WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

4 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  GM Kaoru Seg Jun 18, 2012 7:00 pm

Na GM Room, em meio a uma iluminação fraca, Violetta estava de costas para a porta, fazendo um chá com ingredientes estranhos, quando a porta se abria lentamente criando uma iluminação na sala e deixando a sombra de alguem que entrava silenciosamente na sala...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Red Eyes Seg Jun 18, 2012 7:07 pm

Um rapaz magro e baixinho, com barba para fazer, cabelo curto penteado para trás de camiseta branca, calças vermelhas e all star desamarrado aparecia na sala. Sua feição era calma e gentil, mas de alguma forma nao era essa a mensagem que ele parecia mandar naquela sala.

-Oh, Viola, como tem passado? Como vai sua cabeça?
Red Eyes
Red Eyes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Violetta Cadaverini Seg Jun 18, 2012 7:12 pm

Ao ver que Red Eyes acabara de entrar na mesma sala que ela, Violetta tremia por um segundo, e logo se virava para recebe-lo.

-Minha cabeça está bem...não graças a você, inclusive tenho certeza....de que ela é e sempre foi melhor que a sua. Chá?

Violetta despejava o conteudo de um bule numa xicara de chá, e logo sentava-se numa cadeira ao lado, olhando para Red Eyes.
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Red Eyes Seg Jun 18, 2012 7:29 pm

-Ah, claro, obrigado por sua gentileza.

Apesar de estranho, Red servia-se de uma xicara de chá, adicionando quantidades altas de açucar, e logo se sentava de uma maneira estranha com um pé em cima do acento da cadeira e o outro balançando para frente e para trás.

Red tomava seu chá calmamente, até que rompia o silencio.

-Não acredito que irá mesmo ficar se escondendo de mim nessa empresa. Voce sabe, mesmo que tenha 50% dela e mande aqui, eu também tenho o direito de lutar como wrestler, então nao será agora que irá se ver livre de mim.
Mesmo com seus poderes de GM, é apenas uma questão de tempo para que desapareça.


Dizendo isso, Red se levanta e deixa a xicara de chá ao lado na mesa, e fica a menos de meio metro de Violetta, que continuava tomando seu chá olhando para baixo.

-Há muito tempo desejo faze-la pagar, e eu cheguei muito longe para parar agora só porque veio pra cá, prepare-se, pois esse será o ultimo chá que bebeu na vida.
Red Eyes
Red Eyes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Nick Seg Jun 18, 2012 7:57 pm

Nesse momento, o clima parecia esquentar Red Eyes era um rapaz estranho e parecia querer realmente matar Violetta, tudo começava a perder o sentido para Nick que entrava agora na sala ainda desapercebido pelos dois!

Nick entra e com um sorriso de segurança no rosto fala alto dando um susto nos dois:
- O que está acontecendo aqui? Ahh, eu sei que ela é uma mulher muito especial, mas não quero você proximo dela rapaz. haha

Nick se utilizava de todo o seu sarcasmo

- Violetta, você pode me servir um chá? Acho que esse rapaz já falou tudo que tinha de falar pra você, não é Red?

Nick encarava Red Eyes
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Red Eyes Seg Jun 18, 2012 8:08 pm

Ao ver que um babaca havia interrompido, Red Eyes inclina sua cabeça para trás de uma maneira estranha, olhando par ao recém chegado Nick.

Ele então sorri e dá as costas para Violetta, para então olhar para trás novamente e sorrir.

Red volta sua atenção novamente para Nick, e depois de avalia-lo por alguns segundos, anda em sua direção, dando um tapinha em seu ombro e indo para fora.

-A unica coisa que eu devo dizer a você, garoto, é boa sorte, vai precisar. Talvez, até mais doque a Viola, hehehe...ahhahahaahah

Dizendo isso Red Eyes vai embora, rindo nos corredores da WRB.
Red Eyes
Red Eyes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Violetta Cadaverini Seg Jun 18, 2012 8:19 pm

Após Nick aparecer na hora certa para impedir Red Eyes, Violetta sorria, repousando sua xicara de chá no colo enquanto olhava para Nick

-Muito bem...
Agora sabe oque fazer...me proteja de Red Eyes, e terá benefícios na WRB...
Para começar....tenho algo que....imagino...deva ajuda-lo com Slade, sente-se...irei explicar os detalhes enquanto voce toma uma xicara de chá....hoje ele está... especial


Com isso, o segment se encerra.
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Red Eyes & Violetta Empty Re: Riot! 03 - Red Eyes & Violetta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos