WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

5 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Seg Fev 25, 2013 1:30 pm

Essa luta será uma Triple Threat Match!
Essa luta valerá 4 stars, e 2 pontos no campeonato.

As regras da Triple Threat são: No DQ, No Count Out, Pinfall/Submition dentro do ringue. Para vencer a luta, é preciso que 2 dos 3 lutadores sejam eliminados.

~*Nyzel, Steve e Wagner, postem suas entrances. Após as entrances, Lord Nyzel comece a match.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Seg Fev 25, 2013 1:39 pm



As luzes piscavam por todos os lados, e enquanto a musica agitada de **Steve Firesteel** ecoava pelo estádio animando a platéia, o astro da WRB aparecia por baixo da titatron, abrindo os braços e olhando para cima, gritando "It's show time!!!" enquanto fogos de artificio azuis explodiam atrás de si.

Steve então descia correndo pela ramp passando pela torcida, apertando mãos, tirando fotos e assinando autografos para seus fãs enquanto feixes de luz cobriam seus passos no estádio, mostrando o quanto o astro de holywood brilhava!

Steve então entrava no ringue por baixo da primeira rope rapidamente, e subia nos corners de todos os lados para apontar para si mesmo, com um sorriso no rosto, e depois para a platéia, sempre com muita alegria, falando coisas como "Let's make it shine, like me!" ou "Time to make the best show of the world!"

Steve ficava interagindo com a platéia até que a musica de seu oponente tocasse, encerrando assim sua entrada na match...

Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Lord Nyzel Seg Fev 25, 2013 1:43 pm



O estádio ficava completamente escuro, com as luzes apagadas, deixando um clima pesado na WRB, até que a musica pesada de Lord Nyzel tocava, enquanto flamas infernais cobriam a titatron, fazendo a unica iluminação no estádio vir do fogo, enquanto Lord Nyzel aparecia, silenciosamente pela entrada.

Nyzel não falava nada, apenas andava em direção á ramp, e assim que passava por ela varias chamas subiam ao seu redor, cobrindo a WRB de fogo e iluminando ainda mais o estádio com o vermelho quente das chamas.

Nyzel então girava para dentro do ringue, enquanto ficava quieto e em silencio, apenas esperando seu oponente chegar, dando então vida ás luzes da arena novamente.
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Wagner. Seg Fev 25, 2013 1:55 pm

O estádio ecoa com o som de um tiro, e então minha theme começa a tocar, e as lues se acendem, revelando minha presença embaixo da titantron.



Assim que as luzes acendem, eu vou andando em direção ao ringue, usando uma calça Jeans e um coturno, pronto para a luta, e assim que chego perto do ringue, me dirijo às steel steps, e subo pro ringue olhando a plateia. Quando estou dentro do ringue, vou em direção às ropes de cada lado do ringue, e subo na primeira Rope, levantando minha mão e animando a torcida para a incrível partida que estaria por vir.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Lord Nyzel Seg Fev 25, 2013 5:26 pm

A luta começa, e sem medo algum parto para cima dos dois oponentes, acertando-os com socos e chutes, porém Steve e Wagner estavam prontos para receber os ataques, e por isso vão revidando os golpes até que nun desses golpes caio no tablado, enquanto os dois continuam a trocação de socos entre eles.

Me aproveitando da oportunidade, ainda deitado no tablado passo o braço por entre as pernas de Wagner que socava Steve perto do corner e logo o puxo para trás nun School Boy!

Caso Wagner saisse do golpe, ao me levantar rapidamente acerto um Roundhouse kick direto no rosto de Wagner que cai para trás, entao logo corro para as cordas atrás de mim, voltando em direção aos dois, pulando em Wagner e me jogando em direção a Steve que ficava proxima o corner em um Dropkick o jogando com tudo de costas para o poste!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Ter Fev 26, 2013 12:40 pm

JDO: Nyzel acertava um roundhouse kick em Wagner, o derrubando no tablado na minha frente, e logo corria para as cordas de trás, voltando em alta velocidade...

Não deixaria que Nyzel fizesse tudo oque ele queria, e assim que ele se aproxima da frente de Wagner eu me jogo para o alto num Dropkick que acerta Nyzel em cheio antes que este pudesse pular sobre Wagner, e termino por cair consequentemente com minhas costas em Wagner! Fazendo o hunter girar de lado dolorosamente.
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Scott Grisham Ter Fev 26, 2013 2:10 pm

TIM³

O Ringue Bell declara o começo da Luta! Enquanto Wagner e Steve ficavam se entreolhando, que resolvia dar o primeiro passo era o Lord Nyzel! Sem demonstrar algum anseio, ele vai de encontro aos seu oponentes. Dando socos em um e mais socos em outro... Mas tanto Wagner como Steve estavam preparados e acabam por revidar os golpes aplicados pelo Lord!

BAM!

Em um dos golpes revidados pelo Steve, Nyzel cai no tablado. Vendo a Chance, Wagner puxava Steve pelo ombro, e aplicava socos e socos no Hollywood Star! Mas cometia um erro, esquecia do Lord! Vendo o Wagner de costas, Nyzel colocava seu braço por entre as pernas do Hunter e o puxava para trás em um School Boy...

1...
...KickOut!


Nyzel já esperava isso e quando Wagner se levantava e olhava para o lado... BAM! Levava um Roundhouse Kick bem no rosto, que o fazia cair no tablado!

O Lord não media esforços e corria em direção as ropes e quando voltava pulava por sobre o Wagner.... WAIT!

Assim que Nyzel pulava o Wagner, Steve já estava a postos... O Atingindo em cheio com um Dropkick no peito, que fazia o Lord cair para trás e Steve cair em cima do Hunter, que girava para o lado em posição fetal!

Mei Ling: -Que lindo Golpe, Will! Por isso que os fans- e principalmente AS Fans- adoram o Steve!

Continue, Steve!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Qua Fev 27, 2013 2:13 pm

Após me levantar depois de cair em um senton em Wagner, aponto com o dedão para mim mesmo, sorrindo para as cameras e platéia, e logo em seguida volto a prestar atenção na luta, indo para Wagner que sentia o corpo, caido em pocisão fetal...

O pego pelos cabelos, levantando-o á base de socos e o fazendo recuar para o corner mais próximo, onde o acerto com varios golpes na cabeça e chutes no estomago, o fazendo sentar de costas para o corner, atordoado pelos chutes.

Nyzel ja estava se levantando atrás de mim então rapidamente vou até seu encontro onde começamos uma troca de socos, então o acerto uma joelhada no estomago o fazendo se inclinar, até pega-lo pelo braço e joga-lo em um Iris Whip com toda força em direção ao corner no qual Wagner ja se levantava, fazendo os dois se chocarem!

Bam, com o impact Nyzel cambaleia para trás, mas nesse momento eu ja o esperava pelas costas o derrubando em um Legsweep, que fazia Nyzel cair e tentar se levantar rapidamente, mas era impedido por um Axe Kick de baixo para cima que jogava sua cabeça para baixo, deixando-o caido ali no tablado!!

Sem perder tempo corro para as ropes de trás e volto á toda velocidade em direção á Wagner, pulando em cima de Nyzel como apoio e me jogando de lado com meu corpo em cima de Wagner que estava caido, pressionando-o contra o corner!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua Fev 27, 2013 6:31 pm

JDO: Quando estou no corner com Steve, começo a revidar os socos, e então espero que Steve venha aplicar mais um soco, e então passo meu corpo e meu braço por baixo do braço de Steve, e o levanto pelas calças e pulo, caindo junto com ele em um rápido Side Effect.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Scott Grisham Qui Fev 28, 2013 2:52 pm

Steve Firesteel se levantava após um lindo Spot que, atingindo tanto o Nyzel como o Wagner, acabava o tornando o Hollywood Star no comando da luta!

Steve sabia disso, o que o deixava mais empulgado ainda! Ele apontava com o dedão para sí, Sorrindo e olhando tanto para plateia como para as câmeras!

Ele sabia que não podia perder tempo nesta luta e então voltava suas atenções para o Hunter, que estava virado em posição fetal. Ele o segurava para os cabelos, dando socos e socos o que fazia seu oponente tentar escapar dessa situação recuando em direção ao Corner mais proximo...

Steve não iria perder seu oponente de vista tão facilmente! E vai atrás dele, ja aplicando socos e socos... WAIT! Wagner ainda está acordado! Ele rapidamente segura um desses socos e vai aplicando 1, 2, 3, 4... Firesteel tenta revidar, mas assim que aplicava o Soco, O Hunter passava seu braço por debaixo do braço de seu oponente, e pulava em um rapido Side Effect!

Wagner consegue um tempo para respirar, enquanto percebe Nyzel Tentando se levantar...

Wagner, sua vez!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Fev 28, 2013 5:39 pm

Bam, acerto um rápido Side Effect e consigo um tempo para respirar na luta, então vejo Nyzel tentando se levantar, e corro em sua direção rapidamente, acertando um Punt Kick em sua cabeça, e depois o puxo pelo braço na direção das Ropes, enquanto vou acertando chutes em sua barriga. Assim que Nyzel se levanta, começo a aplicar vários socos, sem lhe dar tempo para revidar, então eu acerto um rápido Europpean Uppercut, e aproveito o pouco de tempo que o Uppercut me daria pra aplicar um rápido Kick to Gut em Nyzel, fazendo ele se curvar. Assim que Nyzel se curva, eu coloco sua cabeça debaixo do meu braço, e o levanto rapidamente pelas calças, aplicando um Snap Suplex, aproveitando que eu estava de costas para as ropes, jogando Nyzel por cima da Top Rope, fazendo com que ele caisse desastrosamente do ringue.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Lord Nyzel Qui Fev 28, 2013 6:37 pm

JDO: Depois de todos os golpes que recebo, Wagner se prepara para me erguer e jogar para fora do ringue por cima da top rope, porém ele não esperava que o lord das trevas, ágil como é, fosse dar mole assim tão facilmente, esperava?

No ar, giro o corpo, conseguindo cair com os dois pés na appron, ficando de frente para Wagner entre as ropes!
Sem perder tempo, acerto Wagner com um forte Elbow Smach, logo puxando-o pela cabela e pulando para fora do ringue, levando Wagner comigo e fazendo com que o hunter fosse pego em uma especie de guilhotina na top rope, e com o impacto e elasticidade da rope, ser jogado para trás caindo com a nuca no tablado!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Qui Fev 28, 2013 6:44 pm

CJDO: Me levantava de maneira linda, afinal de contas ainda estava em ótimas condições naquela luta. Vejo Wagner recebendo um golpe nas ropes e cair para trás. Não perco tempo então e logo corro até Wagner, ciando por cima de seu pescoço em um Legdrop, para logo se levantar e pegar o Hunter, jogando-o para fora pela attire. Wagner se levantava ao lado de Nyzel, e nessa hora eu olhava para a torcida, levantando as mãos de maneira grandiosa, e então corro para as cordas de trás, voltando em grande velocidade e me jogando entre as ropes em um Suicide Dive que acertava ambos! Caindo então os três na ringside de maneira ES-PE-TA-CU-LAR
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Fev 28, 2013 8:11 pm

CJDO: Com Nyzel tentando me puxar, eu começo a resistir, e aplico um rápido Low Blow em meu oponente, me dando tempo pra começar uma sequencia de rápidos socos, fazendo Nyzel finalmente me soltar, então eu o empurro, fazendo ele cair de pé, fora do ringue. Então eu me jogo por cima da Top Rope, em um Over The Rope Body Splash, Acertando Nyzel fora do ringue e deixando nós dois caidos do lado de fora.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Scott Grisham Sex Mar 01, 2013 4:28 pm

Wagner conseguia tomar o controle da luta com um rápido Side Effect! Wagner consegue um tempo para pensar. Olha para o lado e vê o Lord se levantando... O Hunter não perde tempo e corre para seu oponente aplicando um rápido Punt Kick!

BAM! O Lord cai de bruços enquanto Wagner não perdia tempo e já o levava em direção as ropes. Após um Uppercut e um Gut Kick, Wagner se prepara para jogar o Nyzel fora do ringue... WAIT!

Antes que Nyzel fosse jogado para fora do Ring, ele conseguia por os pés na Appron, se salvando de sentir o gosto do chão! O Lord não perde tempo e antes que Wagner tentasse algo, ele acertava um Elbow Smach bem na sua cara! Nyzel não perdia tempo e puxava a cabeça do seu oponente enquanto se deixava cair, aplicando um Top Rope Guilhotine! O Hunter acabava de cair para trás segurando o pescoço.... BAM! Steve acabava de se jogar em um rápido Legdrop no Hunter!

Se levantando rapidamente, Firesteel jogava o Wagner para fora do ringue, ao lado do Nyzel. Que estava começando a se levantar. O Hollywood Star não queria saber de brincadeira e corria para as ropes contrarias e voltava se jogando em um SUICIDE DIVE! Que atingia não só o Nyzel, mas também o Wagner que acabava de se levantar!

THIS IS AWESOME... Clap! Clap! Clap!³


Steve, Sua vez!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Sex Mar 01, 2013 7:45 pm

Após o voo do anjo, Steve pousa delicadamente entre os dois wrestlers, mostrando toda sua maestria!!

Me levanto, de maneira esbelta, enquanto Nyzel também se preparava para levantar, mas logo o detenho com alguns socos, o acertando com uma joelhada na barriga, que o fazia se debruçar para a frente...

Com Nyzel naquela pocisão, de costas para o muro de contensão, boto minha perna atrás das suas enquanto boto o braço esquerdo estirado na frente do seu pescoço, segurando com minha mão direita o seu braço esquerdo, e então jogo todo o peso do meu corpo para a frente impulsionando o meu braço esquerdo e levanto Nyzel para trás nun STO que faz o lorde das trevas acabar de nuca no muro de contensão!!

O move fabuloso arranca aplausos da platéia logo ali, mas não perco o moment da match e vou para cima de Wagner, caido ali do lado, e o puxando pelo braço o direciono com tudo na appron fazendo com que ele bata as costas ali. Após o baque, enquanto grito "COM LICENSA!" puxo novamente ele em outro Iris Whip arremessando Wagner em direção á area da torcida, onde Wagner bate no muro de contensão e vai parar entre as cadeiras!
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Wagner. Sáb Mar 02, 2013 4:48 pm

JDO: Quando Steve vai me jogar no Irish Whip, eu me seguro em seu braço, e me jogo no chão, em um Arm Drag, derrubando Steve no chão, e rapidamente me levantaria, pronto para reagir na partida.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Steve Firesteel Sáb Mar 02, 2013 11:12 pm

CJDO: Jogo Wagner em um Iris Whip, mas este para em minha frente, ainda segurando meu braço, sendo assim percebo que ele provavelmente tentaria alguma forma de reverter o move, e então antes que o hunter pudesse agir eu iria girar o braço novamente, sendo agora eu quem estaria segurando o braço de Wagner, para então passar ao seu lado dando um chute para trás acertando em cheio seu rosto em um Arm Wrench Spinkick!
Wagner fica tonto, e então nesse momento o pego pela cabeça e o jogo para a area da tordica da mesma maneira que tentava anteriormente.

Arm Wrench Spinkick (bom exemplo do move em 3:42)
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Scott Grisham Dom Mar 17, 2013 6:12 pm

Uma estrela caia do Ceu e atingia os 2 vilões da luta! A Estrela de Hollywood... STEVE FireSteel! Em pé depois do incrível golpe, Observava o Lord das Trevas se levantando na mesma hora!

Steve aplicava socos antes que o Nyzel pudesse aplicar qualquer movimento! Depois de aplicar uma forte joelhada no abdômen do seu oponente! Steve via uma oportunidade. Quando Nyzel dava bobeira, a Estrela colocava seu braço passando pelo tronco do Lord e depois se jogava para frente, levando seu oponente bater a nuca no alambrado!!!

Will: OMG!! Isso deve ter doido Muito!

Nyzel caia segurando seu cabeça e se contorcendo pelo impacto! Firesteel não perdia seu precioso tempo e corria em direção ao seu oponente o puxando pelo braço, aplicando um running Irish Wip.... WAIT!

Antes que podesse jogar o Hunter em direção a Appron, Wagner fazia força e evitava que Steve pudesse continuar com seu planos...... WAIT!!!!!! O Wagner ia em direção a seu oponente para aplicar algum move, mas antes que pudesse por suas mãos no Steve... BAM! O Hollywood Star aplicava um inesperado e habilidoso Arm Wrench Spinkick! Que fazia o Hunter dar alguns passos para trás! Steve segurava a cabeça de seu oponente e o jogava por cima do alambrado!! Fazendo Wagner cair em alguns cadeiras, enquanto Steve se Vangloriava sendo o único em pé!


~* Continue, Steve!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner Empty Re: Riot! 03 - Lord Nyzel vs Steve vs Wagner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos