WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RIOT! 02 - Ace's Segment

4 participantes

WRB :: Shows :: Segments

Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Ace Dom Jan 27, 2013 5:46 pm

Após um curto vídeo que mostrava o Show da semana passada. A Perfect Skill's Match em que Ace e Chris Hart acabaram por se tornarem vencedores... Incluindo o que ocorreu nos minutos finais do "Golden Skill", que iria dicidir quem iria ser o 2º Winner da Match!

As Luzes do estadio ascendem... No lugar da escuridão do Telão, Aparece um Ace of Spades e... AHHHHHH!



A Theme song do Ace começa a tocar, enquanto as luzes se alternam entre verde e azul claro, junto com a escuridão do estadio, mostrando no telão os melhores momentos do Gambler na semana passada... Ace finalmente aparecia na Gate. Vestindo uma calça, uma camisa social e um colete de mesma cor preta. Ele descia a virado de costas para o Ring, de braços abertos e olhando o telão, gesticulando algumas palavras e apontando para si, enquanto se virava e subia no ringue...

Enquanto estava sendo diminuído o volume da musica e as luzes do estadio lotado eram restabelecidas, Ace rapidamente recebia um Mic de um Worker que estava passando ao lado do ringue...

Após cessarem a musica e ascender as luzes, tudo que se ouvia eram os gritos de toda a Crowd. Vaias ou aplausos, era difícil, especificar, mas...

-Well... Well.. Well... Man, Feel So Good Be a Winner!! Dizia o Gambler sorrindo, que após uma pausa para a reação da plateia, ele continuava...
-Foi dificil... Depois de começar sendo perseguido por vários Wrestlers, sendo atacado até pelos todos os lados, acabar sendo um dos vencedores... É um sentimento único... Após uma pausa olhando para baixo, Ace levantava a cabeça continuava...

-... Mas sei que vocês aqui, e todos que estão assistindo em casa, estão pouco se fudendo para isso... Vocês todos querem uma explicação... Uma explicação do que ocorreu no "Golden Skill"... "BOOOOOOOOOOOOO" Ouvia-se uma sonora vaia da Crowd!, que se lembrava do "Cheap Shot" que o Red foi vitima no final...

-First.. "BOOOOOOOOOOOO" ...Well, U guys probably don't know. But me and Nick, temos um pouco de historia já... Vejamos se me lembro bem... Dizia Ace dando alguns passos para o lado e abrindo um dos braços...

-Passamos por muitas lutas sangrentas, chegando, possivelmente, a serem quase fatais para nossas carreiras... Sempre nos ajudando... Desde a primeira federação que nos participamos, nós ficamos amigos... Viajando juntos e ajudando um ao outro!

-Por isso gostaria de chamar aqui, My Friend... MY Brother... Nick! Chamava Ace, esperando de braços abertos seu amigo, Nick!


Última edição por Ace em Sáb Fev 09, 2013 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Nick Dom Jan 27, 2013 7:21 pm

A Crowd ficava em silêncio esperando que Nick aparecesse, até que:



Ao som dos Growlers, Nick aparece na gate com uma camisa social azul escura florida pra dentro da calça social, usando suspensório branco e sapato social. Nick era todo um pouco diferente nas vestimentas.

O oportunista não parecia estar tão irônico quanto era, na verdade, Nick demonstrava uma ponta de frustração com um belo sorriso sem graça que direcionava à todos, inclusive a seu amigo Ace enquanto descia a ramp.

A reação da Crowd era completamente dividida em relação à atitude de Nick, o mesmo como sempre a ignorava trazendo em sua mão/boca um charuto o qual gerava algum problema pra diretoria da WRB(Nick só tem 19 anos).

Nick joga o charuto no chão e pisa, entrando no ringue enquanto olha com o mesmo sorriso pra Ace, indo e cumprimentando o mesmo com um belo abraço, então depois recebe um microfone e fala rapidamente com uma voz pouco alta:

- Parabéns Gambler!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Ace Dom Jan 27, 2013 8:00 pm

Assim que seu amigo entra no ringue, Ace colocava um sorriso no rosto e estendia o braço para ele, após aceitar o aperto de mão, muito vaiam o Nick. Que a unica coisa que tinha feito, foi ajudar seu amigo!

BOOOOOOOOOO

-C'mon you guys... You see, caso o Nick não tivesse me ajudado, o resultado não seria muito diferente do que realmente aconteceu... Andando uns passos para o Lado, olhando para baixo, o Gambler continuava...

-... Depois de ser atacado no começo da luta e praticamente ser considerado peso morto na luta, consegui me reerguer e estar aqui! Como um dos vencedores da luta!

Levantando a cabeça sorrindo, dizia: - Com a "ajuda" do Nick, a unica coisa que mudou, foi a rapidez que isso ocorreu... Após apontar para o Nick, continuava... - Entendam, Vc podem falar "Blablablabla... O Red ia acabar com vc blablabla..." Depois de umas gargalhadas, e colocando a mão por cima do ombro do Nick, Ace Continuava falando

-Eu estava rodeado por 2 wrestlers gigantes, com a força proporcional ao seu tamanho. E por um que pensa que eh lutador, mas parece mais uma estrela cadente! BOOOOOOOOOOOOOOOO! ... E acabei por passar por cima de TODOS eles, por que seria diferente contra Red Eyes?... Uma dica, Não seria!

Ace passava o Mic para a outra mão, e segurando o ombro do Nick, continuava: - Vamos lá, nick! Diga pra eles que sua ajuda não mudou muito o resultado da luta...
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Nick Dom Jan 27, 2013 8:11 pm

Nick faz um sorriso sem graça como se estivesse com um pouco de vergonha por tudo aquilo e leva bem devagar o microfone à boca:

- É... (grande pausa como se tivesse em dúvida)... Realmente você venceria cara, você é o Gambler. Ao ver você num ponto decisivo da Match como este, como um bom amigo só pude pensar em te facilitar as coisas, por isso nem pensei duas vezes e acertei a cabeça dele. Red merecia, me tirou pontos importantes da luta, senti que podia ter ganho, eu quase ganhei, quase mesmo ...

Nick meio que abaixava a cabeça com uma tristeza, mas ao mesmo tempo tentava não demonstrar muito para não desgradar seu amigo Ace.
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Ace Dom Jan 27, 2013 8:21 pm

Vendo Nick meio desapontado, o Gambler tentava levantar a auto-estima do seu amigo, dando umas tapinhas no ombro dele:
- C'mon, meu amigo... Você lutou bem, mas o Red foi melhor, Mas eu ainda fui melhor do que Red Eyes!

Após alguns passos para o lado, se afastando do Nick, ele continuava: Melhora essa cara, meu amigo! Você vai ter outra chance, não se preocupe... Creio que só mais algumas lutas, você chegará onde eu cheguei! Dizia Ace dando um sorriso para seu amigo!

Erguendo os braços, Ace levava o Mic em direção a boca para continuar...
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Red Eyes Dom Jan 27, 2013 11:24 pm



Assim que Ace abria a boca para falar asneiras, a linda melodia da theme de Red Eyes tocava, invadindo o estádio da WRB e mostrando que a situação iria ficar mais interessante...

Red aparece com a cabeça pendendo para trás, de um jeito toalmente estranho, como se seu pescoço tivesse perdido as forças. Ele permanece assim daquele jeito por alguns minutos, até que sua cabeça cai para a frente e levanta devagar, olhando sem vida para Nick e Ace ao longe. Red então anda lentamente em direção a todos, trajando sua tradicional calça vermelha e all stars, camisa branca e uma jaqueta da seleção japonesa de futebol, azul.
Red então para a poucos centimetros de Nick e Ace, sem o menor medo ou receio de ser atacado, até que levanta o microfone o levando até a boca, falando calmamente:


Perfect Skill Match...foi realmente divertida. Eu gosto de uma boa match caótica, com muita pancadaria e provação, é realmente muito divertido, mas tem uma coisa que deve ser mais divertida ainda...acertar as pessoas...na cabeça, com uma chair...
O problema, meus amigos -Dizia Red, olhando agora para baixo- É que eu tenho um pequeno probleminha com a minha cabeça, bater na minha cabeça não é legal, isso faz com que eu acabe...perdendo o controle.
Red passa uma mão na testa, passando pelos cabelos, penteando-os para trás de maneira nervosa, terminando com ela na nuca e girando o pescoço de maneira perturbada.
Você não devia ter batido na minha cabeça...Mas já que bateu, eu preciso...bater em você. É o unico jeito de saciar minha sede agora, pois algo me diz, lá no fundo da minha mente, de que eu preciso acabar com a raça de todo mundo aqui, mas eu nao quero, eu prefiro apenas fazer isso com você, que foi o responsavel por isso, entende? É uma questão de acerto de contas, de Karma, de ir pro inferno depois de ter feito coisas ruins.
Então...está combinado? Eu bato em você, e depois eu bato em Ace também, pois nossa brincadeira não havia terminado antes de você me nocautear, aquilo não teve graça. Ou se vocês quiserem, eu posso acabar com os dois agora, talvez seria legal se eu batesse na cabeça de vocês com uma chair também?
Red falava isso e começava a rir com uma cara estranha, psicótica.
Red Eyes
Red Eyes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Tokyo

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Nick Dom Jan 27, 2013 11:45 pm

Nick e Ace tem sua "comemoração" interrompida pelo Louco Red Eyes, que agora ameaçava Nick de forma absolutamente hostil, numa situação dessas, Nick apenas solta um riso irônico. Ele estava acompanhado.

- Olha Red, eu não temo loucos como você. Se você não sabe, eu não sou um cara que faz boas ações, não é Ace?

Nick olhava para Ace com seu sorriso irônico enquanto o mesmo balançava a cabeça e dizia positivamente.

- Devo corrigir, NÓS não somos bem feitores... Nós não cuidamos de loucos, nem tememos...

Nick olha para Red enquanto Mei Ling e Will diziam:

"Ohhh My god, vem Brawl por ai"

Nick para olhando para Red e fala:
- Nós simplesmente batemos neles

Nisso todos largam os microfones e parecia que um belo Brawl iria começar!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  GM Kaoru Seg Jan 28, 2013 12:10 am



Antes que os três superstars da WRB se enchessem de porrada naquele segment, o GM Kaoru aparecia com um microfone numa mão e a outra no bolso, com um olhar decidido.

STOP! Eu não vou permitir que ninguém inicie uma pancadaria na minha WRB...pelo menos não sem um bom motivo.
Agora, eu tenho certeza de que mais importante do que acertar as contas, Red, seria dizer oque de fato você perdeu nessa match. Voce disputou o segundo lugar com Ace na Perfect Skill Match, mas, voce se perguntou oque voce ganharia sendo o segundo colocado? Aliás, alguem aqui se perguntou?
Além de se tornar um dos primeiros vencedores de uma match na WRB, a Perfect Skill valia muito mais, e eu vou dizer oque de fato vale.

O gm então andava um pouco para os lados, enquanto todos davam atenção á ele, curiosos sobre oque valiam as duas colocações na PS Match.

A WRB tem muitos lutadores de nivel, e eu tenho certeza de que vocês todos planejam ser detentores de belts, certo? O problema, é que para ganhar o belt mais importante da WRB, o WRB Championship Belt, você nao pode ser qualquer um: Tem que ser o melhor.
Por isso, a partir de hoje, ou melhor, desde a Perfect Skill Match da semana passada, o WRB Tournment começou!

O GM sorria enquanto todos reagiam de maneiras diferentes ao seu anuncio, e então continuava, com a voz agora mais alta:
Até o nosso primeiro PPV, o Warzone, todas as lutas de todos os cards estarão valendo pontos! Cada luta terá uma pontuação, das mais faceis que valem menos pontos até as mais dificeis que valem mais pontos! No ultimo card antes do PPV aqueles que tiverem a maior quantidade de pontos irão se enfrentar no Main Event da Warzone, pelo WRB Championship!!

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  GM Kaoru Seg Jan 28, 2013 12:23 am

Agora, oque os vencedores da Perfect Skill ganharam? 3 pontos! Esses 3 pontos equivalem a 3 Standard Match, pois a PS Match teve praticamente todos os lutadores do roster, e por isso ela é mais dificil que uma hardcore match com poucos oponentes e ainda mais dificil que uma match normal, com DQ.

Pois bem...meus amigos, agora que vocês sabem que Red Eyes perdeu 3 pontinhos importantes nessa match por causa de Nick, enquanto tentava ajudar Ace, acho que nada melho do que resolvermos isso de maneira honesta, certo? Eu sou uma pessoa honesta, pelo menos...

Então, está decidido! Red Eyes, Nick ie Ace rão lutar Ace numa Triple Threat match! Fuhahaha!!

Desse jeito, se Red vencer, ele terá 2 pontos, veja, nao ficará tão atrás, e se o Ace vencer Red de maneira honesta, ainda batendo no amigo que o ajudou, ele irá limpar seu nome não acham? Pois então está decidido! Tchau, não tenho mais tempo pra vocês.

E dizendo isso, o GM simplesmente vai embora, deixando os outros 3 lutadores com olhares diferentes, ali na arena da WRB...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 02 - Ace's Segment Empty Re: RIOT! 02 - Ace's Segment

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Segments

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos