WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster

5 participantes

WRB :: Shows :: Matchs

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster Empty Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster

Mensagem  GM Kaoru Ter Jun 17, 2014 5:37 pm

Essa será uma Elimination Tag team Match!

As regras da ETT são: Apenas um de cada tag pode lutar no ringue por vez, sendo preciso tocar em seu parceiro para coloca-lo na luta. Se elimina um oponente apenas por Pin Fall, DQ ou Submition DENTRO DO RINGUE. A match tem DQ, Robe Break e Count Out.
Após eliminar um oponente, deve-se eliminar o segundo, tirando assim completamente ambos da tag inimiga. Após isso, o vencedor será aquele que eliminar seu ex parceiro de tag, ficando apenas um no fim.

~Os que escolherem começar a match, postem suas jogadas, um de vocês começará a luta. JDOs e CJDOs estão valenod
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster Empty Re: Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster

Mensagem  Nick Ter Jun 17, 2014 5:49 pm

O silêncio no estádio é interrompido pela theme...

Uma fumaça no Gate esconde o wrestler que estava a entrar, até que Dreadmaster aparece no extremo escuro do Stadium, andando normalmente e bem sério com sua máscara negra com detalhes dourados e s Dreads balançando.

A crow americana avistava o wrestler jamaicano pela primeira vez, que logo era apresentado e alguns Jamaicanos presentes no stadium gritavam mostrando toda a empolgação com o maior ídolo do Wrestling Jamaicano:

- Frooooom Kingston, Jamaica! Weighting 181 pounds! The Dreadful Hero! Dreaaaaaaaaaaaaaadmaster!

Dreadmaster entra devagar no ringue em slide in e fica a espera de seu parceiro/adversários.
Nick
Nick

Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster Empty Re: Elimination Tag Team Match - Ace e El Toro vs JMB e Dreadmaster

Mensagem  El Toro Ter Jun 17, 2014 8:16 pm

Uma iluminação intensamente vermelha cobre a arena enquanto a música se inicia

Quando a música se acalma e volta se agitar El Toro surge andando devagar com uma mascara que parece uma focinheira e uma jaqueta de couro vermelha. Em sua mão direita  puxa por uma corrente grossa seu pitbull, Bully.

El Toro caminha até o a frente do ringue e acaricia Bully que é levado de volta por um assistente. Após leva-lo, Toro corre para o ringue sem tomar distancia e desliza porém permanece deitado no ringue se arrastando de forma sensual (te quiero) até o centro do ringue onde retira sua focinheira e alisa seu bigode enquanto se levanta encarando seu oponente. El toro fica movimentando seu corpo gingando e ao mesmo tempo se aquecendo.
El Toro
El Toro

Mensagem  Ace Qua Jun 18, 2014 12:38 pm

Após o período de silencio que sucedeu as entrance da primeira Tag, as luzes se apagam e rapidamente voltam num tom roxo-azulado, onde a musica começa a tocar...

Ao começar as letras, Ace aparece no Stage olhando para o ringue... Mexe nos pulsos, num ação natural, pois estava finalmente livre de suas algemas. Parte em direção ao ringue, sem nenhuma expressão no rosto, só uma olhar levemente curioso para o ringue.

Ao se aproximar, da de ombros e entra no ringue por entre as ropes, esperando o segundo membro da tag entrar.
Ace
Ace

Mensagem  JMB Qua Jun 18, 2014 12:55 pm

*Uma poderosa introduçao é ouvida por toda a plateia, enquanto a arena se torna escura, e o telão pisca com as 3 letras mais amadas pela platéia mundial:

J
M
B

*Logo em seguida, um facho de luz desce em frente ao Titantron, e é quando saio eu, o mais belo e carismático Wrestler de toda a galáxia, alegre, distribuindo sorrisos atrás de meus óculos escuros. Após alguns passos saltitantes, paro no início da rampa, e ergo meus braços para cima, enquanto uma luminosidade branca toma conta da artena, outrora escura. Junto meus braços, deixando as mãos abertas, e tocando os dedões e os indicadores, fazendo assim minha Diamond Taunt para a Crowd. Logo após isso, olho para o ringue, saindo correndo em sua direção, e entrando por baixo das Ropes em um Slide In, logo após tirando meus óculos e minha jaqueta, e esperando meu oponente, enquanto minha Theme parava de soar.*

JMB

Mensagem  Nick Qua Jun 18, 2014 1:35 pm

A Crowd estava curiosa para ver o wrestler jamaicano em ação, assim como o mesmo estava ansioso para estreiar. Fazendo um sinal com a mão, indicou para JMB(seu partner) que iria começar, assim se posicionou para o inicio da luta, encarando logo de cara o tão carismático El Toro.

Tim!³
Sooa o ring bell e Dreadmaster não dá tempo para rodeios, partindo com passos largos e bastante velocidade em direção ao luchador, aplicando Punches mixadas com Elbow Strikes enquanto um surpreso Toro(pela reação de Dreadmaster) tentava rebater mas não conseguia e era empurrado às ropes.
Dread segura o braço de El Toro e o joga numa Irish Whip contra as ropes reversas, o mesmo bate nelas e volta sendo recebido com um belo DropKick no rosto, o fazendo bater as costas no chão e por um impulso se levantar rapidamente(pois era o inicio da match) e logo levar mais um DropKick no rosto!

Dois DropKicks seguidos, e El Toro sentia o rosto no chão, mas já se levantava aos poucos enquanto Dread gritava chamando a atenção de todos e já se preparava para aplicar no rosto do Luchador mais um forte DropKick, fazendo dessa vez El Toro ser vencido e ficar no chão sentindo, enquanto Dread animava a Crowd!
Nick
Nick

Mensagem  El Toro Qua Jun 18, 2014 2:14 pm

Dread começa com velocidade me atingindo alguns golpes rápidos me deixando imprensado por um tempo e já me joga para as cordas.

Surpreendendo a todos, me lanço em um baseball slide saindo do ringue e correndo para o meio dos fãs que me abraçam gritando quando a camera foca a imagem.
O juiz me pede que retorne ao ringue ameaçando iniciar a contagem e então vou me aproximando me preparando para subir no ringue enquanto observo Dread inquieto querendo me atacar mas quando parecia q eu iria entrar corro de novo para o meio dos fãs e tiro um self com deles. Todos no ringue ficam irritados com essas ações e de forma debochada, retorno ao ringue pela escada do meu lado do ringue mandando o juiz afastar este "perro sarnoso" para q eu possa entrar.
El Toro
El Toro

Mensagem  Nick Qua Jun 18, 2014 2:26 pm

CJDO: El Toro debocha de todos e desce novamente do ringue para tirar uma selfie com os fãs!

Porém, na hora da selfie(ele ali perto da barricade) Dread pega impulso nas ropes opostas e vem voando como um Pássaro passando pela top rope num Over The Top Rope Suicide Dive acertando El Toro e o celular(Os fãs se assustariam na hora e sairiam do lugar)!

Dreadmaster sente as dores do salto mas se levanta e puxa El Toro o jogando para dentro do ringue e entrando logo em seguida para que pudessemos começar a match!
Nick
Nick

Mensagem  El Toro Qua Jun 18, 2014 2:37 pm

No momento em que Dread corre para as cordas contrárias eu corro com velocidade para o ringue que está próximo e me jogo de carrinho em um Slide In retornando ao ringue no momento em que ele se joga pra fora.

Com Dread caindo ou conseguindo reverter sua queda eu me levanto e vou ao centro do ringue esperando seu retorno. Porém o que surpreende a todos é q estou com o celular na mão tirando uma foto de Dread, e quando percebe q n corro perigo de ser surpreendido, entrego o celular ao arbitro.

Slide In:
El Toro
El Toro

Mensagem  Nick Qua Jun 18, 2014 2:49 pm

CJDO: Percebendo que El Toror voltava, Dread se segura nas ropes na hora do salto e apenas gira o corpo passando para o Appron!

Dread ameaça um Springboard move fazendo El Toro se assustar, mas o mesmo apenas pula por cima das Ropes para dentro do ringue de novo e corre na direçãodo Luchador em um Dropkick acertando seu rosto e o derrubando!
Nick
Nick

Mensagem  Ace Qua Jun 18, 2014 3:00 pm

CJDO: Depois que Dreadmaster ameaça um springboard move, ele simplesmente tentava pular por cima das ropes, mas antes que ele tenha sucesso, me jogo nas ropes, desequilibrando meu oponente e, consequentemente, tirando sua atenção... dando espaço para El toro agir![/color]
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Qua Jun 18, 2014 3:11 pm

CJDO: Quando Dread iria pular sobre as cordas, Ace o atrapalha o fazendo ficar meio embolado se apoiando nas cordas... então com velocidade corro para as cordas laterais e faço um rebote me lançando contra Dread com um Triangle Dropkick o jogando para fora!

Com Dread no chão pego impulso nas cordas contrárias e me lanço para fora do ringue atingindo uma forte cabeça com meu Toro Volador!

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagem  GM Kaoru Qua Jun 18, 2014 5:57 pm

TIM³!!!
E começa a luta!!!

De um lado, Ace e El Toro, do outro, Dreadmaster e JMB, mas isso apenas por enquanto, pois no final das contas a tag vencedora terá que lutar contra si mesma para arrancar a vitória da match!

Dreadmaster começa a luta na pressa, e já mostra que não está para brincadeiras quando parte para cima do luchador aos socos e cotoveladas, mostrando logo o ritmo da luta do jeito dele e fazendo El Toro recuar até as cordas de trás....
Dreadmaster então puxa Toro pelo braço, o jogando em direção ás ropes opostas num Iris Whip! El Toro é mandado com velocidade para as ropes, mas ao invés de bater nelas, o mexicano se joga por baixo da primeira corda num Baseball Slide, indo em direção á crowd!!!

Mei Ling: Pelo visto El Toro pretende ganhar a crowd para ele antes de ganhar a luta! Ele abraça, beija um garoto na testa, e a reposta da crowd é muito favorável, ouça!

A crowd gritava alto em resposta ao spot face de El Toro, mas ao mesmo tempo o mediador já gritava de dentro do ringue, acusando a contagem e ameaçando eliminar o luchador caso ele não voltasse ao ringue em tempo...

El Toro se direciona ao ringue...mas volta! Ele então puxa um celular ao lado para uma famosa selfie com a crowd, mas apesar de ganhar ainda mais um heat da torcida do mexicano, ele se esqueceu do jamaicano Dreadmaster que se encontrava sem paciencia no ringue...
Dread corre nas cordas para se impulsionar e se jogar em direção á crowd...ele corre e...!!! El Toro corre de volta ao ringue passando por baixo das ropes!!

Dreadmaster consegue evitar o salto para fora, apenas girando o corpo e caindo em pé do outro lado na appron! Os dois então se encaram por poucos segundos até que Dread se prepara para se impulsionar para um salto nas ropes porém...Ace aparece acertando as ropes ao lado, desequilibrando o mexicano assim que este tentava por os pés na top rope!!!

Uuuughhhh, a crowd sente as dores de Dreadmaster quando ele cai com a rope entre as pernas...mas não antes de Toro se jogar nas ropes ao lado e o acertar com um belo Dropkick no rosto o jogando com tudo para fora do ringue!!

Dread cai com o ombro e as costas na appron, caindo de lado novamente e estatelando de rosto do lado de fora e dando uma pequena pausa no começo dessa incrivel luta!!!

~*El Toro, continue
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  El Toro Qua Jun 18, 2014 11:16 pm

Após derrubar Dread, saio do ringue o jogo de volta para dentro e logo deslizo de volta tentando um pin sem sucesso.

Levanto Dread e o segurando pela mascara e o jogo contra o corner de cabeça e o coloco de costas para o corner. Faço tag com Ace e fico segurando Dread com meu ombro em sua barriga para q Ace entre em vantagem e possa acerta-lo.
El Toro
El Toro

Mensagem  GM Kaoru Qui Jun 19, 2014 7:01 am

Ace, sua vez
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Ace Qui Jun 19, 2014 7:09 am

Faço Tag com Toro entro no ringue, ja acertando uma serie de punches no queixo do Dread, o deixando um pouco atordoado. Toro saia do ringue antes que o Refree desse chiilique.

Seguro Dreadmaster pelo braço e o jogo nas ropes contrarias em um Irish Wip, e corro às ropes adjacentes, para que quando Dread voltasse... BAM!! Eu pularia em um Lou Thesz Press o acertando lateralmente!

(0:31)Mais ou menos assim, mas no lugar do Pounce seria o Lou Thesz Press:
Ace
Ace

Mensagem  Nick Qui Jun 19, 2014 10:59 am

Dreadmaster estava sofrendo nesse início de luta com uma Dupla bem entrosada, e neste momento Ace se preparava para o jogar nas ropes!

Quando Dread é jogado nas ropes o mesmo usa toda sua técnica para dar uma bela cambalhota batendo as costas nas ropes e voltando num lindo Handspring Enziguiri que atingia O rosto do gambler que voltava das ropes adjascentes correndo bastante!

Dreadmaster então se levanta como se tivesse se divertindo e chama JMB! Ele bate na mão do mesmo enquanto segura um Ace que tentava se levantar pela cabeça e pelo braço(Posição de Arm DDT) para que ele pudesse dar um golpe antes que o Juiz tirasse Dread dalí.

Nick
Nick

Mensagem  Ace Qui Jun 19, 2014 1:32 pm

CJDO: Assim que Dreadmaster joga suas pernas nas ropes e volta, me jogo no chão, passando por debaixo de seu Handspring Enziguiri e indo em direção as ropes adiante, as quais pulo na 2ª corda e me jogo para trás em um Flying Chuck! longo quando Dread acabara de se virar

1:14 - Flying Chuck
Ace
Ace

Mensagem  GM Kaoru Sex Jun 20, 2014 9:45 pm

E El Toro manda Ace para a luta!

Ace se apressa no ringue enquanto Toro prendia Dreadmaster, acertando-o com vários socos no rosto e no queixo para deixa-lo atordoado. O mediador afasta El Toro mandando-o para fora, no corner, deixando assim apenas os dois lutadores no ringue até que Ace se prepara para continuar seus primeiros ataques na luta, puxando Dreadmaster pelo braço e jogando-o para as ropes horizontais, correndo logo para as ropes á frente indo em direção á Dread...
Porém, Dreadmaster tenta reagir, dando uma cambalhota no meio do caminho e batendo com os pés nas ropes, voltando com agilidade em direção á Ace que corria em sua direção! Dread então dá uma cambalhota giratória num chute que...erra por um triz! Ace se jogava no chão passando por baixo e indo em direção ás ropes, quando Dread cai pesadamente no ringue e olha para o lado á procura de Ace, apenas para receber um belo Flying Chuck direto no seu rosto!!

BAAAM, Dreadmaster cai com tudo de costas no ringue, dando continuidade para Ace na luta!

~*Ace, continue
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagem  Ace Sáb Jun 21, 2014 1:03 pm

Apos acertar um belo Flying Chuck no Dreadmaster, uns começam a vaiar e outros ovacionam; alheio a tudo isso, Ace permanecia focado em seu oponente. Ace arrastava seu oponente por seus Dreads em direção ao seu corner com Toro.

Jogando-o de forma brusca no corner, o que faz ele ficar sentado se apoiando na 2ª rope; faço Tag com o meu parceiro e permaneço com meu pé prendendo o pescoço do jamaicano, enquanto meu parceiro entrava na match.
Ace
Ace

Mensagem  El Toro Sáb Jun 21, 2014 4:34 pm

Após Ace judiar de Dread ele o prende no corner e me da a oportunidade de retornar ao ringue.

Ainda do apron eu peço para que Ace se retire no momento certo enquanto giro meu corpo por cima das cordas e atinjo o peito de Dread com um Slingshot Dropkick! Que me faz acerta-lo e rolar para trás já me levantando e provocando JMB batendo minhas mãos nas virilhas e dizendo "Puedes sentir mi calor?"
Após o provocar JMB, já corro contra Dread e me jogo em um Cannonball que o esmaga no corner.

Com Dread acabado no chão o levanto pela mascara e calça e o jogo no chão próximo ao corner de JMB, para que ele possa finalmente entrar na luta, enquanto faço uma saudação como um cavalheiro em uma dança.

Dropkick e Cannonball:
El Toro
El Toro

Mensagem  Nick Sáb Jun 21, 2014 5:14 pm

JDO:

Nesse início de luta, vemos a tag "Los malandros" serem bem entrosados, enquanto o estreiante da noite Dreadmaster e o víbora JMB não conseguem se entender e isso garante até o momento uma vantagem aos malandros.

Dread acabara de levar um Flying Chuck e era jogado no corner onde Ace e El Toro faziam uma bela jogada e o jamaicano era atingido por um DropKick no corner!
Neste exato momento, El Toro se levanta e faz uma provocação à JMB, e quando se vira vai correndo até o corner e se joga num Cannoball, mas Dread usa a força de seu corpo e no impulso de joga para o lado e assim El Torro gira e bate as costas no corner sozinho!

Dreadmaster gira para o centro do ringue e vai se levantando aos poucos, El Toro estava inteiro e se levanta antes, porem...
Nesse exato momento Dread se levanta por inteiro balançando suas tranças e dando a entender que está inteiro, olhando bem sério para El Toro e para Ace apontando o dedo para o mexicano:

- C'mon BRODA!

Dread parecia revigorado e parte para cima de El Toro com Punches e muita energia, El Toro começa a revidar e por um certo momento só o Mexicano aplica punches na troca, mas Dread não parece sentir e logo leva vantagem fazendo o luchador ficar cambaleante, e assim o Jamaicano lhe aplica uma Inverted Atomic Drop e logo após uma Irish Whip, lançando El Toro nas ropes opostas, o qual ele vai acompanhando em velocidade! Os dois batem nas ropes e El Toro volta para o centro do ringue, e quando se vira é recebido por um Rebound Clothesline que o lança ao chão!

A torcida se empolga com a vontade do jamaicano que sem parar já observa o Mexicano à se levantar e vai às ropes(opostas à Ace e de frente a JMB) onde este pula num Springboard CrossBody acertando o corpo do Luchador!

Dread aproveita a situação e fica ali por cima, onde tenta o pin. Após o resultado do Pin, Dread faz tag com JMB.

OBS: Dread resistência 3 e intimidação 3, além de Showman, por isso essa jogada diferente onde mostra a gimmick dele kkkk

Spoiler:
Nick
Nick

Mensagem  El Toro Sáb Jun 21, 2014 5:21 pm

CJDO: Caso Dread consiga se safar do Cannonball, vou me levantando impressionado com sua resistência. Percebo que Dread está me encarando esperando iniciar uma troca de socos.

Ele vem até mim (venha a mim whatsapp), porém de forma repentina o intercepto com um Zidane Headbutt no peito.

Com Dread acabado no chão o levanto pela mascara e calça e o jogo no chão próximo ao corner de JMB, para que ele possa finalmente entrar na luta, enquanto faço uma saudação como um cavalheiro em uma dança.

Zidane Headbutt:
El Toro
El Toro

Mensagem  Nick Sáb Jun 21, 2014 5:25 pm

CJDO: Caso Dreadmaster receba a Zidane Headbutt:

Dread cai para trás, porém logo se levanta surpreendendo a todos, e repete:

- Come on!

E fica a encarar El Toro
Nick
Nick

Mensagem  El Toro Sáb Jun 21, 2014 5:35 pm

Quando Dread possuído se levanta, fico sem entender o que este jamaicano come no café da manhã e começo a atingi-lo com chops, cotoveladas, cabeçadas, um snapmare, vários chutes nas costas e joelhadas no rosto. Com ele atordoado o levanto segurando com uma mão em seus dreadlocks e passo a outra mão no suor do peito o atingindo com meu "Sexy Stroke!!!"

E depois o jogo para JMB.

OBS: faço os golpes como no violence party do video porém sem apoio do corner e finalizo com um Shotei ao invés do lariat.

Spoiler:
El Toro
El Toro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo