameaçar? Vou te mostrar oque acontece com quem passa da linha e abusa da minha boa vontade, hoje voce irá lutar contra vários wrestlers da WRB numa handicap match, e se perder...será DESPEDIDO!

Dizendo isso o GM simplesmente deixa a sala, ignorando a presença de Nick na mesma.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Nick Seg maio 28, 2012 5:04 pm

Nick se choca e fica com os olhos abertos olhando para o Gm que se mantinha calmo, até que Nick começa:

- FUUCK!

Nick então soca a parede ao lado derrubando um quadro e fazendo um barulho intenso!

- Olha só, eu não tenho respeito por... NÃO ACREDITO! QUE MERDA! AHHHHHH!

Nick tentava ter lampejos de calma mas era interrompida por desespero e raiva, passava por todos os cantos do Room que era maior do que ele parecia imaginar, com as mãos na cabeça parecendo pronto para quebrar tudo!

- Eu vou quebrar um à um! Não eu não vou, são muitos! Isso é perseguição, muita perseguição, desde o início, todos dessa empresa são insolentes!!!

Nick andava apressado por um canto mais escuro do quarto com olha desesperado
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Violetta Cadaverini Seg maio 28, 2012 5:45 pm

Da escuridão do GM Room, Violetta aparecia, com a cabeça ainda mais enfaixada, chegando a cobrir completamente o olho esquerdo, e algumas manchas de sangue na faixa.

Sorrindo cabisbaixa, Violetta falava com uma voz suave para Nick, surpreendendo o oportunista que nao esperava que a GM estivesse ali.


-Eeh...parece que você está numa situação ruim...conhecendo o Kaoru eu diria que você não teria chance alguma para vencer essa match...mas oque você me diz?
Voce...acha que consegue?


Dizendo isso Violetta olha de lado, soltando uma risada silenciosa, meio abafada pela mão.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Nick Seg maio 28, 2012 5:56 pm

Nick percebe ela ali e meio sem saber oque falar além de surpreso pelo incrivél susto, Nick olha para a linda mulher branca e sem saber o motivo por que faz isso, demonstra seu desespero falando muito baixo:

- Olha, eu não sou de dizer isso, mas eu realmente preciso de ajuda, eu sempre acreditarei em mim, mas essa Match é um absurdo, por favor, me ajude!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Violetta Cadaverini Seg maio 28, 2012 6:08 pm

Violetta sorria ao ouvir a resposta de Nick, e então passava lentamente indo até uma mesa onde havia um bule de chá de alguns utensilios de cozinha.

Violetta pegava uma xicara, despejando o conteudo de um bule nela, até que finalmente falava:

-Por favor...sente-se, vamos conversar.

Terminando oque fazia, Violetta oferecia uma xícara de chá, tomando uma dose da sua própria e se sentando ao seu lado.

-É...eu acho que você precisa mesmo de ajuda, mas tem sorte de me encontrar aqui, pois sou uma mulher que adora ajudar a todos em sua volta.

Dito isso Violetta ria um pouco, tremendo a xicara que estava em sua mão.

-Me diga...meu querido, além de vencer essa match, oque mais você deseja nessa empresa...? Oque voce quer?...Mais importante...oque você daria em troca?

Violetta fechava os olhos enquanto bebia seu chá lentamente e esperava pela resposta de Nick.
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Nick Seg maio 28, 2012 6:15 pm

Nick se sentava sem saber o que podia acontecer, nunca imaginou que aquela sala fosse tão grande, talvez aquilo tudo fosse uma ilusão, Nick estava tão desesperado que aquilo lhe fez bem por alguns segundos, o mesmo se sentou e olhou para a mulher estranha a qual falava com ele com um tom de carinho.

Ao ouvir todas as propostas que tinha que ouvir, gerou-se um lampejo de confiança, Nick já estava mais sagaz. Sorria e mostrava mais confiança, mas não deixava de se perguntar onde estava o GM até agora.

- Bem, primeiro, acho que começamos mal. Você não me disse seu nome...

Nick dizia isso pegando a mão de Violetta e beijando-a suavemente.

- Bem, agora podemos ir ao ponto principal, há varias coisas que são minhas de direito nessa empresa, tenho varias insatisfações aqui ...

A camera vai se afastando e o som se abafando saindo da GM Room causando uma dúvida em todos os fãs.
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - GM Room Empty Re: Riot! 02 - GM Room

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos