WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 01 - Perfect Skill Match

+7
Lone Wolf
Chris Hart
Wagner.
Nick
El Toro
Ace
GM Kaoru
11 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Riot! 01 - Perfect Skill Match - Página 3 Empty Re: Riot! 01 - Perfect Skill Match

Mensagem  GM Kaoru Dom Jan 06, 2013 11:11 am

A rivalidade entre Chris Hart e Steve Firesteel pegava fogo naquela match, enquanto os dois se concentravam um no outro, trocando golpes cada vez mais impactantes. Chris agora tinha a vantagem após conseguir reverter a situação com um Lariat, e agora levantava Steve após uma série de Stomps...

Chris então se prepara para erguer Steve, pronto para arremessa-lo no chão duro do ringside...porém Steve utiliza do impulso para agilmente cair atrás de Chris! Ele o puxa pelo braço e se joga para trás....BANG!!

HWF!!! Chris é imprensado com o rosto no pé de Steve, e com o impacto é jogado para trás caindo com tudo no chão!!

Will: Incrível! Com esse incrivel finisher a estrela agora vou direto ao topo! Ele está junto com Red Eyes, 6 pontos!!!

Steve se levanta, se escorando no muro de contensão, algo que Nick, do outro lado do ringside, também faz, tentando se recuperar.

Enquanto isso...Ace corre para cima do muro de contensão, onde Lone Wolf, AKIRA e Nyzel estão...e se joga!!!

Shining Wizard!!

Ace acertava um Shining Wizard voador em Lone Wolf que é arremessado para trás com o impacto caindo entre as chairs de metal!!!

Ace também se machuca ao aterrisar, caindo também naquela area, oque dava tempo de AKIRA se levantar...
Os dois se levantam ao mesmo tempo, mas Ace toma a iniciativa, pulando nun chute certeiro...que AKIRA segura! O japonês então joga a perna de Ace para o lado, fazendo-o girar...mas Ace agilmente usa esse impulso para voltar girando com velocidade num chute giratorio!!

Baam, AKIRA também é jogado para o lado, caindo no meio das chairs com o impacto num brilhante move de Ace (ganhando 1 ponto)

No ringue, Jmb se preparava para se vingar de Wagner, e aproveitando que estava ali no corner, sobe no mesmo rapidamente e se joga num certeiro Dropkick acertando Wagner em cheio no rosto!! Jmb se levanta rapidamente e começa a acertar Wagner com stomps, punindo Wagner.

~*Jogada livre, mesmo sistema de quem estiver em condições de postar.

Red Eyes: 6 pontos
Steve: 6 pontos
Nick : 5 pontos
Chris Hart: 5 pontos
AKIRA: 5 pontos
JMB: 2 pontos
Lone Wolf: 2 pontos
Ace: 1 ponto
Lord Nyzel: 1 ponto

GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 01 - Perfect Skill Match - Página 3 Empty Re: Riot! 01 - Perfect Skill Match

Mensagem  Steve Firesteel Dom Jan 06, 2013 11:27 am

ATENÇÃO

\/ \/ \/ \/ A jogada abaixo brilha mais do que a força de mil estrelas \/ \/ \/ \/

Ace, Lone Wolf, Nyzel e AKIRA estavam fazendo uma festinha na area da torcida, e enquanto me recuperava encostado no muro de contensão, eu, Steve, o astro, percebia tudo com meus olhos azuis.

Percebendo a grosseria de meus companheiros em não convidar-me para a festa (afinal Steve sempre é convidado VIP onde quer que esteja), decido entrar de maneira brilhante e perfeita!!!!!!!!!!!

Corro em direção á eles, da mesma maneira que Ace fez, porém ao inves de um Shining Wizard, farei meu muito mais shining ainda THE RISING OF THE STAR, pulando no muro de contensão e saltando com os braços abertos mostrando de maneira clara meu corpo bonito em direção ao aglomerado de gente que ali estava (Ace seria o unico de pé, mas mesmo que ele nao levasse o golpe eu ainda acertaria Nyzel, AKIRA ou Lone que estavam caidos ao lado, aumentando minha chance de sucesso em...40% eu acho)
.

The Rising of the Star:

Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagem  JMB Dom Jan 06, 2013 11:43 am

*Com Wagner caído, sofrendo com meus golpes, já via oportunidade de marcar mais uns pontinhos. Atento ao meu redor, dava uma certa distância de Wagner, preparando meu próximo golpe, esperando que ele se levantasse. Me cuidava para sempre ficar fora de seu campo de visão. Quando ele finalmente se levanta, espero que se vire para mim para dar um passo em sua direção, esticando meu pé, acertando seu queixo com um potente Superkick(1 ponto), que, com o impacto, o faria girar e ficar de costas para mim. Aproveitando essa posição, ia até ele, colocando meus braços embaixo dos dele, o prendendo em um Full Nelson, por curtos segundos, então o atiro para trás, fazendo com que caísse de cabeça no chão, em um potente Dragon Suplex(3 pontos).*

JMB

Mensagem  Ace Dom Jan 06, 2013 3:50 pm

JDO: Ace acabara de atingir tanto o Wolf como o Akira, deixando os dois gigantes temporariamente debilitados! Assim que resolve atacar, percebe algo vindo em sua direção... Steve Firesteel acabara de pular do alambrado em um lindo Crosbody em sua direção... BAM!!

Assim que Steve saia do alambrado, Ace tbm pulava em direção ao seu oponente, mais precisamente na direção de seu estomago, em um lindo e hollywoodiano SPEAR IN MID-AIR!!

Quase que perfeitamente o que faço:
Ace
Ace

Mensagem  Wagner. Dom Jan 06, 2013 4:34 pm

JDO: Após levar algumas pancadas na match, percebo que JMB está se preparando para me aplicar um golpe, e assim que me levanto, eu rapidamente me jogo num Dodge Roll, passando por baixo da perna levantada de JMB, esquivando do Superkick, e então eu me levantaria atras de JMB e aproveitaria a situação para conseguir alguns pontos, e talvez melhorar a minha situação na partida, pulando e segurando o pescoço de JMB para acertar meu finisher, The Beast's Leap![/b][/b]

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagem  Nick Dom Jan 06, 2013 5:44 pm

Nick ia se levantando e via Red Eyes relativamente perto dele. Um Oponente focado em lhe causar problemas nesse momento da luta o qual seria melhor estar no meio de alguma baderna!

O Oportunista então já pensa em se livrar daquele adversário e já de pé parte para cima de Red ficando agora de lado à barricade(a mesma condição de seu adversário).

O Oportunista se aproxima de Red em passos largos. Nick rapidamente levanta a perna para aplicar em Red um Gut Kick, mas Red segura sua perna(pois Nick levantou bem fraco). No momento em que Red segura a perna de Nick, o mesmo pula girando em um Spin Mule Kick que atinge a face de Red e o joga pra trás fazendo Red(que estava de lado à barricade, assim como Nick no momento em que começaram a trocar os punches) perder o equilibrio e ficar meio curvado se segurando na Barricade do seu lado tentando se levantar.

Com essa Situação, quando Red ia se levantando Nick já sem lhe dar tempo nenhum lhe atinge um Nick's Big Boot(1 ponto) no rosto que joga Red pro outro lado caindo ali perto da torcida. Enquanto Nick já se preocupava em marcar mais pontos.

(Nick vem aplicar o Big Boot em diagonal, fazendo possivel com que Red fizesse um movimento de reação pós chute que o jogasse para o outro lado).

Spin Mule Kick

Nick
Nick

Mensagem  Red Eyes Dom Jan 06, 2013 7:26 pm

JDO: Nick mal acabava de apanhar e ja vinha em minha direção. Eu me arrependia então de ter sido misericordioso e bondoso com o garoto, pois ele com certeza agira como uma cobra venenosa querendo me atacar pelo lado.
Nick então me acerta um chute que eu facilmente defendo, mas logo ele gira me acertando um chute no rosto oque me faz cambalear para trás, segurando o meu belo rosto machucado. Nick então se levanta e se afasta um pouco para ficar de frente para o muro onde estou, vindo em toda velocidade em minha direção, mas era tempo o bastante para eu me recuperar do simples chute, então o reverto da maneira mais simples possivel: Me esquivo.

Nick, tentando um big boot de frente para o muro, erra, e por conta disso acaba passando a perna para o outro lado da arena, ficando preso e também sentindo a caixa de cambio, da mesma maneira que Lone Wolf no começo da match. É nessa hora que nao perco tempo e giro rapidamente com minha mão em sua nuca num tapa violento com a parte de trás da mão, no meu rápido e forte BackHand, jogando Nick para a area da torcida em meu lugar, oque me dava 1 ponto a mais e me deixava novamente no páreo.

Red Eyes
Red Eyes

Mensagem  Nick Dom Jan 06, 2013 7:52 pm

CJDO: Nick erra seu Big Boot e fica preso com as pernas entre a barricade, mas isso não o faz sentir dor nenhuma.
(Pra quem não sabe o Nick's Big Boot é um Kenka Kick que é um chute com menos explosão que um Big Boot normal aplicado pelo Undertaker ou coisa assim, Nick só levantou a perna e ela passou pela Barricade fazendo o mesmo ficar no meio dela)

Assim, Red já vilha lhe atingir com seu Backhand, porém Nick curva o corpo se abaixando e colando a testa na Barricade desviando do golpe de Red e assim que o mesmo termina o giro Nick puxa seu braço e depois sua cabeça a jogando contra seu outro braço, lhe atingindo um European Uppercut!

Red gira e vai ao chão enquanto Nick se ajeita voltando ao Appron e quando o Redrum de vira recebe um forte DropKick no rosto ficando caído ao lado de Nick que sente um pouco a perna pra levantar aos poucos.

Esse é o video do Kenka Kick(Nick's Big Boot postado na minha move set e ele mostra que a intensidade e o arqueamento da perna fazem com que Nick não possa sentir ou bater os bagos diretamente na barricade)
Nick
Nick

Mensagem  GM Kaoru Seg Jan 07, 2013 3:55 pm

Ace se dava bem ao cuidar de Lone Wolf e AKIRA de maneira ágil e oportunista, mas mal tinha tempo para descansar quando o astro de TV, Steve, corria em sua direção!!!

Steve corria á toda velocidade em direção ao aglomerado de lutadores na area de torcida, e então pula pegando impulso no muro de contensão, se jogando em seu finisher The Rising of the Star...!!

SPEAR!!

Will: Holy Shit!!

Ao invés de surgir de maneira gloriosa, Steve virava uma estrela cadente que se chocava de maneira grotesca no meio das chairs da area da torcida, ao lado de AKIRA, Nyzel e Lone Wolf, ao ser atingido por um Spear no meio do ar, vindo de Ace!!

O gambler ficava de joelhos após derrubar Steve que ficava em pocisão fetal ao receber o golpe, oque arrancava um grande heat da torcida pelo grande spot!

Mei ling: Parece que Steve conseguiu dar um bom spot pra torcida, mas de uma maneira que ele nao deve gostar muito...

No ringue, Jmb havia tomado uma pequena distancia de Wagner, esperando que ele se levantasse, para então deruba-lo com um de seus golpes, sem misericordia alguma...

Wagner vai se levantando meio zonzo, de costas para Jmb...e quando ele se vira...Super Kick!!

Wow! Wagner se esquiva do golpe, fazendo Jmb passar direto! Wagner então aproveita o momento e nao perde tempo, se joga puxando Jmb pelo pescoço o jogando com tudo de nuca no ringue em um The Beast Leap!!

Incrivel! Wagner consegue chegar em uma boa pocisão após se vingar de Jmb, "the revenge"!!

E enquanto isso, do outro lado, na ringside, Nick tentava se vingar de Red Eyes, partindo para cima do louco! Ele chuta Red, que segura o golpe, mas logo Nick de maneira ágil se joga girando com um chute que acerta em cheio Red Eyes direto no rosto!!

Red cambaleava para trás segurando o rosto, enquanto Nick se levantava e pegava uma boa pocisão...partindo pro ataque! Big Boot...!!

Que erra!! Nick por um segundo não consegue acerta Red Eyes que rapidamente havia esquivado, fazendo Nick passar direto e ficar com o pé por cima do muro passando pelo outro lado! O japonês então nao perde tempo...

Backhand! Nick é recebido com um forte tapa na nuca, derrubando-o ainda ali na ringside de maneira estranha, oque dava 1 ponto a mais para o doido varrido!!!

Red Eyes: 7 pontos
Ace: 6 pontos
AKIRA: 5 pontos
Wagner: 5 pontos
Lone Wolf: 2 pontos
Ace: 1 ponto
Lord Nyzel: 1 ponto

(continuando assim, Steve e Ace deverão desempatar para decidir quem será o segundo vencedor da match)

~*Jogada livre, quem estiver em boas condições pode postar.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Chris Hart Seg Jan 07, 2013 6:18 pm

Algum tempo de luta já havia se passado depois que Chris Hart fora atingido pelo HWF de Steve. Chris permaneceu no solo enquanto se recuperava ao mesmo tempo que tocava com sua mãos a mandíbula machucada. Em um jogo como a Perfect Skill Match não só deve perder tempo, é necessário arriscar.

RDO: Vou me colocando de pé com uma de minhas mãos segurando meu queixo, observo ao meu redor e os mais próximos de mim são Wagner e JMB, sendo que este último está caído em meio ao ringue.

Caminho em direção ao ringue, pois está próximo de mim. Agarro nas cordas e em seguida subo na apron, Wagner já percebia a minha presença e então se movimenta em minha direção. Fico esperando o momento certo e quando Wagner está prestes a me atacar passo certa parte do meu corpo por baixo da corda superior e a cima da corda média para o acertar com o ombro diretamente no estômago desprotegido. Meu oponente leva as mãos ao estômago em movimento natural de causa e efeito enquanto da alguns passos para trás, é nesse momento que realizo um Springboard Clothesline (1 ponto). Quando The Lone Hunter me via em cima de si já não havia mais o que se fazer, ele cai de costas no tablado ao mesmo tempo que rola de lado deixando o ringue mais limpo (quando um wrestler da espaço para que outras coisas aconteçam e ele não atrapalhe).

Era esse o momento em que esperava, JMB estava nocauteado naquele momento (como fiquei também) em meio ao ringue o que se torna uma oportunidade perfeita para meu Signature Move. Parto correndo em direção as cordas e realizo meu magnífico Reapersault (4 pontos) detonando ainda mais com The Revenge enquanto também fico caído pelo gasto de energia e a explosão dos movimentos.

Spoiler:
Chris Hart
Chris Hart

Mensagem  Wagner. Seg Jan 07, 2013 9:14 pm

JDO: Quando eu vejo Hart subindo na Apron, corro na direção do oponente, como se fosse atacá-lo com algum move highflyer locão da vida, porém, pra surpresa e desânimo da maioria, eu me jogo no ringue, passando direto por entre as pernas de Hart em um Baseball Slide, e assim que caio em pé no Ringside, puxo as pernas de Hart para traz e para baixo, fazendo ele cair de queixo no ringside, e ficar um pouco atordoado com a dor, dando alguns passos para traz pelo impacto, então, rapidamente, para tentar virar de vez a minha situação na partida, já que não havia tempo a perder, eu o levanto em meu ombro, de lado e caio rapidamente, batendo as costas de Chris no chão do ringside, acertando o meu grandioso finisher The Gunslam e conseguindo mais 4 pontinhos na partida.

Spoiler:
Wagner.
Wagner.

Mensagem  Chris Hart Ter Jan 08, 2013 4:00 pm

CJDO: Caso a JDO do Wagner seja aceita, assim que o mesmo passa por baixo de mim já entro para dentro do ringue com um Rope Flip (apoiando minha mãos nas cordas superiores e virando um mortal) tomando uma certa distância, não dando brecha para que meu adversário puxe minhas pernas, frustrando seus planos. Como tempo é dinheiro, ou melhor, pontos nesse caso, surpreendo Wagner que acabara de ficar no vácuo. Me atiro em um Dropkick (2 pontos) entre as cordas acertando diretamente no peitoral de Wagner fazendo que esse caísse de costas no chão da ring side.

Na sequência corro em direção as cordas e realizo meu magnífico Reapersault (4 pontos) detonando ainda mais com The Revenge enquanto também fico caído pelo gasto de energia e a explosão dos movimentos.

Spoiler:

Obs: Não pego toda a distância e nem faço toda a correria do Jeff Hardy, apenas me jogo fazendo o Dropkick, pois o objetivo é não dar tempo de reação para Wagner.
Chris Hart
Chris Hart

Mensagem  Ace Ter Jan 08, 2013 8:03 pm

Estando de joelhos, um pouco cansado pela sequencia de moves que aplicara nos outros oponentes. Ace não gostaria da possibilidade da situação mudar... Portanto, ele pegava uma chair do chão e atingia a cabeça do Steve e jogava no chão, novamente... Após, mesmo contrariando o cansaço, levantava segurando os cabelos do astro e rapidamente colocava a sua cabeça por entre um de seus braços e o erguia, depois Ace ia para o lado e jogava, caindo sentado no chão em um rápido, mas impactante Sitout Gordbuster em cima do Akira!

Basicamente o que faria, sendo que invés do ringue, estava o Akira, por baixo: (1:03)
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Ter Jan 08, 2013 8:30 pm

JDO: Após ser atingido pelo chute de Ace fico caído me recuperando vendo ele reverter o golpe de Steve e tentar causar mais dano no mesmo.

Assim que percebo que Steve seria lançado de barriga contra mim já levanto meus joelhos fazendo Steve se chocar de barriga e girar sentindo a dor rolando de lado.

Após o golpe Ace fica sentado, e da mesma forma vou me sentando enquanto ele se prepara para levantar e já pego impulso e me jogo de costas para o chão trazendo minha perna junto num potente Kawada Kick que o atinge no rosto de forma inesperada.

O chute após o Stunner (0:37)
El Toro
El Toro

Mensagem  Steve Firesteel Qua Jan 09, 2013 10:45 am

***JRDO**** Havia sido brutalmente atacado por Ace enquanto fazia minha entrada brilhante na area da torcida. A platéia estava fazendo 1 minuto de silencio em respeito ao astro Steve...

Porém, ao receber uma cruel e detestavel Chair Shot de Ace, percebo que o gambler estava apostando alto e fazendo algo que todo vilão erroneamente fazia nos filmes: Facilitar as coisas ao achar que ja está vitorioso.
Ace me levanta pelo cabelo, me colocando em pocisão de Suplex...até que me ergue no ar!! Porém utilizando das minhas ULTIMAS FORÇAS na match consigo cair em pé, rapidamente puxando Ace pelo braço e me jogando no chão, praticamente deixando o peso do meu corpo que ja estava pedindo por descanso, levando o rosto de Ace direto para meu pé no golpe mais brilhante que o sol: Hollywood Wall of Fame!!!

Garantindo mais 5 pontos na match, Steve Firesteel cai exausto ao lado de Ace, que também prova o sabor de um finisher, fechando assim sua participação na match!

HWF (Reverse praticamente perfeito em 0:023):
Spoiler:
Steve Firesteel
Steve Firesteel

Mensagem  El Toro Qua Jan 09, 2013 8:55 pm

JDO: Caso Steve consiga se jogar em seu finisher contra Ace eu rapidamente ainda de joelhos estico meus braços sustentando o peso de Steve evitando que ele complete seu finisher o segurando em meus braços dando tempo de Ace se soltar dando passos pra trás.
Com Steve se debatendo eu dou um empurrão em Steve o jogando na direção de Ace.

Caso seja Ace que consiga aplicar seu Crossface me aproveito para agarra-lo pelas costas o prendendo no meu Katagatame porém o faço inversamente o transformando em meu Katagatame II somando mais 4 pontos mantendo assim uma submission dupla.

Variação do Katagatame (3:08)
El Toro
El Toro

Mensagem  Ace Qua Jan 09, 2013 9:10 pm

JDT: O Akira consegue evitar que o Steve consiga me derrubar em seu finisher e possivelmente, ganhar a match! Assim que ele se joga para trás, Akira conseguia segura-lo, o que fazia o Movie Star ficar surpreso, dando uma brecha para Ace conseguir se soltar!

Ace ia para trás e assim que o Steve vinha em sua direção... BAM!

Assim que o japonês empurrava o Steve em minha direção, quase que por fração de segundo, ele ja era acertado no queixo por um lindo e eficaz Hyourin! O que fazia Steve virar, quase caindo, para o lado do Akira, enquanto Ace se afastava um pouco dali!
Ace
Ace

Mensagem  Lone Wolf Qui Jan 10, 2013 1:58 pm

JRDO: Havia sido derrubado e atacado por todos os lados naquele momento, por isso ao perceber de relance a situação, me enfureço e levanto num grito, socando o chão. Enquanto AKIRA fazia uma submition em Ace, que fazia uma sub em Steve, pego uma chair ali ao lado e acerto todos eles com várias e potentes Chair Shots, que são tão agressivas que toda a platéia ao lado solta pequenos gemidos de dor.
Ao acerta-los com uma saraivada de cadeiradas, solto mais um grito e arremesso a chair em cima deles, para depois pegar AKIRA, o maior deles, pela cabeça, acertando-o um Intimidating (cabeçada, 1 ponto) para deixa-lo mais grogue, para então pega-lo pela cintura e gira-lo no ar com um forte impulso jogando-o de costas com impacto em cima dos outros dois lutadores em um violento Highway to hell (5 pontos)!!!

Ao terminar o golpe, levanto os braços de maneira raivosa, e depois olho para os oponentes aos meus pés, saboreando a vingança.

Highway to Hell:
Spoiler:
Lone Wolf
Lone Wolf

Mensagem  Lord Nyzel Qui Jan 10, 2013 2:13 pm

JRDO: Caido ali por tempo demais, vou me levantando devagar enquanto Lone Wolf causava estrago em todos, menos eu, que era esquecido pelos demais lutadores.
O Lorde das Trevas então deveria se vingar e derramar sangue na area d torcida, de maneira infernal...

Lone levantava os braços após destruir os outros lutadores, então nesse momento me aproveito da situação para aparecer ao lado o surpreendendo e acertando um chute em cheio em sua barriga, sem dar tempo para que ele revidase. Lone se inclinava para a frente com o impacto do golpe entao sem perder tempo me viro me jogando no chão sentando e puxando o rosto de Wolf em direção ao meu ombro num poderoso Stunner(4 pontos)!!!

Lone é jogado para trás, apagado, então não perco mais nenhum segundo, o puxo pelo pé e arrasto rapidamente para o meio dos outros lutadores que ele havia feito o favor de empilhar como sacos de lixo...
Com Wolf entre eles, nao perco tempo e subo no muro de contensão, que era muito baixo mas era altura o suficiente para que eu pudesse fazer meu melhor movimento: Salto dando uma pirueta para a frente, caindo de costas em cima de Wolf e os outros, os imprensando no meu infernal Satanic Bomb! Não causando maior estrago porém forte o bastante para prejudica-los mais e me dar mais 5 pontos na match!!
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagem  Ace Qui Jan 10, 2013 2:45 pm

CJDO: Akira segurava o Ace em seu submission finisher! Mas antes que algum dado severo fosse causado no Gambler, Lone Wolf atingia o japonês com um forte Chair shot por trás, o que fazia o gigante me soltar e, consequentemente, ir alguns passos para frente!

Lone Wolf não perdia tempo e ja vinha em minha direção, quando inesperadamente, Ace saia de sua frente, dando um giro para seu lado e puxando o Lone para o solo, novamente aplicando seu CRIPPLER CROSSFACE!!

Torturando o Wolf em meu finisher, vejo o Nyzel vindo em nossa direção! Assim que ele se aproximava, Ace rapidamente soltava o Wolf e surpreendia o Nyzel, o segurando em outro potente CC!

A forma como reverteria o Chair Shot em um CC:(6:08) (Claramente inves de uma Steel Case, seria a Chair)

Praticamente a mesma forma de como eu largaria o Wolf e aplicaria o CC no Nyzel: (0:16)
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Sex Jan 11, 2013 3:32 pm

F I R E U P !

JDO: No momento em que Lone me atinge com sua cadeira já rolo de lado sentindo o impacto porém isso não era o suficiente para acabar com um powerhouse do porte de Akira.

Caso Ace consiga prender Lone em seu submission eu, ignorando a dor do ataque, caminho em direção a eles, como da ultima vez, porém, ao invés de fazer meu katagatame II em Ace, me posiciono lateralmente a Lone e passo meus braços pelas costas do mesmo entre os braços de Ace o prendendo em uma combinação de Crossface com Katagatame II!. Quando Ace o solta para pegar Nyzel continuo mantendo Lone em minha subsmission por um tempo e me afasto.

Caso Lone consiga atingir a todos e me levante para sua cabeçada eu já giro meu corpo esquivando do seu ataque o fazendo cair de peito no chão em um fujiwara armbar porém já o transformo em meu Katagatame II!

Heabutt contra atacado em um Fujiwara armbar
El Toro
El Toro

Mensagem  GM Kaoru Sex Jan 11, 2013 11:04 pm

Chris Hart ia se levantando, e enquanto segurava a mandibula machucada, ficava de olho em Wagner, que estava dentro do ringue...
Chris então decide marcar Wagner como seu próximo alvo na match, e sobe na appron pronto para entrar no ringue...

Wagner, porém, percebe a aproximação de Chris Hart e parte para cima deste, porém confundindo a todos ele se joga no ringue deslizando e passando por baixo das cordas! Chris não tem tempo paa fazer nada pois assim que Wagner passa para a ringside puxa Hart pelos pés fazendo Chris cair de queixo na appron! Machucando ainda mais a mandibula que sofrera o WHF a poucos minutos atras!

Hart sentia o golpe e cambaleava para trás, e é nesse momento que Wagner o ergue nos ombros, se jogando para trás e jogando Hart com força de costas no chão no Gunslam!!!

Enquanto isso...na area da torcida, Ace acabava de acertar uma chair shot na cabeça de Steve!!

Paffttt

A torcida sentia a dor de Steve, que ficava no chão destruido, enquanto Ace largava a chair e levantava o astro de TV...

Ace então bota o astro em pocisão, pronto para ergue-lo...mas Steve consegue se safar! Firesteel cai em pé, gira o braço de Ace e se joga para trás, pronto para mais um HWF...!!!

Mas AKIRA o segura!! AKIRA aparece do nada segurando Steve pelas costas, fazendo o astro ficar em apuros enquanto segurava Ace!

O gambler vendo que havia sido salvo de tomar um finisher logo nao perde tempo e segurando o braço de Steve se joga o puxando e girando no chão, colocando-o em seu finisher submition, Crippler Crossface!!!

Steve se dá mal, urrando de dor no golpe de Ace, porém o gambler havia apostado alto, e também iria se dar mal pois AKIRA nao estava fora do jogo! O japonês se aproveita da situação e se joga em Ace o prendendo em um Katagatame II, ficando assim uma submition dupla!!!

A platéia começava a vibrar com a cena, mas logo a vibração aumentava, mostrando a todos que Lone Wolf estava em pé ali ao lado, segurando uma chair!!

Lone Wolf estava de volta na luta, e de maneira violenta reabria sua apresentação na match, acertando varias e potentes chair shots em Ace, AKIRA e Steve, que estavam num amontado de submitions!!!

Pafttt, paffff, paattt, paffttt. As chair shots ecoavam pelo estadio enquanto a plateia gemia de dor, até que Wolf jogava a chair em cima dos oponentes agora destruidos no chão, e partia para AKIRA, o levantando e pegando pela cintura, para então com muita força e raiva o girar no ar, derrubando-o pesadamente em cima dos outros 2 em um Highway to hell!!!!!!

Ace e Steve urram de dor ao serem esmagados pelo gigante AKIRA, mas enquanto Wolf comemorava a situação...
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  GM Kaoru Sex Jan 11, 2013 11:20 pm

...Stunner!!!!

Lord Nyzel reaparece na luta, acertando Wolf na barriga e em seguida se jogando no chão puxando a cabeça de Wolf junto, fazendo-o cair de rosto no ombro do lorde das trevas!!!!

Wolf é mais uma vez destruido na match, caindo pesadamente entre os outros 3 lutadores! Nyzel então pela primeira vez de pé diante dos outros nao perdia a oportunidade: Puxava Wolf pelos pés e o colocava entre os outros, e logo subia na area de torcida, para então se jogar num rapido e agil Satanic Bomb!!!

Mei Ling: Essa area da torcida está pegando mais fogo do que nunca! Eu já não sei mais oque pode acontecer nessa match!

Lord Nyzel também se contorcia de dor enquanto ia se levantando, após ter caido de costas nos outros lutadores, caidos no chão, entre aquele amontoado de cadeiras da area da torcida.

Naquele momento o fogo parecia ter finalmente apagado na area da torcida, e enquanto isso perto do ringue os lutadores apenas se confrontavam de relance, mas ainda tinha muito oque acontecer pela frente!

Atual pontuação:
Lord Nyzel: 10 pontos
Wagner: 9 pontos
Lone Wolf: 8 pontos
AKIRA: 8 pontos
Red Eyes: 7 pontos
Ace: 6 pontos

~*Jogada livre, quem estiver em boas condições pode postar. A match ja está em 70%! Vamos postar, vamos postar!
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Red Eyes Sáb Jan 12, 2013 11:11 am

Com Nick caido, o pego pelo cabelo e o levanto, jogando-o para o ringue pela attire. Nick rola para dentro do ringue e sem perder tempo ja entro também por baixo da primeira corda...

Vejo então Jmb caido num lado do ringue e resolvo fazer uma coisa: Acerto alguns chutes em Nick que vai girando mais para um lado do ringue, tentando evitar os chutes e pisões. Assim que o garoto fica perto das ropes percebo Jmb tentando se levantar do outro lado, então corro para trás pisando em Jmb no caminho e batendo nas cordas, voltando mais uma vez e pisando em Jmb para voltar com velocidade em direção á Nick e me jogar no meu Asylum Breakout, ganhando 3 pontos e jogando Nick para fora do ringue novamente, ficando apenas com Jmb.

Asylum Breakout
Spoiler:
Red Eyes
Red Eyes

Mensagem  Lord Nyzel Sáb Jan 12, 2013 12:18 pm

Após finalizar meu Satanic Bomb, vou me levantando sentindo um pouco as costas e dou uma olhada ao redor para analisar a situação. Ao perceber que estou seguro rapidamente subo no muro de contensão e nao perco tempo, vou andando nele me equilibrando, em direção á Wagner e Chris Hart que estavam ali do lado de fora do ringue!
Ao chegar perto de Wagner que se levantava a pouco tempo de seu Gunslam me jogo em um rapido Dropkick voador que o acerta no peito e o joga direto na steel steps! Oque me garante mais um ponto na match e derruba Wagner, que era meu maior oponente naquele momento na match.
Lord Nyzel
Lord Nyzel

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo