WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RIOT! 03 - Some Explanations

3 participantes

WRB :: Shows :: Segments

Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Ace Qui Fev 21, 2013 8:13 am

No telão, mostrava-se uma maquina Caça Niqueis girando. Quando Slot por Slot ia diminuindo a velocidade até o momento que aparecia no telão só:
A - C - E

E logo quando Começava a melodia, Ace aparecia na Ramp com uma Jersey dos Baltimore Ravens - Singela Homenagem ao Campeão do Superbowl!- os Cabelos cortados, devido os pontos que teve que tomar na semana passada. Fans se levantavam, aplaudiam ou gritavam... Era dificil especificar o que acontecia na Crowd! Ace se virava de costas e abria os braços...

BUM!

Fogos saiam na rampa de acesso ao ringue, era quando ele descia, continuando de costas parecia olhando para o telão, vendo alguns dos lances de lutas passadas e videos em que ele parecia apostando em cassinos! Ace apontava e fazia gestos se autopromovendo... Quando se virava no meio da rampa e entrava no ringue, enquanto a sua theme ia diminuindo e as luzes iam trazendo a claridade novamente ao recinto...

Ace pegava um Mic com o Worker, e após alguns momentos olhando para a Crowd, falava...
-Well... Well... Well... Eu sei que todos aqui viram o Cheap-funckin'-Shot que eu levei semana passada... -BOOOOOO! Ouvia-se da Crowd.

-Sei que vocês estão se perguntando "Quem deve ter feito isso com o Ace?" Well, já sei a resposta... Ou Melhor, os paramédicos que me atenderam acharam uma pequena prova... O Bastante para saber quem foi que me atacou!


Ace virava-se para o lado e dava alguns passos para o lado oposto, enquanto ainda mantia o Mic perto do rosto...
-... Mas o que realmente importa, eh que meu amigo... Eh que Nick conseguiu vencer do Red Eyes! ...Discontando a surra que levou no Final, Eh claro. Mas antes de mais nada...

Antes que pudesse continuar, Ace era interrompido...
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Nick Qui Fev 21, 2013 2:47 pm




A Theme de Nick sooa pelo Stadium e o mesmo imediatamente aparece pela gate com sua camisa Social branca e suspensório sorrindo muito! Nick era outro!

O sorriso chegava a parecer irônico, mas gerava duvidas em quem o notava. Nick descia a ramp e no meio dela animado pela sua theme gera até uns passos de dança parecendo sapateado, na mão um belo Charuto cubano. A Barba também crescia e o garoto não fazia a mínima.

Nick entra no ringue rapidamente pegando o microfone e olhando para seu amigo Ace sorrindo.

- Seja quem foi o rato que atacou Ace... Você não merece meu respeito!

Nick arranca aplausos da crowd

-Ih, então pode ter sido qualquer um de vocês!

O oportunista decepciona a Crowd que o recebe agora com grandes vaias. O garoto não liga, ao contrário, ele sorri e agora fica claro a ironia em seus dentes brancos e lábios rosados, enquanto andava pelo ringue de frente para Ace(por enquanto ignorava a presença do amigo) colocando em intervalos de tempo quase certo o Charuto na boca dando uma bela tragada.

- Ontem eu venci Red Eyes e finalmente tive o merecido respeito, não da forma que eu esperava que eram no mínimo os 3 pontos, mas sim 1 mísero ponto no Campeonato, me colocando de vez na luta pelo WRB Championship. Ai você me diz: "Mas Nick, você foi quase ajudado, pois Ace não lutou e no fim das contas Red Eyes te causou DQ"

Nick dá uma bela tragada e tira da boca mostrando um sorriso e orelha à orelha

- Meus garotos, eu não tenho culpa que algum rato tenha atacado Ace, que é realmente um grande competidor, o nosso querido e amigo Gambler foi tirado da competição por algum louco e suspeito até que seja Red Eyes, este que apanhou a luta inteira para mim... Pois é, vocês tem olhos, vocês viram e puderam comprovar que Red foi completamente dominado e precisou utilizar-se de métodos ilicitos para me machucar. Nada mais justo ele ter sido desclassificado e eu ter sido coroado com a vitória.

Nick para ao lado de Ace ambos olhando para câmera, e põe a mão em seu ombro ainda com um belo sorriso estampado e continua falando de forma que dava a entender que fossem grandes amigos e que suas palavras também fossem as do gambler:

- Algumas coisas as vezes acontecem ao longo de nossas trajetórias que não podem ser definidas ou sequer resolvidas, eu chamo elas de destino. Red era destinado a receber tal Cadeirada em sua nuca por mim, do mesmo jeito que as coisas eram destinadas a serem facilitadas para que eu me sagrasse vencedor semana passada. Quando o destino entra em nossas frente, o que podemos fazer para nos tornarmos vencedores é aproveitar as oportunidades, foi o que eu fiz ontem!

Nick larga Ace e vai andando sorridente perto das ropes e bota o pé sobre a Low Rope ficando um pouco erguido por ela e gritando:

- Eu sou o maior oportunista que vocês já conheceram e vão ouvir falar!

Depois Nick se vira ironicamente olhando para seu amigo de forma amigavél:

- Não é mesmo Ace?
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Ace Qui Fev 21, 2013 8:01 pm

Ace sorria. Mais um sorriso de desabafo do que propriamente um sorriso amigavel...
-Posso garantir aqui. Para todos em Baltimore, para todos assistindo na ABC ou em qualquer canal ao redor dos 147 países em que estamos ao vivo neste exato momento! ... Você é o MAIOR oportunista nesse país ou em qualquer lugar do mundo!

O Gambler ficava serio enquanto falava, deixando um momento tenso no ringue. Olhava para o lado com o Mic ainda na boca, enquanto tirava um saco plastico do bolso de trás... E era claro, o que tinha dentro do Plastico era uma bituca... Uma bituca de um Charuto...
-Humpf... Bem que eu lhe disse, meu amigo... Esse vicio iria acabar te prejudicando... - Dizia Ace enquanto jogava o microfone para trás e corria em direção ao seu "Amigo" Para aplicar um SPEAR!
Ace
Ace

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Nick Sex Fev 22, 2013 7:36 am

Nick percebendo que Ace lhe aplicaria um Spear se joga no chão rapidamente girando pela Low Rope e saindo do ringue ficando ali na ringside enquanto Ace ficava nas cordas o insultando. Já que não havia mais nada para esconder, Nick não disfarçava a satisfação do seu atual momento e sorria irônicamente se vangloriando e falando algumas coisas para Ace:

- Me desculpa Ace, mas um dia a gente dá a mão, outro dia a gente dá um soco. hahahaha

Enquanto os dois descutiam de forma generalizada com Nick indo embora, os dois são surpreendidos por...
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Violetta Cadaverini Sex Fev 22, 2013 9:38 am



A platéia, junto de Ace e Nick, ficava em silêncio á espera da aparição daquele que acabara de interromper uma possivel luta de acerto de contas entre os dois, e enquanto a iluminação ficava fraca, e a música invadia o estádio, uma figura negra aparecia por entre a titatrom.

Trajando um vestido estilo gótico totalmente preto que cobria quase todo seu corpo, fora uma pequena parte branca em seu busto, decorado com um laço vermelho no começo pescoço, a mulher andava lentamente, mostrando uma feição de alguem frágil e não muito feliz em seu rosto quase coberto pelos cabelos negros e bagunçados, com boa parte da cabeça enfaixada por algum motivo desconhecido.
Seu nome era Violetta Cadaverini, e ela era a vice GM da WRB, como diziam os comentaristas Will e Mei Ling, enquanto a moça andava lentamente, tomando seu tempo, por entre a rampa.

Violetta andava até se aproximar de Nick, na ringside, ficando a menos de meio metro dele, até dar um sorriso fraco e um tampinha leve em seu ombro, para depois olhar para Ace do mesmo jeito, e enfim colocar o microfone até a boca:

-.....................................................................

Todos ficavam olhando, em silencio, para aquela pessoa estranha, esperando pacientemente pelo que ela tinha falar, mas pelo visto ela não tinha absolutamente nada para falar.

-.........
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Nick Sex Fev 22, 2013 11:34 am

Nick olha para aquela "freira"(essa era a opinião do oportunista ao ver o traje da branquela) descendo a ramp e se assusta com aquela presença com ar puritano dentro de uma Federação de Wrestling.

O Oportunista se surpreende mais ainda quando esta põe suas mãos de santa em seu ombro dando-lhe leves tapas que circundavam em seu ouvido. A reação é instantanea:

- O que você está fazendo aqui mulher?
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Violetta Cadaverini Sex Fev 22, 2013 11:58 am

Nick mal terminava de falar e Violetta ja o interrompia, colocando a mão no rosto do oportunista, que ficava ali parado, sem saber oque fazer. Violetta, sem tirar a mão do rosto de Nick, continuava prestando atenção á Ace.


-....Ace.


Depois de alguns segundos, Violetta finalmente continuava.

-...Voce provavelmente não me conhece....mas eu conheço você, e conheço também seu "amigo" Nick...hehe.he...

Violetta ria baixo enquanto olhava para baixo, finalmente liberando o rosto de Nick e ficando de costas para os dois, olhando para baixo.

-Eu estive observando os dois...de perto. Eu acho que vocês estão loucos para acertar as contas, certo...? Mas não vamos nos precipitar, precipitações causam males á saude...hehehe

Ela então se volta novamente para os dois, e sorri fracamente.

-Hoje á noite...vocês dois terão uma Hardcore Match. Espero que se divirtam, eu irei me divertir vendo vocês lutarem...hehe..

E dizendo isso Violetta simplesmente se vira e vai embora como se nada tivesse acontecido, deixando para trás os dois lutadores que agora tinham uma match sangrenta pela frente, e o estádio, ainda meio confuso pela aparição da gótica.
Violetta Cadaverini
Violetta Cadaverini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : ??

Ir para o topo Ir para baixo

RIOT! 03 - Some Explanations Empty Re: RIOT! 03 - Some Explanations

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Segments

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos