WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

4 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Dom Fev 17, 2013 2:09 pm

JDO: No momento em q JMB se joga em um Huricanrana eu ñ dou tempo para q ele tente girar e já o aremesso levantando suas pernas o fazendo dar um mortal pra trás caindo de pé desequilibrado já sendo recebido por meu Signature Move, o Lariat!!!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Dom Fev 17, 2013 8:16 pm

Ambos lutadores sabiam da importância do ponto válido na Match! Sabiam que não podiam perder uma chance como essas na corrida pelo WRB Title no maior PPV da empresa, Warzone!

Alguns na Crowd assobiavam e outros batiam palmas para ambos os lutadores. Animados e tensos, lembrando da inesperada, chegando a ser emocionante, sobrevivência do Japonês à Submissão do JMB! ... Quando ambos lutadores resolvem ir para o ataque!

JMB acertava um rapido Kick no joelho do Akira, que fazia o Japonês fraquejar um pouco, mas não antes de poder responder a altura, com um forte chute na coxa de seu oponente! Ninguem queria perder uma possivel vantagem neste moment na Match!

Yeeeaah!

Booooo!

Yeaaah!

Booooo!

A Crowd reagia conforme torcia para seu lutador favorito da Match! Quando em um desses chutes, Akira conseguia se antecipar ao seu oponente e segurar um dos Kicks do JMB! O Japonês parecia estar com o grande premio e com sangue nos olhos! ...WAIT!

Antes que Akira pudesse tirar vantagem, seu oponente rapidamente levantava a outra perna em um rápido Enziguiri! Mas antes que seu pé deixasse uma marca no rosto do japonês. Akira teve tempo suficiente para se abaixar, evitando que por centímetros tivesse sua cabeça atingida!

Mas habilidosamente JMB conseguia se manter em equilíbrio e rapidamente girar de forma inesperada, atingindo seu oponente com um surpreendente Heel Kick! Que fazia Akira ir alguns passos para trás, fazendo com que inevitavelmente voltasse com o impulso das ropes!

Will: Mei, nós ja vimos isso! Ele vai para seu Submission finisher... Para o Die HARD CODE!

Assim que seu oponente voltava das ropes, JMB habilmente pulava nos ombros de seu oponente, ficando numa posição um pouco arriscada, mas este era seu plano!

Em cima dos ombros de seu oponente, JMB tentava se desvencilhar dos braços do seu oponente para aplicar seu Finisher! Mas antes que conseguisse, seu oponente voltava a si e rapidamente impedia que pudesse aplicar seu finisher!

Akira habilmente jogava JMB para cima, o fazendo girar e cair em pé! OMG!

Assim que JMB caia em pé, Akira rapidamente levantava seu braço e atingia seu oponente com um forte e impactante Lariat! Seu Signature Move! Fazendo seu oponente dar um giro no ar e acabar caindo no ringue!

~* Sua vez, Akira.
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Seg Fev 18, 2013 9:45 am

Após minha assinatura devastadora, JMB fica incosciente no chão sem demonstrar reação enquanto já me preparo para terminar a luta.

Corro para as cordas e quando volto me jogo de costas sobre ele em um Running Senton esmagando suas costelas com meu peso e já coloco meu braço cruzado sobre seu ombro fazendo o pin...

1, 2...

Antes de um possivel 3 eu levanto a cabeça de JMB o puxando para o centro do ringue o prendendo em meu finisher, o Katagatame!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Seg Fev 18, 2013 10:26 pm

*Assim que aquele troglodita chamado Akira vem pra cima de mim, vejo minha morte chegar. No que ele salta, instintivamente, rolo para o lado, fazendo com que ele se esborrache no chão, com todo aquele peso. Nós dois estávamos amplamente danificados, e o juiz começa a contagem. Vamos nos levantando aos poucos, e na contagem de SEVEN já estamos de pé, meio cambaleantes. Desajeitadamente, vou até Akira, e acerto meu cotovelo em sua face, em um Elbow Smash. Apesar de ser um troglodita, Akira estava com a cabeça avariada, e sente o golpe. Ele me dá um ligeiro Push, me mandando para as Ropes, na esperança que eu voltasse. Porém, assim que chego nelas, me agarro na Middle Rope, dando um giro, ficando de cabeça para baixo por um momento e pegando um puta impulso, simultaneamente deixando Akira confuso. É quando rapidamente volto e avanço em sua direção, o atingindo na cabeça com um Pendulum Short-Range Lariat, que o derruba, então caio em cima dele, fazendo o Pin.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Ter Fev 19, 2013 1:06 pm

CJDO: No momento em que JMB me atinge com seu Lariat me mantenho firme deichando o peito estufado fazendo JMB atingir meu peito fazendo um forte estalo porém nem me movo como se ele tivesse atingido um bloco de concreto surpreendendo a todos com meu No Sell.

JMB recua após o impacto e logo tento o atingir com o braço esquerdo com um Lariat, porém JMB é rápido o bastante para se esquivar passando por baixo do meu braço... porém já giro meu corpo de volta com velocidade o atingindo dessa vez com o braço direito o deixando sem escapatória com mais um belo Lariat o fazendo cair destruído no chão e já coloco meu braço cruzado sobre seu ombro fazendo o pin...

1, 2...

Antes de um possivel 3 eu levanto a cabeça de JMB o prendendo em meu finisher, o Katagatame!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  JMB Ter Fev 19, 2013 8:41 pm

*Surpreso que meu oponente nao sentiu meu ultra power golpe, recuo alguns passos. Logo que ele sai pra cima de mim com o braço esticado, eu, sabendo o quanto aquilo doía, já inventava um jeito de sair dessa. Rapidamente, me abaixo do golpe, enquanto segurava o braço de Akira. Logo em seguida, dava um giro, pegando sua cabeça com meu outro braço, e terminava de girar, nos jogando ao chao, terminando assim meu potente Arm Trap Neckbreaker.*

Spoiler:

JMB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  El Toro Ter Fev 19, 2013 9:25 pm

FIRE UP

CJDO: Após resistir ao Clothesline de JMB ele se esquiva de meu lariat passando por de baixo do meu braço girando seu corpo e quando ele termina de rodar, já giro meu corpo ficando nas costas de JMB o empurrando contra as cordas e já o recebendo com meu Lariat e já coloco meu braço cruzado sobre seu ombro fazendo o pin...

1, 2...

Antes de um possivel 3 eu levanto a cabeça de JMB o prendendo em meu finisher, o Katagatame!!!


Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Scott Grisham Ter Fev 19, 2013 10:09 pm

Após uma cambalhota maravilhosa no ar do JMB, que acabava estatelado de bruços no ringue. Akira não perdia seu tempo e rapidamente corria em direção as ropes mais próximas!

Assim que o grandalhão voltava, rapidamente pulava em um Running Senton! BAM!

JMB que já estava acabado... Parecia morto agora!

O Japonês não perdia tempo... PIN!

1...
2...

Thr... WAIT

Akira não acabava a luta em um Pinfall! Mas rapidamente ele levantava o tronco do JMB e encaixava seu Katagatame!

JMB não demostrava alguma reação, por isso o Refree levantava seu braço...
1...
2...

3...

JMB estava apagado! O vencedor da luta por Submission... AKIRA!
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 02 - AKIRA vs Jmb - Página 2 Empty Re: Riot! 02 - AKIRA vs Jmb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: Shows :: Matchs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos