WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

4 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Ter Jan 29, 2013 1:58 pm

Essa luta será uma Standard Match!
Essa luta valerá 4 stars, e 1 ponto no campeonato.

As regras da Standard match são: DQ, Count Out, Pinfall/Submition dentro do ringue.

~*Chris Hart e Wagner, postem suas entrances, após postarem as entrances, postem suas primeiras jogadas, eu escolherei uma delas e darei prosseguimento.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Ter Jan 29, 2013 10:49 pm

O público estava relativamente calmo, pois esperava pela próxima luta ou atração da noite. Alguns minutos se passam e então começa a tocar Over and Under, agora já conhecida como a theme de Chris Hart.



Chris surge ao fundo caminhando em passadas vagarosas. Divididos, certa parte dos expectadores vibram, enquanto outros vaiam. Hart mantem o mesmo ritmo enquanto se movimenta, ao mesmo tempo o wrestler cerra seu punho e eleva seu braço ao alto, fazendo sua tradicional taunt. Chris para em determinado ponto, ainda com seu braço erguido. Sua cabeça começa a ser inclinada para cima, seus olhos se fecham, é um momento único, onde o lutador sente todo o clima da arena e escuta sua música tocando alto e ecoando por todos os cantos.

Rajadas de fogos estouram, Chris se recompõe na sua posição normal e começa a se movimentar novamente, vai descendo pela rampa. Logo se move pela passarela de olhos fixos no ringue, sem dar a mínima importância para os que se fazem presentes e que estão próximos dele. Em seguida sobe-se a escada tendo acesso a apron, dando alguns passos Chris entrelaça os dois braços por de trás das ropes superiores e de frente para o público se balança algumas vezes.

Posteriormente The Executioner entra em ringue e por mais uma vez volta a realizar sua taunt, o que arranca ainda mais vibrações e vaias pela parte da crowd. Agora ele se move próximo ao córner superior da direita enquanto retira sua camiseta promocional e fica a espera de seu oponente.
Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua Jan 30, 2013 9:10 am

A luzes no estádio se apagam, e então ouve-se o único som de um tiro ecoando pelo estádio, então começa a tocar a minha Theme song e eu saio pela titantron, com algumas faixas amarradas nas minhas mãos, sem camisa, com uma calça jeans preta e um par de coturnos.Eu fico parado por um tempo, olhando pro ringue e pra torcida, até que eu resolvo ir pro ringue, andando, e quando chego no fim da rampa, eu dou uma corridinha pro ringue, e escorrego pra dentro dele por baixo da primeira Rope, e assim que entro no ringue, eu vou até as ropes e fico apoiado nelas, com uma mão levantada, chamando a torcida pra cima, recebendo vários aplausos, e algumas vaias, então eu faço isso pros outros lados do ringue e me viro, ficando de frente pra Hart, esperando o começo da luta.


Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qua Jan 30, 2013 10:07 am

TIN! TIN! TIN!





A partida começa, e eu e Hart vamos lentamente no aproximando, e então travamos em um Clinch, mas eu logo me desvencilhava de Hart e tomava distancia, então começamos uma troca rápida de Punchs, até que Hart aplica um soco com a mão direita e eu me aproveito para segurar o braço e jogar Chris nas ropes com um irish whip, então eu vou correndo na direção das ropes opostas, e quando estamos quase nos encontrando, eu passo por baixo de Hart com um Baseball Slide, escorregando pra traz de Hart, e então eu pulo pra frente, puxando sua cabeça para baixo em um rápido Bulldog.

Assim que aplico o bulldog, eu levanto meu oponente e voltamos a um clinch, mas como eu tinha uma maior vantagem, eu me abaixava e puxava um braço de Hart, para então me jogar no chão e jogar meu oponente no chão também em um Arm Drag, e me levanto rapidamente, para ir correndo na direção de Hart, que estaria quase se levantando e saltar, acertando um Shining Black em Hart.





Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Qua Jan 30, 2013 11:03 am

Chris Hart se aproxima de Wagner no centro do ringue, o mediador está entre eles, vai começar a luta!

TIM³!

Como estamos próximos parto com vigorosidade para cima de Wagner, entro forte no clinch e assim vou levando uma ligeira vantagem na disputa de força. Vou levando meu oponente para trás, quando estamos quase perto das cordas me desvencilho dos braços do mesmo e o atinjo com um forte Slap no rosto, a crowd fica impressionada com o eco do golpe. Em seguida aponto meu dedo em direção de Wagner...

-Respect me!

Sem dar chance de reação aproveito da curta distância em que estamos e acerto um chute no abdômen de Wagner. Ele se inclina, então o pego por um de seus braços e com a minha outra mão o empurro nas cordas que estão em suas costas, com essa impulsão o jogo em um Irish Whip nas cordas da frente, e quando Wagner volta embalado eu já me antecipava quase em meio ao ringue o derrubando com um Spinning Wheel Kick.

Spinning Wheel Kick (Segundo move, aos 0:03 seg.):

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qua Jan 30, 2013 7:24 pm

~*Continue, Chris.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Qua Jan 30, 2013 10:01 pm

Ficando de pé rapidamente parto para cima de Wagner, como ele está caído aplico uma sequência de Stomps afim de castigar o seu corpo. Tendo atingido uma quantidade necessária de golpes seguro meu adversário pelos cabelos e aplico alguns Punches em sua cabeça enquanto o levanto, mas não totalmente, pois Wagner fica com o tronco flexionado, com sua face voltada para o tablado. Não querendo que o Caçador revide, logo trato de o colocar na lona do ringue novamente, aplicando um Double Underhoock Backbreaker. Em seguida faço o pin.

Double Underhoock Backbreaker:

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Jan 31, 2013 10:18 am

JDO: Quando eu começo a me levantar, antes que chris possa fazer algo comigo, puxo uma de suas pernas para mim e aplico um Fireman's Carry, derrubando Hart, e então eu me levanto e fico aplicando vários Stomps em Hart e logo me jogo, acertando seu roso com meu joelho, em um Knee Drop.


Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Qui Jan 31, 2013 11:18 am

CJDO: No momento em que vou levantando Wagner aos socos o mesmo segura minhas pernas e aplica um rápido Fireman's Carry, o que me leva a uma queda, porém, sem efeito algum, servindo apenas para me colocar deitado no tablado. Logo giro de lado tomando uma pequena distância de Wagner enquanto procuro levantar o mais depressa possível, pois o caçador já estava apoiado de joelhos.

Wagner se aproxima de mim quando já estou de pé e de costas para ele, é quando me jogo em um Hart Kick surpreendendo e acertando em cheio o rosto do meu adversário que desaba para trás. Faço a tentativa do pin.


Hart Kick (1:18 min.):

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Jan 31, 2013 4:41 pm

CJDO: Quando Hart se vira de costas pra mim, resolvo agir rápido, e pulo aplicando um Dropkick,certeiro no peito de Hart enquanto ele estava no ar, evitando que ele me acertasse com o chute e me dando algum tempo a mais para agir na partida, e arrancando aplausos e gritos de espanto da torcida que estava no estádio pra assistir um show de habilidades e reverses.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qui Jan 31, 2013 10:46 pm

Chris estava com uma boa vantagem na match, e pelo visto ele não estava afim de dar nenhuma abertura para Wagner, uma vez que ele ja partia para cima do mesmo, o enchendo de Stomps...

Depois de pisar pesadamente no corpo do caçador várias vezes, Chirs começa a levanta-lo á base de socos, mas logo que Wagner se bota sobre os pés, o caçador reage de maneira habilidosa, colocando Chris sobre seu ombro e jogando-o no tablado em um rapido Fireman's Carry!
Chris caia no chão mas antes de receber um belo Knee Drop, ele girava no ringue escapando por um triz!
Wagner se levantava indo até Chris que se levantava mas então BAAAM! Chris se jogava de costas no ar acertando um belo Hart Kick no rosto de Wagner! Que caia para trás segurando o rosto.

Hart então se levantava enquanto Wagner ia se pondo de pés, ainda meio dolorido...

~*Continue, Chris Hart
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Qui Jan 31, 2013 11:56 pm

Tanto Wagner como eu já estávamos de pé, minha vantagem era que meu oponente ainda estava dolorido, por isso parto em velocidade e me atiro em um Low Dropkick to Knee. O caçador é atingido no joelho e cai de frente no tablado, pois o movimento do golpe foi estratégico e impactante.

-Come on Hunter, come on! Esnobava The Executioner.

Novamente seguro Wagner pelos cabelos, faço isso de forma maldosa enquanto aplico alguns socos para atordoa-lo. Abrindo a brecha que eu precisava coloco um dos braços do caçador por de trás de minha nuca para em seguida envolver seu pescoço com um dos meus, então aplico um Snap Suplex fazendo meu adversário sentir as costas. Quando levanto vou em velocidade em direção das cordas, saltando em um Springboard Legdrop. Na sequência realizo o pin.

Spoiler:
Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Sex Fev 01, 2013 9:52 am

JDO: assim que Chris me coloca na posição de suplex, eu aplico vários punches no seu corpo, muito rapidamente, impedindo que ele aplique o golpe, e então eu continuo aplicando vários socos, para atordoá-lo e fazer com que ele me largasse. Assim que ele me solta um pouco, eu aproveito que um dos meus braços estaria em cima de sua nuca e aplico um Snap DDT.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Sex Fev 01, 2013 10:38 am

CJDO: No momento em que coloco Wagner em posição de Suplex, o mesmo tenta reagir me acertando com alguns socos, como eu não gostaria de dar chaces para meu oponente tiro minha cabeça de lado fazendo com que seu braço saia de trás de minha nuca, então agilmente seguro a cabeça do caçador que estava bem próxima de meu corpo e aplico um Knee Facebuster, diretamente na face do mesmo, ele leva as mãos no local afetado ainda se mantendo em equilíbrio enquanto vou em direção das cordas e volto com um poderoso Clothesline. Wagner cai estirado e eu tento o pin.

Knee Facebuster into Clothesline (10:34 min.):

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Scott Grisham Sex Fev 01, 2013 8:22 pm

Chris acabara de evitar uma reação de Wagner, ao conseguir se livrar de um Knee Drop, conseguindo aplicar um inesperado Hart Kick!

Sem muito esforço, Hart se levanta. Sendo seguido por Wagner... Sabendo que suas condições eram melhores, Chris corria em direção ao seu oponente, que recebia um Low Dropkick to Knee, fazendo o caçador cair de bruços no ringue!

-Come on Hunter, come on! Dizia o Executor!

Chris novamente puxava os cabelos do Wagner que, se erguendo para não ter seus cabelos arrancados, acabava por levar socos e socos...

Will: The Executioner não da tempo para o Hunter respirar! Esta atacando o Wagnet sem parar!

Assim que percebe uma fraqueza no Wagner, Hart colocava a cabeça do Hunter por debaixo de seus braço e, após colocar o braço do seu oponente em sua cabeça.... WAIT!

Quando Chris estava fazendo o movimento, Wagner mostrava reação e dava Punches no abdomen do Hart! Evintado, assim, estar caido no tablado novamente! Mas o Hunter, não parava por ai e assim que saia da posição, puxava a cabeça do hart e... WAIT!

Antes que o Hunter caisse para trás, Hart tirava seu pescoço da guilhotina! E de forma habilidosa, rapidamente caia com a cabeça do Wagner em seu joelho! Aplicando um surpreendente Knee Facebuster! E enquanto seu oponente segurava o rosto dolorido, Hart já voltava das ropes, aplicando um certeiro e poderoso Clothesline! Fazendo o Hunter Cair estatelado no ringue e o Hart para o Pin...

One...

Tw... KICK OUT!


Hart frustado, reclamava da demora do Juiz em contar... Enquanto se levantava, enquanto o Wagner ficava de joelhos.

~*Hart, Continue...
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Sáb Fev 02, 2013 10:39 am

-Stand up, come on!

Com Wagner de pé começo o agredir novamente, porém também sou recebido com socos e alguns chutes, mas em determinado momento dessa trocação seguro um de seus punhos e entro com uma rápida investida, uma joelhada no abdomen do caçador. Meu adversário se inclina, abrindo sua guarda, então conecto meu Reverse STO seguido do Koji Clutch. Pressiono o movimento de submissão fazendo com que Wagner vá perdendo energia.

Reverse STO + Koji Clutch:



...

-Ask him! Give up, Hunter!
Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Dom Fev 03, 2013 6:16 pm

JDO: no começo da trocação de golpes, eu percebo que meu oponente estaria em condições muito melhores que as minhas, então eu ajo por impulso, e salto no chão, aplicando um Dropkick to Knee, fazendo ele se ajoelhar, e então me levanto e vou correndo pras ropes, e volto correndo, na direção de Hart, com um braço aberto, como se fosse aplicar um Clothesline, porém ao chegar próximo de Hart, o surpreendo me jogando, passando por baixo do meu oponente, em um Baseball Slide, e então batendo nas rope opostas e voltando, pegando Hart ainda de costas, surpreso com o que havia acontecido, e saltando, aplicando um Bulldog, levando Hart ao chão.
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Dom Fev 03, 2013 7:04 pm

CJDO: Vou trocando golpes com Wagner, ele está mais debilitado e desgastado do que eu, o que não o impede de se atirar em um Low Dropkick em meu joelho, utilizando da mesma arma usada por mim anteriormente. Não resisto ao golpe e acabo por me ajoelhar enquanto o Hunter vai até as cordas de minha frente... Vou levantando quando vejo meu oponente com seu braço aberto, mas de repente o que se parecia um Clothesline se transforma em uma estratégia evasiva, Wagner deslisava por de baixo de minhas pernas (entre elas) e provavelmente tentaria algo.

Faço um giro de 180º graus, é quando vejo o caçador que impulsionava-se nas cordas e vinha ao meu encontro... Dou um passo a frente antecipando sua movimentação e aplico um potente Spinebuster, o que transfora a tal surpresa em uma tentativa falida.


Fico esperando meu oponente levantar, este, cambaleante pelo dano que sofrera.

Spinebuster:

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Seg Fev 04, 2013 4:33 pm

Após o Kick Out, Chris continuava provocando o caçador Wagner, e logo que este se levantava Chris partia para uma sessão de golpes, tentando impedir que Wagner se recuperasse. No entanto, Wagner continuava a tentando demonstrar reação na match!

Wagner revida aos golpes os golpes de Chris, devolvendo um soco a cada soco recebido, até surpreender se jogando em Hart em um Dropkick to the Knee, que joga Hart no tablado de joelhos! Wagner não perde tempo e corre nas cordas de trás voltando em direção á Chris que ja se colocava de pé, mas antes que os dois se chocassem em algum golpe de impacto Wagner se jogava por entre as pernas de Chris em um Baseball Slide! Se levantando rapidamente e continuando sua corrida até as cordas. Chris se virava rapidamente a tempo de ver o Hunter voltando em sua direção, com velocidade...

Will: Here we go...!!

Chris então se antecipava, e, dando um passso em direção á Wagner, o erguia no ar logo o jogando em direção ao tablado num potente Spine Buster que acabava com Wagner!!!

Baaan. Wagner sentia o golpe e girava pra trás, começando a se levantar devagar, enquanto Chris apenas o esperava em suas costas, pronto para acerta-lo assim que Wagner se botasse de pé...

~*Chris Hart, continue.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Seg Fev 04, 2013 5:26 pm

Me posicionava atrás de Wagner enquanto este levantava nitidamente zonzo. Eu estava com os joelhos semi flexionados, nessa posição esperava para agir no momento certo, é então que o Hunter se vira cambaleante em minha direção, nesse momento o envolvo em um de meus braços e o levo aos ares, para em seguida desce-lo como se fosse uma guilhotina precionando seu pescoço e explodindo com sua nuca e costas no tablado do ringue, completando meu finisher, The Execution. Parto para o pin.

The Execution (Aos 5 ou 6 segundos desse vídeo representa de forma semelhante como eu espero e como Wagner se vira cambaleante em minha direção) :

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Ter Fev 05, 2013 4:47 pm

JDO: Quando Hart Me levanta para aplicar seu finisher, eu percebo que essa provavelmente será minha última oportunidade, e então eu passo meu braço na frente da cabeça de Hart e puxo sua cabeça pra perto de mim, caindo com ela no chão realizando um Paydirt, capaz de me salvar na partida e me dar uma oportunidade de ganhar.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  GM Kaoru Qua Fev 06, 2013 6:20 pm

Wagner vai se levantando, lentamente, de costas para Chris Hart, e ao que parecia, o caçador estava prestes a ser executado!

Chris se aproximava pelas costas de Wagner, esperando sua oportunidade, enquanto Wagner ia se levantando, até que finalmente se virava ficando de frente para Chris! A platéia ja tinha em mente oque viria pela frente, lembrando-se do finisher devastador que Chris mostrara a todos na Perfect Skill Match, e se preparava para ver o Executor mais uma vez acertar seu melhor golpe, porém quando Hart passa o braço por baixo do de Wagner e o ergue, o Hunter pulava e passava o braço por cima puxando o rosto de Chris para si, fazendo com que o golpe seja revertido no finalzinho e acertando Chris com um Paydirt!!!

Baaan, Chris cai com tudo de rosto no tablado e gira de lado segurando o rosto, ficando de quatro, enquanto isso Wagner se levantava, ainda cansado, e tentava fazer de tudo para aproveitar a oportunidade que tinha na match!

~*Wagner, sua vez.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Fev 07, 2013 11:26 am

BAM!

Eu consegui me salvar na partida com um golpe de sorte, então eu me levantava com a ajuda das Ropes e então via que Hart ainda estava de quatro, se levantando, e então eu corro em sua direção e aplico um chute em sua cabeça, acertando um Shining Black, para fazer com que Hart voltasse ao chão, com mais dores na cabeça enquanto eu recupero um pouco do meu fôlego, então eu vou levantando Hart pela cabeça, enquanto aplico alguns socos para mantê-lo sentindo dor na cabeça e sem muitas chances de reverses, então eu o pego pelo braço e o jogo em um Irish Whip para a minha direção, fazendo todos pensarem que eu iria jogá-lo nas ropes, porém, para surpreender todos, eu o pegaria por baixo e giraria meu corpo, aplicando um Snap Powerslam deixando Chris no chão.



Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Chris Hart Qui Fev 07, 2013 2:51 pm

JDO: Estava tentando levantar o mais depressa possível, mas como o último golpe que recebi tinha sido de forte impacto não consegui ficar de pé a tempo, logo fui atingido por outro movimento de Wagner, agora, um Shining Black.

O caçador dava uma pausa, o que também era ótimo para mim, se ele precisava de fôlego eu precisava me recuperar e pensar como tomar as ações do combate novamente.

Wagner vem até mim e vai me levantando aos socos, vou me defendendo como posso pelo menos para amenizar os efeitos dos golpes. Sou pego por um de meus braços, então já se passava em minha cabeça que um Irish Whip era uma probabilidade, porém, o movimento é modificado, meu oponente gira e é nesse momento que encontro a oportunidade que esperava. Quando Wagner faz o seu giro o recebo imediatamente com um Gut Kick, ele baixa sua guarda consequentemente me soltando, na sequência encaixo um rápido Even Flow DDT. Tanto Wagner como eu ficamos caídos em meio ao ringue, mas não demora muito e levanto em um belo Kip Up o que faz a crowd se entusiasmar (mesmo sendo antipático para a maioria).


Even Flow DDT (Semelhante ao que acontece aos 0:37 seg.):

Chris Hart
Chris Hart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Lages-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Wagner. Qui Fev 07, 2013 5:04 pm

CJDO: Quando Chris me segura, pronto para o DDT, eu abraço suas pernas e o levanto, depois jogo ele para a frente, desvencilhando minha cabeça, e acertando um rápido Spinebuster, retribuindo o que eu ja havia recebido na partida e me salvando, mais uma vez.




Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner Empty Re: Riot! 02 - Chris Hart vs Wagner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos