WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRB Show 01 - Royal Rumble

+6
Ace
Wagner.
Lone Wolf
El Toro
Nick
GM Kaoru
10 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 15, 2012 9:00 pm

CJDO:No momento em que Nick recebe o DropKick de Nyzel e Steve o lança, todos pensam que Nick seria eliminado, Nick vai pessando pela corda e procura alguma maneira de se segurar!

Nick consegue! Nick fica de costas para o ringue com os pés "quase! no chão se segurando nas second Rope e na third com outra mão se for possível(como Shawn Michaels) utilizando toda a sua força!

Assim, Nick força as ropes e vai aos poucos se erguendo enquanto todos prestavam atenção em seus adversários dentro do ringue, assim, Nick passa deitado pela primeira corda voltando a está dentro da Match, ficando ali caído!
Spoiler:

Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Dom Abr 15, 2012 9:11 pm

CJDO: Nick se segurava na segunda rope quase caindo, até que olho ao meu lado Nyzel se levantando de quatro, bem próximo de nós. Nessa hora nao penso duas vezes e corro para as ropes ao longe, pulando em cima de Nyzel na volta e indo parar nas ropes onde Nick se segurava o chutando para fora!!!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 15, 2012 9:14 pm

CJDO:Nick se segurava de costas para o ringue, mas Steve vinha correndo e nesse momento Nick usava a força dos braços girando 360° e coincidentemente, no momento em que gira, suas pernas vão de encontro à cabeça de Steve! Nick não pensa duas vezes e gira aplicando um Skin The Cat e jogando Steve para fora do ringue numa jogada sensacional!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Seg Abr 16, 2012 12:27 pm

JDO na Jogada de Nyzel: No momento em que Nyzel vai aplicar o seu Gut Kick em Nick, Nick segura a perna de Nyzel, tendo em conta que aquele perna havia levado um golpe fortissímo, então, Nick gira num Dragon Screw destruindo a perna de Nyzel que ia ao chão, assim, Nick se levanta e percebe Steve vindo, com Nyzel no chão entre eles!

Nick então se joga no seu DropSault Splash derrubando Steve e caindo em Nyzel num Moonsault, completando seu combo!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 16, 2012 4:33 pm

Steve Firesteel é o próximo oponente na Royal Rumble!

No ringue, Nick e Nyzel esperavam a entrada do novo lutador, enquanto Ace ficava caido no corner sentindo as dores do ultimo golpe, até que Steve finalmente entra no ringue em um slide in!

Steve entra em alta velocidade e Nick é o primeiro a recebe-lo! Nick tenta acerta-lo com um clothesline porém Steve é rápido e logo esquiva por baixo de seu braço indo direto em direção á Nyzel!

O lord das trevas avança em direção á Steve, mas este habilidosamente pula por cima de Nyzel indo parar nas ropes atrás! Steve se vira rapidamente para bater com as costas nas cordas voltando com velocidade e se jogando nun Dropkick que acerta em cheio as costas de Nyzel! O arremessando direto para Nick...

Wow! Nick, oportunista, se esquiva a tempo de evitar o impacto e aproveita a oportunidade para ajudar na velocidade de Nyzel o arremessando na direção das cordas!!

Nyzel é jogado por cima delas!!!

Nick então acreditando ter eliminado Nyzel vira-se de costas para confrontar o astro Steve Firesteel, mas a platéia ao redor sabe que Nyzel havia conseguido fugir da eliminação segurando-se nas ropes! Nyzel se coloca em pé na apron, ficando de frente para as costas de Nick que confrontava Steve, ele então coloca as mãos nas ropes se preparando para algo...

Nessa hora, Steve que conseguia perceber a presença de Nyzel ainda na match se afastava, sabendo do que vinha por vir...

E Nyzel então se joga para dentro do ringue pulando na terceira rope e pegando impulso, indo voar direto em direção ás costas de Nick em um lindo Springboard Dropkick!!!

Nick voa em direção á Steve..mas vejam! O astro de holywood faz exatamente oque Nick fizera segundos atrás! Ele se coloca ao lado evitando o choque entre os dois e arremessa Nick direto para as ropes!!

UUUuuhh Nick é jogado por cima das ropes, mas ele se segura nelas!!

Will: Nick está a um fio de ser eliminado! Oque será do oportunista??

Steve que estava observando tudo percebe Nyzel se levantando de quatro no ringue e nao pensa duas vezes! Ele corre nas ropes ao longe voltando e saltando em suas costas! Ele voa nun dropkick direto em Nick que se segurava nas ropes

Baam Nick é jogado para fora, caindo no chão e sendo eliminado!!

Mei Ling: Nick foi eliminado da Royal Rumble!!

Nick fica caido do lado de fora tentando se levantar enquanto Steve se coloca de pé, e Nyzel vai se levantando, ambos se olhando..

~*Nyzel e Steve, ambos postem a partir daí (podem postar CJDOs).

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Seg Abr 16, 2012 4:47 pm

Nick se revolta, o mesmo se bate no chão dando um verdadeiro ataque de raiva, ele não acredita que foi eliminado daquela maneira, a raiva era visível no rosto de Nick!

Nick se levanta e um dos juízes que cuidam lá de baixo pede para ele se retirar o segurando pelo braço mas Nick nem dava atenção ao rapaz, ficando de costas com as mãos na Barricade com a cabeça encostada, ajoelhado, o Referee conversava com Nick, tentando o convencer a sair dali.

Neste momento, Nick se vira gritando e empurrando o Juiz longe, que Batia no corner e caía machucado!

- SHUT UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP!

Nick então ai empurrando tudo e tirava o microfone da mão de um Announcer!

- Eu exijo, nesse exato momento que eu seja recolocado na Match! Cade o GM nessas horas? Como alguem pode me eliminar de maneira tão ridicula! EU NÃO ADMITO!

Nesse momento Nick arranca as proteções de uma das Announcer table, como se estivesse fazendo isso para passar a raiva!

- Olha só, temos três rapaz dentro do ringue... Em nenhum momento nenhum dos 3 foram capazes de me derrubar e de me acertar, eu mostrei ser superior desde o início, vocês me devem respeito, caso o contrário eu farei o inferno desta match!

Então, Nick parava e ficava parado um tempo com as mãos na cabeça, pensando em tudo...

- Quer saber?

Nesse momento, Nick vai debaixo do ringue e tira duas Tables, as armando ali perto do ringue, fazendo a torcida que o vaiava se animar!

- Eu não vou ser mal educado e interferir, perdi perdi, mas eu exijo mais respeito, por todos vocês idiotas dentro do ringue, eu sou o que existe de melhor nessa empresa! Agora, quero ver vocês se machucarem ao maximo, quero ver corpos em cima dessa mesa!

Nick então vendo que outros juizes chegavam com seguranças e outras coisas, se vira e corre pulando pela barricade, mas antes avisando:

- WRB, eu vou fazer o inferno desse lugar até conseguir meu respeito!

E assim ia embora!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 16, 2012 5:13 pm

Nyzel e Steve ficavam em pocisão de luta prontos para se atacar, porém nessa hora Nick chama atenção do lado de fora!!

Mesmo eliminado, Nick, furioso, reclama sobre sua saida e começa a fazer bagunça na ringside, enquanto isso Nyzel e Steve apenas o osbervavam, confusos.

Ace, nesse tempo, ia se levantando com ajuda das ropes e do corner, e assim que todo acaba, Nick deixava um presente ao redor do ringue: Duas tables armadas ao redor do ringue!!

Assim que Nick se vai, Nyzel, Steve e agora Ace, encostado no corner, se olhavam, mas a contagem começa novamente!!!!

5...4...3..2...1!!

~*Nyzel, Ace(não está 100%), Steve e JMB, ambos postem (é permitido CJDOs)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Qua Abr 18, 2012 8:06 pm

Assim que percebemos a entrada de JMB na luta, vejo que o unico que estava com boas condições era Steve, e por isso decido deixa-lo cuidar do novo oponente.

Vou então direto para Ace que estava em más condições e encostado no corner, acertando-lhe um gut kick o deixando meio caido encostado no corner. Ali eu vou até ele o encurralando e acertando vários socos e chutes o deixando totalmente grogue, até que o pego pela cabeça e o jogo com o rosto direto no corner fazendo com que ele sofresse o impacto cambaleando para trás...

Nisso me mantenho do seu lado e passo meu braço pela frente de seu pescoço o prendendo nun reverse Headlock, ficando de costas para as ropes...
Logo então o ergo jogando-o para trás numa especie de suplex, fazendo com que ele fosse jogado para trás caindo de barriga na terceira rope! Com Ace ali o acerto um elbow strike em seu rosto fazendo com que ele ficasse de pé na appron, até que o acerto mais um gut kick o deixando inclinado segurando nas ropes...
Passo entao rapidamente para a appron do lado dele pela segunda corda, o pegando pela cabeça e me jogando em direção á table que estava encostada ali! O salto que faço é longo e por isso consigo evitar de cair em cima da table, porém Ace cai com o corpo inteiro em cima da table a quebrando ao meio, ainda levando meu fulminante finisher, o Stunner, no final!!!

A platéia vibra com a maneira hardcore que atingo meu finisher em Ace e ainda o elimino da prova!!!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qua Abr 18, 2012 9:39 pm



*É então que uma Theme já conhecida pela população mundial toca, e todos já sabiam quem estava por vir. Sem mais demora, sai por baixo da Titantron, ao belo som de Rock, JMB, já correndo para o ringue, sempre sorrindo. Todos estariam, obviamente, prestando atenção no novo Superstar que aparecia subitamente. JMB, rapidamente, chega e salta para o Apron, quando vê que Steve e Nyzel são impelidos em sua direção, para o atacarem. Antes que pudessem andar, JMB salta sobre as cordas, pisando na Top Rope, e saltando na direção deles, esticando os dois braços, atingindo seus pescoços com um Double Springboard Clothesline. Logo em seguida, JMB faz um rolamento, virando para o córner onde Ace estava, e logo em seguida ao rolamento salta em sua direção, batendo o braço em seu peito, com um Flying Clothesline, que o faria vir para frente, cambaleante. Vendo seu oponente grogue, JMB rapidamente agarra seu braço, o passando por cima da cabeça, o pegando em um Firemans Carry Clutch. Sem demora, ele o atira de lado, sentando no chão, fazendo com que Ace batesse sua nuca/costas no tablado com força, completando assim um potentíssimo Death Valley Driver. Logo após isso, me levanto, e vejo que Nyzel e Steve iam se levantando também. Rapidamente, pego a cabeça de Steve, que estava de joelhos, e a coloco debaixo de meu braço. Logo depois, dou uma pequena corrida na direção de Nyzel, dando um salto, e acertando um belo chute em sua cabeça, em seguida caindo e batendo o rosto de Steve no chão, em um potente Running Enzuiguiri with Standing Bulldog, depois me levantando e dando um grito de animação para a plateia, vendo todos meus oponentes no chão.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Qua Abr 18, 2012 11:24 pm

Ao ver que mais um oponente estava entrando na match, percebo que sou o unico capaz de dete-lo, por estar ainda 100% intacto na luta. Corro então em direção a JMB que entrava no ringue em Slide in, para o receber com vários socos direto em seu rosto, que eram obviamente devolvidos graças ao bom estado fisico do meu oponente.

Vou recebendo os socos e indo para trás até que vou parar perto de Nyzel, que enfrentava Ace, e numa jogada oportunista me esquivo para trás de Nyzel o empurrando para cima de Jmb!!

Os dois se chocam, e nessa hora Ace tenta me acertar porém seguro seu braço e o jogo em um Iris Whip em direção aos outros dois!

Os 3 lutadores ficam se enrolando uns com os outros enquanto eu rapidamente subia no corner com um só salto, rapidamente saltando em cima de todos eles com meu finisher Falling Star!! Derrubando os três.

Falling Star:
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qui Abr 19, 2012 3:28 pm

JDO: Assim que entro no ringue, sou recebido na trocação franca com Steve, que tentava me parar. Por estar muito animado, ia levando a melhor e fazendo com que ele recuasse, mas subitamente, vejo que ele agarra Nyzel e joga em minha direção. Antes que Nyzel me atingisse, me abaixava, e logo que ele encostava em mim já me levantava, o jogando por cima de meu ombro, fazendo com que caísse no tablado com um potente Back Body Drop. Antes que tivesse tempo para descansar, vejo que Steve já atira Ace em minha direção. Nessa hora, já levanto meu pé esquerdo, para acertar o rosto de Ace com um Big Boot, fazendo com que também caísse. Nesse momento, Steve se vira para mim, e é quando salto em sua direção, esticando o braço, o acertando no pescoço com um seco Clothesline, fazendo com que também caísse.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Qui Abr 19, 2012 3:42 pm

CJDO: Jmb joga Nyzel para trás e derruba Ace nun bigboot antes que eu pudesse me jogar do corner em um move nos dois. Assim que JMB vem me aproveito de minha pocisão proxima ao corner e me jogo rapidamente entre a segunda e terceira rope passando para a appron com a parte de cima do corpo para dentro do ringue, até que jogo as pernas para trás, me segurando na terceira rope, fazendo assim meus pés acertarem o rosto de Jmb em cheio o jogando para perto dos outros 3 lutadores caidos.
Ambos vao se levantando enquanto eu subia no corner nun pulo, e assim que eles se viram em minha direção, proximos um do outro, me jogo em meu finisher Falling Star!



Maneira como me esquivo e acerto o chute (1:08):
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Sáb Abr 21, 2012 12:59 am

CJDO: Assim que me levanto, vejo Steve saltando em minha direção com seu Finisher, e mais que rapidamente percebia que aquilo seria um problema. Assim que ele salta em minha direção, estico minha perna esquerda para frente, fazendo com que ela acerte bem no seu queixo com um potente Superkick, de encontro ao seu rosto. LOgo em seguida, giro na direção de Nyzel, e estico meu pé, lhe acertando no meio das pernas com um Low Blow e, ato contínuo, dava um salto, girando para trás, de modo a jogar meus pés, acertando a cabeça de Ace com um Spinning Enzuiguiri, fazendo assim com que todos voltassem ao chão.
Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 23, 2012 7:37 pm

E JMB é o próximo a entrar na luta! Que agora tinha participantes demais dentro do ringue ao mesmo tempo...isso nao poderia acabar bem!

Jmb corre á toda velocidade em direção ao ringue entrando em Slice in, e quem vai até ele para recebe-lo é Steve!

Enquanto isso, Nyzel parte para cima de Ace que estava encostado no corner, acertando-o com varios chutes e socos o deixando caido de costas no corner. Ao mesmo tempo, Steve e Jmb estavam travando uma forte batalha de socos, andando sobre o ringue de um lado ao outro mostrando que eram os mais bem dispostos na Royal Rumble naquele momento.

Nyzel pega a cabeça de Ace o jogando para o corner, fazendo Ace cambalear para trás. Nyzel então bota o braço na frente do pescoço de Ace o puxando para trás jogando numa especie de Suplex que leva Ace direto para as cordas, onde ele fica caido suspenso de barriga nela!

Ali no meio do ringue Steve e Jmb continuavam na troca de socos, mas depois de cambalear dois passos para trás após receber mais um soco ele volta com um rápidop e certeiro Super Kick que ecoa no estádio! Steve cambaleia indo para o corner, até que Jmb vai em sua direção...

Nyzel passava para a appron onde puxava Ace para sua direção, o acertando na barriga e se jogando para fora...!!!!

Jmb corre até Steve, que estava no corner, mas este pouco antes de se chocar com seu oponente se joga entre a segunda e terceira rope jogando as pernas para trás num chute que acertava o rosto de Jmb o derrubando para trás!

BRAAAMMMM

Stunner! Um magnifico Stunner que Nyzel acerta em Ace ao mesmo tempo quebrando a Table que estava do lado de fora do ringue, eliminando Ace!!!

Will: MAS QUE MOVE LINDO! Nyzel acaba de eliminar Ace num movimento perfeito utilizando a table deixada por Nick! Ace está fora!!


Nyzel ficava ali caido se recuperando da queda enquanto Ace ainda ficava caido nos destroços da table! Jmb ia se levantando ao mesmo tempo em que Steve se desvencilhava das ropes, ficando meio metro de frente para o corner...os dois ainda tem algo para acertar!

~*JMB e Steve, ambos postem (valem CJDOs)




Última edição por GM Kaoru em Qui maio 03, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Qua Abr 25, 2012 7:22 pm

Ambos vamos nos colocando de pé no meio do ringue, até que paramos nos observando por alguns segundos, e então partimos um para cima do outro!!

Como anteriormente, começamos a acertar socos um no outro, mas não fica nisso por muito tempo, até que me esquivo de seu golpe e passo para suas costas onde o prendo nun abraço em sua cintura o puxando para trás numa tentativa de suplex o jogando para fora do ringue por cima da terceira rope!

Porém ao chegarmos mais próximos da ropes Jmb reverte o golpe indo para minhas costas, até que o acerto algumas cotoveladas para trás, me livrando de seu abraço e o puxando num Iris Whip em direçao ás ropes ao longe. Jmb vai e volta com velocidade, mas antes que ele chegasse muito próximo me abaixo, fazendo Jmb ir em frente por cima de mim e bater nas ropes...

Nessa hora como estava próximos das ropes ali assim que ele bate nas ropes eu me levanto rapidamente e parto para cima de Jmb, para quando ele voltasse depois de bater com as costas nelas viesse para cima de mim sem tempo de esquivar. Aproveito que ele estava em velocidade e o ergo rapidamente num fireman's carry e rapidamente o jogo pra fora do ringue por cima da terceira rope, o eliminando!!!

Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qua Abr 25, 2012 7:25 pm

*JMB perdeu a vez por demorar para postar.

~*Jmb tente evitar cair do ringue, enquanto estiver sendo jogado no fireman's carry slam, tente também algum reverse após evitar sua eliminação).
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Sáb Abr 28, 2012 2:54 am

*Assim que sou atirado por Steven para fora do ringue, vejo que minha tinha, ainda, uma chance de salvação. Rapidamente, agarro a terceira corda, dando uma cambalhota, e ficando pendurado nela, com as pernas no ar. Steve, vendo que não caí, vem até mim, e é nessa hora que puxo a corda, fazendo força para me dobrandor, esticando minhas pernas para cima, para acertá-lo na cabeça com um potente Kick. Logo após meu golpe, Steve cambaleia, tonto, e é quando puxo a corda mais uma vez, dessa vez dando uma cambalhota para trás, passando por cima das Ropes, sem largar a que segurava. Assim que terminava meu movimento, ficava de costas para Steve, ainda segurando a Third Rope, é quando salto, pisando na Middle Rope, e em seguida pulo na direção de Steve, o acertando no peito com os dois pés em um Springboard Dropkick, o levando ao chão.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sáb Abr 28, 2012 2:09 pm

E por muito pouco Jmb quase é eliminado da Royal Rumble!

~*Sua vez, Jmb.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Seg Abr 30, 2012 1:04 pm

*Apos meu potente golpe, sinto um bom momento na Match, e vejo que precisava aproveita-lo. Rapidamente, me levanto e vou ate Steven, que tambem tentava se levantar, o agarrando pelos cabelos e o puxando na direcao do corner, para logo em seguida enfiar sua cabeca la, em um potente Head Smash to the Turnbuckle, que o deixaria muito grogue. O viro, fazendo com que ficasse com as costas encostadas no corner, e inicio uma serie de potentes Kicks to the Body, que, aos poucos, iam fazendo ele se sentar. Nesse momento, disparo em direcao as cordas, e pego impulso nelas, voltando em sua direcao, esticando o pe, atingindo seu rosto em um potente Facewash*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 30, 2012 6:12 pm

*Faça jogadas mais potentes, e tente eliminar o oponente pra nao deixar a luta mais lenta*

~*Continue
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qui maio 03, 2012 2:27 pm

*Conseguindo uma série de bons golpes em meu oponente, tomava distância dessa vez, ficando com as pernas flexionadas, as mãos nos joelhos, esperando que ele se levantasse. Quando, com a ajuda do córner, ele consegue fazer isso, saio correndo antes que ele desencostasse suas costas, levantando minha perna para o atingir no rosto com um potente Running Big Boot to a Cornered Opponent, que o deixaria ainda pior do que já estava. Logo após isso, vendo que ele ficava grogue, mas não caía, por estar encostado no córner, agarro suas pernas, as puxando para cima, tentando, dessa forma, fazer com que passasse por cima das cordas e fosse eliminado.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Qui maio 03, 2012 2:42 pm

JDO: Jmb corria pela segunda vez depois de tomar distancia, indo á toda velocidade em minha direção enquanto me levantava com auxilio do corner...

Porém dessa vez nao o deixo fazer oque quer, e assim que ele levanta sua perna tentando me acertar com um Big Boot eu me desvio indo para seu lado sem sair de sua frente, segurando sua perna por baixo e o segurando num abraço com a outra mão.

Jmb estava preso, e então aproveito que estavamos proximos das ropes, ando um passo para ficar de frente para as ropes e com toda minha força o jogo para trás por cima da terceira rope arremessando Jmb nun lindo Capture Suplex, eliminando Jmb!!


capture suplex:
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qui maio 03, 2012 3:03 pm

CJDO: Assim que Steven agarra minha perna, já me vejo em uma situação de desespero ali. Assim que ele dá um passo para a frente, para se ajeitar, rapidamente levo minha mão direita ao seu rosto desprotegido, rasgando seus olhos com minhas unhas em um Eye Rake, apenas para distraí-lo. Logo em seguida, dava um salto com minha perna livre, a colocando sobre o pescoço de meu oponente, e já jogava meu corpo para trás, segurando sua cabeça com minhas pernas, o jogando ao chão em um Hurricanrana.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qui maio 03, 2012 6:21 pm

Jmb estava com a vantagem naquele momento da luta, ele então corre até Steve que estava se levantando com auxilio do corner...Ele então levanta o pé para acerta-lo nun forte Big Boot, porém...

Antes de ser acertado pelo golpe, Steve se esquiva do golpe, prendendo Jmb com a perna levantada, e se prepara ficando de costas para as ropes, prestes a joga-lo num Capture Suplex!!

Jmb estava a um segundo de ser eliminado da match, mas age desesperadamente cegando Steve nun Spoke Eyes e então levanta sua outra perna e prendendo-se no pescoço de Steve, se jogando para trás nun Hurricanrana!!

Steve é jogado de costas no tablado enquanto Jmb se levanta, essa foi por pouco!!

~*Continue, Jmb.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qui maio 03, 2012 6:58 pm

*Assim que acerto meu golpe, me livrando da eliminação, vou me levantando, vendo que Steve fazia o mesmo. Vendo ali minha chance, quando ficava de pé, rapidamente saía correndo em sua direção. Assim que chego perto, com Steve já praticamente de pé, salto, jogando meus dois pés para a frente, em direção ao seu joelho, em um Low Dropkick, fazendo com que ele se ajoelhasse. Logo em seguida, fazia um rolamento para trás, já ficando de pé, e então direcionava meu pé esquerdo para seu rosto, em um potente Roundhouse Kick to a Kneeling Opponent, fazendo com que ficasse completamente tonto, mas que mantivesse aquela posição. Aproveitando a chance, saía correndo para as Ropes, pegando impulso nelas, e ia comrrendo para cima de meu oponente, saltando quando chegava perto dele, agarrando sua cabeça em um Three Quarter Facelock Clutch, me jogando ao chão, completando assim meu Finisher, The Revenge, com ele ainda ajoelhado, que mataria meu oponente, o deixando praticamente inconsciente. Sem perder tempo, me levantava após o golpe e agarrava seus cabelos, o forçando a se levantar, logo depois, sem soltar a sua cabeça, o atirava por cima da terceira Rope, assim o eliminando da partida.*
Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 4 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos