WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRB Show 01 - Royal Rumble

+6
Ace
Wagner.
Lone Wolf
El Toro
Nick
GM Kaoru
10 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qui Abr 12, 2012 10:42 pm

E o próximo lutador a entrar na Royal Rumble aparece, correndo sem demora em direção ao ringue!

Nyzel entra em slide in no ringue pronto para a luta, indo rapidamente em direção á Lone Wolf que se segurava nas cordas, cansado. Lone Wolf tentava confronta-lo mas era logo arremessado para fora do ringue nun rápido Clothesline!!

Mei Ling: E Lone Wolf é eliminado da Royal Rumble após uma ótima participação!
Will: Mas Nyzel nao para por ai, ele agora está indo em Ace...Uuhhhh

Nyzel se jogava com os dois pés juntos no peito de Ace numa especie de corner dropkick, fazendo ace cair de lado em pocisao fetal junto ao corner. Ele então ao se levantar percebe Nick atrás de si, e então pula nas ropes voando para trás nun Moonsault!!

Will: uuhhh...Moonsault em cima dos joelhos de Nick, que foi oportunista o bastante e conseguiu evitar o golpe!

Nyzel fica de joelhos segurando o peito enquanto Nick vai se levantando...

~*Nick, sua vez (voce nao está 100%)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Qui Abr 12, 2012 10:53 pm

Nick conseguia acabar com todo o alvoroço de Nyzel que entrava acabando com varios Wrestlers na Match!

O mesmo caia nos joelhos de Nick e ficava ajoelhado sentindo o move, Nick estava se levantando e logo percebe isso, se adiantando um pouco pra frente e pulando num fraco(pelo cansaço), porém certeiro Low DropKick no rosto de Nyzel, que fazia com que o mesmo caísse ao chão sentindo o rosto, mas que aos poucos fosse se levantando pois tinha acabado de entrar na Match!

Nyzel levanta cambaleando andando um pouco para frente e sentindo um pouco o Move quando percebe que Nick já o esperava de pé, de braços abertos e logo agarrava seu corpo e girava num potente Scoop Slam!

PAAAC! Nyzel caia com tudo no chão e Nick ficava sentindo as dores do lado de Nyzel!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Qui Abr 12, 2012 11:10 pm

JDO: Nick me levanta para um scoop slam mas ainda estou novo na match, e então no mesmo instante que ele me ergue jogo meu peso para trás caindo atrás de suas costas puxando sua cabeça pelo braço, fazendo Nick ficar encurvado para trás. nesse momento acerto várias cotoveladas em seu rosto, para depois cair para trás nun reverse DDT!!

Reverse DDT:
Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Qui Abr 12, 2012 11:20 pm

CJDO: No momento em que Nyzel agarra Nick em posição de reverse DDT, Nick usa um de seus joelhos para acertar a cabeça de Nyzel enquanto ele sustenta a cabeça de Nick, assim, Nyzel vai para trás largando Nick que se levanta rapidamente com Nyzel svoltando, assim, Nick o recebe com uma linda Snap Powerslam!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sex Abr 13, 2012 1:30 pm

Nick aproveita que Nyzel sentia o moonsault que falhara, e então se joga nun rápido lowdropkick jogando Nyzel para trás.

Nyzel se levanta andando em direção á Nick, porém Nick o levanta rapidamente pronto para joga-lo nun Scoop Slam...mas Nyzel reverte o golpe, caindo para trás de Nick!
Ele acerta cotoeladas no rosto de Nick antes de se jogar para trás plantando a nuca de Nick no tablado nun Reverse DDT!!

Baaam

Mei Ling
: E Nyzel consegue nao perder a vantagem de estar a pouco tempo na RR!

~*Continue, Nyzel
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Sex Abr 13, 2012 1:52 pm

Com Nick no chão nao perco tempo e caio com a perna em cima de seu pescoço em um Leg Drop, para depois me levantar rapidamente e cair em um Elbow Drop também em seu pescoço, que faz Nick girar e ficar de quatro segurando o pescoço.

Me levanto e acerto alguns chutes leves com a sola do pé em sua cabeça, desprezando do meu oponente, até que percebo Ace caido no corner, e Nick caido no tablado de quatro, e penso em algo.

Me jogo nas cordas de trás, correndo em direção á Nick, até que pulo em suas costas voando em direção á Ace caindo nun forte Dropkick em seu peito que o leva mais uma vez a se chocar no corner dessa vez com ainda mais impacto!!

Logo após isso, suspendo Ace sentado no corner, o deixando lá, apenas para ir até Nick, o levantando aos socos. Com Nick em pé, o jogo nun forte Iris Whip em direção ao corner de Ace, Nick bate nele girando e ficando de costas para o poste, até que corro até ele e me jogo acertando uma joelhada no rosto de Nick ao mesmo tempo que acerto um clothesline em Ace que é jogado para fora do ringue, eliminando assim o apostador!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Sex Abr 13, 2012 6:55 pm

JDO: No momento em que Nyzel levanta Nick para joga-lo em direção ao corner na irish Whip, Nizk consegue girar e inverter a Irish Whip, jogando Nyzel desta vez no corner, esperando que o mesmo acertasse ace de alguem jeito e o jogasse para fora do ringue o eliminando! (Fica a critério de Nyzel numa CJDO)
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Sex Abr 13, 2012 7:15 pm

JDO: Nyzel atacava o Nick ferozmente... e Ace seria a proxima vitima se nao agisse logo!!

Assim que Nyzel acaba de atacar o Nick, ele sai correndo para as ropes e vem em minha direção, Então Ace se joga no ringue e sai girando pela rope de baixo, num gesto de acovardamento, mas de sobrevivencia... Pois com isso Nyzel cai no ringue direto no tablado!!


Assim que nyzel cai, perto do corner, Ace puxava suas pernas em direção ao corner, fazendo o Lord bater as suas joias no poste e soltando um grande grito de dor da crowd!!! Depois disto, Ace subia no ringue novamente, com um Slice, pela 1ª corda...
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sex Abr 13, 2012 7:31 pm

Lord Nyzel agora tinha a vantagem na Royal Rumble! Ele então aproveitava sua vantagem para maltratar Nick, o acertando com vários golpes.

Depois de alguns chutes em Nick, que ficava de quatro, Nyzel percebia a situação, e, após olhar para Ace e para Nick, corria nas cordas de trás, voltando com velocidade para pular nas costas de Nick, se jogando em direção á Ace que estava no corner!

Porém...! Ace conseguia se esquivar rapidamente, rolando para o lado saindo do ringue, evitando assim por segundos receber um golpe poderoso em seu peito!!

Mei Ling: Lembrem-se que sair por debaixo das cordas nao elimina ninguem, é necessario ser por cima da terceira corda! Ace ainda está na luta!

Will: E não só está na luta, mas está voltando á ação! Ele acaba de segurar Nyzel pelos pés, oque ele pretende?

Uuhhh

Ace puxava com força Nyzel para o poste, fazedo-o acertar os bagos no ferro dolorosamente! Nyzel se inclinava para a frente praticamente abraçando o poste com as pernas e mãos, enquanto Ace voltava para o ringue...

Nessa hora, Wagner ja estava se levantando com auxilio das cordas, e Nick ja havia se posto sobre um dos joelhos, praticamente em pé...

~*Ace, Wagner e Nick, ambos postem (é possivel fazer JDO e CJDO...)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Sex Abr 13, 2012 8:04 pm

Spoiler:
Nick se levantava e já via Ace entrando no ringue e Wagner se pondo de pé, agora o momento era pra uma luta de 3 integrantes e Nick sabia disso, porém, Nick era o primeiro a entrar na Match e era o que estava mais tempo no ringue consequentemente, tinha que evitar de levar ataques fortes. Nick tinha que conseguir a vantagem!

Assim que Levanta, Nick não exita e parte para cima de Wagner que se colocava de pé no ringue o atacando com varios Punches, sabendo que Ace viria e assim, ao mesmo em que ataca Wagner, Nick se vira e acerta Punches na cabeça de Ace, transformando a Match assim numa troca de Punches tripla, a Crowd gritava ferozmente a cada Punch trocado entre os 3!

Nisso, Nick começava a ter desvantagem entre os três lutadores, por ser o mais cansado e começava a querer cair! Porém, num momento de brilho, assim que recebe um Punch de Ace, Nick vai para trás cambaleando mas logo volta chutando a barriga de Wagner num Rolling Sobat Kick, fazendo o mesmo se curvar, o que levaria Ace e Nick numa reação Imediata!

Assim que Nick acerta Wagner com o chute na barriga, Nick se antecipa(meio que correndo, passos largos) e agarra sua cabeça, ao mesmo tempo que pula girando e acertando Ace ao mesmo tempo numa linda Enziguiri! Ace se permanece em pé e Nick ainda segura Wagner, com Ace tonto, Nick pula mais uma vez girando com Wagner e acertando outra Enziquiri em Ace, mas dessa vez, Nick sej oga no chão com a cabeça de Wagner completando assim ao mesmo tempo uma Enziguiri + Tornado DDT Combo!

BAAAM! A torcida vibra com o combo lindo de Nick, Ace e Wagner iam ao chão, Nick ia se levantando ofegante depois de toda a jogada, observando os dois caídos ali, depois de tudo, Nick vai aos poucos puxando Wagner pelo cabelo(de lado com ele, para que o mesmo não desse low blows da vida) e então joga o mesmo por cima da terceira rope para fora do ringue, limpando-o!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Sex Abr 13, 2012 8:10 pm

Depois de algum tempo me recuperando de um trauma tão expressivo, finalmente consigo me levantar, e então escorrego para dentro do ringue, e me levanto lá mesmo, com o apoio do corner, onde era mais seguro, então vejo que Ace ja estaria dentro do ringue, e, independentemente da situação dos outros,eu me aproximaria e começaria uma troca de punches com meu oponente, então em um dos primeiros socos, eu giro meu tronco, deixando o soco passar e seguro seu braço, para aplicar um kick to gut em Ace, e girar meu corpo, torcendo o braço deste, enquanto Ace ainda estava curvado pelo chute.

Sem se esquecer de Nick, mando Ace em um rápido Irish Whip em direção as ropes, enquanto corro na mesma direção, para me afastar de Nick antes que este tentasse algo importante, então, no momento em que Ace batesse as costas nas ropes, eu aplicaria um Clothesline, utilizando das ropes para aplicar giro ao corpo de Ace, o girando para fora do ringue, por cima da terceira Rope, enquanto eu me virava para Nick e me preparava para qualquer movimento
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Sáb Abr 14, 2012 5:56 am

Ace... Nick... E Wagner... Os 3 guerreiros em pé, Depois de muita luta... Quase no centro do ringue, ambos se entre olhando!!! Ace então espera um discuido do Wagner, quando este olhava para o Nick e ia de encontro dele, com socos e mais socos... BAM!! BAM!! BAM!! Levando ele meio que para direção do corner...

Nick que nao era bobo e muito menos idiota, aproveitaria a situação para vim atacar, mas sabendo disso, Ace se virava e acertando um forte chute de bicuda no estomago do Nick!!! Fazendo seu oponente se curvar...

Ace sem pensar 2 vezes, jogava o curvado nick, direto no wagner!! Fazendo ele ir de encontro com o tronco do cansado e desgastado Wagner!!! BAM!!

Logo depois, O loiro, que ja tinha tomado distancia, voltava como um touro correndo e vendo que o Nick saia da frente, eu acertava um direto e impactante YAKUZA KICK!!! Nick meio que segurava o wagner, pela posiçao, impedindo ele de conseguir sair do corner!! OWWWWWW!!! A crowd gritava pelo impacto... Ace ja em pé, pegava o apagado Wagner pelos cabelos e pela calça e o jogava por cima das ropes...!!!

Spoiler:
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sáb Abr 14, 2012 12:24 pm

A luta chegava num climax, onde três dos participantes da Royal Rumble se recuperavam ao mesmo tempo! Ambos agora de pé, os lutadores se entreolhavam por alguns segundos, se estudando antes do confronto...

E eles partem para cima! Nick começa acertando Wagner, que revida, mas logo Nick parte para Ace, que ganha vantagem na trocação de socos e parte para Wagner, que revida e depois se defende de Nick, ficando numa chuva de socos retribuidos!

Os três continuam nessa trocação de golpes por algum tempo, até que Nick revida um dos socos acertando um chute giratório em cheio no estomago de Wagner! Wagner se inclina com o golpe, dando uma abertura para Nick segura-lo pelo pescoço. Nick então se segurando em Wagner corre se jogando nun lindo Enzuigiri que acerta em cheio o queixo de Ace, que cambaleia um passo para trás, ainda de pé! Nick acertava o golpe quase que andando sobre o corpo de Ace e o usando como apoio, caindo de pé. Ele então mais uma vez gira correndo em direção á Ace se jogando em outro enzuigiri que acerta novamente o rosto de Ace, derrubando-o de vez!

Mas não para por ai! Nick ao acertar o enzuigiri cai girando sobre o corpo de Wagnr o puxando consigo, caindo nun Tornado DDT!!

Baaam

Wagner é plantado no tablado, ficando quase apagado, enquanto Ace também sentia o chute de Nick. Nick então percebe a oportunidade, e se levanta esgotado, puxando Wagner pelos cabelos, até que ele o joga para as ropes, passando-o por cima da terceira corda até cair fora o ringue, eliminado!

Will: E mais um lutador é eliminado da RR! Wagner está fora!!

~*Continue, Nick
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Sáb Abr 14, 2012 5:48 pm

Nick cansado observava o ringue com Nyzel ainda sentindo os preciosos tentando se levantar e Ace caído com as mãos na cabeça pela Enziguiri, o rapaz não conseguia sequer um minuto para descansar!

Ace ainda estava mal mas Nyzel talvez traria mais perigo por estar mais descansado e estar quase levantando, assim, Nick se foca em Nyzel!

Porém, Nick tinha tempo desta vez e Nick se abaixa no Appron e tira uma Chair, animando a torcida porque o Hardcore iria começar!

Nick pega a chair e vai correndo em direção a Nyzel que está em posição fetal e assim Nick se joga num Chair Surf(é um Low DropKick segurando a Chair, RVD fazia, mas não achei o video) no corpo de Nyzel que se encontrava ali caido e o acerta em cheio o arrematando para trás sentindo muitas dores, completamente dolorido, praticamente encostado no corner!

Nick vai se levantando observando Nyzel destruido ali, então Nick abre a Chair e encaixa a Chair na perna de Nyzel!

Nick não pensa duas vezes e fica de costas para o corner subindo nele sem nenhum momento tirar os olhos de seus oponentes, com Nyzel caído ali praticamente debaixo dele, Nick nem pula direito, só desce de lá pisando com os pés na chair encaixada na perna de Nyzel, fazendo o mesmo estremecer pelo ringue, colocando assim o Satanico numa desvantagem tremenda para os outros wrestlers, já que suas pernas estavam completamente debilitadas agora!

Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sáb Abr 14, 2012 5:59 pm

~*Continue, Nick.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 15, 2012 12:11 am

Nick observava que o domínio momentâneo era dele e que isso não podia deixar de permanecer, era uma grande noite!

Nick então percebe Ace que aos poucos ia se levantando(não está completamente erguido) e então vai correndo em sua direção, como Ace ainda não estava completamente erguido, fica facil para Nick fazer o que queria!

Nick ao se aproximar de Ace escapa numa linda evasiva girando pelo corpo de seu adversário e passando pelas suas costas em seu incrível Back Rolling, a torcida aplaudia mais uma peripécia do oportunista!

Passando pelas costas de seu adversário, este fica surpreendido e procura Nick, porém, quando vai se virando, percebe que Nick já havia ido as ropes virando uma linda acrobacia e voltando em sua Handspring DropKick, acertando em cheio o peito de Ace o que o empurra para trás indo em direção ao corner onde ao lado se encontrava Lord Nyzel caído, porém ainda vivo, pronto para derrubar Ace se fosse preciso!


Spoiler:


Última edição por Nick 1995 em Dom Abr 15, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Dom Abr 15, 2012 12:32 am

JDO: Sentia dolorosamente a perna depois dos golpes de Nick enquanto ficava jogado pelo corner. Enquanto ficava ali observando tudo, percebia que Nick fazia uma mirabulosa cambalhota jogando Ace para minha direção...

Não penso duas vezes, até por nao ter muitas alternativas: Giro de lado saindo do ringue por baixo da primeiro corda, deixando Ace se chocar sozinho no corner! Ao cair em pé do lado de fora do ringue solto um gemido de dor ao pisar de mal jeito com a perna machucada mas nao perto tempo e pego as pernas do gambler, fazendo a torcida ficar agitada, ja sabendo oque eu faria.

Com a perna de Ace em minhas mãos comigo ali no ringside puxo Ace com força em direção ao poste fazendo com que Ace fosse puxado e batesse com seus dados da sorte no metal, fazendo assim a minha vingança!

Depois disso entro no ringue em slide in, prestando atenção para nao receber nenhum ataque do oponente nick, um oportunista.
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom Abr 15, 2012 12:49 pm

Apesar de ter apanhado em boa parte do começo da luta, Nick agora a dominava. Ele estava ali desde o começo da RR e por isso estava cansado mas agora todo o cansaço nao parecia nada, pois ele estava acabando com todos os oponentes e era o unico em pé!

Depois de atacar Nyzel e deixa-lo caido sobre o corner Nick percebe Ace se levantando depois de ter recebido os enzuigiris. ele então nao perde tempo e corre até o apostado! Ace se levantava meio curvado, e aproveitando isso Nick se jogava por cima de Ace passando pelas suas costas e caindo do outro lado! Ao cair Nick se jogava numa cambalhota dando saltos até o corner onde batia com as pernas e voltava com força e velocidade, girando e se jogando num dropkick em cheio em Ace!!

Ace era jogado para cima de Nyzel que estava...wait!
Nyzel sai do ringue por baixo, Baaam, Ace cai com tudo em cima do corner!!

Will: I have a bad feeling about this...

Nyzel segurava Ace pelas pernas, e a platéia começava a vibrar no momento em que percebia que o lorde das trevas estava prestes a realizar sua vingança...

UUUuuhhhh

Todos gritam de dor quando Ace é jogado com tudo com o meio das pernas no corner, ficando do mesmo jeito que Nyzel ficara anteriormente!

Nyzel havia conseguido se vingar de Ace, agora Nick era o unico em pé no ringue para le fazer perigo, ele entra no ringue mas assim que estava com seus pés sobre o ringue...

2...1....

E a theme de Steve Firesteel toca!

~*Nick, Nyzel e Steve postem (Nyzel e Nick devem postar tendo em mente apenas que Steve entrará no ringue em slide in)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Dom Abr 15, 2012 7:19 pm



E a theme da maior estrela da WRB toca! A cada passo que Steve dava, uma luz na rampa se acendia, iluminando ainda mais seu caminho até a vitória, afinal, Steve ja era uma estrela e apenas por sua presença o estádio se iluminava!

FIRE UP: Corro rapidamente até o ringue com um sorriso no rosto, entrando em Slide in. Ao perceber que Nick estava justamente no meio do ringue e que ele vinha me receber, sendo assim me esquivo de Nick me encolhendo e passando por baixo de seu braço, vendo assim que Nyzel dava um passo até mim pulo por cima dele ficando a menos de meio metro das ropes!

Nessa hora me giro rapidamente para que ao bater nas cordas pegasse impulso, voltando rapidamente em direção á Nyzel, que estava de costas para mim, entao me jogo em um Dropkick que acertava suas costas, o jogando para cima de Nick!

Nyzel acertava uma especie de Spear em Nick o derrubando no tablado e caindo por cima dele, essa era minha chance! Corria por cima deles pisando nos dois, e então pulo rapidamente em cima do corner, ficando em pé e abrindo os braços para a platéia, mostrando o quanto forte era meu brilho. Depois me jogo para trás abrindo meus braços como uma estrela cadente, realizando meu finisher Falling Star, caindo em cima de Nyzel que esmagava Nick!!!


Falling Star(só que o meu é mais gracioso e lindo):
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Dom Abr 15, 2012 7:46 pm

Steve ia entrar na luta, oque fazia Nick se virar de costas para mim para recebe-lo...

Sendo assim, mostraria que se deve virar as costas para o lord das trevas, e corro até Nick com um Clothesline em cheio em sua nuca.

*Se Nick se abaixasse, iria continuar em frente e giraria em outro clothesline que acertaria em cheio Steve, para bater nas cordas e voltar pulando do lado de Nick nun Flying Clothesline que derrubava ambos.

Ao me levantar via que Nick ia se levantando e então rapidamente o acertava com um Gut Kick o fazendo ficar inclinado para a frente, até que o acerto com meu finisher Stunner que fazia Nick cambalear para trás na direção de Steve que estava se levantando! Nessa hora Nick tampava a visão de Steve, entao eu me aproveitava disso para me jogar com um poderoso Dropkick em Nick que o jogava com força em cima de Steve, o jogando para fora do ringue por cima da terceira corda!!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 15, 2012 8:00 pm

As coisas começavam a ficar incomodas para Nick, o ringue se preenchia com 4 lutadores a partir do momento em que a theme de Steve toca no Stadium, o mesmo vem correndo e entra em Slide In, o que faz com que Nick e Nyzel se alertassem quanto ao que poderia acontecer!

Steve entra do lado de Nyzel(que estava perto do corner). Nick então corre na direção de Steve que entrava em velocidade e assim se joga no chão passando em um Slide debaixo das pernas do mesmo, que continuava correndo!
Nick se levantava e percebe que quem tiraria uma oportunidade desse Slide era Nyzel que se aproximava pronto para aplicar Stomps ou algo parecido em Nick que estava abaixado ainda se levantando, porém, nesse momento Nick consegue segurar a perna do mesmo que ja estava ferrada e gira num Dragon Screw que leva Nyzel ao chão ao mesmo tempo que Firesteel já voltava!

Levando em conta que assim que Nick fez o slide ele foi recebido por Nyzel e o derrubou no Move, Nick se levantava com Firesteel se aproximando, porém, Nick age rapido e antes mesmo de ficar 100% de pé usa sua elasticidade para se jogar num DropSault em Steve ao mesmo tempo que girava num Moonsault derrubando assim o recém chegado na luta e caindo lindamente em cima de Nyzel, completando assim mais um de seus combos: Dropsault Into Splash!

Nick gira de lado com as mãos na barriga vendendo a cansaço(Nick girou pra lá ó VVV) vendo Steve e Nyzel ali, analisando toda a situação!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 15, 2012 8:10 pm

JDO na jogada de Steve: No momento em que Steve passa por mim e faz todas as suas acrobacias, o mesmo acerta um DropKick em Nyzel, que joga o mesmo em direção a Nick, nesse instante Nick agarra o corpo e Nyzel e rapidamente o joga pela terceira corda, o eliminando praticamente num combo entre Nick e Steve!

Nick se vira rapidamente para não perder o foco em Steve!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Dom Abr 15, 2012 8:27 pm

CJDO: Nick aproveita que eu era jogado por Steve e também me joga para fora do ringue por cima da terceira corda! Porém assim que passo por cima dela eu me seguro forte nela, ficando em pé no corner daquele lado! Nick pensava que tinha me eliminado e se virava rapidamente para ver Steve que estava atrás dele, então nessa hora aproveito e me jogo nun Springboard Dropkick que voa lindamente sobre o ringue acertando as costas de Nick o jogando direto para cima de Steve, o acertando em cheio e jogando-o para fora do ringue por cima da terceira corda!

Springboard Dropkick:
Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Steve Firesteel Dom Abr 15, 2012 8:31 pm

CJDO: Nyzel conseguia se salvar por pouco de ser eliminado e logo se preparava para saltar nas ropes, logo eu percebia oque estava por vir. Me afasto um pouco de Nick, até que Nyzel vem voando acertando um dropkick em suas costas que manda Nick direto para mim! Nessa hora me ponho de lado o segurando pelo corpo e o jogando direto pra fora do ringue pela terceira rope assim como ele tentara com Steve!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Ace Dom Abr 15, 2012 8:52 pm

CJDO: Nyzel pulava em um lindo Springboard Dropkick nas costas do nick... Este ia cabaleando em direção ao Steve... WAIT!! Steve Se colocava de lado, segurando o nick pelo corpo e depois o jogava em direção as ropes!!


Ace que estava do lado das ropes, e quase se recuperando do Low Blow... Via tudo atento e no momento em que o Steel segurava e jogava Nick em direção as ropes, Ace fazia o esforço e pulava e caia segurando a 3ª rope, fazendo o nick, perder todo apoio ou ideia que poderia ter... fazendo ele cair do ringue!!
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 3 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos