FICHA PADRÃO
FICHA PADRÃO
Nome do personagem: (nome do ator que interpreta o personagem na história)
Ring Name: (nome do personagem na federação)
Idade: (idade do personagem, não a sua)
Atributos: (são 12 pontos para distribuir, máximo de 3 pontos em cada atributo e minimo de 0 pontos )
Força (suspender alguem, causar maior impacto, etc):
Habilidade (movimentos ágeis, high flyers, rapidez, etc):
Resistencia (resistencia á golpes e submitions, melhor condição fisica, etc):
Intimidação (influencia no começo da luta, chance de amedrontar oponentes, coragem, etc):
Hardcore (aumenta a resistencia e dano com golpes hardcore, maior estabilidade em lutas com objetos, etc):
Submioitn (maior resistencia, força e capacidade nas submitions, maior chances de reverter submitions e escapar delas, etc):
Oportunismo (maior chance de se realizar golpes sujos, enganar o juiz, fazer movimentos oportunistas, escapar, etc):
Caracteristicas Físicas: (quanto mais informações, melhor. peso, cor dos olhos e cabelos, altura, etc.
Vestimentas: (poste as roupas que o personagem irá usar em lutas e segments especiais)
Personalidade: (poste informaçoes da personalidade do seu personagem, como ele pensa, reage, se comporta, etc.)
Categoria: (peso pesado, médio, leve...)
Nacionalidade: (local de nascimento do personagem)
Estilo: (Hardcore, powerhouse, brawler, high flyer, showman, dirty...)
Gimmick: (nome da gimmick do personagem, ex: the viper)
Explicação da Gimmick: (Aqui voce explica exatamente qual é o propósito do seu personagem, se ele é um herói de guerra que quer salvar o mundo, se ele é um lutador mexicano que quer ser o melhor do mundo, quanto melhor explicado melhor)
Theme: (musica de entrada do personagem)
MOVE SET: (escolha pelo menos 15 moves dos mais simples até o médio, ex: clothesline, flying headbutt, running dropkick, sleeper hold...)
COMBOS: (golpes que voce usa em sequencia, em algum momento especial da luta, ex> 5 moves do cena: shoulder block 3 vezes, backdrop, FKS)
FINISHERS: (2 finishers)
SUBMISSION FINISHERS: (no máximo 2 submition finishers)
Ring Name: (nome do personagem na federação)
Idade: (idade do personagem, não a sua)
Atributos: (são 12 pontos para distribuir, máximo de 3 pontos em cada atributo e minimo de 0 pontos )
Força (suspender alguem, causar maior impacto, etc):
Habilidade (movimentos ágeis, high flyers, rapidez, etc):
Resistencia (resistencia á golpes e submitions, melhor condição fisica, etc):
Intimidação (influencia no começo da luta, chance de amedrontar oponentes, coragem, etc):
Hardcore (aumenta a resistencia e dano com golpes hardcore, maior estabilidade em lutas com objetos, etc):
Submioitn (maior resistencia, força e capacidade nas submitions, maior chances de reverter submitions e escapar delas, etc):
Oportunismo (maior chance de se realizar golpes sujos, enganar o juiz, fazer movimentos oportunistas, escapar, etc):
Caracteristicas Físicas: (quanto mais informações, melhor. peso, cor dos olhos e cabelos, altura, etc.
Vestimentas: (poste as roupas que o personagem irá usar em lutas e segments especiais)
Personalidade: (poste informaçoes da personalidade do seu personagem, como ele pensa, reage, se comporta, etc.)
Categoria: (peso pesado, médio, leve...)
Nacionalidade: (local de nascimento do personagem)
Estilo: (Hardcore, powerhouse, brawler, high flyer, showman, dirty...)
Gimmick: (nome da gimmick do personagem, ex: the viper)
Explicação da Gimmick: (Aqui voce explica exatamente qual é o propósito do seu personagem, se ele é um herói de guerra que quer salvar o mundo, se ele é um lutador mexicano que quer ser o melhor do mundo, quanto melhor explicado melhor)
Theme: (musica de entrada do personagem)
MOVE SET: (escolha pelo menos 15 moves dos mais simples até o médio, ex: clothesline, flying headbutt, running dropkick, sleeper hold...)
COMBOS: (golpes que voce usa em sequencia, em algum momento especial da luta, ex> 5 moves do cena: shoulder block 3 vezes, backdrop, FKS)
FINISHERS: (2 finishers)
SUBMISSION FINISHERS: (no máximo 2 submition finishers)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|