WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - Backstage

3 participantes

WRB :: Shows :: Segments

Ir para baixo

Riot! 03 - Backstage Empty Riot! 03 - Backstage

Mensagem  Steve Firesteel Seg Fev 25, 2013 12:08 pm

Wagner ia saindo pelo backstage, passando por workers da WRB que iam de lá para cá trabalhando para dar prosseguimento ao show, até que ele era abordado por nada mais nada menos que a estrela mais brilhante da WRB, Steve Firesteel!

Steve aparecia ao lado de Wagner antes que este pudesse entrar em seu camarin, trajando seu tradicional terno cinza e uma vestimenta totalmente impecavel, com o sorriso de sempre no rosto. Steve dava um tapinha no ombro de Wagner, e falava:

-Uma pena Chris Hart ter recusado sua oferta, meu amigo, uma pena! Porém nada tema, Steve está aqui para salvar sua noite, e dar um show nunca antes visto para a linda platéia da WRB! Eu estou aqui, para oferecer uma luta, é isso oque voce quer, certo? Uma chance no campeonato? Pois bem, você ja arrumou um oponente, e talvez nós tenhamos mais alguém que possa participar dessa festa...

Steve sorria, olhando de lado, para uma parte meio escura do corredor do backstage, de onde sai uma figura negra, meio satânica...
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Backstage Empty Re: Riot! 03 - Backstage

Mensagem  Lord Nyzel Seg Fev 25, 2013 12:15 pm

Steve oferecia uma luta á Wagner, porém ele não era o unico que queria uma oportunidade no campeonato, afinal de contas, Lord Nyzel tinha ficado muito perto de sair vencedor na Perfect Skill Match...

Saindo das sombras, apareço ao lado dos dois sem falar uma palavra, afinal minha presença era o bastante para mostrar á Wagner oque estaria por vir na WRB...
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Backstage Empty Re: Riot! 03 - Backstage

Mensagem  Wagner. Seg Fev 25, 2013 1:15 pm

Eu recebo os dois, e escuto o que Steve tinha pra falar e aceno com a cabeça, positivamente, enquanto esboço um sorriso.

Então que tenhamos nossa festinha, com ou sem Hart, o Darth Vader ali também ta dentro, certo?

Eu coçava um pouco a cabeça e então estendia a mão pra cumprimentar Steve e depois Nyzel, com um sorriso.

Boa sorte na nossa luta, vocês vão precisar. E quando vai começar a luta? Agora?
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Backstage Empty Re: Riot! 03 - Backstage

Mensagem  Steve Firesteel Seg Fev 25, 2013 1:25 pm

Wagner aceita o desafio, oque arranca um sorriso do astro Steve. Steve então dá um tipo de "tapa" na mão de Wagner, apertando-a num estilo de aperto de mão jovial, enquanto afirmava com a cabeça, mas quando Wagner ia cumprimentar Nyzel, o lord ja não estava mais ali.

-Well then, não vamos deixar a platéia esperando, it's show time!

Ao dizer isso, a camera ficava focalizando em Steve e Wagner, ansiosos pela luta, até que cortava para a arena novamente, encerrando assim o segment e dando a todos uma nova luta na Riot! desssa noite!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Backstage Empty Re: Riot! 03 - Backstage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Segments

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos