WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

5 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  GM Kaoru Seg maio 28, 2012 8:11 pm

Essa será uma Handicap Match!!

Caso Nick perca a luta, sendo pinado, dando tap out, por DQ ou por intermédio de alguma invasão, ele será demitido da WRB!

Esta luta vale 3 stars.

As regras da Standard Match são: Pin fall & Submition dentro do ringue, DQ, Count out, Rope Break. Para entrar na match, um dos 3 deverá dar tag, antes disso deverá ficar no corner.

~*Nick, sua vez. Voce está no ringue contra Steve.

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Nick Seg maio 28, 2012 8:28 pm

Tim!³

A luta Main Event começava e Nick ainda se sentia injustiçado por tudo aquilo, agora ele tinha que cuidar de três bons oponentes que lhe dariam muito trabalho por falar mais do que é pedido!

Steve observava Nick e os dois iam se aproximando indo para um rápido Clinch, Nick segurava o rapaz e logo o jogava nas ropes numa Irish Whip, Steve voltava e Nick desviava se jogando no chão fazendo o rapaz voltar nas ropes e ir em sua direção, Nick então tentava um Clothesline mas o rapaz passava por baixo e ia voltando em velocidade pronto para alguma coisa, porém, nesse instante, numa tentativa desesperada de vencer a Match, Nick se joga num Small Package Pin fazendo um Possum Pin em Steve!

Caso Steve saia do Pin, Nick se levanta mais rapido chutando a cabeça do mesmo num Low Big Boot fazendo seu oponente ir ao chão!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Steve Firesteel Seg maio 28, 2012 9:45 pm

JDO: Nick tenta um desesperado Small Package Pin, mas isso com certeza não iria apagar o brilho da minha presença na luta, eu ainda tinha que puni-lo por seu jeito de ser, tirando-o da bela empresa que é a WRB!

Após dar o Kick out, percebo que Nick ja rapidamente tentava me acertar um Low BigBoot, porém como eu estava em boas condições e Nick havia lutado uma luta cansativa e dificil contra AKIRA seus movimentos eram mais lentos, me dando chance de segurar seu chute! Seguro seu golpe, me levantando aos poucos enquanto Nick fazia um rosto de pânico, até que jogo seu pé pra cima com força, fazendo Nick dar uma cambalhota incrivel para trás caindo de frente no tablado!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Nick Seg maio 28, 2012 10:01 pm

CJDO: Nick tira forças e incrivelmente consegui virar o mortal completo ficando de pé no centro do ringue de frente para Steve!

Então Nick rapidamente se joga num DropSault acertando o rosto de Steve enquanto o mesmo vai ao chão!

Nick fica caído respirando
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Steve Firesteel Seg maio 28, 2012 10:40 pm

CJDO: Nick consegue cair em pé e pular mais uma vez com um dropsault, porém eu estava mais rápido que ele: Esquivo de lado segurando suas pernas e fazendo com que ele caisse pesadamente com as costas e nuca no tablado!

Ainda segurando suas pernas, giro por cima de Nick como se fosse fazer um sharpshooter, porém apenas o puxo, arrastando-o de bruços até meu corner, onde dou um sorriso para Jmb, pedindo que ele me de o tag!

Enquanto Jmb entra na luta continuo segurando Nick para que ele nao possa fugir.
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  GM Kaoru Seg maio 28, 2012 11:01 pm

Tim³!!

A luta começa! A luta que iria decidir o destino de Nick na WRB!

Nick começa em alta velocidade, querendo vencer a luta o mais rápido possivel pois estava cansado depois da luta contra AKIRA, e por isso logo após um rápido clinch Nick joga Steve para as ropes, e assim que o astro volta em alta velocidade Nick se abaixa, fazendo Steve passar direto...

Steve ao voltar quase é acertado com um clothesline porém consegue esquivar passando por baixo do golpe, indo então direto para as ropes e voltando com velocidade, porééém Nick se abaixava puxando Steve para baixo, num oportunista Small Package Pin!!

1...Kick out!

Nick realmente queria vencer rapidamente, pois assim de tentar um pin com pouco tempo de luta logo se levanta querendo acertar Steve! Mas o astro de holywood estava em vantagem quando o assunto era gás, pois Steve não havia lutado naquela noite! Steve segura o chute que Nick havia tentado acerta-lo, e aos poucos enquanto se levantava Steve joga Nick pelo pé para cima, fazendo ele dar uma enorme cambalhota!

Baam, Nick cai em pé! Look out! Baamm
Nick erra um Dropsault assim que cai! Steve realmente estava em boas condições, Nick teve azar em começar a luta com um oponente ágil, pois assim todas suas tentativas de ter vantagem foram inuteis!

Steve passa para o corner arrastando Nick pelo pé, que se rebatia tentando escapar, porém ja era tarde! Jmb dava o tag em Steve, e agora era a vez do vingador entrar na luta!

~*Jmb, sua vez
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  JMB Ter maio 29, 2012 12:02 am

*E The Highlight of the Night estava na Match!!! Assim que é feita a Tag, JMB rapidamente sobe no Turnbuckle, enquanto Steve segurava a perna de Nick. De lá, ele salta, pisando fortemente com os dois pés no rosto de Nick, em um potente Diving Double Foot Stomp, que o deixava muito grogue. Como quem não quer nada, dava uns passos para a frente, com um sorriso irônico, antes de me virar para NIck, que se debatia, e ficava apenas esperando. No instante em que ele se levanta, saía correndo para cima dele, esticando meu braço, o derrubando com um potente Clothesline. Ele se levantava em seguida, então, ia em sua direção, o empurrando em direção às Ropes, para o atirar contra as opostas. Quando ele volta, rapidamente me abaixo, deixando meu braço, segurando seu ombro, e fazendo com que seu braço e sua cabeça passassem por ele. Rapidamente após isso, já fazia força com meu braço, dobrando meu joelho, o atirando contra ele, em um potente STO Backbreaker, logo em seguida o puxando para que ficasse de pé, grogue, na minha frente. Rapidamente, girava, o prendendo na posição de Three Quarter Facelock. A platéia já sabia o que estava por vir, então rapidamente grito no ouvido de Nick.

- You're fired!!!

*Rapidamente me lançava no chão, o trazendo comigo, fazendo com que batesse o rosto com uma extraordinária força, completando meu potente Finisher, The Revenge. Após isso, ficava sentado por dois segundos, olhando a plateia, então me levantava rapidamente, e girava Nick rapidamente com meu pé, o colocando sobre ele, o que fazia com que o juiz iniciasse a contagem. One, Two... Rapidamente, retiro o pé, com uma expressão de deboche, e vou até o córner, sorrindo, batendo na mão de Ace, para que terminasse o serviço.*


Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Nick Ter maio 29, 2012 5:45 pm

JDO: Nick se mantinha quase sem reação e parte da torcida apoiava, enquanto outra achava aquilo tudo um massacre e até gostava de Nick pela agilidade e os moves!

Os narradores depois dos golpes desferidos por JMB já achavam a luta praticamente derrotada, mas Nick não se entregaria, o rapaz jamais desiste!

Quando JMB parte para seu finisher, Nick consegue num ultimo suspiro girar e fazer um Backslide Pin na esperança de fazer com que JMB fosse derrotado e assim eliminado da Match!

Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 29, 2012 6:07 pm

Will: Oohh my gosh! Jmb acaba de destruir Nick nessa match, está tudo acabado, tudo perdido! Nick será demitido da WRB!!

O mediador vai para o pin, será a contagem regressiva para o final da carreira de Nick na WRB!!

1....2...What?!?!

Jmb tira o pé de cima de Nick, interrompendo o Pin!!!

Mei Ling: E Nick é salvo! Em menos de um segundo ele seria demitido da empresa, mas pelo visto Jmb quer humilha-lo ainda mais!!!

Jmb debochava de Nick que estava caido no chão, enquanto Nick tentava se manter de quatro no tablado Jmb apenas ria e dava o tag para Ace, como se fosse dar a Ace o papel de executor do oportunista!!!

Will: Acabou, não tem como Ace perder pra Nick agora, essa luta é mais um massacre do que uma luta, mas eu não posso dizer que Nick não mereceu...

~*Ace, sua vez.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Ace Ter maio 29, 2012 6:26 pm

Ace entra na luta sorrindo e dando uns tapas na cabeça do nick... Meio que numa forma de humilhar ainda mais oponente!!!

Nick estava muuuuito cansado, alem da luta contra o akira... Sofreu muuuito nesta luta!! Mas Ace parecia querer mais!!


O loiro puxava o braço do nick, querendo colocar o seu oponente de pé, então rapidamente o jogava nas ropes... Ace vai para o meio do ringue, enquanto o nick voltava...

BAM!!!!!!

WHAT!?!?!


Última edição por Ace em Ter maio 29, 2012 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Nick Ter maio 29, 2012 6:30 pm

JDO: ACe jogava Nick nas ropes e o rapaz volta num ultimo suspiro se jogando num Clothesline simples e fraco, Ace parecia fazer força para cair, indo ao chão enquanto Nick se ajoelhava com a mão no rosto vendo o rapaz estirado no chão!!

O oportunista deita com o braço em cima de Ace e vai pro Pin!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 29, 2012 7:55 pm

Ace entrava na luta com um ar de quem estava ali para brincar chutando cachorro morto. Nick lutava para ficar de quatro e então se levantar mas logo Ace se aproximava, dando tapas em sua cabeça, fazendo com que Nick perdesse o equilibrio e não conseguisse se levantar direito.

Mei Ling: Isso é muito cruel, Will! Mesmo ele merecendo punição, eles deveriam terminar logo com essa luta!

Ace então vai até Nick o levantando pelo braço, logo jogando-o nas ropes. Nick meio cansado bate nelas e volta com um pouco de velocidade indo em direção á Ace, que esperava no meio do ringue pronto para fazer algo, e então...

Baaam.

Nick acerta um fraco clothesline em Ace, mas este é jogado para trás com tanta intensidade que todos no ringue e platéia se surpreendem! Ace fica caido no tablado, enquanto isso Nick não perde um segundo indo para o pin, aproveitando a oportunidade

1..2...3!!!!!!!!!!!

Pin Fall!!! Nick se salva!!! Nick consegue vencer a match contra os 3 lutadores de maneira impressionante, praticamente surreal!!!

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Steve Firesteel Ter maio 29, 2012 8:00 pm

Steve nao conseguia acreditar naquilo, Ace havia mesmo perdido a luta, entregado a match para o oportunista daquela maneira?

Não acreditando no que seus olhos lhe mostravam, Steve entra no ringue furioso, indo em direção á Ace que estava já se levantando.

Empurrando Ace com força duas vezes Steve aponta o dedo na cara de Ace

-Oque voce fez!? Não acredito que você pode perder a luta assim! Voce se considera um superstar da WRB perdendo para um clothesline? Voce acaba de deixar esse cara na empresa, esse cara não merece o brilho da WRB, ele não sabe reconhecer uma calçada da fama quando anda nela e agora acaba de escapar ileso por sua causa!


Dito isso Steve ficava á espera de uma explicação de Ace, indignado.
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Ace Ter maio 29, 2012 8:22 pm

Ace se levanta com a mao na cabeça, a segurando... Quando eh surpreendido por seguidos empurrões e posteriormente por seguidos mimimi's...

Abrindo um dos braços e o outro segurando a cabeça, Ace respondia...
- Owww!! Fui pego de surpresa... Ou vc realmente acha que eu iria deixar esse pedaço de merda continuar na WRB?! Não gosto dele tanto quanto vc!! Isso acontece... Ele deu sorte... foi o melhor nesta noite!!

Ace sorria abrindo ambos os braços e dando alguns passos para trás, continuava a falar...
- Mas se vc quiser ser o melhor essa noite... Quem sabe posso te mostrar how i fuck a Hollywood Whore!!
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Nick Ter maio 29, 2012 8:43 pm



A Theme de Nick toca e ao mesmo tempo é interrompida pelos dois babacas que brigavam dentro do ringue, Nick logo rolava para fora, caindo no Ringside e procurando lugares para se levantar!!

Nick então solta um sorriso ironico no rosto seguido de dor enquanto comemorava como se tivesse ganhado o WRB Championship, Nick caçoava da torcida enquanto ia o vaiando, mas o centro das ações era os dois rapazes lá.

Nick subia a rampa caindo para trás, se levantando aos poucos gritando:

- I'M THE BEST!

Ria feito louco, mas por dentro tinha outros planos, ele não sabia o que dizer quanto a mulher de preto, ela o ajudou bastante, e ele ligava pra isso...


Última edição por Nick em Qua maio 30, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Steve Firesteel Qua maio 30, 2012 8:15 pm

Steve ficava ainda mais irritado com a forma como Ace se comportava depois de ter perdido a luta, o apostador estava se achando demais pra alguem que perdeu por um clothesline.

-Voce se acha muito bom não é? Seu vendido maldito, vamos resolver isso de uma vez agora!!!

Dito isso Steve parte para cima de Ace porém o mediador se coloca na frente afastando os dois wrestlers.

Com o tempo mais pessoas entravam no ringue para apartar os dois, evitando um possivel tumulto. Enquanto Nick saia sorridente, a torcida olhava o show encerrar com Ace e Steve se encarando, no meio de vários deixa-disso.
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick Empty Re: Riot! 02 - Jmb, Steve e Ace vs Nick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos