WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 01 - Perfect Skill Match

+7
Lone Wolf
Chris Hart
Wagner.
Nick
El Toro
Ace
GM Kaoru
11 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 01 - Perfect Skill Match - Página 4 Empty Re: Riot! 01 - Perfect Skill Match

Mensagem  Nick Sáb Jan 12, 2013 8:26 pm

JDO FIRE UP: Nick estava recebendo consecutivos ataques de Red Eyes, nenhum deles muito potente, mas o garoto oportunista já estava começando a ficar saturado daquilo e quando percebe era jogado dentro do ringue!

Red começava a dar Stomps em Nick que recuava para perto das ropes. Logo, Red corria as ropes opostas, era hora de Nick contra-atacar!

Quando Red corre nas ropes opostas, Nick mesmo sentindo um pouco de dor levanta se antecipando(consequentemente indo para frente) e depois que Red volta dando um pisão em JMB, recebe um Nick de pé completamente explosivo que rapidamente gira o braço pegando o de Red e jogando-se num Half Nelson Facebuster(ou Half Nelson Bulldog, é o mesmo move) fazendo Red se chocar com a cara no chão e marcar mais 3 pontos na Match!

Depois do move, Nick se levanta e olha um JMB atordoado pelo pisão tentando se levantar e Red de bruços com as costas a mostra, oportunista vê uma oportunidade de ouro!
Nick corre nas ropes virando uma cambalhota e batendo as pernas voltando e nisso o mesmo pula nas costas de Red pegando um impulso melhor girando o corpo de lado batendo a perna na nuca de JMB numa Nick's Assist Enziguiri marcando mais 4 pontos na luta e fazendo uma reviravolta magistral, já que nesse momento o oportunista reassume a liderança da Perfect Skill match!

Nick fica caído junto aos três no ringue se levantando aos poucos e enquanto está no chão tira o suspensório e vai abrindo sua camisa social branca, toda encharcada de suor e os empurrando ali pra fora do ringue.

Spoiler:
Nick
Nick

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 01 - Perfect Skill Match - Página 4 Empty Re: Riot! 01 - Perfect Skill Match

Mensagem  Wagner. Qua Jan 16, 2013 8:35 pm

JDO: Assim que aplico meu Finisher, eu me levanto rapidamente, e puxo Hart comigo, pra ensinar o garoto a não caçar um caçador, e então arremesso ele em um Irish Whip na direção do muro de contensão, onde Nyzel estava em pé, fazendo Chris bater no muro para desequilibrar Nyzel e assim os dois cairiam desastrosamente um em cima do outro, enquanto eu tinha meu tempo para respirar, então eu espero Nyzel começar a se levantar e corro na sua direção, pulando e chutando seu rosto em um Shining Black, conseguindo mais um ponto na partida.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jan 19, 2013 1:31 pm

A match agora alcançava seus 35 do segundo tempo, e rumava para seu desfecho, enquanto a maior parte dos lutadores se encontrava caida devido a uma chuva de golpes que rolaram naquele momento.
Red Eyes, sendo um dos de pé, joga Nick para o ringue, para junto de Jmb, e entra em seguida. Red então aproveitava a vantagem na luta e começava a acertar varios Stomps em Nick, o empurrando para o limite do ringue e deixando Nick onde desejava. Com Nick ali caido, Red percebe Jmb se levantando do outro lado, e então parte correndo em dieção a ele...
Red parte em velocidade, não parando ao chegar em Jmb, pisando em suas costas no processo e depois voltando em velocidade após bater com as costas nas cordas! Red volta veloz em direção á Nick...mas esse ja estava de pé, pronto para um ataque oportunista!
Nick ao se encontrar com Red se bota de lado passando o braço pelo de Red e se jogando junto com ele em um Half Nelson Facebuster!!!

Baam, Red caia de rosto no tablado e enquanto ficava sentindo o golpe de bruços Nick ja se levantava e via a situação, quase identica a de anteriormente, e pensa no mesmo! Corre na direção das cordas, dando uma cambalhota e batendo as pernas na top rope, voltando para pular nas costas de Red e se jogar com impulso num Enzuigiri direto em Jmb que se levantava!!!

Mei Ling: Wow! Uma bela oportunidade para o oportunista deu as caras! Com isso Nick consegue a liderança da match, mas até quando?

Nick ficava ali entre os dois caidos e se levantava, tirando o suspensorio e a camisa, cansado, enquanto do outro lado, na ringside...

Lord Nyzel, que acabava de conseguir a vantagem na luta, via Wagner e Chris Hart perto, então subia no alambrado, indo em direção a eles...
Wagner, por outro lado, levantava Chris para junto de si, e quando Nyzel se aproximava em cima do muro para tentar um golpe High Flye, Wagner percebe o perigo e joga Chris em direção á Nyzel num Iris Whip!!

Chris cai de corpo nas pernas de Nyzel que cai para a frente se espatifando na ringside! O Lord das trevas mal consegue se levantar quando recebe um Shining Black direto no rosto pintado dado pelo caçador Wagner, que ganha mais um ponto na match!!

Depois do golpe, Wagner se levanta e olha para trás, observando Nick, o unico que também estava de pé, e por concidencia, os dois eram os atuais vitoriosos na match (Porém, Wagner e Nyzel teriam que decidir a segunda vaga)!!!

Atual pontuação:
Nick: 12 pontos
Lord Nyzel: 10 pontos
Wagner: 10 pontos
Lone Wolf: 8 pontos
AKIRA: 8 pontos
Red Eyes: 7 pontos
Steve: 6 pontos
Ace: 6 pontos
Chris Hart: 5 pontos
JMB: 2 pontos

(Se continuar assim, Nyzel e Wagner terão que disputar a segunda vaga numa "skill de ouro")

~*Nick e Wagner, postem.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

https://thewrb.forumeiros.com

Mensagem  Nick Sáb Jan 19, 2013 2:29 pm

Nick olha para Wagner que estava ali na Ring Side e rapidamente para o placar, tirando um sorrisinho irônico de seu rosto pois agora estava na liderança da Match!

Nick e Wagner se encaram durante alguns segundos causando uma expectativa da platéia. Até que Nick corre e sai do ringue num Slice já parando na ringside em pé, sendo recebido por Wagner lógicamente com Punches e logo começa a revidar!

Nick vai levando desvantagem pois estava cansado, até que quando Wagner quase lhe acerta mais um de seus punches, Nick se abaixa e agarra Wagner o empurrando e indo junto com ele fazendo ele bater com as costas direto no Appron! (como se fosse um Double Leg, mas Nick não puxa as pernas de Wagner, só se abaixa e aproveita que estavam perto pra usar a força e seu peso para empurra-lo pro Appron ali. Com os Punches, os dois foram trocando um pouco de posição, fazendo Wagner ficar de costas pro appron assim.)

Wagner bate as costas sente muito indo um pouco para frente e Nick continua quase grudado à ele depois daquele belo golpe de Wrestling Americano. Nick então aproveita a proximidade e segura a perna do Caçador e seu ombro lhe aplicando rapidamente seu Ironic Suplex fazendo Wagner explodir as costas na Ringside enquanto o Oportunista garantia mais 2 pontos na Match e ficando ali caído entre Nyzel, Hart e o próprio Wagner!

Spoiler:

Nick
Nick

Mensagem  Wagner. Sáb Jan 19, 2013 2:54 pm

A match ja estava chegando ao seu fatídico fim, e por causa de um ponto eu ainda estava empatado com um cara que eu tinha acabado de derrubar, tinha que conseguir mais uns pontinhos. Eu me viro rapidamente e vejo Nick que estava no seu caminho ate o ringside, e resolvo esperar o Oportunista chegar pra eu não levar nenhuma pegadinha do malandro do safado vagabundo.

Assim que Nick desce do ringue, eu vou em sua direção, começando uma troca de Punchs rápida, e me aproveitando que eu estava menos cansado e abatido, eu aplico um Kick To Gut em Nick, fazendo ele se curvar, trazendo sua cabeça para baixo enquanto ele segurava sua barriga, então eu seguro sua nuca com uma mão, e com o braço livre eu acerto um Europpean Uppercut em nick, me conseguindo mais dois pontinhos na partida, e fazendo Nick andar para traz atordoado e se apoiar com as costas no Ringside, me dando um tempo a mais para agir ou respirar.

Enquanto o Ladrãozinho sem vergonha está atordoado apoiado no ringside, o puxo pra perto de mim e enquanto ele vem andando em minha direção, eu aproveito pra pegá-lo por baixo com meu corpo, e o levantar, aproveitando o impulso que ele tinha por estar andando para me ajudar a girar mais rápido, acertando um Powerslam, conseguindo mais 3 pontos na Match e fazendo com que eu seja o único em pé na partida

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jan 19, 2013 4:38 pm

Os dois atuais vencedores da Perfect Skill match eram agora os unicos de pé, e eles estavam prontos para acertarem as contas!

Nick e Wagner se encaravam por alguns segundos, criando um clima de expectativa no ar, até que sem mais delongas o Oportunista desce do ringue em velocidade partindo para cima do Caçador!
Os dois se chocam em uma troca de socos, na qual Wagner acabava levando vantagem, até que este acerta um gut kick seguido de um European Uppercut em Nick! Que é jogado para trás. Wagner se aproxima para puxar Nick porém o Oportunista num ato desesperado se segura em Wagner e corre o empurrando para a frente, fazendo com que Wagner se chocasse de costas no muro de contensão!
Os dois ficavam ali na troca de forças um agarrado no outro até que Nick surpreende a todos, aproveitando-se da pocisão em que estava para puxar Wagner e joga-lo para trás em um Ironic Suplex!!!

Baam! Wagner é chocado com força de costas no ringside, sentindo as dores do golpe e se contorcendo, enquanto Nick vai se levantando cansado, mas como atual vencedor da match e garantindo o primeiro lugar!

Nick então se levanta, olhando ao redor, até perceber que era o UNICO de pé no estádio!
Ele sorri, olhando ao redor, balançando a cabeça positivamente, até que a platéia começava a fazer barulho...
Nick então olhava mais uma vez ao redor e percebia: Todos os lutadores estavam começando a se levantar!!

Nick então abre os braços e se prepara, olhando para todos os lados enquanto os oponentes usavam de todas as forças para tentar pela ultima vez conseguir alguns pontos na match!!
Será que Nick conseguirá continuar como primeiro colocado?

Nick: 14 pontos
Lord Nyzel: 10 pontos
Wagner: 10 pontos
Lone Wolf: 8 pontos
AKIRA: 8 pontos
Red Eyes: 7 pontos
Steve: 6 pontos
Ace: 6 pontos
Chris Hart: 5 pontos
JMB: 2 pontos

(Se continuar assim, Nyzel e Wagner terão que disputar a segunda vaga numa "skill de ouro")

~*Todos, postem!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Ace Sáb Jan 19, 2013 5:15 pm

Fire UP! :Ace e Steve iam se levantando de um lado, enquanto Akira e Wolf iam fazendo o mesmo... Olhando quanto tempo faltava na luta, Ace e os outros lutadores sabiam que teriam que fazer algo para se garantirem como vencedores desta luta!!

O Gambler, não perdia tempo, pois cada segundo era precioso e já dava um punch no Steve! Que de mesma forma, respondia com outro soco! BAM! BAM! BAM! E a torcida vibrava da vontade destes lutadores em conseguir o premio de vencerdor!

No momento que o Steve ia revidar com um punch, Ace segurava seu antebraço, o abaixando e rapidamente revidando em um lindo Bokator Double Elbow Slash!! Diretamente no queixo do steve, que cambaleava para trás, segurando o rosto! Atordoado pelos golpes rapidos e inesperados!
Mas sabendo que não poderia ficar por debaixo, num momento como este, Steve virava rapidamente e.... BAM!

Ace acertava um forte e preciso Hyourin no rosto da estrela! O que fazia Steve cair para trás, se segurando no alambrado, quase apagado... OH MY GOOOOOOOD!!

Assim que Steve caia no alambrado, Ace não via oportunidade melhor e se jogava em cima do steve em um lindo SPEAAAR! Que quebrava o alambrado, junto com uma onda de gritos histericos da corwd!!

Forma como aplico o Bokator double elbow slash (0:19)

Hyourin!:

Forma como aplico o Spear!
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Dom Jan 20, 2013 12:51 pm

Após vários acontecimentos no meio da torcida os lutadores vão se levantando...

Observo Lone se levantando ao meu lado e já o atinjo um chop o fazendo recuar e revidar com um soco que eu já devolvo com um chop na lateral do pescoço enquanto vamos caminhando pelo meio da torcida indo em direção a entrada (já que estavamos na barricada ao lado da rampa).

Ao chegarmos em um ponto onde a torcida é menor, com poucas cadeiras e com um logo enorme da WRB com as letras acesas. Ficamos disputando entre socos e Chops até q Lone me atinge um soco que aparentemente não causa efeito fazendo Akira ficar com um olhar sério revelando seu No Sell (técnica de não sentir dor que ele demonstra em sua entrada)... após outro soco Akira gira com velocidade acertando seu Mercy Shot em Lone ganhando mais um ponto e o fazendo ficar tonto tentando ficar de pé.

Então agarro a cabeça de Lone e o jogo contra um letreiro grande com as letras WRB o fazendo entrar entre um dos buracos do "B" o fazendo apagar e enquanto Lone sai perambulando meio tonto já o atinjo um Bakkudan Kick o fazendo cair nocauteado no chão já garatindo mais 4 Pontos.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagem  Steve Firesteel Seg Jan 21, 2013 11:33 am

SUPER FABULOUS GLORIOUS FIRE UP

Vou me levantando, dolorido, junto dos outros oponentes na match...
Até que ambos ficamos em pé, um olhando para o outro, quase que nun circulo perfeito, e partimos para o show!

Como um grande astro de filmes de pancadaria, Steve estava acostumado a contracenar com varios capangas ao mesmo tempo, por isso agora eu aproveitava essa oportunidade para acertar todos os meus oponentes ao meu redor! Acertava um soco em Lone, para depois me defender de outro dado por Ace, e depois de uma grande demonstração de habilidade marcial, me adianto para a frente e acerto um forte Autograph em AKIRA, marcando o rosto do japonês com uma estrela famosa que valeria varios dolares futuramente, mas logo após o chute ainda com a perna levantada a dobro para o lado voltando o chute para Lone Wolf que estava ao lado fazendo assim um chute duplo e bonito que fazia ambos cambalearem para trás!

AKIRA era um homem forte e por isso nao caia com isso, mas assim que este dava alguns passos para trás ao receber meu chute me adianto novamente e me jogo num forte Dropkick em seu peito que finalmente derrubava o gigante golias no chão com minha maestria!
Ja ia me levantando quando o Gambler tentava me atacar de maneira oportunista, começando assim a me acertar com varios socos, porém nun deles seguro seu braço e sem perder tempo o giro puxando-o para mim e acertando-o com mais uma dose de Hollywood Walk of Fame na cara!

Vou me levantando então até que sou acertado por Lone Wolf que nao perdia a oportunidade, então ficava ali recebendo seus golpes, enquanto a match dava prosseguimento...

Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagem  Steve Firesteel Seg Jan 21, 2013 11:35 am

JDO: Assim que Ace vem se jogando nun Spear, uso de todas minhas forças para me jogar de lado de maneira cinematografica fazendo Ace perder a aposta e meter a cara no alambrado quebrando-o com sua propria cabeça!
Fico ali no chão recuperando as forças ao mesmo tempo em que Ace ficava destruido junto com o muro...
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagem  Ace Seg Jan 21, 2013 12:03 pm

JDO: Assim que o Steve acertava o Akira com um forte Dropkick, o que, por consequência, fazia o grandalhão cair de 4 no chão!

Ace rapidamente não perdia tempo e, depois de pular nas costas do japonês, acertava um certeiro Assisted Shining Wizard em uma estrela, que virava decadente!

Após se levantar, Ace corria em direção ao Akira e rapidamente se jogava com os ombros em seu peito, em um Lindo SPEAR!
Num japonês que acabava de ficar de joelhos, tentando se levantar!

Forma como aplico o Shining Wizard, mas inves da chair, era as costas do Japonês!
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Seg Jan 21, 2013 6:14 pm

JDO: Steve me atinge com um chute no rosto porém ao invés de bloquear ou evita-lo eu esponho meu rosto ignorando o dano com a principal técnica power house de Akira, o No Sell.

Sem perder ttempo já o atinjo com um Lariat surpreendendo Steve o fazendo se chocar contra o chão e já ganhando 2 pontos.

Então percebo Lone vir em minha direção comigo estando lateralmente pra ele e então giro o corpo atingindo um Turnaround Lariat! Garantindo mais 2 pontos.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagem  Ace Ter Jan 22, 2013 4:19 am

CJDO: O Akira acertava o Steve em um forte lariat e logo apoós se virava em um inesperado Turnaround Lariat! Depois de acertar, o japonês se achava a ultima batata do pacote de Ruffles... WAAAIT!

Assim que o japonês dava bobeira, Ace o acertava por trás, com um lindo chute entre os bagoooos!
-"No sell" eh o caralho...

Assim que o japonês sentia suas partes, meio que curvado, Ace rapidamente acertava um Hyourin no meio da testa do grandalhão! O que fazia ele ir alguns passos para trás... Dando a distancia perfeita, Ace partia em disparada e acertava um perfeito SPEAR no japonês!
Ace
Ace

Mensagem  Red Eyes Ter Jan 22, 2013 2:13 pm

RDO: Ia me levantando lentamente de frente a Jmb, porém por estar em condições melhores que ele na luta eu me adianto e o acerto com um forte Chop no peito, que é revidado, porém nao paro ai e começo a acertar uma onda de Chops em seu peito que vão ecoando no estadio enquanto vamos lutando no meio do ringue.
Jmb tenta se recuperar na luta e começa a me acertar com varios golpes e chutes, mas do nada me encho de energia e o acerto com varios socos rapidos, girando em seguida no meu Backhand que acerta Jmb e o deixa tonto por tempo o bastante para que eu pudesse girar mais uma vez, pulando no meu especial Killing Stroke, realizando assim meu Madness Combination!!
Jmb cai com o golpe ficando de costas para mim, tentando se levantar, então nao perco tempo e corro nas cordas de frente á ele, para voltar em velocidade e me jogar com os dois pés em seu corpo no meu potente Asylum Breakout!!!

Killing Stroke:
Spoiler:
Red Eyes
Red Eyes

Mensagem  Nick Qui Jan 24, 2013 3:09 pm

Nick via todos se levantando naquele lindo espetáculo que era a Perfect Skill Match!

Para manter as esperança de ser um dos vencedores, Nick sabia que teria que pontuar mais um pouco e agora se via com alguns fortes oponentes à sua volta.
Com Wagner se levantando, Nick começa a lhe aplicar Punches e começa a levar também, porém, quando Wagner estica o braço em mais um Punch, Nick o agarra e gira passando a perna entra as suas e o jogando no chão no seu Half Nelson Facebuster Legsweep, uma variação de seu move, o que o faz pontuar mais 3 pontos!

Wagner bate o rosto e fica de quatro enquanto Nick vai o levantando e vê Nyzel e Hart ali bem proximo, pretendendo começar um confronto grupal, os dois se aproximam e o primeiro que era Hart recebe um belo Nick's Big Boot no rosto que lhe deixa grogue e faz Nick fazer mais 1 ponto! Nisso, Nyzel vem vindo e Nick agarra a cabeça de Wagner ali curvado e se lança em Nyzel num Enziguiri(segurando a cabeça de Wagner), com Hart tonto, Nick pula em mais uma Enziguiri, mas dessa vez no Executioner o jogando no chão e ao mesmo tempo que termina a Enziguiri cai em um Tornado DDT em Wagner, completando seu combo Tornado DDT + Enziguiri!

Nyzel ainda estava tonto por ter recebido a Enziguiri e Nick se levantava, então, Nick rapidamente o agarra e o aplica um rápido Ironic Suplex fazendo mais 2 pontos e derrubando assim 3 oponentes numa jogada só!

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagem  Chris Hart Sex Jan 25, 2013 1:36 pm

FIRE UP!

Essa luta não se saia como esperado até então, não para Chris Hart, ainda mais por ter recebido dois finisher's move consecutivos que o deixara de "molho" boa parte da luta.

Quando me levanto inicío uma trocação de socos com Nyzel, pois estávamos muito próximos e por isso seria o primeiro oponente de quem eu cuidaria. A platéia vibrava, pois não era só ali que as coisas começavam a tomar maiores proporções nessa reta final, e sim, no restante da arena por onde havia vários wrestlers espalhados. Não deixo que a troca de golpes se estenda por muito tempo, tenho um objetivo maior e é pensando nele que acho uma brecha e surpreendo o Lorde das Trevas, o acerto com um Gut Kick e quando o mesmo baixa a guarda realizo um Steal Finisher liquidando meu oponente com seu próprio Stunner.

Na sequência vou em direção de Nick e Wagner, os dois também trocavam golpes entre eles, mas quando percebem minha presença param por um instante, porém, eles mal esperavam o grande truque que eu guardava, uma rajada de Poison Mist é disparada em uma curta distância na direção dos olhos de meus dois adversários. Nick e Wagner estavam atrapalhados pelo meu truque na manga que acabara de se revelar, assim como estavam a mercê de qualquer investida ou ataque.

Nick, o Oportunista era recebido com um rápido e potente Superkick (3 pontos) debaixo do queixo, o que o levava direto ao solo da ring side. Já Wagner era uma presa fácil envolvida por um segundo no meu braço e aniquilado em outro por meu The Execution (5 pontos). Na sequência utilizo a apron para realizar meu Reapersault (4 pontos) sobre o executado Wagner e encerrar de vez minha participação nessa luta com uma reviravolta dramática e surpreendente.

Obs: Se necessário arrasto Wagner pelos pés para melhor coloca-lo na realização de meu Signature Move.
Spoiler:
Chris Hart
Chris Hart

Mensagem  JMB Sáb Jan 26, 2013 3:26 am

[red]FIRE UP![/red]

*Vou me levantando, tonto, e já vejo o cão maldito do Red Eyes na minha frente, querendo trocar alguns socos. Vou cumprindo o desejo dele, e chegava perto, lhe dando um belo Punch, ao que ele retribuía com outro golpe, e lhe dou mais um, recebendo outro, então, sou tomado por uma imensa corrente energética, que percorre meu sangue, e começo a acertá-lo, um, dois, três, quatro. Red vai recuando, e vou atrás dele, o acertando até que suas costas encostassem nas Ropes. Então, o empurro lá, o segurando com um braço, o atirando em direção às Ropes adjacentes com um Irish Whip. Fico no centro do ringue, esperando Red voltar, mas vejo que ele esticava o braço, pronto para me atingir, então me abaixo, assim que ele chega ao meio do ringue, saindo correndo em direção às Ropes que ele havia ido por último, enquanto ele se virava. Rapidamente, corro em sua direção, o atingindo no rosto com meu braço, em um Running Lariat, que o derrube. Vejo aí minha oportunidade. Fico a espreita, nas costas de Red, esperando que ele se levantasse, e quando ele finalmente o faz, vou até ele, puxando seus braços para trás com os meus em um Full Nelson, para logo em seguida o atirar para trás com vigor, completando um Snap Dragon Suplex(3 Pontos), que o faz dar um mortal e cair de nuca, logo em seguida ficando de joelhos, com o corpo reto e a cabeça confusa com o golpe que havia recebido. Vendo ele naquela posição, saia correndo para as Ropes que existiam atrás dele, pegando um rápido impulso, para voltar correndo e saltar, pegando sua cabeça em uma 3/4 Facelock Position, o trazendo para o chão, terminando assim meu potente Finisher, Running The Revenge to a Kneeling Opponent(5 pontos), o deixando morto no chão, enquanto tentava me levantar.

JMB

Mensagem  Wagner. Sáb Jan 26, 2013 11:32 am

FIRED UP!

Logo no começo da troca de Punches com Nick, eu paro de socar e vou para o clinch, para então aplicar uma rápida joelhada na barriga de Nick, e então o segurar e girar de lado, aplicando um Powerslam, conseguindo 3 pontos na partida, e me salvando de Nick por um tempinho.

Enquanto eu me livrava de Nick, Hart dava um jeito no cara todo pintado lá, e assim que eu me levanto, corro na direção de Hart, que ja estaria virado para mim, e escorrego por baixo de sua pernas em um Baseball Slide, subindo atras de Hart, e ja aproveitando para pular e puxá-lo pelo pescoço pro chão, acertando um Beat's Leap, derrubando meu alvo e me dando mais 5 pontos.

Após o Beast's Leap, eu levanto Nyzel pelo cabelo, e aplico um Europpean Uppercut nele, fazendo ele se levantar, e então eu levanto o sujeito e giro, aplicando um Powerslam fazendo ele cair em cima de Nick, e conseguindo mais 3 pontos. Assim que aplico o Powerslam em Nyzel, eu me levanto e me deparo com Hart tentando se levantar, então puxo sua cabeça para cima e aplico um Kick to Gut, fazendo ele se curvar, para então eu levantá-lo no meu ombro e cair para traz, acertando um Gunslam, fazendo com que Hart caísse com suas costas em cima de Nyzel e Nick e me conseguindo mais 4 pontos na Match.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagem  Red Eyes Sáb Jan 26, 2013 1:14 pm

JDO: Jmb me deixava de joelhos no ringue e ia para as cordas pegar impulso para mais um ataque, porém eu utilizo de minhas ultimas forças na luta para me levantar rapidamente e partir para cima dele enquanto ele voltava!!

Impedindo Jmb de fazer oque queria, pulo colocando os pés no corpo de Jmb, jogando a perna para trás numa cambalhota conhecida como Madness Canceller!

Assim que caia no chão Jmb ficava tonto por alguns segundos oque me dava chance de acerta-lo com meu Chop Flurry seguido de Back Hand! E assim que terminava o giro do backhand ja girava novamente no embalo com um Killing Stroke que acertava o rosto de Jmb e o mandava pro tablado de uma vez!

Assim que termino o golpe vou cambaleando para as ropes me escorando nelas, sentindo os golpes levados...

Red Eyes
Red Eyes

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jan 26, 2013 1:46 pm

Todos os lutadores estavam se levantando, uns mais cansados do que os outros, mas todos tinham o mesmo objetivo em mente: Fazer quantos pontos puderem para garantir a vitória na match!!!

Ali, na area da torcida que ficaria marcada na historia da WRB por causa dessa match, Steve, o astro de Holywood, se levantava...a todo gás!
Junto dos outros lutadores, Steve mostra uma grande habilidade ao começar a acertar socos e chutes nos wrestlers ao redor, um de cada vez!
Steve ia acertando um golpe aqui, defendendo um ali, até que toma vantagem acertando um forte Autograph em cheio em AKIRA...mas espere...ele não se move!

AKIRA demonstra sua força na match ao nao se mover após receber o autógrafo estampado no rosto, e devolve-o com um forte Lariat!!

Steve cai destruido na match, encerrando assim sua participação...

Lone Wolf tentava se aproveitar da chance e acertar o japonês, mas AKIRA já ia no embalo e girava em direção á Lone em outro Lariat, derrubando o lobo solitário e o tirando de jogo!!

AKIRA ia limpando a area da torcida até aquele momento mas havia um jogador naquela match que estava apostando alto, e ele não tinha medo de tirar um Ás da manga de maneira trapaceira...e por isso Ace acerta AKIRA em cheio com um Low Blow!!

O gigante japonês tentava aguentar o golpe, mas até mesmo os gigantes tem seus pontos fracos, e por isso AKIRA apenas conseguia se manter de pé, por isso não consegue se defender quando Ace o acerta com um belo Hyourin em cheio no rosto, fazendo-o cambalear para trás, até que o golias era finalmente derrubado com uma pedrada, ou seria melhor dizer...SPEAR!!!!?

Encerrando aquela area do estádio, o ringside também tinha sua taxa de lutadores acumulados: Nyzel, Nick, Wagner e Chris Hart estavam todos prestes a se atacar!
Chris Hart, que havia se chocado com Nyzel no muro de contensão agora resolvia acertar as contas e entrava numa batalha de socos com o Lorde das Trevas. Após uma trocação de belos golpes, Chris Hart surpreende: Acerta Nyzel com um gut kick e em seguida o nocauteia com seu próprio finisher, o Stunner!

Nyzel provava do próprio veneno e ficava fora da match, e enquanto isso Nick e Wagner travavam sua própria batalha, uma vez que os dois eram os atuais vencedores da match!!

Porém, enquanto os dois se golpeavam, Chris Hart se aproxima, querendo entrar na brincadeira! Nick e Wagner então olham feio para Chris e ambos levantam o punho para acerta-lo e tira-lo dali, mas é aí que Chris surpreende novamente e cospe algo verde no rosto dos dois!!

Chris derruba rapidamente Nick com um Superkick que tirava Nick da batalha naquele momento, e aproveitava a oportunidade para destruir o vencedor atual, Wagner, com seu finisher, The Execution!!

Baam, Wagner provavelmente dizia Adeus á match ao se chocar com tudo no chão da ringside, mas Chris nao parava por ai, e ja saltava nun mortal de costas caindo de maneira dolorosa (tanto pro Wagner quanto pra ele) em seu outro finisher, The ReaperSault!!

Chris se botava de joelhos sentindo as pernas que batiam na parte do chão da ringside enquanto Wagner girava em pocisão fetal abraçando a barriga, enquanto isso no ringue...os ultimos protagonistas estavam próximos de finalizar a match..!

Última edição por GM Kaoru em Sáb Jan 26, 2013 3:19 pm, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jan 26, 2013 2:43 pm

O insano Red Eyes partia para cima de Jmb, o levantando á base de porrada!!
Jmb nao deixava por isso e respondia á altura, fazendo o ringue agora virar o centro da atenção de todos na platéia e palco do fim da match!!

Red e Jmb iam dançando em forma de golpes e andando pelo ringue, até que Jmb vai levando Red Eyes para as ropes, e logo o pega pelo braço o jogando para as ropes opostas, fazendo Red voltar com velocidade...

Antes de se encontrarem, porém, Jmb se abaixa e deixa Red Eyes passar direto, indo bater nas ropes em frente...e quando volta é recebido com um Running Lariat que o faz girar completamente no ar e ainda cair de rosto no tablado!!!

Depois do move incrivel, Jmb pega Red pelas costas em pocisão de full nelson, e antes que Red tentasse qualquer coisa ja era jogado para trás caindo de nuca no tablado, ficando de joelhos ali, quase que apagado.

Jmb então vê isso como oportunidade para encerrar de vez a participação de Red na match, e corre para trás dele!
Ele bate nas cordas e volta, mas ao voltar é surpreendido com um insano já de pé, oque o impede de se jogar em seu golpe! Red usava o corpo de Jmb como apoio para girar para trás em um Madness Canceller e logo em seguida acertar vários chops, e girar duas vezes, uma com um Backhand, e outra com seu incrivel finisher, Killing Stroke, que acerta Jmb em cheio no queixo e o joga girando no ar!!

Baam, Jmb caia no tablado, enquanto Red ia parar nas ropes próximas á mesa de comentaristas, descansando...

Quase todos wrestlers estavam ou caidos destruidos no chão ou de joelhos ou tentando se recuperar, depois de tanto tempo lutando naquela match cruel que os obrigava a fazer mais e mais pontos! Mas depois de mais alguns segundos...soa o alarme!!

É O FIM DA MATCH!!

Naquele momento, Ace, Chris Hart e Red Eyes olhavam para o placar, que dizia o seguinte:

Chris Hart 17
Red Eyes 15
Ace 15
Nick 14
AKIRA 12
Lord Nyzel 10
Wagner 10
Lone Wolf 8
Steve 8
Jmb 2

Chris Hart sorria, e, segurando o abdomen com uma mão, levantava o braço com o punho fechado, indo para o muro de contensão se recuperar dos danos levados na match...

Ace e Red Eyes, que percebiam que ambos tinham 15 pontos, se encaravam. Os comentaristas Mei Ling e Will então avisavam a todos que agora a match seria uma Gold Skill match! Red Eyes e Ace iriam lutar, e dos dois, o primeiro que conseguisse acertar um golpe de sua lista de pontos iria ser o vitorioso!!

Hora de finalizar essa match de uma vez por todas!!

~*Red Eyes e Ace, postem a ultima jogada, o primeiro que acertar um golpe da lista vencerá junto com Chris

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Ace Sáb Jan 26, 2013 4:38 pm

Após começar por baixo, sendo o primeiro wrestler vitima dos outros... E Chegar ao final como um dos finalistas, a Crowd percebia o esforço do Gambler... Não só dele, como o esforço do Red igualmente... A Crowd ficava de pé esperando e agradecendo o show que todos os wrestlers deram na estreia da WRB... Mas ainda precisava de mais um vencedor!

Ace e Red eyes iam se olhando, ambos já fazendo planos... Red Eyes perto da mesa de comentaristas ia olhando Ace pulando o alambrado. Ambos ficavam do mesmo lado, cada um em uma extremidade do ring side, onde no meio só havia o nada e do lado a mesa de comentaristas...

Assim que a Crowd começava a gritar, era o sinal que ambos esperavam... Um correndo em direção ao outro!

Assim que se aproximavam, Ace rapidamente dava um slice, por entre as pernas do louco! Fazendo ele ficar um pouco surpreso, mas rapidamente virar em minha direção. Sem antes ser recebido por um forte Punch no seu rosto! Mas o maniaco não ficava por baixo e ia acertando outro soco em resposta!

BAM! BAM! BAM! Era assim que ficavam... Dois guerreiros lutando por um lugar no topo, um lugar na memoria de cada fan presente na Arena!

Após varias trocações, Ace inesperadamente, se abaixava em um dos socos do Red, fazendo ele passar direto! Mas antes que ele desse conta, O Gambler rapidamente acertava um forte Side Kick no Red, Fazendo ele girar um pouco com as mãos no abdomen! Esperando a posição ideal, Ace já levantava sua perna e abria os braços esperando o Red girar...

WAIT!! OMGGG!!

Assim que Red Eyes girava, o Gambler não atingia Red com um direto Hyourin, MAS com um perfeito Killing Stroke! O Proprio finisher do RED EYES! Fazendo o japonês cair para trás, desacordado em de costas para a announce table... E sem esperar mais nenhum segundo, Ace corria e se jogava no abdômen de Red Eyes, que quebrava a mesa e tudo que estava por trás dela!

Spoiler:
Ace
Ace

Mensagem  Red Eyes Sáb Jan 26, 2013 6:26 pm

Ao perceber que tinha que acertar as contas com Ace, não perdia tempo e saltava por cima da primeira corda para a ringside, ao mesmo tempo em que Ace saltava por cima do muro de contensão e vinha para minha direção!!

Ao chegarmos um ao outro, nos chocamos em uma chuva de socos chutes e golpes de todos os tipos, até que tento agir de maneira mais violenta e jogo o rosto de Ace no muro de contensão ao lado, para depois ir o jogando em direção ao poste do ringue e em seguida na mesa de comentaristas!!

Ace fica jogado com a parte de cima do corpo na mesa, enquanto vou pelas suas costas eo pego pelos cabelos, o jogando mais uma vez de cara na mesa!

O gambler porém nao me deixa controlar a luta completamente e logo me acerta com cotoveladas impedindo que eu o segure ainda mais, entao ficamos ali naquele momento indo de um canto ao outro enquanto usavamos a arena como uma especie de arma, jogando-nos uns aos outros nos lugares!

Depois daquela briga de nos jogarmos nos cantos da arena começamos a tentar ganhar vantagem na base dos socos, trocando socos e mais socos até que a platéia ia começando a gritar de maneiras diferentes a medida que iamos nos acertando. Depois de me acertar com um soco Ace ja esperava minha resposta, porém tento surpreende-lo e giro com um Backhand ao inves de ser um soco, oque Ace se esquiva abaixando por pouco, morrendo de susto!
A plateia faz um "aah" quando erro o golpe, mas logo giro novamente fazendo outro Backhand que Ace ja nao perde tempo para se abaixar e esquivar! Ao Ace abaixar dessa vez ele se levanta tentando me impedir de fazer outro porém eu nao terminava o giro e ja ia acertando meu Killing Stroke que Ace recebia assim que se levantava!!!

Baam, Ace cai com tudo para trás indo para cima da mesa dos comentaristas, e Red Eyes acaba com a vitória nas mãos!
Red Eyes
Red Eyes

Mensagem  Nick Sáb Jan 26, 2013 7:48 pm

JDO: Red Eyes pegava Ace pelos cabelos depois de taca-lo na mesa dos comentaristas!

Todos estavam focados nos dois, quando nesse exato momento a torcida percebe um rapaz vindo por trás de Red com uma Chair, e vibra!

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC!

Nick acerta a cabeça de Red Eyes com uma forte Chair Shot fazendo ele cair e ficar deitado de bruços em cima da Table dos Comentaristas!
Nick então pega Ace pelo braço e o ajuda à se levantar.

- Good luck gambler...

Nick então com um olhar de frustração passa a mão no cabelo e vai deixando a Arena andando lentamente enquanto parte da torcida o vaia e parte o aplaude.
Nick
Nick

Mensagem  Ace Sáb Jan 26, 2013 8:13 pm

CJDO: Ace acabava de se levantar com a Ajuda do Nick, que acabava de acertar um forte Chair Shot no Red Eyes...
Ainda meio tonto pelos golpes que Red aplicara, Ace ia olhando em volta... Com gritos e mais gritos da Crowd, Vaias, xingamentos ou aplausos, não conseguia perceber direito... Mas ao olhar para frente, viu um Jackpot!

Red Eyes estava de bruços em cima da Announcer Table, quase desacordado... O Gambler olhava para um lado e para o outro e via sua chance de ouro! Ace rapidamente subia na 2ª Announce Table... OMG!!!!!!

Assim que Ace subia na table, o Gambler fazia gestos esperando Red Eyes, ao menos, Tentar se levantar... BAM! Ace corria, pulando de uma table para a outra e logo após se jogando em um lindo SPEAR! Que fazia o louco eo Gambler se chocarem com o alambrado logo após a mesa, o quebrando logo após!

Causando o choque de todos os fans e wrestlers no estadio, pelo como a luta chegou a um fim!

Basicamente a forma como eu aplico o Spear:
Ace
Ace

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo