WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

3 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Seg maio 14, 2012 5:58 pm

Essa será uma Standard Match!!

Esta luta vale 4 stars.

As regras da Standard Match são: Pin fall & Submition dentro do ringue, DQ, Count out, Rope Break.

~*Lone Wolf e Wagner, postem entrances + primeiras jogadas. A melhor jogada será aceita e começará a luta!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Ter maio 15, 2012 4:53 pm



Quando a theme começava a tocar no estádio, Lone Wolf entrava lentamente pela rampa, montado em sua Halley Davidson. Lone desce lentamente em sua moto, olhando seriamente para os lados, para a platéia que o aplaudia ou debochava da sua aparencia mal encarada. Lone então desce da moto, puxando uma garrafinha de metal onde guardava uma boa vodka, e então andava lentamente até o ringue, bebendo de sua bebida enquanto isso
.


Ao subir no ringue, guardo minha garrafa ao lado e logo me preparo para a luta, movimentando meus braços e pescoço, relaxando as articulações. Era hora de lutar.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua maio 16, 2012 6:49 pm



As luzes se apagam, então minha theme começa a tocar, e eu passo pela titantron, andando com bastante calma, então vou indo até o ringue, usando uma camisa preta, e um colete de couro preto por cima dela, com uma garrafa de Black Label estampada atras, e na frente, na camisa por baixo do colete, uma caveira branca. Assim que chego perto do ringue, tiro o colete e a camisa, e deixo eles no chão, pra depois escorregar para dentro do ringue e ficar lá, circulando um pouco o ringue, até ir para o meu corner para o começo da luta.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Qua maio 16, 2012 8:57 pm

Tim³!!

Assim que o sino toca, corro em direção á Wagner, sem medo algum de me expor. Começo partindo para cima armando um clinch, do qual consigo a vantagem por causa do meu peso/tamanho. Vou levando Wagner até o corner, onde o impresso apertando seu rosto nele, até que começo a acerta-lo com vários socos e alguns chutes, indo até o limite e me afastando quando o mediador emeaça a contagem de DQ.

Corro então rapidamente voltando em sua direção e jogando meu pé do lado do seu rosto raspando-o num Facewash. Wagner fica ali caido e assim que tiro meu pé entre as ropes o pego pelo cabelo e jogo em direção ao meio do ringue. Wagner cambaleia até ele enquanto eu batia nas ropes ao lado e voltava rapidamente nun Clothesline, o jogando com tudo no meio do ringue. Com ele caido no tablado, olho para a platéia ao lado, mostrando minha superioridade no começo de luta.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua maio 16, 2012 9:22 pm

TIN³

E a Match começa, e , mal espero pela ação de meu oponente, e já começo a luta indo em sua direção, enquanto dou voltar pelo ringue, me aproximando dele, como uma espiral, e ao chegar perto de Lone Wolf, começamos a travar uma disputa de socos, rápida, até um momento em que tomo um soco, e giro meu rosto para o lado, e volto para a frente, em o meu cotovelo junto, em um Elbow Smash, me fazendo ganhar a vantagem, para que eu começasse a aplicar uma sequencia rápida de socos em meu oponente, o levando para as ropes, mas antes dele chegar nelas, lhe aplico um Kick To Gut, o fazendo se curvar.

Após o Kick To Gut, seguro sua cabeça, e levanto meu joelho, o acertando com um rápido Knee Smash, fazendo com que ele levante a cabeça, enquanto eu disparo na direção das ropes, e volto, com meu braço esticado, para pegá-lo num Bulldog, e, caso ele se vire, num Clothesline.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qua maio 16, 2012 9:38 pm

~*Lone Wolf tente o reverse na melhor hora.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Qua maio 16, 2012 9:42 pm

Quando Wagner vem até em mim em alta velocidade, por eu estar meio curvado não tenho muito tempo, porém evito seu ataque, partindo para cima dele em uma especie de Spear ao mesmo tempo que puxo suas duas pernas para trás nun takedown.

Em cima dele, começou a acertar uma chuva de socos, deixando Wagner meio grogue e revidando os golpes que havia recebido, até que o juiz se aproxima para me afastar antes de um DQ.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qua maio 16, 2012 9:51 pm

A luta começa entre Lone Wolf e Wagner, dois lutadores que ja haviam se enfrentado na Royal Rumble...

Wagner sabe que Lone é um lutador maior e mais forte, por isso aposta na velocidade para começar a luta, se aproximando e dando voltas no ringue. Wagner então parte para a trocação de socos com Lone Wolf, acertando golpes rápidos, até que recebe um soco forte no rosto porém revida com um Elbow Smash ainda mais forte!

Após o Elbow Smash Wagner aproveita a chance para aumentar a onda de socos em Lone Wolf, deixando-o grogue. Enquanto batia, Lone ia sendo levado para trás indo para proximo das ropes, até que ele recebe um gut kick que o deixa curvado, seguido de um Knee Smash em cheio no rosto, que o faz ficar em pé com o impacto.

Wagner nao perde tempo e corre para as ropes tentando não perder o embalo, porém Lone Wolf não estava totalmente dominado e usa seu porte fisico para se jogar em cima de Wagner numa especie de lou thesz press, ficando por cima dele e o enchendo de socos!

O mediador se aproxima para impedir a continuação dos golpes e retira Lone Wolf de cima de Wagner, mas com isso Wolf conseguia igualar as coisas e impedir que ficasse pior na luta!

~*Continue, Lone Wolf.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Qua maio 16, 2012 10:18 pm

Assim que me levanto começo a aplicar vários Stomps em Wagner, enquanto ando pelo ringue dando voltas nele, pisando-o. Depois de vários golpes ando para trás batendo as costas nas cordas e pego impulso para ir em uma velocidade razoavel em sua direção, até que salto alto e caio com um pé em cheio em seu estomago fazendo Wagner se sentar de dor segurando o rosto.

Com Wagner sentado eu corro para as ropes da frente e volto em alta velocidade acertando Wagner em um forte Big Boot que o leva novamente ao chão.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qui maio 17, 2012 12:13 pm

~*Continue
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Qui maio 17, 2012 3:47 pm

Wagner ficava no chão segurando o rosto porém eu nao dou tempo para que ele se recuperasse do golpe, vou até ele o acertando socos na cabeça e o deixo sentado, ficando atrás de suas costas.

Dobrando meu braço no seu rosto numa especie de headlock, puxo seu pescoço para trás deixando seu peito á mostra, e usando meu outro braço fecho o punho e começo a jogar meu braço com toda força várias vezes, em direção ao seu peito, acertando-o marteladas.

Cada golpe ecoa pelo estádio e faz a platéia contar o numero de vezes que Wagner recebe as marteladas. Paro antes de receber DQ e puxo os dois braços de Wagner para trás, enquanto deixo meu joelho em suas costas, numa submition
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qui maio 17, 2012 4:43 pm

~*Wagner tente sair da submition.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Sex maio 18, 2012 6:48 pm

Com Lone Wolf segurando meus braços, e com seu joelho em minhas costas, eu fico um pouco imobilizado, mas rapidamente começo a tentar sair da submition, e fico me movimentando de um lado para o outro, tentando escorregar minhas costas do joelho do meu oponente, mas então, de repente eu giro meu corpo e meus braços, no sentido horário, fazendo com que Lone Wolf não aguentasse segurar meus braços e os soltasse, e então eu poderia me levantar e voltar à luta.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Sex maio 18, 2012 6:54 pm

~*Tente de novo.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Dom maio 20, 2012 4:30 pm

Fico tentando sair da submission, até começar a tentar desvencilhar um de meus braços de Lone Wolf, girando meu pulso e puxando meu braço de maneira rápida, e quando meu braço estiver solto, giro ele para traz, acertando meu oponente com um soco no rosto, e repito isso até ele afrouxar o outro braço, para que eu puxasse este para a frente, o desvencilhando do braço de Lone Wolf e então ficasse livre da submission, me levantando e me virando para o outro lutador.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Dom maio 20, 2012 5:13 pm

JDO: Wagner consegue livrar um dos braços depois de muito esforço, acabando assim com o efeito da minha submition. Logo que ele começa a mostrar reação eu me levanto enquanto ele estava sentado, e ainda segurando seu outro braço o acerto um low kick na nuca, repetindo o move mais uma vez porém passando minha perna por cima de sua cabeça ficando assim com seu braço entre minhas pernas, para cair no mesmo segundo sob ela numa espécie de legdrop nos musculos do seu braço.
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Dom maio 20, 2012 5:41 pm

CJDO: Qando Lone Wolf se levanta, para aplicar os chutes, giro para o lado usando o meu braço que ainda estava sendo segurando de apoio, e me jogo aproveitando o impulso para puxar Lone Wolf pelo braço, o puxando em um Arm Drag, para que eu pudesse me levantar e voltar ao ritmo da match.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Dom maio 20, 2012 8:08 pm

Wagner estava em uma má situação. Após receber uma sessão de marteladas dos punhos de Lone Wolf em seu peito, ele agora estava sendo torturado numa submition na qual tinha seus braços para trás enquanto tinha suas costas pressionadas para a frente pelo joelho de Wolf...

Wagner primeiro tenta se contorcer e mover-se para fazer Lone perder o controle de seus braços, porém o motoqueiro ainda se mantinha firme e forte na submition, não dando mole a Wagner.
O momento não estava nada bom para Wagner, a submition prejudicava bastante seu corpo, mas logo ele muda de estratégia e tenta livrar um de seus braços na submition, e consegue!

Com um braço solto, a submition era encerrada e por isso Lone Wolf desistia daquela pocisão, se levantando...porém Wagner se aproveita disso e rapidamente se puxa para cima usando do braço que estava sendo segurado por Lone, e logo que se coloca de pé se joga novamente para o tablado puxando Wolf consigo num Arm Drag!!

Baam, Lone Wolf cai no tablado de costas logo se levantando enquanto isso Wagner também se levantava do outro lado sentindo dores porém pronto para tentar novamente!

~*Ambos postem(valem JDOs e CJDOs)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua maio 23, 2012 7:52 pm

Me levanto, depois de um não muito bom começo de luta, pronto para recuperar a luta e poder sair com a vitória, vejo que meu oponente estava começando a se levantar, e eu não poderia perder essa maravilhosa oportunidade de tomar o controle da match. Rapidamente, corro na direção de Lone Wolf, enquanto ele ainda não estava em pé, e dou um pulo por cima deste, passando direto e indo até as ropes, para voltar na direção de meu oponente, que ja estaria em pé e de frente para mim.

Volto correndo na direção do lobinho inofensivo, e então, passo escorregando entre as suas pernas num Baseball Slide, me levantando atras dele, e então pegando seu pescoço, para cair com este denovo no chão, surpreendendo o meu oponente, em um Neckbreaker, e me levantando enquanto Lone Wolf ainda estaria no chão, e eu ficaria por cima, lhe aplicando alguns stomps enquanto recupero um pouco do fôlego.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Seg maio 28, 2012 8:02 pm

Assim que eu caia de costas ja me levantava rapidamente por ainda estar bem na match, já Wagner ainda sentia as dores dos golpes que eu havia aplicado nos ultimos minutos e ainda tinha que se recuperar...

Sem perder tempo me coloco totalmente de pé enquanto Wagner também se levantava, porém Wagner não perdia tempo e dava alguns passos em minha direção. Mesmo com sua velocidade, eu conseguia intercepta-lo, também indo em sua direção e girando num rápido e forte Spinning Clothesline!!

Baam, Wagner cai no tablado, se levantando rapidamente, até que o derrubo mais uma vez acertando um Spinning Elbow Strike em cheio no pescoço e logo corro nas ropes para voltar em um pesado Big Boot que jogava Wagner no tablado.

Wagner ficava caido mas eu nao parava ali, após o golpe continuava correndo e batia nas ropes, voltando um pouco mais lentamente e finalizando meu combo caindo em seu pescoço com um Legdrop!
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 29, 2012 4:58 pm

Wagner tinha acabado de se livrar de uma boa, e agora tinha a chance de mudar o rumo da luta!

Lone Wolf ia se levantando depois de ser jogado por Wagner, e aproveitando-se da situação Wagner corre em sua direção, pulando sobre ele e passando para as ropes da frente...!

Lone Wolf logo se levanta pronto para interceptar Wagner, porém este desliza por baixo dele entre suas pernas nun baseball slide! Wagner logo se levanta atrás de Wolf pronto para ataca-lo, porém ele estava esperando demais pensando que se levantaria e atacaria antes que Lone Wolf pudesse se virar! Wolf se vira para trás girando num potente Spinning Clothesline!!

Baaam, Wagner cai no tablado, e enquanto vai se levantando é acertado com um Spinning Elbow Strike, derrubando-o de novo!!

Wagner vai se levantando enquanto Lone Wolf batia nas cordas e voltava, até que...Big Boot into the face!

Com o impacto do golpe Wagner não levanta mais, ele cai no tablado e fica ali enquanto Lone batia nas ropes e voltava caindo num Leg Drop em seu pescoço!!

Wagner gira de lado, segurando o pescoço de dor enquanto Lone se sentava, pronto para continuar a luta com vantagem!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Lone Wolf Qua Jun 20, 2012 6:56 pm

Wagner sentia os golpes recentes enquanto eu ainda estava com todo o gás naquela luta. Me levantava após ter caido num Legdrop em Wagner e o pego pelo pé, arrastando-o para perto de um corner. Ali perto, giro para fora do ringue e puxo Wagner com força em direção ao poste, jogando sua perna ele com força fazendo Wagner gritar de dor e a torcida acompanhar em soliedariedade.

Após isso puxo o braço de Wagner para mim enquanto seguro na mesma perna que havia atacado agora pouco, e então puxo Wagner com força enquanto jogo meu peso para trás, fazendo Wagner ser puxado com violencia de frente para o poste de metal e acertar o lado da barriga (pegando na costela), sendo imprensado logo em seguida!!

Coloco meus pés na appron para usar de apoio e jogo o peso para trás, puxando Wagner para mim e esticando as pernas para deixar Wagner com dores incriveis na perna, braço e na lateral da barriga! Wagner grita de dor enquanto o mediador contava e a torcida ficava agitada com o move hardcore de Lone Wolf. até que enfim paro e aproveitando a pocisão de Wagner o chuto no rosto, fazendo ele girar para mais proximo ao meio do ringue.

Giro para dentro do ringue e depois volto para fora, para recomeçar a contagme, porém puxo Wagner pelo pé novamente e o arremesso para fora do ringue, pronto para continuar a sessão de ataques com meu oponente destruido no chão da ringside...
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Texas

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Sáb Jul 28, 2012 4:30 pm

Após uma sequência de golpes de Lone Wolf, era necessário que eu desse algum jeito de tomar o controle da match, então eu rolo para o canto do ringue e me levanto com a ajuda do corner, então, vou andando na direção do meu oponente, que estaria vindo em minha direção, então eu entraria em um clinch e, como eu estava mais dolorido, eu provavelmente seria levado em direção ao corner, porém eu me jogaria ao chão, puxando Lone Wolf em um Drop Toe Hold, fazendo ele cair e bater seu rosto no corner, me dando tempo para me recuperar.
(FIM)
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Wagner. Sáb Jul 28, 2012 4:34 pm

[b]JDO: Quando meu oponente pisa na apron, eu percebo que tenho que fazer algo para poder continuar ativo na luta, então eu empurro seus pés para fora da apron, fazendo com que ele caísse desastrosamente no chão, fora do ringue, enquanto eu girava para o outro lado do ringue e me levantava com a ajuda das ropes, olhando na direção em que Lone Wolf tinha sido derrubado.

(FIM)
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Lone Wolf vs Wagner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos