WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble

2 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble Empty Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble

Mensagem  Scott Grisham Seg maio 14, 2012 5:51 pm

No telão da WRB, a platéia assiste ao backstage, mostrando que o entrevistador Scott Grisham estava pronto para abordar a um dos superstars da WRB...

-Landies and Gentlemen, estou aqui no backstage da WRB para entrevistar o vencedor da primeira match da WRB Royal Rumble, Slade.

A câmera então aumentava seu foco mostrando que Slade estava ao seu lado, parado.

-Slade depois de vencer os outros competidores na match, oque espera da sua carreira aqui na WRB? Quais são seus planos para o futuro?
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble Empty Re: Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble

Mensagem  Slade Ter maio 22, 2012 11:07 pm

-Tenho assuntos pessoais para resolver por aqui, esse é o único motivo para eu estar aqui. Então sobre minha careira na WRB, espero que seja bem curta, porque...

Nesse momento Slade para por um momento de falar e levanta as mãos olhando para elas e fecha os punhos com força e continua falando:

-...quero resolver o mais logo possível essas pendências.

Após falar isso, Slade saia andando pelos corredores do backstage com os punhos bem fechados como se estive muito nervoso com algo. Até que a câmera que estava filmando Slade se distânciando, volta para Scott.
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble Empty Re: Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble

Mensagem  Scott Grisham Ter maio 22, 2012 11:19 pm

Scott parecia meio confuso com a resposta de Slade, mas logo trata de falar ao publico da WRB que ainda assistia o backstage

-E essas foram as palavras do vencedor da Royal Rumble, Slade. Oque devemos esperar de Slade nos shows da WRB? Talvez isso seja tão misterioso quanto sua resposta agora. E voltamos ao nosso show.


Com isso, encerra-se a entrevista.
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble Empty Re: Riot! 02 - Scott Grisham entrevista o vencedor da Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos