WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WRB Show 01 - Royal Rumble

+6
Ace
Wagner.
Lone Wolf
El Toro
Nick
GM Kaoru
10 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qui maio 03, 2012 7:29 pm

Por pouco Jmb seria eliminado da luta, mas ele agora continuava com sua vantagem! Ele então se levanta rapidamente ao mesmo tempo que seu oponente Steve faz o mesmo...

Antes que Steve desse o primeiro passo, Jmb vai até ele se jogando um Lowdropkick que o deixa caido de joelhos no chão! Jmb então acerta um forte chute lateral no rosto do astro, que o deixa literalmente vendo estrelas!!!

Aproveitando o momento, Jmb corre nas ropes atrás de Steve, voltando com velocidade, até que ele então se joga se segurando na cabeça de Steve, o puxando para seu ombro e...

The Revenge!!! Jmb acerta com sucesso seu finisher em Steve, o destruindo na luta!!!

Ele se levanta, puxando Steve para si...e o joga para fora do ringue!! Steve está fora da luta!!!

Nessa hora, a platéia começa a contagem regressiva, o último lutador dessa Royal Rumble estava prestes a entrar!!!!
Jmb ficava então no meio do ringue, observando a rampa de acesso, á espera de seu oponente.

5...4....3...2....



~*Jmb e Slade, postem suas jogadas (valem JDO e CDJO, além de interferencia de terceiros..)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Seg maio 07, 2012 8:02 pm

Assim que zera o cronometro, entro correndo até o ring, onde o JMB está à espera. Entro deslizando e já ficando em pé indo na direção do JMB e ele vindo na minha, onde tenta me acertar com um Clothesline, porém me esquivo correndo para as ropes a minha frente (ropes da mesa dos comentaristas, podendo assim observar a movimentação de Nyzel que estava encostado na mesa de comentaristas). Assim que estou para bater nas ropes e voltar, eu salto nelas e logo salto para trás em um Spirngboard Back Elbow. Logo me levanto rapidamente ficando a dois passos de JMB, que se levanta posteriormente, assim que ele fica em pé e está se voltando para mim, dou um passo na direção dele e me lanço em um Running Dropkick, que faz ele ir de costas nas ropes.

Comigo me levantando do golpe que acabei de acertar em JMB, vejo ele vindo atordoado na minha direção por ter batido nas ropes e voltado, sem perder tempo encaixo um Snap Scoob Powerslam.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Após o golpe, me levantando olhando para Nyzel para não ser atacado de surpresa acaso ele resolva vir, vendo como ele ainda está no mesmo lugar atento a luta, corro para um das cordas laterais (sendo assim, não é a ropes dos comentaristas, para evitar ataques de Nyzel), assim que volto me lanço em um mortal para frente, caindo de costas em JMB em um Somersault Senton.

[Apenas Administradores podem visualizar links] (não sei se escrevi o nome do move certo, mas é o move depois do Suplex, aos 0:04 segundos)

Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Seg maio 07, 2012 11:55 pm

*Assim que Slade vem correndo para o ringue, já me preparo para recebê-lo. NO momento em que ele, rapidamente, entra no ringue com um Slide In, antes que se levantasse já começo a atacá-lo com uma série de Stomps, pisando em sua cabeça, seu corpo, seus braços, tudo que via, enquanto segurava a corda para me equilibrar. Mesmo assim, Slade, por estar cheio de energia e sem danos, ia se levantando. Quando via isso, parava de pisar nele, e segurava seu braço, o empurrando nas Ropes que estavam coladas em nós e o atirando do outro lado do ringue, em um Irish Whip. Ele sai correndo, e logo saio atrás dele, vendo que ele voltava correndo para mim. Quando chegávamos perto, via que ele ia tentar qualquer coisa, e me jogava ao chão, rolando sobre mim mesmo, em um Front Roll, desviando de seu golpe. Logo que faço isso, já me atiro entre a Top Rope e a Middle Rope em direção à Nyzel, que estava fora do ringue, assim o atingindo de surpresa com um potente e rápido Suicide Dive, depois do qual já rolava de lado e me levantava, olhando para Slade no ringue.
Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 08, 2012 12:32 pm

O mascarado Slade é o próximo e ultimo lutador a entrar na Royal Rumble! Agora só restam três lutadores no ringue e os dois próximos eliminados irão mostrar quem será o vencedor da primeira match da WRB!

Slade entra rapidamente no ringue em slide in, mas Jmb ja o estava esperando! Jmb o acerta com vários stomps consecutivos, nao dando chance para Slade entrar bem na luta, porém o mascarado ainda estava com todo o gás da entrada, e por isso consegue se levantar apesar dos golpes que levava. Ao se por de pé, Slade é jogado nun rapido Iris Whip que logo o acompanha indo atrás dele.

Slade porém ao perceber a aproximação de Jmb atrás de si, antes de bater nas cordas pula nelas, voltando de costas com o cotovelo levantado em direção ao rosto de Jmb!

Baaam, Springboard Back Elbow! Slade cai perto de Jmb que caia de costas segurando o rosto e se virava de bruços tentando se levantar. Slade, porém, se levanta primeiro, e assim que Jmb se coloca de pé é recebido por um rápido Dropkick que o joga de costas nas cordas! Jmb bate nelas e volta meio que cambaleando, até que Slade se levantava a tempo de o jogar de lado num rápido Scoop Slam!

Baaaam, Jmb bate com força de costas no tablado, ficando deitado enquanto sentia as dores dos golpes recém levados. Slade se levantava, olhando para o lado e percebendo a presença de Nyzel. A platéia vibrava naquele momento, até que Slade corre nas cordas ao longe e volta se jogando numa cambalhota para a frente e caindo de costas no corpo de Jmb!!

Pelo visto Slade conseguira entrar bem na luta apesar da dificuldade inicial. Ele levantava olhando para Nyzel, enquanto este ficava apenas do lado de fora, o observando com o rosto sério, agora era a vez de ambos fazerem seus movimentos!!

~*Lord Nyzel e Slade, ambos postem (valendo interferencias, dependendo da maneira que postar, e JDOs e CJDOs)

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Ter maio 08, 2012 7:16 pm

Eu e Slade nos olhamos por alguns segundos, criando um clima para o embate que viria, até que eu finalmente resolvo voltar á luta, me jogando para dentro do ringue em um Slide In e correndo em alta velocidade em direção á Slade, que estava na frente de Jmb.

Slade não deixa por isso e vem até mim me recebendo com um clothesline, porém me abaixo me esquivando de seu golpe, até que pulo por cima de Jmb antes de pisar em cima de seu corpo, indo em direção ás ropes ao longe...

Volto á toda velocidade, e assim que Slade se vira, me aproveito da pocisão de Jmb caida no chão e dou um salto pesado em cima de seu corpo, para depois pular novamente em direção á Slade nun Flying Clothesline! Que derruba Slade em cheio.

Ao terminar o golpe giro indo em direção as ropes ao lado, até que Slade se levantava rapidamente pelo seu estado fisico no momento da luta, mas é jogado ao chão novamente com um Clothesline. Mesmo após o segundo golpe Slade consegue se levantar, porém nao dou tempo a ele e o acerto com alguns socos apenas para pega-lo pelo braço e joga-lo em direção ás ropes ao longe, fazendo com que Slade comicamente pise novamente em Jmb, que grita de dor!

Slade vai nas ropes e enquanto Jmb gritava por ter sido pisado 2 vezes eu boto mais lenha no spot e em sua dor, pisando nele e indo para o outro lado receber Slade que vinha em alta velocidade. Antes que o mascarado possa fazer alguma coisa o recebo com os dois braços um pouco abaixo da cintura o erguendo no alto, fazendo com que Slade seja jogado em direção á Jmb, caindo de costas em cima dele junto ao meu peso num potente Back Bodydrop Driver e acabando assim com os dois numa vez só!

A platéia batia palmas com o spot, mostrando que Jmb tinha escolhido o pior momento para cair no ringue, até que eu nao perco tempo, corro passando por Slade o acertando com um Punt Kick, e indo direto para o corner mais próximo. Subo nele rapidamente num salto virado para a platéia, e sem perder tempo me jogo num lindo voo em direção aos dois wrestlers no meu demoniaco finisher, o Satanic Bomb, destruindo os dois de uma vez só!!!!


Após o golpe, puxo os dois wrestlers pelo cabelo o levantando, até joga-los para fora do ringue, cada um numa direção diferente, SENDO O VENCEDOR DA LUTA!!

Back Bodydrop Driver / Satanic Bomb:

Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Ter maio 08, 2012 11:15 pm

Depois de ter acertados os golpes em JMB, meu alvo era Nyzel que estava fora do ring na mesa dos comentaristas, lugar “seguro” que evita a eliminação por ele ter saído por debaixo das ropes. Sem pensar em duas, corro e saio deslizando por debaixo das ropes para cair a uma certa distância de Nyzel, que possivelmente iria tentar me atacar como fez JMB, mas agora teria uma diferença, no meu deslize, eu cairia em pé, assim que vejo Nyzel vindo para me acertar um Clothesline, porém giro para lateralmente me abaixando em quanto Nyzel errava o golpe e no mesmo giro, erguia minha perna acertando um chute na nuca de Nyzel, fazendo ele ele ganhar mais velocidade devido a sua corrida para o Clothesline e ir de rosto no ring post.

Como fique em pé depois do golpe, vendo Nyzel bater de rosto no ring post e começar dar uns passos para trás totalmente atordoado, aproveito e corro na direção da steel steps, piso no segundo degrau e depois no terceiro para girar um mortal para trás e cair segurando o Nyzel na posição de Inverted DDT, logo em seguida caiu com ele, completando meu Death DDT (Signature Move).

Vou me levantando e puxando o Nyzel para jogar ele para dentro do ring totalmente acabado e rolo para dentro do ring, afastando Nyzel da rope e colocando dentro do ring. Seguidamente entro no ring, sendo somente eu em pé no ring, pego Nyzel pela cintura o levantando suspenso ao ar e o jogo para trás em um lindo Death Lift, fazendo ele cair contudo em cima de JMB que estava caído ai atrás, depois da colisão Nyzel gira de lado pela dores.

Assim me levanto e pego JMB e o jogo para fora do ring, o eliminando, depois da sequencia atual de golpes que levou e depois de servir de chão para a colisão de Nyzel. Sobrando somente eu e Nyzel, que já pretendo eliminar. Puxo ele para colocar a sua cabeça entre minhas pernas, lhe segurando pela cintura e me jogando em um mortal para frente, para acertar meu finisher em Nyzel e terminando a luta para ele, um belo Soul Destroyer que faz a torcida ir ao delírio. Com ele acabado, o levanto e o jogo para fora do ring. Depois de ambas as eliminações, me torno o vencedor da match.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Ter maio 08, 2012 11:57 pm

JDO: Assim que erro o Clothesline, logo me viro, quando me viro vejo o Nyzel batendo nas ropes para voltar, já que quando ele entrou no ring, logo estaria perto das ropes eu fui para cima dele, até ele ir as ropes da minha costas e bater para voltar, já teria dado tempo de me virar, assim que vejo ele vindo na minha direção, dou um passo na dele, antecipando qualquer golpe dele e salto de lado deixando minha perna em um Calf Kick. Giro me levantando e vejo Nyzel com a mão no rosto e ficando de quatro, nesse momento corro para ropes, e volto pisando no peito de JMB para saltar em um Somersault Legdrop no pescoço de Nyzel fazendo ele voltar ao ar, que ele mal tinha saído.

Com Nyzel atordoado, lhe levanto pela cintura, para lhe lançar para trás em um belo Death Lift (tem vídeo na postagem passada), fazendo assim cair bem em cima de JMB que estava caído atrás da gente. Com um em cima do outro, vou para corner mais próximo e subo no mesmo. Dou uma olhada para plateia e me lanço no meu Signature Move, um belo Death Trap, liquidando a match dessa forma, vou levantando um e jogo por cima das ropes e faço seguidamente o mesmo com o outro. Me tornando assim o vencedor da match.


Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Qua maio 09, 2012 12:28 am

JDO, Fire Up: Praticamente destruido, sou levantado por Slade, que me coloca entre suas pernas e coloca suas mãos sobre minha cintura...

Porém, percebo que esse seria provavelmente meu ultimo suspiro, e caso nao fizesse algo iria perder a luta ali mesmo. Uso então de todas minhas forças para reagir naquele momento, e antes que Slade pudesse completar seu Soul Destroyer eu rapidamente me ergo segurando as pernas de Slade sobre meu ombro e sua cabeça sobre minhas costas, e no instante seguinte me jogo no chão fazendo uma especie de piledriver que fazia Slade cair de nuca e costas no tablado, sendo destruido pelo meu Schwein!!!


Fico ali sentado respirando de boca aberta no lado de Slade, que estava estirado no tablado, imóvel, enquanto a platéia delirava com os instantes finais da luta.

Me levanto então e ando cansadamente até o corner, onde subo num pulo e me jogo em Slade fazendo meu finisher Satanic Bomb, finalizando Slade por completo. Depois do move, o levanto e jogo nun Iris Whip potente para fora do ringue, vencendo assim a luta.


Schwein, Satanic Bomb:
Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Qua maio 09, 2012 12:51 am

CJDO Fire Up: Assim que Nyzel vai subindo no corner, como tinha entrado na luta recentemente, e o único golpe que tinha levado foi esse de agora, então ainda tinha forças para fazer um próximo lance que seria determinante na luta. Como Nyzel estava cansando e subindo no corner, com a platéia vibrando. Me levanto no último fôlego e corro para o corne, onde ele estava terminando de subir cansado, assim piso na segunda rope e salto para lhe acertar um indo Top Rope Step Up Enzuigiri, fazendo assim ele cair para fora do ring e a platéia delirar com o belo spot e a virada que acaba acontecer, de um finisher virar sua eliminação.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qua maio 09, 2012 8:41 pm

JDO: Assim que Slade se posiciona de costas pra mim, tencionando jogar Nyzel em cima de mim com seu Death Lift, eu, que já estava recuperado o suficiente, já via que tinha de sair dali. Quando Slade se prepara para atirá-lo, coloco as mãos para trás e subo as pernas, as atirando para frente, me erguendo subitamente com um Kip Up, depois do qual saio correndo em direção às cordas na minha frente, enquanto Slade fazia arder as costas de Nyzel. Enquanto Slade se levantava, vendo, com surpresa, que eu não estava lá, já voltava das cordas, depois de bater as costas nelas, e agarrava sua cabeça com minha mão, saltando, assim o levando ao chão em um One Handed Bulldog. Rapidamente me levanto, indo na direção de Nyzel, que também começava a se levantar, e corria novamente, acertando, dessa vez, um potente chute em sua cabeça, completando um forte Punt Kick, que o levaria novamente ao chão. Sem perder tempo, ia até Slade, que, nesse momento, começava a se levantar, e puxava-o para perto, levantando seus dois braços, o colocando em um Double Underhook. Rapidamente, me jogava para trás, o fazendo bater a cabeça com força no tablado, completando um potente Double Arm DDT*
Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Qua maio 09, 2012 9:14 pm

CJDO - FIRE UP! Assim que Slade vem pisar em cima de mim para saltar em Nyzel, eu, que já havia sido pisoteado por demais naquela luta, espero, e, assim que ele salta, giro para o lado, me levantando, e fazendo com que ele escorregasse em meu corpo, se desequilibrando e, dessa forma, caindo sobre Nyzel em um Splash. Rapidamente, saía correndo em direção as Ropes que Slade havia batido as costas, enquanto Slade se ajoelhava devido ao impacto surpresa. Batia as costas nelas e, voltando, esticava meu braço, para pegar Slade de joelhos, ao mesmo tempo que eu mesmo me ajoelhava no rosto de Nyzel, acertando os dois simultaneamente em uma combinação de Clothesline to the Back of the Head/Knee Drop. Seguido a isso, me levantava e ficava de frente para Slade, esperando que se levantasse também. Assim que ele ficava de quatro, simplesmente chutava sua cabeça, em um potente Kick to the Face. Imediatamente, agarrava sua cabeça, a colocando debaixo de meu braço, e puxava seu braço para cima de meu pescoço, o colocando em um Suplex Clutch. Rapidamente, o levantava, o segurando na vertical por algum momento, deixando a plateia apreensiva, então, rapidamente, girava Slade, e caía com ele em cima de Nyzel, atingindo a ambos com o impacto de meu potente Finisher, JMBlam!, logo em seguida agarrando Slade pelos cabelos e o atirando por cima da Top Rope, o eliminando. Depois disso, ia até Nyzel e o levantava, em seguida o pegando em um Firemans Carry, para simplesmente o levar para o lado das Ropes e o atirar de lá de cima para o chão, fazendo com que batesse as costas com força, o eliminando também e me tornando o vencedor da Match!!!*
Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Qua maio 09, 2012 9:43 pm

CJDO: Assim que voltava depois de pisar em Jmb, Slade pisava no mesmo e me impedia com um Calf Kick, me jogando no chão onde eu ficava segurando o rosto. Slade pisava mais uma vez em Jmb indo para as cordas e voltava...porém antes de vir até mim para me atacar Jmb se levantava fazendo Slade cair em cima de mim!

Como estava de quatro, caio de rosto no tablado, mas Slade ja vai ficando de joelhos, e é quando vejo Jmb vindo em nossa direção em alta velocidade...

Sendo assim, não penso duas vezes e levanto meu pé para o alto num chute que por sorte acertava no rosto de Jmb assim que ele acertava Slade num Clothesline! Fazendo os dois cairem!!

Depois do golpe, giro de lado e tento me levantar com ajuda das ropes
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Qua maio 09, 2012 10:01 pm

CJDO: Assim que vejo Nyzel na minha frente ameaçar um ataque, como imaginava que era para me acertar, giro de lado para evitar o golpe dele, mas depois de me esquivar tenho a surpresa que não era eu o seu alvo e sim JMB que vinha correndo atrás de mim, que cai de rosto em cima do pé de Nyzel.
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Qua maio 09, 2012 10:47 pm

Era hora de Nyzel e Slade se enfrentarem naquele final de Royal Rumble!!!

Nyzel toma a iniciativa, subindo ao ringue em Slide In, porém Slade tenta recebe-lo com um Clothesline para impedir que o lord continuasse seu caminho. Nyzel abaixava, esquivando de seu golpe, e então passava direto em direção ás ropes, enquanto isso passava pisando Jmb no meio do caminho!!

Jmb é pisoteado por Nyzel que passava direto, indo bater com as costas nas costas, porém nesse momento Slade também passa em direção á Nyzel, também pisando em Jmb!!

Jmb grita de dor ao ser pisoteado mais uma vez, enquanto Nyzel se aproximava de Slade, e o mascarado se jogava no ar acertando Nyzel com um forte Calf Kick!!

Baam! Nyzel é jogado no chão, enquanto Slade caia também, se levantando. Ele olhava para trás enquanto Nyzel se levantava, e logo pensava em algo: Slade corria para as ropes atrás de si, passando uma terceira vez em cima de Jmb!!! Jmb gritava de dor enquanto girava ficando de bruços, até que Slade voltava em direção aos dois, pronto para alguma coisa, e então...

Jmb ficava puto da situação, e se levantava!!

Wow!! Slade tropeça em Jmb, caindo em um Splash em cima de Nyzel!!!

Uma parte da platéia vibrava com a maneira como Jmb conseguia reverter a situação, até que Jmb, em pé, também corria em direção ás ropes de trás, voltando em direção á Slade que se colocava de joelhos e Nyzel que se movia de uma maneira e então...

Ohwwwwww, Jmb se jogava num low clothesline, porém Nyzel jogava o pé para o alto o acertando com um big boot em cheio em seu rosto, derrubando Jmb!!

A platéia ia ao delirio enquanto Slade caia para a frente segurando a nuca, Jmb segurava o rosto e Nyzel ficava caido, até girar para longe. Nyzel ia se levantando com ajuda das ropes enquanto Jmb e Slade se levantavam a mais ou menos 1 metro um do outro, no meio do ringue...agora parecia que os três lutadores estavam na mesma situação, e prontos para finalizar essa match!

~*Nyzel, Jmb e Slade, ambos postem (valendo JDOs, tentem fazer desses posts seus ultimos e encerrar a luta)


GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Sáb maio 12, 2012 2:49 am

Spoiler:
RDO:*Assim que me levanto, vejo que Slade se levantava juntamente comigo, e Nyzel também, mais longe. Estávamos todos machucados e exaustos, querendo acabar com aquilo. Vendo Slade, rapidamente dava um passo para frente, juntando meus pés, e erguia meu pé esquerdo em direção ao seu rosto, o atingindo com um forte Superkick, o derrubando. Assim que vê a oportunidade, Nyzel vem correndo até mim para me atacar. Rapidamente, me abaixo, desviando de seu ataque, e aproveito para agarrá-lo em meus ombros e imediatamente me jogar para trás, fazendo com que ele batesse suas costas no Slade caído, em um potente Samoan Drop. Me levantava, olhando para as Ropes na minha frente, enquanto atrás de mim Nyzel havia rolado para perto do centro do ringue, e Slade estava mais perto das cordas. Rapidamente, ia em direção às cordas opostas, e saltava nela, pegando impulso, e dava um mortal para trás, caindo com os dois pés sobre Nyzel, em um poderoso Springboard Moonsault Double Foot Stomp. LOgo após isso, aproveito o impulso no corpo dele e me jogo para trás novamente, dando outro mortal, caindo sobre Slade em um Standing Moonsault, completando minha potente combinação Moonsault Double Foot Stomp Followed by a Standing Moonsault. Após isso, me levantava, puxando Slade comigo, devagar, pelos cabelos, e o atirava para fora do ringue. Quando olhava novamente para Nyzel, via que este já ia se levantando, ficando de joelhos. Rapidamente, dava um salto em sua direção, esticando novamente meu pé para seu queixo, o acertando com um Superkick to a Kneeling Opponent. Sem perder tempo, colocava sua cabeça debaixo de meu braço e puxava seu braço para meu pescoço, o colocando em um Suplex Clutch. Imediatamente o levantava, o deixando no ar por alguns segundos, antes de me jogar ao chão, fazendo com que ele batesse a cabeça no tablado, completando meu potente Signature Move JMBrainbuster. Com meu golpe feito, rolava, o obrigando a rolar comigo, e me levantava, como se planejasse lhe dar mais um Suplex, porém, ia para as cordas, e, o levantando novamente, o atirava por cima de mim para fora do ringue, com isso vencendo a Match.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Sáb maio 12, 2012 9:55 pm

Como estava aparecendo que agora era a hora de decidir, então deveríamos usar todas as nossas cartas nas mangas e energias para sairmos vencedores da match. Assim que levantamos, não penso duas vezes em atacar meu oponente mais próximo, sendo assim para surpreender JMB, giro em um mortal para frente, acertado um Front Flip Kick na cabeça de JMb, lhe derrubando. Aproveitando dessa chance, Nyzel iria vir para me atacar, assim que vejo sua aproximação, no lugar de ir na direção dele, corro como se fosse fugir dele, mas assim que dou um passo para fugir, giro em um mortal para trás em um Black Flip Kick, derrubando mais um e demonstrando todo meu potencial high flyer com os golpes rápidos e incríveis.

Com eles se levantando, corro para as atrás de mim para pegar impulso e correr na direção deles, assim que estou me aproximando, ambos tentam me acertar no reflexo, porém me esquivo me abaixando e passando por debaixo dos braços deles, indo para as ropes atrás deles, logo que me aproximo delas, pulo nas mesmas e me jogo em um mortal para trás, pegando ambos em posição de Inverted DDT, logo caio completando meu Signature Move, o Death DDT.

Com ambos no chão e me levantando vejo que era a hora da cartada final, puxo JMB para colocar ele entre minhas pernas e segurando sua cintura, salto em um mortal para frente no meu Finisher, o Soul Destroyer e fazendo JMB cair de cabeça no estomago de Nyzel, liquidando a fatura. Depois do golpe, pego JMB e jogo para fora por cima das ropes. Assim pego Nyzel destruído pela cintura, me posiciono e o lanço para trás em belo Death Lift, fazendo cair para fora do ring em cima de JMB que estava para já caído para fora do ring, o eliminando e me fazendo o vencedor da Royal Rumble. Talvez futuramente fosse ver algum pelo meu caminho devido como foi esse final de match.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Sáb maio 12, 2012 9:57 pm

JDO: Quando JMB vai cair em cima de mim, levanto o meu joelho, fazendo assim ele cair de peito no meu joelho, evitando assim o golpe e fazendo-o sofrer com o golpe. Vou girando de lado cansado, enquanto vou levantando cansado e sentindo que aquele era o meu momento. Quando estou em pé apoiado no meu joelho e respirando ofegante, vejo ambos se inclinados próximo para se levantar, uso minhas forças e corro para as cordas atrás deles e pulo nas ropes para virar um mortal para trás e cair pegando eles na posição de Inverted DDT quando se voltassem para mim. Com ambos naquela posição, logo caio no meu Signature Move, Death DDT.

Com ambos no chão e me levantando vejo que era a hora da cartada final, puxo JMB para colocar ele entre minhas pernas e segurando sua cintura, dou aquela respirada bem fundo para demonstrar cansaço pela luta e salto em um mortal para frente no meu Finisher, o Soul Destroyer e fazendo JMB cair de cabeça no estomago de Nyzel, liquidando a fatura. Depois do golpe, pego JMB e jogo para fora por cima das ropes. Assim pego Nyzel destruído e faço mesmo, jogando para cima de JMB que estava para já caído para fora do ring, enquanto ficava debruçado sobre a top rope totalmente exausto, sendo aclamado como o vencedor da Royal Rumble.

(Moves usados tem postado o vídeo na minha jogada)


Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Sáb maio 12, 2012 11:59 pm

A platéia toda ja sabia que estavamos no final da match, ambos os wrestlers estavam cansados e o clima no ringue mostrava que os três iriam se atacar a qualquer momento.

Até que então o momento de espera acaba e todos partimos para a luta. Os três iam para cima do outro, acertando chutes, socos, cabeçadas, cotoveladas, distribuindo golpes uns nos outros e trocando de adversario.

Depois de alguns segundos de golpes, Slade tenta me acertar um soco, porém eu me abaixo fazendo com que ele acerte o rosto de Jmb em cheio, fazendo-o cambalear. Aproveito a situação de Jmb e vou até ele o acertando com vários socos que faz com que ele cambaleie ainda mais, indo parar de costas nas ropes. Depois de parar de andar para trás, Jmb tenta revidar, mas nessa hora Slade estava atrás de mim pronto para aproveitar que eu tinha dado as costas para ele. Antes de receber o golpe de Jmb eu abaixava, fazendo assim Jmb acertar Slade cambalear para trás...

Aproveito então a situação e pego Jmb pelo pescoço nun headlock e corro o puxando em direção á Slade, até que pulo e o acerto com um Dropkick, caindo com Jmb num Bulldog!!

Baam, todos caimos no chão, até que me levanto no meio dos dois, e percebo que ambos estavam se levantando andando em minha direção lentamente, então corro para as cordas horizontais á minha frente, voltando em direção aos dois e me jogando nun Double Clothesline!! Me levanto rapidamente gritando e fazendo um sinal de \,,/ com o dedo pronto para fazer o meu melhor na match. Os dois iam se levantando lentamente pelos golpes e então penso rápido, acerto um gut kick no estomago de um, fazendo-o se inclinar, e acerto um beck elbow no estomago de outro, que também se inclina atrás de mim...

Sem perder tempo, caio em um Stunner que acerta em cheio Jmb, e sem seguida levanto acertando outro Stunner em Slade, finalizando os dois.

Após os golpes, levanto cada um e os jogos para fora do ringue, vencendo a match.
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom maio 13, 2012 1:38 am

~*Jmb, tente um reverse da JDO de Slade.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  JMB Dom maio 13, 2012 4:59 pm

CJDO: Assim que Slade salta nas Ropes para pular em cima de nós, dou um passo rápido na direçao dele, empurrando suas costas, fazendo com que ele desse uma cambalhota para frente, caindo para fora do ringue, sendo eliminado. Logo após isso, me apoiava na corda por um segundo, já em seguida saltando, dando um pequeno giro e esticando minha perna, para atingir a cabeça de Nyzel em um forte Corskrew Kick, que o deixaria tonto e o faria cambalear até as Ropes, para que nao caísse. Rapidamente, saía correndo em sua direçao, e esticava meu braço, para atingi-lo na altura do pescoço com um Over The Top Rope Clothesline, que o faria dar um mortal para trás, caindo fora do ringue, assim me fazendo o vencedor da Match.*

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Dom maio 13, 2012 5:42 pm

CJDO: Quando ele me empurra dando uma cambalhota para frente, como estava segurando as ropes na hora que ele me empurro, acabo não caindo para fora do ring e sim ficando pendurado. Como tinha outro lutado além da gente, JMB pensando que me eliminou, volta a atenção para Nyzel obviamente que seria seu próximo alvo. Rapidamente uso minha força para puxar meu corpo e voltar para dentro do ring, como JMB estava perto, percebe isso e vai me empurrar de novo para fora, porém encaixo meus pés entre os braços dele e o jogo para frente o eliminando.

Logo depois uso minha força para sentar no appron e rolar para começar a me levantar, porém Nyzel já estaria pronto para vir me atacar, como estava me levantando aproveito para encaixa e lançar ele por cima das ropes, fazendo ele cair no em pé no appron segurando a top rope, aproveitando disso, acerto um chute no estômago, fazendo ele dar uma inclinada sobre a top rope, onde coloco ele debaixo do meu braço e giro em um Turning of Death (Twist of Fate), acertando meu finisher em Nyzel, fazendo que a gente bater na top rope, com Nyzel caindo para fora e sendo eliminado e eu caindo para dentro do ring e sendo o vencedor.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Lord Nyzel Dom maio 13, 2012 6:14 pm

CJDO: Indo para cima de Slade que estava se levantando nas ropes, sou jogando por cima de seu corpo, mas antes de ser eliminado me seguro na terceira corda, girando por mim mesmo e caindo em pé na appron do lado de fora!

Slade se vira para mim e me acerta um chute no estomago, me fazendo me inclinar por cima da top rope, até que ele se prepara para fazer um twist of fate...

Porém penso rápido e segurando as ropes me puxo para trás, voltando para a frente entre a segunda e terceira rope acertando seu estomago em retribuiçao numa especie de spea. Slade se inclinava e então eu puxava seu rosto em minha direção e caia sentado na rope tomando cuidado para nao cair do ringue, fazendo com que Slade acertasse seu rosto em meu ombro no meu finisher Stunner e ao mesmo tempo ele fosse jogado para trás pelo fato da rope ter se esticado para baixo e depois para cima.

Baam, Slade fica caido estirado no meio do ringue, então nao perco tempo e vou até o corner, onde sem perder tempo me jogo em cima de Slade no meu outro finisher o Satanic Bomb, finalizando o mascarado!!

Depois disso, jogo ele para fora do ringue e me torno vencedor da match.
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Slade Dom maio 13, 2012 6:46 pm

CJDO: Assim que me inclino seguro na segunda rope para apoiar, para evitar mais algum ataque, que no caso seria ser segurado por Nyzel, desliso para fora do ring entre as pernas de Nyzel com a ajuda da da rope que tava segurando, porém deixava meu braços abertos para quando caisse no chão estivesse segurando as pernas de Nyzel, aproveito da situação que eu tinha saído por baixo das ropes e ele estava para fora do ring por ter passado por cima da top rope, podendo ser eliminado, assim uso toda minha força ele, fazendo ele cair de gostas em uma especie de Powerbomb ou algo do tipo, o eliminando e me tornando o vencedor.
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom maio 13, 2012 8:20 pm

Depois dos ultimos acontecimentos, Slade, Lord Nyzel e Jmb se colocavam de pé...

Após alguns segundos se encarando e recuperando-se dos golpes recebidos, era dada a hora do ultimo confronto!

E os lutadores partem um para cima do outro!!!
Os três distribuem socos uns nos outros, trocando oponentes á esmo. Slade acertava Jmb que acertava Nyzel que acertava Slade, fazendo a platéia delirar com o momento de pancadaria no ringue.

A luta dos três durava por alguns segundos até que Slade tentava acertar um soco em Nyzel, mas este esquivava passando por baixo do braço de Slade que acertava em cheio o rosto de Jmb! Jmb cambaleava para trás, dando uma abertura para o Lord ir até ele o enchendo de socos!

Jmb ia ficando fraco com a sequencia de golpes que recebia, até que tentava se defender e empurrava Nyzel um passo para trás, para então se jogar para a frente nun potente Super Kick...

Que Nyzel esquivava! E acertava Slade em cheio no rosto!!! Slade caia estirado no chão do ringue, até que Nyzel tentava acertar Jmb porém este se esquivava e levantava o lord em seus ombros, girando e caindo por cima de Slade em um Samoan Drop!!

Nyzel rolava de lado ficando perto de Slade, ambos caidos no tablado, enquanto Jmb aproveitava a situação , olhan do para os lados e correndo para as cordas ao longe...

Boa parte da platéia vibrava, Jmb estava mostrando que nos proximos segundos ele provavelmente seria vencedor daquela match, enquanto isso outra parte da platéia fazia barulho, torcendo para que o lutador se desse mal antes que pudesse eliminar seus oponentes...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  GM Kaoru Dom maio 13, 2012 8:29 pm

Jmb se aproximava das cordas, até que ele pula nelas, se jogando para trás com o impulso e voando em direção á Nyzel, até que ele gira completamente caindo com os dois pés em cheio no estomago de Nyzel, pulando para trás em outro mortal, realizando um Standing Moonsault!!!

Will: Oh my fucking God...!!!!

A platéia levantava para bater palmas, vibrar e lamentar, pois Jmb acabava de cair em cima de Slade, que havia dobrado as pernas fazendo Jmb cair em cima de seus joelhos!!

Jmb gira de lado segurando a barriga, da mesma forma que Nyzel fazia ao seu lado...

Slade ia se levantando, cansado depois de receber os golpes, ele se levanta e percebe que ambos os oponentes iam se recuperando dos golpes...

Mei Ling: Oque acontecerá? Slade é o unico que ja está de pé, isso significa que ele vencerá? Ele aproveitadá a oportunidade??

O mascarado então esperava um pouco, e ao olhar a situação, corria para as cordas ao longe e pulava nelas...!!!

Porém...

Will: Look out!!!

Jmb corria com tudo num movimento desesperado e oportunista, empurrando Slade para fora do ringue por cima da terceira rope, o eliminando!!!!!!!

Após jogar Slade, Jmb se virava a tempo de pegar Nyzel que ja estava se pondo de pé...

Paaccc, Jmb acerta Nyzel em cheio com um chute no rosto, jogando Nyzel para trás fazendo-o bater de costas nas cordas...Mas mal ele acertava Nyzel e percebia que algo estava errado...

Ao olhar para trás ele percebe o mascarado ainda preso nas cordas, se impulsionando para dentro do ringue! Jmb tenta impedi-lo e joga-lo para fora, mas Slade aproveitava a pocisão de ambos para prender Jmb pelas pernas e o jogar para fora do ringue!!!

Mei Ling: Jmb está fora da luta! Eu nao posso acreditar nesse momento!!!


Última edição por GM Kaoru em Dom maio 13, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WRB Show 01 - Royal Rumble - Página 5 Empty Re: WRB Show 01 - Royal Rumble

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos