WRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sengoku Rance

3 participantes

Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qua Jul 10, 2013 6:28 pm

Alright faggots, a história do jogo é bem simples. No periodo histórico Sengoku do Japão, o poder era dividido entre clãs, cada clã detinha poder sob X território e esses clãs tinham seus vassalos e etc. Veja isso como o governo do estado. Cada estado tinha seu prefeito, e cada prefeito tinha seus deputados trabalhando para eles...
Porém, no periodo Sengoku os clãs começaram a lutar por mais território, atacando clãs rivais e tentando dominar tudo, unificar o poder, e e isso sobre oque se trata o RPG.
Existem X clãs, cada clã tem seus generais, suas especialidades, seus lados ruins e bons, e além disso cada clã tem sua maneira de lidar com as guerras. Existem clãs mais poderosos e que querem mesmo tocar o terror e alguns que preferem ficar na paz e sossego. Voces vao ter que escolher qual clã irão ficar e a partir dai o jogo começa. E que o melhor vença, ou não.

Vou fazer aqui uma breve explicação sobre cada clã

Oda:
    Lider - Oda Nobunaga
   Principio - Desde que Kou esteja feliz, está tudo bem.
   Força militar - 2/5 (enfraquecendo devido a problemas internos)

A familia Oda um dia foi um dos que mais controlavam territórios no japão, porém desde que o antigo lider morreu na guerra Yokai, eles vem perdendo influencia e hoje apenas controlam o território de Owari. Oda Nobunaga apenas tenta ficar longe de problemas enquanto cuida da sua irmã mais nova, Kou.

Uesugi:
     Lider - Uesugi Kenshin
   Principio - Punir qualquer força que desturbe a paz.
   Força militar - 4/5 (Praticamente apenas mulheres)
   Territorios - Sado e MAZO

A cada Uesugi é a benfeitora do Japão. Mulheres de todo o país juntam-se ao exercito por causa da fama da sua lider, Uesugi Kenshin.

     Asai Asakura
Lider - Asakura Yoshikage
   Principio - Unificar o japão através de fusões
   Força militar - 2/5 (força centralizada nos Eight Asakura Brothers)
   Territorio - Texas

Originalmente uma familia pobre e simples, Asai foi crescendo através de muita política e diplomacia, hoje se fundindo com outro clã e se tornando Asai Asakura. Por meio de diplomacia, evitando lutas e guerras, Asai Asakura tenta unificar todo o japão, se tornando assim o clã "AshikagaAasaiAsakuraTakedaUesugiMori..."(já que ele adiciona todos os clãs ao nome, mas um dia eles serão algo simples como apenas "japão")


Takeda    
Lider - Takeda Shingen
   Principio - Tomar controle do Japão através de força militar.
   Força militar - 5/5 (Em maior parte baseada na unidade de montaria especial)

A cada Takeda tem muitos guerreiros fortes, junto com a casa Mouri eles são considerados um dos que podem realmente unificar o japão. A casa Takeda é a unica que tem unidades montadas, cavalcando uma especie de animal chamado Tebasaki.

Takeda controla Shinano e Shell.

Mouri
     Leader - Mouri Motonari
   Filosofia - Conquistar, pilhar, curtir a luta
   Força militar - 5/5 (em maior parte por furtos?)

A casa Mouri, uma das mais fortes do japão, é um clã guerreiro meio rebelde, conhecido por sua brutalidade e maneira rustica de lidar com os outros clãs. Matar, pilhar, conquistar, é a maneira que eles lidam com suas questões politicas...

Mouri controla Battleship Nagato, Izumo, Red Helmet, e Mid Earth.


Houjou
   Lider - Houjou Souun
   Principio - Proteger o Japão dos Ogres.
   Força militar - 4/5 (Diviners sendo a unidade principal)

A casa Houjou (norte) é a lider dos caminhos Yin Yang. Junto com Nanjou (sul), Saijou (oeste) e Toujou (leste) eles competem entre si e o melhor mestre Yin Yang é o lider e as outras 3 casas seus vassalos, o lider Ying Yang tem o dever de selar portais do inferno e lutar contra demonios. Houjou reza pela paz no japão e luta junto de Uesugi para prevenir expansões inimigas
Houjou House controla Saitama, Kazusa 2000, Edo, e Death Country.

   Iga
     Lider - Inukai
   Principio - Estabelecer uma união ninja
   Força militar - 2/5 (tropas de grande velocidade focadas em unidades ninja).

A casa Iga é feita de apenas ninjas e assassinas que lutam contra a maneira que o japão trata os ninjas como classes "descartaveis".

Iga controla Yamato.

Hara
     Lider - Hara Shouji
   Principio - Não aborreça a princesa Aki
   Força Militar - 1/5 (enfraquecendo devido a falta de fundos)

The Hara House (原家) pays a lot of attention to its people's welfare. Thus, even though it is a weak country, the people are still happy. However, ever since the arrival of Princess Aki as the wife of its leader; tax rates have been going up significantly, causing major resentment.

A casa Hara controla o território de Ise.

Tanegashima
    Lider: Tanegashima Shigehiko
   Principio: Vender muitas armas de fogo e fazer muito dinheiro.
   Força Militar: 3/5 (consiste principalmente de unidades portando as novas armas de fogo).

A casa Tanegashima é a unica do japão que pode fazer e superproduzir armas de fogo. Uma vez que o arco e flecha é a unica arma de longo alcance, a casa tanegashima poderia facilmente mudar o destino das guerras no japão.

Tanegashima controla Tamba.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jul 13, 2013 5:15 pm

Mapa do Japão, separado por região/clãs. Cada bandeira representa um clã, cada região tem 2, 3 ou 4 bases.

Sengoku Rance <a href=Sengoku Rance Mapa11" />
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jul 13, 2013 5:59 pm

Turnos:

Em cada turno, os jogadores podem fazer até 2 tipos de ações diferentes (o numero de ações por cada turno pode aumentar com o tempo)

Entre as ações possiveis, você pode:
Declarar guerra
Procurar dungeon
Recrutar general
Atacar (caso esteja em guerra)
Pedir que se rendam (caso esteja em guerra)
Interagir com general/personagem
Etc. Sempre terão novos tipos de opções para cada clã, e cada ação terá algum tipo de custo, por exemplo, para pedir que se rendam voce precisa de alguns generais com um alto nivel em Negociação...





Classes de generais
:

Cada general/jogador terá uma classe, não existirão oponentes de outras classes (a não ser monstros e etc)

Foot Soldier: O personagem de defesa. Geralmente tem um alto numero de soldados, uma ótima defesa e skills de proteção, ele irá ficar na linha de frente para proteger os da de trás. Seu ataque, porém, é mediano.

Warrior: O personagem de ataque. Fica na linha de frente, usando espadas, spears ou qualquer arma corpo a corpo, são uns dos principais tipos em uma guerra. Alto ataque, defesa mediana.

Archers: Personagens de ataque a distancia. Ficará na linha de trás, geralmente sendo protegidos por Foot Soldiers, pois sua defesa é baixa. Seu ataque causa um bom dano, mas difere-se dos Warriors com skills que vão desde ataque a todo o exercito inimigo a ataques que destróem um exercito num só ataque.

Ninjas: Personagens de ataque a distancia. Ninjas atacam apenas com shurikens e assassinato. Com um só ataque ele pode destruir todo um exercito inimigo, porém podem falhar e perder todas as ações em uma guerra. Usam skills desde assassinato a diminuição de status do oponente.

Mikos: Healers. São unicamente mulheres que curam os aliados. tem baixa defesa, um ataque abaixo do mediano porém ainda podem usar arcos. Geralmente apenas usam cura ou ataques que causam dano magico no exercito inimigo ao custo de todo seu poder.

Diviners: São magos especializados em sumonar criaturas mágicas. Ogres, Shikigamis, Youkais. Eles tem boas magias de defesa, ataque, ataque em massa, mas nenhuma força corpo a corpo e baixa defesa.


O jogador pode escolher qualquer profissão, sem custo de pontos. Preste muita atenção e pense sabiamente sobre qual escolha, pois isso deve mudar consideravelmente em suas estratégias de guerra.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Dom Jul 14, 2013 7:57 am

Batalhas:

Cada batalha terão no máximo 6 tropas de cada lado e no minimo 1 para cada como no exemplo:

Diviner - Foot Soldier   ........................................          Warrior - Ninja
Archer - Foot Soldier    ........................................         Foot Soldier - Diviner
Archer - Warrior         ........................................          Warrior - Archer


Profissões com baixa defesa e ataques á distancia deverão ficar na linha de trás enquanto as profissões de ataque corpo a corpo deverão ficar na linha de frente para proteger os de trás. Isso, no entando, não impede que você coloque um archer na linha de frente e um foot soldier na linha de trás, tudo depende da melhor estratégia. Além disso, é importante saber que profissões corpo a corpo não podem atacar a linha de trás quando existem inimigos na linha de frente, apenas profissões de longa distancia podem atacar em qualquer direção.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qua Jul 17, 2013 4:02 pm

Owari - Oda.


Owari estava em um clima tenso. Num acampamento de guerra, com bandeiras do clã, tendas e várias lanças com a ponta para cima encravadas no chão, os soldados tensamente se preparavam para o que tinha por vir, mas Oda Nobunaga tomava seu chá calmamente.

Nogunaga: Hmm, a guerra realmente está começando, huh?
Uma garotinha aparentando ter 10 anos, com vestes nobres porém um pouco comuns parecia ocupada, e preocupada
Kouhime: Irmão, por favor, não seja tão desleixado! Voce ainda nem está usando uma armadura!
Nogunaga: Certo, certo *acaricia os cabelos da irmã*
Kouhime: A-ah! Por favor, me escute! *cora*
Uma mulher atraente porém com uma cara de poucos amigos, com uma katana por cima dos ombros em um traje meio ninja meio samurai se aproxima, esperando a ordem.

Nogunaga: Vá em frente e fale, Ranmaru. Como estão as coisas?
Ranmaru: Senhor, as tropas de Kuboka Hougen ja estão se aproximando, eles parecem estar em um numero bem maior do que imaginavamos, por volta de 800 homens. Kubota Azuki e Hira Munamoto já estão se aproximando da linha de frente. Eles não iriam tão longe se não estivessem á sério.
Mitsuhide: Senhor, por favor, permita que eu, Akechi Mitsuhide, vá até Kubota e tente persuadi-lo, não é hora de entrarmos em guerra civil em nosso clã - disse o tático, de aparencia séria porém nervosa ao lado.
Nesse momento um homem forte, de mais de 2 metros de altura, cabelos longos amarrados atrás da cabeça, vestido com uma armadura pesada e uma lança ao lado empunhada se aproxima sem rodeios
Katsuie: Nós ja sabemos disso! Mas não seriamos homens se não lutassemos.
Ranmaru: Não é tão simples assim. Você ja deveria saber quem está por trás de Kubota
Nogunaga: Ashikaga, huh...
Mitsuhide: guh...
Nogunaga: Eu poderia aplaudir o espirito e racionalidade dele, em tentar usar tudo ao seu favor
Ranmaru: Por favor, não faça...
Nogunaga: Mas eu realmente acho isso.
Katsuie: Oh meu deus...esse é o homem mais bondoso do japão, e mesmo assim Kubota teve coragem de nos trair...Ele não está agindo como um homem.
Mitsuhide: Mas...Nobunaga-sama, Kubota pode não ter nos traido por vontade própria, ele pode estar sendo usado por Ashikaga, por favor me deixe ir até lá e tentar convence-lo.
Ranmaru: Não importa, eu não sei quem está usando quem mas nós sabiamos que Kubota estava lidando com Ashikaga faz algum tempo. Se ele nao nos traisse agora iria trair depois.

Nesse clima de tensão, os generais discutiam a situação antes da guerra. Kubota, do clã Oda, se rebelou contra o clã e agora tenta tomar controle de Oda, lutando contra seu antigo senhor, Nobunaga. É nessa situação que o soldado Takanokyu Toshi se via...


~*Nick, sua vez. Faça qualquer jogada, você pode falar com os generais, tentar algum plano,se preparar, etc.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Nick Qua Jul 17, 2013 10:57 pm

Toshi vai andando pelo acampamento observando tudo até que se aproxima de Oda e mostrando respeito por seus superiores à sua volta diz:

- Com licença. Senhor Oda, posso falar com vossa senhoria em particular? Eu sei que não há muito tempo, mas preciso conversar com você.
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qua Jul 17, 2013 11:03 pm

Nogunaga sorri gentilmente para o soldado arqueiro quando este lhe fala, assentindo com a cabeça. Os outros generais, no entanto, ficam um pouco desconfiados, se afastando um pouco da tenda e dando espaço para Nobunaga.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Nick Qua Jul 17, 2013 11:15 pm

Toshi olha para seu amigo Oda e de forma aflita fala com ele:

- Oda, meu amigo, eu sei que não tem muito tempo mais, mas pense bem no que eu vou te dizer, não acho que uma guerra civil agora ossa ajudar nosso clã no futuro.
Todos sabemos que a revolta deles é simplesmente pelo fato que você não tem se apegado muito ao poder que tem, talvez uma tentativa de mudança de sua atitude e dominação da sua parte possa mostrar que eles estão errados...

Antes que Oda possa falar algo, Toshi continua:

- Mas como você faria isso com esta guerra prestes a começar? Eu vim pensando justamente nisso Oda e tive algumas ideias.

Toshi respira um pouco e continua:

- Acho que não há nada mais que possa impedir que a guerra comece, mas podemos simplesmente acaba-la com poucas mortes. São 800 homens, um bom número, mas podemos espalhar os Warriors e os Foot Soldiers no inicio, fazendo a linha de frente deles dispersarem para os flancos da zona de guerra, isso abriria caminho para nossos Ninjas avançarem junto com nosso tático de forma que se escondam e capturem o Kubota. Tenho quase certeza que o capturando os outros se renderão e, é ai que você aparece...

Toshi continua insanamente:

- É simples, você tem de ser mais durão dentro de seu cargo amigo, você é o líder! Confie em seu amigo de infância rapaz. Olhe só, se você punir severamente Kubota pela sua traição, você terá voz de comando e poder sobre o povo, e assim será respeitado. Não adianta desperdiçar um clã quase inteiro com uma guerra idiota dessas, é simples amigo, confie e mim.
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qua Jul 17, 2013 11:48 pm

Sengoku Rance <a href=Sengoku Rance Noguna10" />

Oda sorri, confirmando com a cabeça, porém sua resposta é um pouco diferente do que Toshi esperava

Nobunaga
: Entendo oque você diz, porém creio que não será possivel encerrar essa guerra tão rapidamente com apenas a captura de Kubota. Existe uma grande chance de que Kubota seja apenas um peão nesse jogo todo, mesmo que ele seja capturado seus outros generais devem continuar, á mando de Ashikaga.


Última edição por GM Kaoru em Qui Jul 18, 2013 12:12 am, editado 1 vez(es)
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Nick Qui Jul 18, 2013 12:01 am

Toshi então reage dizendo de forma mais calma:

- Pois é, não havia pensado nisso. Mas Oda, meu amigo, pense no que te disse, vamos vencer então está guerra, mas seja severo com quem está por trás dela. Kubota pode ser só um peão, mas o mais certo é torturarmos ele, será severo e com certeza ele soltará algo importante.

Toshi parecia se afastar, até que se lembra de uma coisa e grita:

- Alias, Oda! Encontre um refúgio por via das dúvidas para sua irmã, eu tenho planos políticos para ela depois da guerra, se você confiar em mim lógico. Podemos conversar sobre isso depois. Até mais amigo, obrigado pela atenção!
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qui Jul 18, 2013 12:25 am

Nobunaga ouvia tudo atentamente até que o nome de Kouhime era citado, fazendo sua expressão mudar para uma mais séria.

Oda parecia pronto para falar algo ao soldado quando de repente, duas pessoas adentram o acampamento, passando ao lado de Toshi e indo em direção á Nobunaga, fazendo com que o lider do clã sorrisse e se direcionasse aos dois.

Nobunaga: Bem vindo de volta, Rance. O que achou das minhas tropas?

Um dos estranhos parecia se chamar Rance, um homem vestido com uma armadura cinza e roupas verdes, um sorriso um tanto gigante e uma expressão confiante, ao lado de sua escrava Sil.

Sengoku Rance <a href=Sengoku Rance Rance10" />


Rance: Yo. Tropas legais, eles parecem mais bem preparados do que eu pensava.
Nobunaga ri: Estamos no japão, em um periodo de guerras, temos que estar preparados. Está pronto para isso?
Rance: Claro, mas eu posso mesmo? Eles costumavam ser seus homens, afinal.
Nobunaga: Sim, não podemos fazer nada enquanto a isso, eles nos trairam agora, poderiam ter traido depois, entao não se pode fazer nada.
Rance: OK então, vou fazer do jeito que eu quero, afinal de contas eu sou o lider secreto desse clã GAHAHAHAHAHA
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Nick Qui Jul 18, 2013 12:37 am

Toshi fica desconfiado a ver as duas pessoas estranhas que chegavam e falavam com Oda.

O mesmo pergunta à outros soldados que estavam ali perto se sabiam quem eram aquelas pessoas, mas sem muita esperança logicamente...
Nick
Nick

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : Volta Redonda Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qui Jul 18, 2013 9:11 pm

Nenhum soldado parecia conhecer aquele homem chamado Rance, mas Toshi percebe que os principais generais, Katsuie e Ranmaru, pareciam conhece-lo.

Ise - Hara

Sengoku Rance <a href=Sengoku Rance Aki10" />
No pequeno e simples clã Hara, a princesa de cabelos ruivos e ar de importante, Aki, se deleitava com dezenas de rolos de seda, á mostra para venda por um famoso mercador.

Aki: Maravilhoso...
Mercador: Não é? Sao todos tecidos de alta qualidade
Aki: Oque eu devo comprar...
Mercador: Porque não compra tudo de uma vez? *sorri*

Nesse momento, Hara Shouji, o senhor da casa Hara, se aproxima com uma cara preocupada

Shouji
: Oque está acontecendo aqui? Voce planeja comprar todos esses tecidos, Aki?
Aki: Sim, você nao se importa, certo?
Shouji: Estamos perto de uma zona de guerra, Aki, precisamos economizar dinheiro...
Aki: Oh, você está dizendo que não se importa que eu use a mesma roupa todos os dias? É isso oque eu detesto em um homem que não conhece elegancia
Shouji, cabisbaixo: Mas...
Aki: Não quero mais, pode leva-los
Mercador: Huh?
Aki: Eu disse pra leva-los embora!

O mercador então vai embora, triste de ter perdido uma ótima oportunidade, deixando o casal a sós.

Aki: Vou embora também, não estou me sentindo bem
Shouji: Uhm...desculpe. Aki, posso ir para seu quarto hoje á noite?
Aki suspira fundo, falando com desprezo: Eu acabei de dizer que nao me sinto bem, como pode ser insensivel e me pedir algo assim?

E com isso, a princesa deixa o rei sozinho no quarto.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Qui Jul 18, 2013 9:54 pm

Sado - Uesugi

Sengoku Rance <a href=Sengoku Rance Kenshi10" />

Uesugi Kenshin, lider da familia Uesugi, mais uma vez se encontrava no campo de batalha. A esamurai de Bishamonten ouvia conselhos de sua estrategista e melhor amiga, Ai, rodeada de outras warriors e foot solders em um dos acampamentos de batalha, em um vasto campo de grama numa das fronteiras dos territorios de Uesugi e Takeda

Kenshin: Até quando Takeda planeja continuar com essa onda de ataques...
Ai: Eles não vão parar até ter todo o Japão sob seu dominio, Kenshin-sama
Kenshin: Não, eu sei disso, mas lutar contra Uesugi e Houjou ao mesmo tempo não é uma coisa inteligente, eles não vão conseguir vencer desse jeito. Essa cobiça deve estar passando dos limites, eles não conseguem ver?!

Kenshin organizava uma defesa no campo de batalha contra mais um ataque de Takeda, que insistia em tentar domina-los. Houjou, trabalhando junto com Uesugi, mandava reforços e impedir a expansão de Takeda, mas essa batalha agora ja parecia sem fim.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Sex Jul 19, 2013 10:22 pm

Takeda

No palacio real, os principais generais de Takeda, Yamagata Masakage, Sanada Dourin, Kousaka Yoshikage  e Baba Shouen discutiam de frente para seu senhor, Takeda Shingen.
Shingen, trajando sua armadura vermelha imponente e sua mascara, estava sentado empunhando sua espada com a ponta no chão, como sempre. Os generais discutiam seriamente sobre estratégias de guerra.

Sanada Dourin, o estrategista do grupo, discutia sobre a dificuldade em lutar contra os dois grandes clãs sem uma forte estratégia. A batalha estava longa e cansativa.
Baba Shouen, no entanto, apenas gritava dizendo que a melhor estrategia era o ataque, e que eles eventualmente iriam destruir kenshin.
Enquanto os quatro discutiam fervosamente sobre os rumos da guerra, longe dali, após uma longa batalha que havia terminado em empate por meio da defesa de Uesugi contra Takeda, um derrotado exercido de Takeda voltava para casa. Em meio ao exercito, Hansen caminhava junto aos companheiros de batalha.

Os poucos soldados daquela tropa estavam cansados, sujos de lama e sangue, Hansen era o mais sujo entre eles, sua espada maior que seu próprio corpo dilacerando corpos e sujando o dono dos pés a cabeça com sangue, oque dava a Hansen uma boa fama, mas ao mesmo tempo causava inveja aos outros, principalmente pelo fato de Hansen ser um estrangeiro e não um japonês.

Soldado 1: Isso ja está me dando nos nervos...estou cansado de empates, cansado de derrotas, quero vencer, derrotar essas vadias. Não vejo a hora de acabar com Uesugi, por fogo em suas casas e estuprar toda mulher que eu ver pela frente.
Soldado 2: As mulheres de Houjou também são umas delicias...essas vagabundinhas são todas diviners, aposto que tem um selo por cima da buceta, todas virgens
Os soldados riem um pouco enquanto descreviam oque fariam com as prisioneiras de guerra, até que um deles se aborrece com o fato de Hansen continuar caminhando calado ao lado.
Soldado 1: Ôi, Gaijin, não vai falar nada é? Qual é a tua ai?

~*Kryno, pode postar a partir daí.
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Hansen Sex Jul 19, 2013 11:09 pm

Hansen acabava de se virar e olhar ambos os soldados diretamente... Soltava um sorriso e respondia francamente: Voces soh pensam com o pau... Por isso nunca conseguimos vencer Uesugi. Voces veem uma mulher e soh pensam em fuder elas... Melhor tomar cuidado, se nao da proxima vez... Elas que vao estar fudendo voces"

Hansen terminava de falar e, olhando para ambos os soldados, completava... "O que nao seria uma coisa tao ruim pra voces, nao eh?"
Hansen
Hansen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  GM Kaoru Sáb Jul 20, 2013 9:19 pm

Ao ouvir o que Hansen dizia, os olhos dos soldados esbugalhavam em surpresa

"Ôi, o que você disse? Seu filho da puta!" "EU VOU ESTRAÇALHAR SUA BARRIGA COM A MINHA ESPADA" os soldados diziam, desembainhando suas armas e cercando o estrangeiro.
Como no tópico estilo de "marmanjos da escola", os soldados cercavam Hansen, amaldiçoando e ameaçando, até que um deles finalmente girava a espada em vertical, em direção á cabeça de Hansen.

O estrangeiro então com um movimento incrivelmente rápido de sua espada pesada defendia o ataque, detendo a espada inimiga e logo girando na horizontal e quase decepando a cabeça do atacante em resposta. Naquele momento todos os outros soldados atacavam em direção a Hansen, que girava a espada colocando-a em frente ao corpo e defendendo 3 ataques de uma vez só. Hansen então girava o corpo impulsionando um ataque giratorio com a espada, fazendo com que os soldados recuassem 3 metros de distancia para evitar serem partidos ao meio.

O clima no meio da floresta ficava tenso, com os 5 soldados briguentos encarando Hansen e vice versa, até que os olhos dos soldados se esbugalhavam e eles começavam a se afastar, com uma expressão de medo e espanto

~Kryno, sua vez
GM Kaoru
GM Kaoru
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://thewrb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Hansen Dom Jul 21, 2013 9:26 am

Hansen tentava se defender como podia... Ataques vinham de todos os lados, mas ele conseguia manter uma distancia segura de seus agressores, tanto para se defender como para atacar!

Mas quando parecia que não ia ter mais escapatória e iriamos lutar até que Hansen ou seus oponentes perecessem no campo de batalha, os soldados saem correndo em disparada parecendo fugir de algo que os levaria para a morte em segundos!!

Hansen portanto, ainda empunhando sua espada, girava para ver quem acabava de espantar seus oponentes!
Hansen
Hansen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku Rance Empty Re: Sengoku Rance

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos