WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

3 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  GM Kaoru Seg maio 28, 2012 6:23 pm

Essa será uma Standard Match!!

Esta luta vale 4 stars.

As regras da Standard Match são: Pin fall & Submition dentro do ringue, DQ, Count out, Rope Break.

~*Slade e Lord Nyzel, postem entrances + primeiras jogadas. A melhor jogada será aceita e começará a luta!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Slade Ter maio 29, 2012 11:14 am

Então as luzes se apagam e começa a tocar uma música (Halloween Theme).



Quando começa a parte de toque de rock, se liga uma luz no Titatron, que fica apagando e se acendendo rapidamente, lá está à figura de um cara com máscara de gás e um roupa de minerador toda preta, esse é Slade.

Assim vai caminhando, com essa luz piscando, que o segue por todo o caminho até o ring, ao som dessa música tenebrosa.

Quando chega perto do ring, então ele para e fica olhando as pessoas no ring, nisso as luzes se reacentedem, então Slade sobre ao ring e encosta em um corner esperando seu oponente.
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Lord Nyzel Ter maio 29, 2012 4:00 pm



Mais uma vez as luzes se apagam, tocando a musica pesada que anuncia a entrada de Nyzel, lord das trevas.

A titatron mostra chamas vermelhas ondulando aleatoriamente dando um clima pesado ao estádio, como se naquele momento o inferno tivesse invadido a WRB. Lord Nyzel anda lentamente pela rampa até que para perto de seu inicio, com uma expressão maligna nos olhos Nyzel olha para cima enquanto abre os braços, até que uma explosão de fogos acontece dos dois lados da rampa, deixando Nyzel entre as chamas.

Depois dessa incrivel abertura, Nyzel anda lentamente até o ringue, entrando nele por debaixo da primeira corda se preparando para a luta enquanto observava seriamente seu oponente.

Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Lord Nyzel Ter maio 29, 2012 4:51 pm

TIM³

Assim que toca o bell anunciando o inicio de match não perco tempo e vou violentamente até Slade, entrando nun clinch.
Como ambos somos lutadores tecnicos e velozes o clinch não dura muito tempo até que eu o encerro e prendo seu braço o torcendo em suas costas. Slade se movimenta no ringue tentando sair daquela torção porém dou outra torção deixando Slade ainda preso a mim, até que o segurando vamos andando até as ropes batendo nela e indo em direção ao meio do ringue, quando largo Slade e o jogo em direção as ropes.

Slade bate e volta com velocidade porém me abaixo deixando que ele passasse reto e voltasse, mas antes do impacto pulo por cima de Slade fazendo com que ele fosse outra vez nas ropes dá frente, até ele voltar e ser recebido com um Calf Kick em cheio no rosto. Slade cai mas logo se levanta, então antes que ele fizesse algo vou até ele e o seguro pela mascara acertando vários socos em seu rosto, para depois joga-lo em um Iris Whip em direção ao corner...

Como Slade ainda está em boas condições ele reverte o golpe e logo vai até mim porém pulo no corner e me jogo para trás passando por cima de Slade, logo correndo para as ropes ao lado. Slade anda em minha direção para me impedir porém abaixo esquivando do seu golpe e volto em um rápido e potente Clothesline Takedown, derrubando finalmente Slade e começando a match de uma maneira ágil


Calkf Kick, Corner Flip+Clothesline Takedown:
Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Slade Qui maio 31, 2012 9:19 pm

Tim³

Assim que começa a match, vamos se aproximando para entrar em um clich, assim que entramos no clinch, desfaço o clinch segurando um braço de Nyzel e o torcendo para as costas dele. Logo que estou nas costas dele, com o braço torcido dele, coloco um braço entre as pernas dele para cai para trás e puxar Nyzel, para um pinfall.

Pinfall que Nyzel logo escapa, porém aproveitando a situação no chão, giro no chão para pegar a cabeça dele em um Headlock antes que pudesse ter alguma reação, como Nyzel estava inteiro, ele usa as pernas para prender minha cabeça em um Headscrissor, que logo me movimento para evitar a submission.

Assim que me livro da submission, giro me levantando enquanto Nyzel faz o mesmo, assim que estamos de pé, me adianto e lhe acerto um Spinning Kick no estômago de Nyzel, fazendo ele se inclinar, aproveitando disso, pego o braço de Nyzel e o lanço para as ropes em um Iris Whip. Logo que ele bate na mesmo e está voltando na minha direção, me jogo no chão, o fazendo passar por cima de mim e ir para as ropes à frente. Com ele voltado novamente, antes de colidimos, pulo por cima dele, fazendo Nyzel ir para as ropes novamente.

Com a volta de Nyzel, me adianto um passo e entrelaço meu braço no de Nyzel e caio puxando em um Arm Drag, logo após o golpe Nyzel vai se levantando e quando e volta para mim é recebi por um forte Dropsault no rosto, o fazendo ir ao chão e segurar o queixo, enquanto me levantava depois do golpe, sendo o único em pé. Dando um começo de luta, técnico, movimentado e quente, dignos de um Main Event entre os dois últimos lutadores da Royal Rumble.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jun 02, 2012 3:57 pm

A luta começa!

Slade e Lord Nyzel, ambos lutadores muito tecnicos e habilidosos, juntos lutando no ringue, essa luta provavelmente prometia muito!
Assim que o bell toca ambos partem para o clinch, chocando-se um no outro e medindo forças em direções contrárias. O clinch nao durava muito, pois logo Nyzel segura um dos braços de Slade, o torcendo, fazendo Slade se mover entre o ringue tantando sair da submition.
Nyzel perdia o controle da torção por diversas vezes mas logo conseguia colocar Slade em outra, porém enquanto Slade era posto em uma torção o mesmo que estava próximo ás ropes se segura nelas para dar uma cambalhota saindo da torção, ao mesmo tempo puxa Nyzel para si torcendo seu braço em resposta!

Nyzel fica no lugar de Slade, tentando sair da torção, mas logo Slade puxa Nyzel para baixo num Schoolboy, fazendo o pin

1...Kick out!!

Nyzel vai se levantando rapidamente ao mesmo tempo de Slade, porém o mascarado logo prendia o lord em um headlock, derrubando-o rapidamente em headlock takedown, mas Nyzel reagia prendendo Slade em um Headscissors, que logo Slade conseguia se soltar, assim encerrando a sessão de golpes tecnicos!

Slade e Nyzel se levantam mais uma vez mas Slade é mais rápido, acertando um gut kick em Nyzel e o deixando inclinado. Slade então o puxa pelo braço e o joga em direção ao corner em um Iris Whip, correndo logo atrás dele em seguida.
Nyzel consegue evitar o choque contra o corner e se segura nas ropes ao seu redor jogando seu corpo para trás passando por cima de Slade que vinha logo em seu encalço, e então BAMM, Slade se choca contra o corner enquanto Nyzel já corria nas ropes ao lado e voltava na direção dele, porém Slade ao ver a aproximação de Nyzel logo pulava por cima dele evitando algum golpe, fazendo Nyzel passar por baixo dele e parar. Slade assim que tocava no chão corria nas ropes e voltava, até que...BAAAM

Clothesline!! Nyzel erguia o braço para acertar o pescoço de Slade, mas logo o mascarado se levantava, até ser pego por Nyzel que o acertava vários socos no rosto. Nyzel joga Slade para as ropes mas Slade revertia, fazendo Nyzel ir nelas e voltar com grande velocidade, e então BAAMM, Arm Drag!!! Nyzel voa longe, se levantando rapido ao mesmo tempo de Slade!!
Uuuhhhh, ambos batem os pé no ar! Slade tentava acertar um dropsault enquanto Nyzel se jogava em direção á Slade com um Calf Kick, mas ambos acabavam caiam no chão sem se acertarem!! Mas logo se levantavam girando um para um lado e o outro para o outro, se levantando de joelhos e se encarando.
A platéia batia palmas com um super começo de match cheio de reverses, tecnica e velocidade, enquanto os dois wrestlers pensavam noque fazer em seguida!

~*Ambos, postem novamente. Valem JDOs e CJDOs


Última edição por GM Kaoru em Dom Jun 03, 2012 4:20 pm, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Lord Nyzel Dom Jun 03, 2012 1:51 pm

Depois daquele começo muito dificil percebo que Slade era um lutador cujo estilo era parecido com o meu, e por isso eu deveria ser ainda mais tecnico e cuidadoso para poder ganhar uma vantagem no começo da luta.

Com as mãos na frente com a guarda levantada, vou andando em sua direção lentamente, arrodeando o ringue e esperando uma brecha. Com o tempo vou avançando aos poucos e recuando de seus golpes, até achar uma abertura e rapidamente acerta-lo na perna com um low kick, voltando a rodea-lo e ficar de guarda alta. Repetindo os golpes várias vezes, Slade começa a sentir a perna, percebendo isso parto para cima com socos e mais socos até que Slade revida, mas antes de deixa-lo ter sua parcela de bons ataques passo para trás dele chutando atrás de sua perna que ja estava machucada, fazendo Slade cair sobre um joelho.

Com Slade naquela pocisão não perco tempo e acerto um roundhouse kick em sua nuca, o jogando para a frente com o impacto. Agora era minha chance, portanto começo a aplicar vários stomps em seu corpo principalmente suas pernas, e depois o pego pela cabeça o levantando aos socos e andando em direção a um corner. Um pouco próximo do corner pego Slade pelo braço e o jogo com toda força nele fazendo Slade se chocar a ele com impacto e voltar cambaleando, aproveito disso e como estava atrás dele me jogo com o ombro atrás de seu joelho o derrubando novamente mas logo me levanto e pulo nas ropes ao lado para depois cair de joelhos em cima de sua coxa machucando ainda mais sua perna e começando a luta com uma boa vantagem

Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Slade Qui Jun 07, 2012 12:41 pm

Como ambos somos ágeis e provavelmente um não acertaria o outro com facilidade pela técnica que temos, assim vamos andando ao redor do ring em guarda, acada um atento a investida um do outro. Assim dou tento a primeira investida com um chute nas pernas deo Nyzel, que o mesmo evita o golpe por estar atento a luta, se observamos mais um pouco e logo vou para segunda tentativa, dou um passo rápido para frente e tento acertar um soco em Nyzel, porém que ele evita novamente, logo se afastamos novamente para evitar golpes.

Vendo que não seria fácil acertar meu adversário, teria que usar táticas para poder tirar vantagem desse bom wrestler. Assim novamente vou para cima dele e tento desferir um soco, que ele desfia, já em seguida já mando mais um soco para o lado que ele tinha desfiado, mas por reflexo ele volta a cabeça evitando o golpe, da forma que já tinha imaginado que ele faria. Por esse última esquiva ele deixaria sua cabeça exposta, que eu aproveitaria para girar e chutar ela, fazendo ele recuar em direção ao corner atordoado, aproveitando disso, dou um passo para frente e me lanço em um Dropkick, fazendo ele se chocar de gostas no corner e cair o chão.

Vou para cima de Nyzel e o vou levantando, assim que ele está semi de pé, lhe acerto um Uppercut, fazendo ele dar um passo para trás e ficar encostado no corner. Aproveitando a situação lhe acerto um forte chute no peito, seguido de mais outro, assim começando uma sequencia de chutes mais rápido, até que quando paro de chutar me afastando para o centro, Nyzel deslisa ficando sentado encostado no corner atordoado pelos golpes. Vendo ele naquela posição, vou para perto assim corro na sua direção me jogando em um Low Dropkick com ele ali sentado atordoado.

Spoiler:
Slade
Slade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  GM Kaoru Sex Jun 15, 2012 4:25 pm

Após aquela impressionante demonstração de técnica e habilidade por parte de Slade e Nyzel, ambos estão anteciosos, pois qualquer erro poderia significar o começo da vantagem do oponente.
Os dois vão se aproximando com a guarda alta, se avaliando, e Nyzel começa a rodear o ringue esperando pela melhor abertura. Nyzel então começa a acertar alguns chutes baixos na perna de Slade, que hora esquivava e hora recebia os golpes.

Com essa estratégia, Nyzel ia enfraquecendo uma perna de Slade, e assim que ele percebe a abertura parte para cima do mascarado com socos e mais socos que eram rapidamente devolvidos. Evitando a defesa de Slade, Nyel passa para as costas de Slade e o acerta com um chute atrás do joelho que o derrubava no tablado de joelhos apenas para receber um chute enorme na nuca derrubando-o finalmente!
Lord Nyzel nao perdia a oportunidade que lhe aparecia e partia para cima de Slade o enchendo com Stomps, usufruindo da pocisao inferior do mascarado. Slade recebia vários stomps na perna machucada que ficava ainda mais dolorida mas além disso também era pisado em outras partes do corpo. Depois dos stomps Nyzel levanta Slade e o joga nun forte Iris Whip em direção ao corner, Slade se choca nele e com o impacto cambaleia para trás, quando então é atingido na perna com uma ombrada de Nyzel que se jogava derrubando Slade novamente!

Nyzel mais uma vez aproveita a pocisão de Slade no chão e corre nas ropes, pulando nelas e se virando para cair com o joelho direto na coxa de Slade, que grita de dor e se inclina para a frente segurando a perna machucada, enquanto isso Nyzel se levantava percebendo que agora conseguira a vantagem na luta, maltratando a perna de Slade e usando isso como estratégia no restante dela!

~*Sua vez, Nyzel
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Lord Nyzel Dom Jun 17, 2012 5:05 pm

Após os golpes em Slade, me levanto já me preparando para uma nova onda de ataques á perna do mascarado. Enquanto Slade ficava caido segurando a perna vou até ele e o acerto com um chute em seu rosto fazendo Slade ir ao tablado. Me jogo por cima dele e tento o pin...

Slade ainda estava em boa forma entao ao me sentar ao lado dele depois do kick out o acerto alguns socos em seu rosto, Slade tenta se defender mas logo giro de lado e acerto sua perna com uma martelada com meu punho lembrando a Slade que ainda tinha o controle. Me levanto e rapidamente caio de joelhos mais uma vez em sua perna, logo me levanto e passo minha perna esquerda sobre ela caindo em seguida, caindo assim entre sua coxa e fazendo Slade gritar com o peso sobre sua perna dolorida. Mais uma vez me levanto e piso em sua perna, para pega-la rapidamente e fazer o mesmo movimento de antes porém ao inves de cair por cima após girar sobre sua perna eu puxo sua outra perna e a fecho nun Lock, me jogando para trás num Figure Four Leglock, fazendo com que Slade desse tap out de qualquer maneira!!

F4L:
Spoiler:
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 58
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  GM Kaoru Dom Jun 17, 2012 10:09 pm

~*Slade tente sair da submition.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel Empty Re: Riot! 02 - Slade vs Lord Nyzel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos