WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista - Abertura da WRB

3 participantes

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  Scott Grisham Seg Abr 23, 2012 9:07 pm

A WRB havia começado bem com uma linda Royal Rumble, neste momento, o repórter Todd Grishman aguardava ansiosamente não só o vencedor desta Match, mas também estava à procura de algum outro lutador que poderia se pronunciar a qualquer momento, eis que ele vê Nick andando depressa e com cara de desespero...

- Nick! Nick! Nick!

Todd se dirige um pouco em direção ao Wrestler e logo vira para a câmera com pose séria falando:

- Estamos aqui com Nick, que foi eliminado de maneira surpreendente na Royal Rumble match, o que achou da luta Nick?
Scott Grisham
Scott Grisham

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  Nick Seg Abr 23, 2012 9:14 pm

Nick não estava com paciência nenhuma, ele já havia falado tudo aquilo assim que foi eliminado, agredido um juiz e muitas mais atitudes loucas! Assim que escuta a pergunta de Todd Grishman, Nick continua a andar e neste momento empurra Todd com toda a força o jogando no chão em mais uma atitude louca enquanto continua a andar um pouco mais rapido, a camera o acompanha!

- NÃO ACEITO! Me fizeram de babaca naquele Ringue! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Nick derruba coisas pelos corredores, gritando alto, vai correndo e chuta lixeiras, empurra pessoas, quebra coisas de madeira, cria uma incrível baderna, enquanto varias pessoas tentam lhe parar!

- NÃO ACEITO! EU QUERO UMA JUSTIFICATIVA PRA ESSA PERSEGUIÇÃO QUE EU SOFRO!

Nick vai batendo nas paredes e em coisas enquanto vários Workers o seguram, uma confusão foi armada, Nick é detido por eles que pedem para que ele se acalme, Nick vai ficando manso aos poucos, mas continua revoltado:

- Eu quero que o GM seja homem e apareça o mais rápido possível, eu não admito essa injustiça que sofri desde o início!

Ao pouco os workers vão o acalmando, mas ele ainda espera a resposta do GM
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 08, 2012 9:24 pm

Com toda a bagunça que Nick fazia no backstage da WRB, o GM Kaoru resolvia tratar do assunto ele mesmo, afim de por um ponto final naquele puteiro.

Mr Nick, posso saber o motivo desse tumulto? Estamos na abertura da WRB e eu não quero ter que lidar com problemas logo no primeiro dia...

O GM então apenas cruzava os braços e ficava de cara feia para Nick, á espera da resposta.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  Nick Ter maio 08, 2012 9:43 pm

Nick olhava agora mais calmo com um sorriso irônico no rosto para o GM da WRB que parecia estar furioso com todo o alvoroço de Nick na abertura da federação!

- Ahhh, você me pergunta o porquê de toda raiva e rebeldia meu caro? Sabe... Eu sou um rapaz muito calmo, inclusive quando eu consigo o que eu quero, quando tudo dá certo e a justiça age ao meu lado, mas hoje, nesta federação decadente que você acabou de criar, eu fui totalmente prejudicado e perseguido pelo senhor! Você me colocou em primeiro na Royal Rumble Match! Voc~e sabe muito bem que eu sou o astro dessa empresa, você não tinha o direito de fazer uma idiotice dessa, essa match ERA MINHA!

Nick sorria um pouco furioso enquanto alguns workers tentavam conter ele o segurando:

- Eu exigo que eu receba algo em troca, uma Title Shot imediatamente como prêmio de consolo por essa perseguição por parte de todos em minha volta! Você deve me tratar como mereço, como o astro!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  GM Kaoru Ter maio 08, 2012 9:55 pm

O GM sorri cansadamente depois da atitude insolente de Nick, e então se aproxima lentamente, colocando as mãos em seus ombros, para então falar.

Mr Nick, o senhor não sabe porque eu o coloquei no primeiro lugar? Exatamente pelo que o senhor disse! Você é uma estrela nessa federação, e se eu o colocasse por ultimo, não teria graça, afinal você é bom demais em comparação ao restante. Começando a luta você mostraria a toda a platéia o quão superior é ao enfrentar todos os outros oponentes e terminar vitorioso...

Sabendo disso, porque eu deveria lhe dar uma title shot? Não seria mais facil, agora que foi eliminado por um descuido infeliz, lutar novamente com os outros, vence-los facilmente, e conseguir por si só? Eu acho que seria melhor para todos, certo? OK resolvido então, muito obrigado Mr Nick, até a próxima.


Dizendo isso, o GM dava as costas e ia embora.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  Nick Ter maio 08, 2012 10:00 pm

Nick ficava com um rosto irritado enquanto os workers o seguravam e gritava pro Gm que ia andando de costas sem lhe dar atênção:

- Eu vou destruir um a um dentro dessa empresa, primeiro os lutadores, depois você e o seu reinado ridiculo de dono, o topo desse lugar é só meu!

Nisso, Nick pedia para soltarem ele, se balançava e ia em direção ao estacionamento, indo embora do Stadium andando firme e determinado!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista - Abertura da WRB Empty Re: Entrevista - Abertura da WRB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos