WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RIOT! 03 - Wagner's Segment

2 participantes

WRB :: Shows :: Segments

Ir para baixo

RIOT! 03 - Wagner's Segment Empty RIOT! 03 - Wagner's Segment

Mensagem  Wagner. Qua Fev 20, 2013 7:25 pm



O som de um tiro é ouvido no estádio, e eis então que começa a tocar a minha Theme Song, e eu então apareço embaixo da titantron, usando uma regata branca, um par de Coturnos, uma calça Jeans e um colar com o canino de um Puma, e então vou andando até o ringue, com om microfone na mão direita, e vou me dirigindo até o ringue andando com bastante calma. Assim que chego no ringside, eu subo no ringue pelas steel steps e entro no ringue.

As luzes voltam ao normal e minha Theme para de tocar, enquanto eu levanto o microfone para poder começar a falar, e todos no stadium estavam curiosos pra saber o que eu iria falar.

-Good Evening.

Uma pequena pausa se faz, enquanto Wagner olha para a platéia, e escuta gritos, aplausos e até vaias vindo dela.

-Sabem o que me fez querer vir pra WRB? Foi o porque essa empresa tinha o que mais me atrai... Tinha Desafios, coisas novas a cada dia, ela é...Imprevisível.

Alguns aplausos são ouvidos por causa dos elogios feitos à Federation e então eu volto a falar.

-Tudo isso me atrai, e um exemplo disso é o torneio que tá acontecendo , e me parece o torneio mais justo de todos. Não porque todos vão se enfrentar de maneira justa e correta, sempre e igualdade, longe disso. Esse torneio é justo porque até um perdedor, sem capacidade pra lutar, consiga, por sorte, ir pros primeiros lugares e depois ficar se achando o tal só porque teve sorte.

Mais uma pausa, agora pra que eu possa olhar pra platéia.

-Mas essa mesma oportunidade que um total perdedor tem, um bom lutador também tem, ele pode com algumas jogadas espertas, alguns movimentos inteligentes, se colocar no topo, e colocar o perdedor no seu devido lugar. É isso que faz esse torneio ser o torneio mais justo em que eu já participei.

Eu paro de falar por um tempo, respiro fundo e volto a falar no microfone, olhando para a Titantron.

-E é por isso que eu estou te chamando aqui, Chris Hart, quero que você venha aqui no Ringue e escute a proposta que eu tenho pra lhe fazer.

Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Wagner's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Wagner's Segment

Mensagem  Chris Hart Sex Fev 22, 2013 5:01 pm

...

...

...


Algum tempo se passava e nada acontecia, até que finalmente começa a tocar a theme song Over and Under.



O público se divide entre euforia e vaias, porém, a música passa de seu primeiro minuto tocando e nem sinal de Chris Hart. A theme song é cortada, novamente o silencio toma conta da arena, mas não demora muito e Over and Under volta a tocar desde seu inicio.

...

...

...


A ansiedade tomava conta de todos, inclusive de Wagner que esperava solitário em meio ao ringue. Por mais uma vez a música era cortada, pois já se passava mais de um minuto e meio tocando.

Nesse momento a crowd se mostrava impaciente, quando de repente a logomarca da WRB é retirada do telão dando lugar a uma imagem totalmente escura. A platéia se demostrava curiosa quando o telão retirava a imagem escura e passava a transmitir um outro ambiente, era uma sala sem muita iluminação, mas o suficiente para se observar as costas de uma grande poltrona.

O clima rapidamente era modificado, o que era curiosidade se tornava suspense e era assim que se transformava o sentimento do público, que para uma melhor definição, agora poderiam ser chamados de telespectadores.

Após alguns segundos a poltrona que estava estática girava em um movimento brusco e repentino para a frente da câmera, enfim eis que surge Chris Hart que traja sua bela camiseta promocional. Chris se demonstra de sua forma habitual, a seriedade em pessoa enquanto está com um de seus braços cruzados e o outro apoiado por cima, na vertical, com o queixo apoiado ou encostado por sua própria mão.
Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Wagner's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Wagner's Segment

Mensagem  Chris Hart Sáb Fev 23, 2013 2:08 pm

Depois de encarar a câmera por alguns instantes Chris Hart toma outra pose, ele repousa os seus braços nos apoios laterais da poltrona ao mesmo tempo em que cruza uma de suas pernas.

-Lamentável... Absolutamente lamentável o que está acontecendo. Estava aqui, no meu aconchegante camarim relaxando quando você, Wagner, sobe até esse mesmo ringue no qual foi derrotado por mim e começa com uma blasfêmia totalmente desprezível ao meu respeito.

Chris faz uma breve pausa procurando se acalmar, olha para um lado e na sequência volta a se focar para a câmera.

-Vergonhoso! Você não consegue perceber o quanto vexatório é o que você está fazendo cercado por todas essas pessoas? - Chris não da tempo para uma possível resposta e logo prossegue com seu discurso.

-Wagner, acorde para a realidade, é claro que participamos de um torneio altamente justo, mas nesse caso você não deveria considerar a sorte, tudo isso porque um perdedor e fracassado não está no topo, ele está lá em baixo sem nenhuma pontuação até o momento e fazendo o que todo incapacitado faz, se lamentar e mendigar por outra oportunidade, típico de falastrões como a de sua categoria, que aliás, está cheio por aí.

O público tem a reação de como se estivessem na pele do "Hunter" e que acabara de levar um doloroso golpe baixo.

-Sabe, Wagner, quando eu o vi subindo no ringue nessa noite eu pensei que você finalmente teria a honra de debutar nessa prestigiosa empresa, mas pelo contrário, você iniciou algo que mais me parece um Stand Up Comedy. -Dessa vez Chris ironizava desescorando-se da poltrona enquanto descruzava a perna, apoiava-se com as mãos nos joelhos e inclinava ligeiramente seu tronco para frente.

-Talvez eu não devesse nem ter aparecido, mas eu não poderia perdoar tamanho insulto, não só comigo mas com todos da WRB. Você mancha o nome dessa empresa e consegue ainda mais apodrecer a sua própria imagem. - Hart estendia sua mão com a palma voltada para cima e apontava para a lente da câmera a medida que prosseguindo a sua próxima fala passaria a gesticular. Fique sabendo que eu não lhe darei o gosto de receber minha ilustre presença para que me faça alguma proposta, realmente você não terá essa chance, não merece ela. Se tem alguém que soube fazer jogadas espertas, trabalhar com inteligência, se colocar no topo do campeonato e literalmente colocar um perdedor em seu devido lugar, essa pessoa sou eu! - O "Executor" tem seu ego inflamado enquanto fala e termina sua frase apontando seu dedo indicador para si mesmo de forma arrogante.

-Três vezes! -É dito simbolizando o número 3 (três) com os dedos. -Primeira, na Perfect Skill Match, segunda, em nossa luta um contra um, só você e eu. E terceira, hoje, agora! Você acaba de perder sua terceira chance, Wagner, acabou para você fracassado. -Um sinal de encerramento era feito com braços e mãos.

A imagem que era transmitida no camarim era cortada, em seguida a logomarca da WRB novamente era colocada no ar enquanto Wagner ficava a sós, ou melhor, ele e a crowd.

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Wagner's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Wagner's Segment

Mensagem  Wagner. Dom Fev 24, 2013 7:29 pm

Assim que o telão fica escuro denovo, eu levo o microfone à boca, e falo, rapidamente.

Ele correu, tem medo de vir aqui fora e me enfrentar, tem medo de arriscar, vocês todos viram, Chris Hart is Afraid of me!

Assim que termino de falar, jogo o microfone no chão e vou andando na direção da titantron, enquanto ecoa o som de um tiro por toda a arena, e minha theme toca e eu vou andando com passos pesados e um andar acelerado, extremamente irritado, e acabo saindo da área do ringue e encerrando o segment

Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Wagner's Segment Empty Re: RIOT! 03 - Wagner's Segment

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Segments

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos