WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riot! 03 - Abertura do Card

WRB :: WRB :: Lixeira

Ir para baixo

Riot! 03 - Abertura do Card  Empty Riot! 03 - Abertura do Card

Mensagem  Nick Qua Jun 20, 2012 7:49 pm

Os telespectadores ligavam suas Tvs esperando o show da WRB começar, ao som de uma musica de Rock bem pesada a abertura da empresa era feita e a Corwd era filmada pelas cameras e logo, para a surpresa de todos...



A Theme de Nick toca e o mesmo vai aparecendo com sua tradicional Gola Portuguesa e bermuda, sapatênis e hoje acompanhado de uma boina, ele não estava ali para lutar.
A Crowd ainda fica um pouco dividida com as atitudes de Nick e o recebe normalmente, mas com grande agitação, o mesmo vai entrando no ringue com seu claro sorriso de ironia enquanto pede um microfone, logo é atendido.
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Riot! 03 - Abertura do Card  Empty Re: Riot! 03 - Abertura do Card

Mensagem  Nick Qua Jun 20, 2012 8:03 pm

Nick olha a crowd durante algum tempo e logo começa a falar, com um leve suspiro antes.

- Bem, como o mundo inteiro pode ver na ultima semana, eu realmente sou incrivél. Primeiramente, eu queria agradeçer a todos vocês...

A crowd parecia feliz pelo reconhecimento de Nick e grita seu nome!

- Queria agradeçer por vocês serem grandes idiotas ao ponto de achar que eu seria demitido semana passada, eu realmente precisei de todo vosso pessimismo pra eu poder pisar nesse ringue e transformar todos vocês em medíocres!

A crowd vaia Nick instantaneamente enfurecida

- Eu sou o melhor Wrestler da atualidade, todas as lutas em que eu participei eu fui perseguido e injustiçado pelo GM e por qualquer tipo de força, mas por que? Eu também não sei, eu sou o grande coitadinho dessa história, vocês me odeiam e todos dentro dessa empresa também, isso só me dá forças para destruir todos vocês! Só tem uma pessoa aqui que merece meu carinho, mas isso não vem ao caso...(Nick pisca para a tela)

Nick andava pra lá e pra cá calmamente, em momento nenhum perdia a compostura

- Ahh, sobre a Match de hoje... Será mais uma vitória contundente como a ultima e mais um largo passo para vermos o WRB Championship em meu ombro, existe apenas dois Impecilhos que me impede chegar à ele... O primeiro é Slade!

Nick abre um sorriso...

- Slade está com medo de lutar pelo WRB Championship comigo, por varios motivos: Primeiro: Ele sabe que quem merecia estar no lugar dele sou eu. Segundo: É a perseguição comigo nesta empresa, Slade não vai querer lutar com o melhor wrestler nunca, ele sabe que eu entro neste ringue para chutar bundas.

- O segundo obstáculo o qual eu terei que destruir é o proprio GM, a WRB mal começou sua história e vemos um Absolutista comandando esta empresa, um déspota que não sabe o que é razão e emoção e não sabe reconhecer nenhum talento, sua sorte foi que eu apareci pra essa empresa. Sob a direção deste rapaz eu nunca receberei minha tão e merecida chance, mas não adianta, sabe por que?

Nick ficava parado de frente à camera enquanto a crowd o vaiava:

- Porque uma hora ou outra todos estarão derrotados neste ringue, caídos ao meu lado, eu estarei de pé observando aquele Belt e detalhe, o unico que poderá caminhar para alcança-lo serei eu!

Nick ficava sorrindo enquanto era vaiado, Nick jogava o microfone no chão e ia indo embora encerrando assim o segment.

Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

WRB :: WRB :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos