WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRB Show 01 - Royal Rumble

+6
Ace
Wagner.
Lone Wolf
El Toro
Nick
GM Kaoru
10 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom Abr 01, 2012 2:25 pm

Após o discurso do GM, a platéia esperava pela aparição dos primeiros lutadores a darem as caras na WRB e começarem a Royal Rumble...

Regras da RR: Dois lutadores começarão no ringue, após um determinado tempo de luta outro lutador irá entrar, até que todos tenham entrado no ringue. A unica maneira de eliminar um oponente é jogando o oponente por cima da terceira corda de modo que o oponente toque no chão fora do ringue.

~*Os dois primeiros lutadores, postem suas entrances. Após ambos postarem, ambos postam suas primeiras jogadas, a melhor jogaoda será aceita e começaremos a luta!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Dom Abr 01, 2012 9:20 pm



A Theme Song de Nick toca no Stadium e o mesmo vai aparecendo aos poucos como o primeiro lutador da WRB a se pronunciar, Nick entra com um sorriso no rosto, misterioso, ninguém o conhecia, só observava as coisas sem nem dar bola para a crowd, descendo assim a rampa de acesso.

Nick poderia dizer algo, mas preferiu ficar calado, assim corre e passa por debaixo das ropes entrando no ringue observando a magnitude das coisas enquanto esperava seus adversários!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Dom Abr 01, 2012 11:21 pm

O estádio fica esperando quem será o próximo a entrar para a luta...
Derrepente um som de explosão e gritos em japonês começam enquanto as luzes do estádio ficam mudando de azul para vermelho e de vermelho para azul, enquanto a musica se inicia:



Um Rock Japonês anúncia a entrada de Akira.
No telão são mostrados cenas de lutas de Akira no japão.
E centralizado no telão com letras vermelhas como sangue aparesse escrto: Mercyful!

Então aparece AKIRA andando lentamente ajeitando as munhequeiras.
Ele segue acompanhado de um preparador físico careca e baixinho carregando uma garrafa de água e com uma toalha nos ombros.

Ele então bate o pé direito duas vezes no chão e caminha em direção ao ringue sem olhar para os lados ignorando a torcida...

Sobe a steel step e vai andando pelo apron enquanto observa envolta com sua cara séria
Ele passa sua perna por cima da 3ª corda e entra no ringue levantando um braço andando até o centro do ringue

Ao chegar no centro AKIRA aponta um dedo pra cima e vai o descendo até a boca onde a musica para e um som é emitido com força:

-Shhhhhhhh....

A torcida fica observando sem entender o gigante japonês que se aquece em um dos corners.
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Nick Seg Abr 02, 2012 9:31 pm

Nick observa o tamanho de seu oponente, era algo desafiador, eram só os dois no ringue naquele momento, assim, o mesmo traçava seu primeiro objetivo:

Tentar se manter até outro oponente chegar, assim a atenção do grandalhão ficaria dividida entre Nick e o próximo sortudo.

TIM!³

Começava a luta e Nick ficava no corner com os braços abertos andando para frente devagar, parecia assustado!

Nick enfim se joga num Clinch contra AKIRA e faz toda a força para frente, mas a força de AKIRA vai fazendo com que Nick fique praticamente abaixado! Nick larga os braços de AKIRA e aproveita a posição para se jogar deslizando um pouco por debaixo das pernas do mesmo passando para as costas de seu oponente e o agarrando numa Waist Lock!

Nick tenta levantar AKIRA na Waist Lock, mas não consegue, o que tira algumas gargalhadas da crowd, e por causa do peso de seu oponente, Nick perde a paciência e larga AKIRA, rapidamente se ajoelhando e dando um Belo Low Blow por trás nele!

UGH! Agora sim AKIRA cai, Nick abre um sorrisinho enquanto a Crowd se diverte com o que acontece!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Seg Abr 02, 2012 10:35 pm

Tim³

Soa o gongo e então vou caminhando ao centro do ringue bem devagar batendo com a mão no peito provocando Nick com palavras japonesas.

Levanto meu braço o desafiando para um clinch.

Quando tocamos nossos braços faço muita força sobre seus ombros o fazendo se inclinar pra trás e passo uma de minhas mãos para o pescoço de Nick o enforcando e o forçando pra trás o fazendo tocar as costas no corner onde o sufoco por alguns segundos.

Dou uma cabeçada em Nick o atordoando e o jogo em um Irish Whip para o outro corner o fazendo se chocar e voltar caminhando tonto.

Já o recebo no centro do ringue com um forte Chop o fazendo se curvar segurando o peito e ficando na posição certa para que eu o agarre pela cabeça e o arremesse contra o chão com um Mat Slam!

El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Seg Abr 02, 2012 11:20 pm

TIM³

E a primeira luta da WRB começa!

Will: Os primeiros lutadores á enfrentar a Royal Rumble são o Japonês Akira e o americano Nick. Tendo fisionomias bem diferentes, parece que a luta começará de um modo bem interessante.

Akira vai em direção a Nick, o intimidando. Nick aceita a provocação e parte pra cima de AKIRA, tentando um clinch. Ambos medem forças mas Nick sai perdendo, sendo empurrado em direção ao corner.

No corner, AKIRA começa a enforcar Nick, o pressioando contra o poste, até que o larga acertando uma cabeçada no rosto, o puxando pelo braço nun Iris Whip em direção ao outro corner...

Baamm

Nick bate as costas no corner e cambaleia para a frente com o impacto, até que é recebido por AKIRA com um chop bem no meio do peito que ecoa pelo estádio

Paccck

Nick grita de dor se inclinando com as maos no peito dolorido, dando uma brecha para o grandalhão japonês segura-lo e literalmente arremesa-lo pela cabeça no ringue!!

Mei Ling: Incrivel! Parece que Nick nao teve nen um pouco de sorte ao começar a luta com Akira, esse homem é muito forte!

~*Continue, AKIRA.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Seg Abr 02, 2012 11:46 pm

Com Nick no chão segurando a cabeça fico o rodeando ajeitando as munhequeiras.

Quando tenta se colocar sentado o agarro pela cabeça o levantando e o suspendendo sobre meu ombro e o jogando contra o chão em um Scoop Slam.

Com ele no chão segurando as costas agarro um de seus braços e o passo por trás da cabeça e o pressiono com o outro em um Buffalo Seeper!

Videos
Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Ter Abr 03, 2012 8:24 am

Nick perdeu a vez por ter demorado pra postar.

Nick começa a sofrer na submition de AKIRA, mas ele ainda estava com energia para gastar no começo da Royal Rumble. Nick começa a usar de suas forças para se levantar, apoiando-se nas suas pernas e usando o corpo de AKIRA atrás dele como apoio.
Ele vai então se levantando aos poucos, enquanto AKIRA o machucava em suas costas, até que AKIRA percebe o perigo de Nick fugir de sua submition e então o ergue ainda na submition para depois o arremessar pesadamente no ringue numa especie de choke slam!!!

Baaam

Nick cai com tudo de costas no tablado e gira de lado sentindo as dores dos ultimos golpes, enquanto AKIRA olha um pouco para a platéia, mostrando seu momento de dominio.

~*Continue, AKIRA
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Sex Abr 06, 2012 11:07 pm

Inicio a luta dominando meu oponente sem muita dificuldade.

Caminho até Nick o atingindo alguns chops na vertical atingindo o centro de sua testa enquanto vou o levantando.
Com ele de joelho acerto um chute em seu peito fazendo um forte estalo.

Logo dpois o levanto e o ponho sobre meus ombros em em um Fireman's Carry e estico meus braços o mantendo esticado sobre mim.

Me aproximo das cordas e então lanço Nick para fora do ring em um Gorilla Press Slam to Outside!



Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sex Abr 06, 2012 11:20 pm

AKIRA estava dominando Nick naquele começo de RR. Depois de acerta-lo com vários Chops, o japonês acerta um forte chute no peito de Nick, que de joelhos, cai para trás segurando o peito dolorido.

AKIRA então puxa Nick pelo cabelo, o levantando, até que o coloca em fireman's carry, o erguendo sobre os ombros, indo em direção ás cordas!!

AKIRA usa uma parcela de sua força para erguer Nick no alto com seus dois braços num gorilla press!! Nick percebe que está para ser arremessado por cima da terceira rope no chão, e assim que está quase para ser jogado ele se inclina para baixo segurando na rope!!

Nick é jogado, mas se puxa para proxima das ropes e cai na appron, pesadamente, se agarrando ás ropes como se fossem sua vida. Nick então vai se levantando enquanto AKIRA o tentava joga-lo pra fora, mas nesse momento...

5....4....3....2...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Sex Abr 06, 2012 11:38 pm



Na titatron tocava uma musica típica de bares de estrada, e logo a platéia da WRB percebia o próximo lutador a entrar, Lone Wolf, parado olhando para o publico no estádio.

Todo de preto, com um colete sem manga de couro com os dizeres "Lone Wolf" em prata nas costas, Lone Wolf então olha seriamente para o ringue, até que começa a correr em sua direção
...

Fire Up: Corro em direção ao ringue, me jogando rapidamente por baixo da primeira corda nun slide, me levantando rapidamente a tempo de me esquivar de AKIRA que evitava ser atacado desprevenido enquanto lidava com Nick. Indo para as ropes da frente, volto com um grande impulso e para enfrentar o gigante AKIRA sabia que deveria fazer algo potente, então ergo meu braço num forte Clothesline que derruba AKIRA de costas no tablado. Sem perder tempo continuo correndo e volto a tempo de acertar AKIRA que se levantava com um Big Boot direto no rosto, derrubando de vez o japonês.

Olho para o lado e observo Nick tentando entrar para o ringue, e então decido ajuda-lo. Vou até ele e o acerto um forte chute no estomago, que o faz se inclinar para a frente, assim aproveito sua pocisao para o puxar para dentro do ringue de modo que suas pernas fiquem presas por cima das ropes, me jogando para trás com sua cabeça debaixo do meu braço num Rope DDT, plantando Nick no tablado!!!

Na titatron tocava uma musica típica de bares de estrada, e logo a platéia da WRB percebia o próximo lutador a entrar, Lone Wolf, parado olhando para o publico no estádio.

Todo de preto, com um colete sem manga de couro com os dizeres "Lone Wolf" em prata nas costas, Lone Wolf então olha seriamente para o ringue, até que começa a correr em sua direção
...

Fire Up: Corro em direção ao ringue, me jogando rapidamente por baixo da primeira corda nun slide, me levantando rapidamente a tempo de me esquivar de AKIRA que evitava ser atacado desprevenido enquanto lidava com Nick. Indo para as ropes da frente, volto com um grande impulso e para enfrentar o gigante AKIRA sabia que deveria fazer algo potente, então ergo meu braço num forte Clothesline que derruba AKIRA de costas no tablado. Sem perder tempo continuo correndo e volto a tempo de acertar AKIRA que se levantava com um Big Boot direto no rosto, derrubando de vez o japonês.

Olho para o lado e observo Nick tentando entrar para o ringue, e então decido ajuda-lo. Vou até ele e o acerto um forte chute no estomago, que o faz se inclinar para a frente, assim aproveito sua pocisao para o puxar para dentro do ringue de modo que suas pernas fiquem presas por cima das ropes, me jogando para trás com sua cabeça debaixo do meu braço num Rope DDT, plantando Nick no tablado!!!




Spoiler:
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Sáb Abr 07, 2012 12:02 am

JDO: No momento em que Lone me atinge com um Lariat já caio de costas porém me levanto rapidamente a tempo de esticar minha perna para acerta-lo com um Big Boot resultando em um Double Big Boot!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sáb Abr 07, 2012 2:31 pm

Will: E o próximo lutador a entrar em cena é Lone Wolf!!! O motoqueiro entra á toda velocidade para tentar a sorte nessa Royal Rumble!

AKIRA não é intimidado pela presença de Lone Wolf e parte para cima, mas Wolf se esquiva passando por baixo de seu braço e corre nas cordas da frente. Lone Wolf volta com velocidade e então BAAANG, Clothesline!! Akira é jogado para trás caindo com tudo de costas no tablado, mas logo se recupera.

Porém...Lone Wolf ja voltava rapidamente depois de bater novamente nas ropes, voltando com um potente Big Boot que acerta em cheio o rosto de AKIRA!!

O gigante cai no tablado pesadamente, enquanto Lone Wolf volta sua atenção á Nick.

Depois de o acertar no estomago, Lone Wolf puxa Nick para dentro do ringue sem deixar que ele toque os pés na parte de dentro, fechando tudo com um Rope DDT!!

Mei Ling: Agora AKIRA não domina completamente a RR! E será ainda mais dificil pois oque esperamos é que a dificuldade aumente ainda mais, junto com o numero de lutadores!

~*Lone Wolf, continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Sáb Abr 07, 2012 3:42 pm

AKIRA e Nick estavam caidos sentindo as dores dos ultimos golpes e agora Lone Wolf tinha pouco tempo para aumentar sua vantagem antes do próximo lutador entrar, ele então resolve pegar pesado.

Vou até AKIRA por ser o elo mais forte entre os dois oponentes, e o levanto aos socos.
Assim que ele se mantém de pé seguro em sua cabeça e dou passos rápidos até o corner, imprensando seu rosto contra o corner violentamente. Depois de pressionar seu rosto contra o corner por alguns segundos seguro em seu braço para joga-lo em um Iris Whip no corner ao longe, correndo em sua direção para lhe acertar um Corner Clothesline o imprensando contra o poste.

Com AKIRA encostado no corner acerto vários Chops em seu peito mostrando que ele nao era o unico com força no ringue.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Sáb Abr 07, 2012 4:25 pm

JDO: No momento em que Lone tenta me puxar agarro as cordas impedindo que ele me puxe.

Então quando ele diminui a força o puxo pelo seu braço contra mim e o atinjo com meu braço com um Short Arm Lariat!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Sáb Abr 07, 2012 10:35 pm

CDJO: Após receber o Lariat de AKIRA, cambaleio para trás mas uso de minha força para me manter em pé. Sem ser intimidado por AKIRA, o desafio para um duelo de força e giro rapidamente Elbow Strike que acerta seu pescoço. Depois desse golpe acerto mais outro, tentando derruba-lo
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Sáb Abr 07, 2012 11:01 pm

CJDO: Lone resiste ao meu Lariat e recua alguns passos se mantendo firme.

Ele então gira e me atinge com um Rolling Elbow q me faz dar um passo pra trás sentindo o impacto enquanto dou tapas no meu peito mostrando que posso resistir ao impacto.

Ele então gira para mais um Rolling Elbow porém no meio do golpe já ergo meu braço e o atinjo no momento exato com um Lariat o fazendo cair de costas com a potência e peso do meu braço.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Sáb Abr 07, 2012 11:33 pm

Depois de derrubar os dois oponentes no ringue, Lone Wolf se concentra em AKIRA por ser seu oponente mais perigoso no momento. O motoqueiro começa a levanta-lo aos socos, deixando-o tonto, até que o segura pela cabeça e joga com força contra o corner, fazendo a cabeça de AKIRA ir para trás com o impacto!

Lone Wolf nao larga AKIRA e começa a imprensar o rosto do japonês contra o corner, fazendo AKIRA gemer de dor, até que ele finalmente o larga para pega-lo no braço, indo joga-lo nun Iris Whip...

AKIRA, no entanto, se recupera no ultimo segundo e se segura nas ropes ao lado, puxando Lone Wolf para si e o acertando com um rápido Lariat!!!

Lone Wolf cambaleia para trás com o golpe, mas não se deixa afetar. Ele gira rapidamente acertando um Rolling Elbow em cheio em AKIRA, que bate nas cordas atrás dele recebendo o golpe. AKIRA se enfurece e mostra a Lone Wolf que não havia desistido, batendo em seu peito, é quando Lone Wolf gira mais uma vez para acerta-lo com um Rolling Elbow, e é interrompido por AKIRA que rapidamente o acerta com um rápido e potente Lariat, derrubando finalmente Lone Wolf!!

A platéia bate palmas enquanto AKIRA vai se levantando devagar, com um rosto enfurecido, e Lone Wolf vai se pondo de joelhos, segurando o pescoço...

~*AKIRA, sua vez (você não está 100%)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Sáb Abr 07, 2012 11:56 pm

Lone começa a se por de joelhos ainda tonto pelo meu lariat.

Então dou dois passos em sua direção o acertando um forte Kneelift!

Enquanto Lone é atingido e jogado pra trás já recuo batendo as costas no corner e corro contra ele em um dos meus golpes favoritos o Running Senton


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom Abr 08, 2012 12:56 pm

~*Continue, AKIRA
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Dom Abr 08, 2012 1:30 pm

Após derrubar Lone me torno novamente o unico de pé no ringue.

Vejo Nick se levantando e já o recebo com rápidos chutes laterais terminando com um Spin Back Kick o jogando para o corner.

Caminho até ele e começo a acertar uma rápida e demorada sessão de chops que vão o fazendo se encolher no corner.

Dou uma pausa com o braço cansado e termino a sessão com um forte chop de cima pra baixo no centro da cabeça de Nick o fazendo ficar tonto se segurando nas cordas.



Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom Abr 08, 2012 2:03 pm

Lone Wolf ficava no tablado sentindo os ultimos golpes que recebera, e então AKIRA percebia que era hora de voltar a atacar Nick antes que este se recuperasse.

Ele então começa uma grande sessão de chutes laterais que jogam Nick para o corner, com seu oponente ali encurralado, AKIRA começa a acerta-lo com vários Chops que ecoam pelo estádio, deixando Nick estirado no corner.

Porém, enquanto AKIRA acertava os chops, a platéia começava a contagem...

5...4...3...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Wagner. Dom Abr 08, 2012 2:32 pm

2... 1...




Ao fim da contagem a theme de Wagner começa a tocar, e este vem correndo pela rampa até entrar no ringue, estava vendo a situação lá de fora e sabia que não tinha tempo a perder, que devia se aproveitar enquanto estavam todos cansados.
Ao se aproximar do ringue, escorrego por baixo da primeira rope e sigo na direção de Akira, que já teria me visto entrar, e estaria à minha espera, então salto, aplicando um rápido Dropkick to the Knee, fazendo Akira se ajoelhar com dores no joelho, enquanto eu me levantaria e aplicaria um rápido Punt Kick, para derrubar Akira de vez, me dando tempo para observar a match de dentro do ringue e decidir se continuo atacando Akira ou não.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  El Toro Dom Abr 08, 2012 3:11 pm

JDO:
Fire Up

Wagner entra rapidamente e se joga em minha perna com um Dropkick.
Ao atingir minha perna recua um pouco porém ignoro o dano e já atinjo um fortíssimo chute no peito de Wagner o fazendo girar segurando o peito.

Wagner se poe de pé já sendo recebido por uma sessão de Slaps seguido de um Spinning back Fist e um Roundhouse Kick o fazendo cair de joelhos pronto para uma sessão de três fortes Buzsaw Kicks completando meu combo deixando Wagner de cara no chão.

Após a sessão de chutes vejo Nick caminhando em minha direção então aproveito para girar meu corpo lateralmente para atingi-lo no rosto com meu Finisher o MercyFuck que faz Nick capotar pelas cordas rolando para fora.

Após o golpe caio sobre um dos joelhos olhando em volta com os braços abertos.



Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lone Wolf Dom Abr 08, 2012 4:31 pm

Tentava me recuperar dos ultimos golpes enquanto AKIRA acertava Nick, até que outro competidor entrava na luta. Wagner entrava e confrontava AKIRA, mas parecia estar perdendo a luta. AKIRA acertava um ultimo chute em Wagner e parava para focar sua atenção em Nick, nessa hora eu ja estava de pé com apoio das cordas...

CJDO:
Rapidamente corro até AKIRA, o puxando pelo ombro pra que se virasse para mim, assim que ele se vira surpreso o acerto com um gut kick, fazendo-o se encurvar. Com ele encurvado rapidamente aplico meu finisher, o Road to Hades, acertando ele em cima do corpo de Wagner caido logo ao lado!!

Road to Hades:
Spoiler:
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos