WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRB Show 01 - Royal Rumble

+6
Ace
Wagner.
Lone Wolf
El Toro
Nick
GM Kaoru
10 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Dom Abr 08, 2012 5:02 pm

CJDO: Após o meu combo Lone me puxa e me dá um gut kick para seu finisher

Ele me pega lateralmente para um powerbomb porém dobro meus joelhos e sacudo as pernas evitando q ele me suspenda.

Logo dpois o suspendo sobre meu ombro e vou caminhando pra trás chegando até as cordas onde levanto suas pernas o fazendo passar por cimas das cordas o fazendo se segurar na 3ª corda para não cair do lado de fora caindo de pé no apron.

Porém é em vão pois sem precisar me virar para ele já o acerto com um CCS Enzuiguri diretamente em seu rosto o fazendo cair apagado na ringside!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Dom Abr 08, 2012 5:27 pm

CJDO: Enquanto Akira se concentra em não levar um finisher, eu me levanto, e assim que este passa Lone Wolf por cima da terceira corda e o deixa lá, corro na direção de Akira, e me jogo o acertando com um rápido Clothesline, o empurrando pra fora do ringue, me aproveitando do peso que Lone Wolf fazia nas costas de Akira, mandando o japonês pra fora do ringue.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Dom Abr 08, 2012 7:14 pm

CDJO: Estou sendo jogado para fora do ringue por AKIRA, que me tinha sobre seus ombros, e percebo que a unica coisa a fazer é segurar nas ropes. Porém, vejo que relance que Wagner atacava AKIRA com um clothesline, logo sinto o corpo de AKIRA sendo jogando para cima de mim...

Uso dessa situação a meu favor e me seguro com todas as minhsa forças puxando o corpo de AKIRA ainda mais para fora numa especie de Reverse Frankensteiner, jogando AKIRA direto para fora do ringue com ajuda de Wagner!!!

Caio então seguro na appron, onde giro para dentro do ringue e fico ali me recuperando.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom Abr 08, 2012 7:28 pm

E Wagner é o próximo lutador a entrar na Royal Rumble da WRB!!

Wagner se joga para dentro do ringue em um Slide In, indo em direção ao gigante AKIRA! Wagner se joga em um rápido Dropkick to the knee, mas pelo visto nao era o bastante! AKIRA cambaleia para trás com o golpe mas aproveita a pocisao de Wagner para lhe acertar um forte chute direto em seu peito, derrubando Wagner no tablado...

AKIRA então levanta Wagner começando uma sessão de Slaps seguido de um Spinning back Fist e um Roundhouse Kick o fazendo cair de joelhos pronto para uma sessão de três fortes Buzsaw Kicks!! Paffft. Com o ultimo chute Wagner cai de lado, destruido pelos golpes que recebera!!

AKIRA então toma sua atenção para NICK que estava de pé se recuperando no corner, porém assim que ele se aproxima para ataca-lo...Lone Wolf aparece!

Lone Wolf puxa AKIRA para si e o acerta com um forte chute no estomago, preparando-se para acerta-lo com algum golpe...

Mei Ling: Esperem ai! AKIRA ainda não desistiu, ele está resistindo o golpe de Lone Wolf! Mas oque diabos, ninguem conseguirá deter esse homem?

AKIRA resiste a Lone Wolf e fazendo muita força o ergue sobre os ombros! Ele anda de costas em direção as ropes...

Nessa hora Wagner estava de quadro, olhando a situação. AKIRA tenta jogar Lone Wolf para fora do ringue, mas Lone se segura nas ropes...WAIT! Wagner se joga num desesperado Clothesline!

PAAAFF. O peso de Lone Wolf ajuda o impacto do Clothesline e joga AKIRA por cima da rope! AKIRA É ELIMINADO DA ROYAL RUMBLE!!!

Will: INCRIVEL! O lutador mais forte da luta agora é eliminado, isso dará muito mais chances aos outros competidores!

Wagner e Lone Wolf ficam caidos no ringue, enquanto Nick se segurava nas ropes encostado no corner...quem será o próximo a atacar?

~*Nick, sua vez
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 08, 2012 10:54 pm

Nick ainda não havia entrado na luta, havia tomado varios golpes fortes, e quando se levanta e percebe AKIRA caído, a primeira coisa que faz é um sorriso Trollface apontando pra AKIRA e rindo, logo, o mesmo retrona o foco à luta, onde observava um cara novo e outro careca o qual havia o espancado!

Logo, Nick vai indo em direção aos dois, onde ataca Wagner com Stomps e vai levantando o mesmo até meia altura! Segurando a cabeça do mesmo numa Guilhotine Choke e logo pega o mesmo pelo braço e o joga ao corner oposto numa Irish Whip, fazendo Wagner bater as costas no corner!

Nick então vê Wolf começando a se levantar e então começa uma Série se Soccerball Kicks no mesmo, o que vai acertando as costas de Wolf e o levantando aos poucos, neste momento em que Nick o pega pelo braço e o joga no Corner com toda a força numa Irish Whip na direção de Wagner!

Os dois se chocam! BAAAAAM!(Fica à critério dos dois jogadores a partir de agora o que farão no momento em que se econcontram!)


Enquanto isso, Nick observa o que pode acontecer de braços abertos pronto para atacar!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Seg Abr 09, 2012 2:03 pm

Depois de me livrar de AKIRA, Nick reaparecia na Match, e começava seu ataque. Ele dava stomps e jogava Wagner para o corner, logo depois focando sua atençao em mim...
Depois de me acertar alguns kicks, Nick me puxa pelo braço tentando um Iris Whip, porém...

JDO:
Quando Nick tenta seu Iris Whip, utilizo de minha força para reverter o movimento, jogando ele em cima de Wagner no meu lugar! Sem perder tempo corro até ele, e assim que ele se choca com Wagner o puxo pela cintura me jogando para trás o puxando junto comigo num German Suplex!!
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Seg Abr 09, 2012 2:18 pm

CJDO: No momento em que Lone Wolf joga Nick em seu lugar para cima de Wagner, o mesmo vai chegando em velocidade perto a Wagner mas pula girando o corpo e batendo com as costas meio que curvada(mais com a bunda) no Abdômen de Wagner, que urra de dor pela força e velocidade do golpe!

Assim que faz isso ele já cambaleia um pouco para frente em movimento ainda já vê Lone se aproximando, assim que estão se aproximando Nick se joga numa Evasive Dodge, girando para o lado de Wolf e ficando posicionado atrás do mesmo, que ficava perdido com o golpe, logo que se virava era recebido por Nick com um lindo Spinning Wheel Kick que lhe acerta o rosto, fazendo o mesmo cair!




PS:Não achei o video original, mas é perceptível por esse a movimentação feita por Nick para fazer o golpe em Wagner, é praticamente a mesma coisa, só que eu meio que dei uma bundada nele!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 09, 2012 2:31 pm

Lone Wolf e Wagner ficavam caidos no chão se recuperando dos golpes de AKIRA, quanto Nick ja tomava a dianteira. Nick primeiro atacava Wagner, o jogando com força no corner em um Iris Whip.

Em seguida, Nick acertava Lone Wolf com vários kicks, até pega-lo pelo braço e tentar joga-lo em outro Iris Whip em direção á Wagner...porém, Lone Wolf consegue reverter o golpe jogando Nick em seu lugar! Ele corre atrás de Nick ao mesmo tempo, até que Nick se choca com tudo de frente para Wagner para logo em seguida ser jogado para trás nun German Suplex!!

Baaam, Nick cai pesadamente no tablado, ficando ali deitado, enquanto Lone Wolf se mantinha sentado, descansando, e Wagner ficava caido sobre o corner.

Nesse momento, enquanto os lutadores ficavam descansando, a platéia começava a contar...

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Seg Abr 09, 2012 7:26 pm



Na titatron começava a musica e todos olhavam para a Gate a espera de ver quem seria o proximo lutador... Mas este só ficava de costas com braços abertos... Quando derrepente ele se vira e sai correndo, eh neste momento que todos o veem, O proximo lutador era ACE!!


Ace saia em disparada para o ringue e entrava num slice. Wolf, que estava sentado se recuperando dos danos, ja estava levantado e quando este vê Ace subindo no ringue, ele da um passo a frente querendo acertar o novo integrante da luta!! ... Mas Ace ja estava se abaixando e correndo para as ropes e voltando no momento em que Wolf se virava.... BAAAM!!! Ace Pulava em Wolf acertando seu Lou thesz pres e logo apos acertando vario socos em seguida!!!


Ace se levantava, querendo continuar seu combo... No momento em que Wolf sentia a cabeça, Ace ja estava voltando das ropes, caindo em um Elbow drop!! Bam!! Wolf se levantava com o impacto e era nesse momento em que Ace acertava seu belo chute, O Hyourin!! Completando assim, seu combo!!!



Caso alguem tente se meter no momento em que esperava o Wolf se levantar... Eu virava, acertando quem tentasse, com um surpreendente Hyourin!!



Hyourin:
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 09, 2012 7:47 pm

Ace entra em cena! Enquanto os outros tentavam descansar, Ace corria com todo o gás para o ringue para entrar na disputa na Royal Rumble!!

Lone Wolf que era o unico quase de pé, se levanta para receber Ace de guarda fechada, porém assim que ele dá um passo em direção á Ace, este se esquiva passando reto, batendo nas cordas e se jogando em cima de Lone Wolf!!

baam. Ace cai por cima do motoqueiro acertando-o com vários socos seguidos em seu rosto, para depois correr nas cordas ao lado e cair com um forte Elbow Drop em seu peito!!

Lone sente o impacto do golpe se levantando, mas assim que se vira para Ace é jogado no chão novamente por um Hyourin!

Will: Wow! Ace começou bem a luta! Ele ja derrubou Lone Wolf nos primeiros segundos de combate, mas ainda nao eliminou ninguem, será que ele continuará bem no restante da luta?

~*Continue, Ace.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Seg Abr 09, 2012 8:19 pm

Ace começava com tudo!! Derrubava o Lone Wolf, que estivera dominando a luta por enquanto...!!

O Loiro Olhava em sua volta, Olhava bem a situação antes de fazer seu próximo movimento... Assim resolvia por ir ao ataque!! Percebia que o Wagner estava voltando a se mover depois de ter sido imprensado contra o corner pelo Nick, com uma pequena ajuda do Wolf!!

Aproveitando que estava perto do corner do Wagner, Ace corria em sua direção e antes que este notasse, Ace acertava um Spinning Gut Kick, fazendo o Wagner se curvar segurando o abdômen... Assim que Wagner se levantava para tentar ver algo, Ace ja voltava das ropes contrarias com um lindo Yakuza kick em seu queixo... BAAAAAM!!!


Wagner ficava rodando quase caindo de tonto... Assim Ace que estava se levantando, segura rapidamente Wagner pelos joelhos, e erguendo ele , o jogava para fora do ringue... Eliminando, assim, seu primeiro competidor!!



Forma como aplico o Yakuza kick:
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Seg Abr 09, 2012 9:34 pm

JDO: Quando Ace vem correndo em minha direção, por conta de alguns machucados, demoro um pouco a reagir, mas no ultimo momento, giro para o lado, saindo do corner, fazendo o chute de Ace passar direto, e o prender entre as ropes. Enquanto isso, eu me aproveito da brecha para colocar um braço meu em cima do seu corpo e o outro por baixo, para então levantar Ace e jogá-lo no chão, em um Side Effect, o levando para o chão enquanto eu me levanto e me preparo para atacar outro lutador.

Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 09, 2012 9:45 pm

Ace acabava com Lone Wolf rapidamente, logo então parava para analisar seus adversarios. Ele percebe Wagner encostado no corner depois do Iris Whip que levara, e então corre em sua direção...

Ace gira nun chute direto em Wagner, mas este se joga de lado evitando o golpe no ultimo segundo! O pé de Ace então passa direto ficando entre a segunda e terceira rope, e é nesse momento que Wagner aproveita para puxa-lo pelo corpo se jogando nun Side Effect!!

Baam...Ace cai com impacto no ringue, sentindo o golpe. Wagner vai se levantando com auxilio das ropes enquanto Ace ja estava de quatro...

~*Wagner, sua vez (voce nao está 100%)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Seg Abr 09, 2012 9:57 pm

Me aproveito que agora tenho a vantagem, e aplico um pisão na parte de traz da cabeça de Ace, o fazendo voltar para o chão, sentindo algumas dores na nuca e na cabeça em geral, por acabar de batê-la, e então aplicaria mais dois pisões, só para evitar uma reação muito rápida, e então, o mais rápido possível, seguro o braço de Ace e começo a puxá-lo, enquanto eu passo por entre a segunda e a terceira rope, fazendo Ace ficar meio curvado e ainda com dores.

Lá de fora, em cima da Apron, com Ace dentro do ringue, solto o braço dele e acerto um Elbow Smash rápido em sua cabeça, o atordoando por pouco tempo, mas tempo suficiente para eu passar meu braço sobre a sua cabeça, e o braço dele pela minha, para que eu rapidamente o puxasse pelas calças e o levantasse, girando para traz e caindo com Ace fora do ringue, num rápido Snap Suplex, eliminando meu oponente.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Seg Abr 09, 2012 10:08 pm

JDO: Nick observa o movimento de Wagner e quando este tenta levantar Ace num Snap Suplex, Nick segura Ace e ajuda Wagner a levanta-lo usando sua força(o segurando pela cintura), fazendo assim com que Wagner consiga jogar Ace para fora do ringue o eliminando!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Ter Abr 10, 2012 5:05 pm

JDO: Ace estava caido no ringue quando Wagner acertava Stomps em sua nuca... E logo apos Wagner tentava levantar Ace puxando pelo braço, para assim Wagner passar pelas ropes... WAIT!! OOUCH!!

Wagner puxava o braço de Ace... O qual tinha acabado de entrar na luta, e estava em perfeitas condições, comparando aos seus oponentes... Assim que Wagner puxou o braço, Ace, que estava de 4 (Obviamente, para o Wagner conseguir passar pelas ropes) Reagia rapidamente com o outro braço dando um lindo Low blow no Wagner!! Wait... E assim que Wagner soltou o outro braço, para segurar o seu saco, Ace aplicava novamente, com o braço que estivera preso, outro Low Blow entre as pernas do Wagner. O que o fez Se curvar e quase ficar de joelhos....!!


Assim que wagner ficava de joelhos e se virava, Ace rapidamente se levantava e vendo a cuidadosamente o que ocorria, Assim que Wagner se levantava com dores no saco, Ace acertava seu lindo Hyourin, o que iria fazer Wagner ir para trás para cima das ropes e acabar caindo do ringue...!!

Video que mostra como eh possivel o Golpe!!:
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Ter Abr 10, 2012 7:25 pm

CJDO: Enquanto Ace tenta se livrar do seu braço sendo segurado, ainda estou atento a alguns de seus movimentos, e quando este começa a se movimentar para tentar me acertar um Low Blow, rapidamente reajo, aplicando um rápido chute que passaria por entre as ropes e acertaria o rosto de meu oponente, rapidamente, para evitar que ele chegasse a aplicar o soco, o atordoando um pouco mais, o que daria tempo para retirar minha perna de entre as Ropes, e levantá-lo pelo braço, enquanto aplico algumas torções nesse braço para manter meu oponente um pouco atordoado e então sigo para o Snap Suplex.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Ter Abr 10, 2012 7:55 pm

Wagner consegue evitar que Ace dominasse ainda mais a luta até agora, derrubando-o no chão com um rapido Side Effect!

Ele então aproveita a pocisão de Ace e começa a lhe acertar alguns fortes stomps, impedindo que Ace tentasse se levantar. Com o gambler no chão, Wagner o segura pelo braço e arrasta para próximo das ropes, pelo visto tentando passar por elas indo para a apron...

Mei Ling: Look out!!

Will: Ouuucch, o apostador começou a jogar sujo na RR!!

Ace acertava um low blow que fazia Wagner cair no chão com a mão entre as pernas, enquanto Ace ia se levantando, pronto para se recuperar na luta e nao perder a vantagem...

Porém, Nick ja estava se levantando, vendo a situação, ele percebe que tem que fazer algo para ganhar a vantagem na luta contra seus dois oponentes antes que chegasse um terceiro!

~*Nick e Ace, ambos postem (Wagner nao pode postar)

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Ter Abr 10, 2012 10:10 pm

Fire Up!

Nick ia se levantando e observava tudo, a luta estava intensa entre Wagner e Ace, o ultimo acabara de entrar em um Fire Up tremendo distribuindo chutes, moves e até ataques sujos, estava com o calor da luta e ao observar Nick não seria diferente!

Nick arma uma estratégia e ao se levantar impulsiona-se para frente como se estivesse com pressa indo na direção de Ace que logo não recuava e iam para trocar Punches!

Porém, nesse instante, Nick se movimenta com maior agilidade e mobilidade e gira escapando do Punch o qual Ace estava pronto para tocar com o mesmo e gira agarrando a cabeça do mesmo numa completa armadilha e girando novamente para cair num Neckbrekaer completo, um chamado Arm-Trap Neckbreaker!

PAC! Ace cai com o pescoço no chão sentindo as dores mas pelo fato de estar bem, já vai ficando de quatro pronto para se levantar, porém Nick já corria já segurava a sua nuca e sua Attire e o jogava com toda a força contra o corner batendo na Turnbaclke e caindo tonto de dor ficando sentado no corner descansando!

Nick então grita com força e solta uma risada com uma cara irônica mostrando que estava de volta para a luta! O rapaz fica de olho em quem pode atacar ele, inclusive Lone Wolf que devia estar se levantando já!


OBS:O video é primordial para o entendimento de como Nick girou no golpe contra Ace.


Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qui Abr 12, 2012 4:19 pm

*Ace perdeu a vez por ter demorado para postar.

Ace e Nick agora eram os unicos de pé para se enfrentar na Royal Rumble, eles então partem um para cima do outro prontos para a pancadaria!!

Ace parte para cima de Nick com um soco em sua direção porém Nick se abaixa passando o praço pelo de Ace e o puxando pela nuca, girando nun Armtrap Neckbreaker!

Baam, ambos caem no ringue, porém Nick ja se levanta rapidamente pegando Ace pela attire e o jogando com força no corner!!

Ace acerta com tudo o ombro direito no poste, girando de dor e ficando encostado no corner, enquanto Nick ria de satisfação, olhando para o ringue ao seu redor pronto para sua chance de revirar o jogo na RR!!

~*Nick, sua vez.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Qui Abr 12, 2012 4:52 pm

Nick agora tinha a vantagem da luta por ser o único inteiro dentro do ringue, o mesmo avistava Wagner caído com a mão nos bagos, Ace encostado no corner machucado e Lone Wolf caído, o ultimo seria seu alvo agora!

Nick aproxima-se e acerta um forte Soccerball Kick nas costas de Lone Wolf que sentindo as mesmas começa a se levantar enquanto recebe vários tapas na cabeça por parte de Nick, que ironiza o mesmo! Quando quase de pé, Nick lança Wolf nas ropes mas acompanha o mesmo que de costas não percebe, quando Wolf se vira é recebido por um Lindo Clothesline que o faz cair no chão e ir se levantando logo em seguida!

O Clothesline era suficiente para derruba-lo, mas não para mantê-lo no chão, e assim Wolf vai se levantando e Nick já corria nas ropes voltando e recebendo o mesmo com seu Nick's Big Boot bem no rosto!

Tal move na cara(somado á potência do Hyourin utilizado anteriormente) fazia com que Wolf cambaleasse para trás sentindo o rosto indo para perto das ropes(de costas pra elas)!

Nick observava isso e corria aplicando um novo e lindo Clothesline que lançava Wolf para fora do ringue de maneira espetacular!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Qui Abr 12, 2012 5:18 pm

JDO: Quando Nick voltava pela ultima vez em alta velocidade, ja estava me pondo de pé, e assim que percebo que não dava tempo para fazer algo complexo a primeira coisa que penso é levantar o pé rapidamente nun Standing Big Boot! Que acerta em cheio o rosto de Nick e o derruba no chão, me dando tempo para descansar.

Mais ou menos a forma como faço o move:
Spoiler:
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qui Abr 12, 2012 5:28 pm

Nick finalmente tinha a vantagem na luta! Ele agora depois de deixar Ace caido no corner vira sua atenção para Lone Wolf, que se recuperava dos golpes recebidos...

Ele então começa a acertar rápidos chutes nas costas de Lone Wolf que ia se pondo sentado. Nick então começa a zombar de Lone Wolf que estava em um estado ruim depois de toda sua participação na match, ele acerta vários tapas em Lone, que tentava se levantar fracamente...

Nick então o puxa pelo braço, jogando nun Iris Whip em direção ás cordas mais ao longe. Lone Wolf corre e bate nas cordas, voltando apenas para ser derrubado novamente por um Clothesline!!

Baam, Lone cai pesadamente, e quando se levanta percebe que Nick ja corria em sua direção novamente pronto para lhe dar um golpe!

Mei Ling: Oh my gosshhhh!!

Nick e Lone Wolf se acertam com fortes chutes um no rosto do outro!! Nick cai para trás com o golpe, enquanto Lone Wolf cambaleava destruido batendo de costas nas ropes e se segurando nelas com os braços, ficando ali mesmo.

Nessa hora...

5..4....3..
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Qui Abr 12, 2012 7:07 pm



Ao som do metal pesado, o filho das trevas aparece.

Corro rapidamente em direção ao ringue sem dar tempo para a platéia se acostumar com a visão do novo lutador na RR, me jogando em um Slide In para dentro do ringue onde parto diretamente para cima de Lone Wolf que dava um passo para a frente, tentando me receber de guarda fechada, porém nao dou tempo e o acerto com um rápido clothesline que elimina de uma vez Lone Wolf!

Vejo Ace ao meu lado caido sobre o corner e nao perco tempo, corro até ele e pulo, segurando nas ropes ao seu redor, caindo com os pés em seu peito lindamente o imprensando contra o corner! Caio já numa cambalhota para trás, vendo que Nick estava perto pulo na terceira rope me jogando em sua direção nun lindo Moonsault


Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Qui Abr 12, 2012 10:11 pm

JDO: Estando em condições precárias naquele momento, Nick percebendo todo o alvoroço, pereceb que receberia um Moonsault e rapidamente levanta os joelhos, fazendo com que Nyzel choque-se com a barriga em seus joelhos e sinta um pouco de dor!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 2 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos